Geany Loira
R$ 90,00 - Telefone: 9676-0876

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beirinha Goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Diz isso a todos

#16 Mensagem por Beirinha Goias » 10 Abr 2007, 18:40

Entao, ja tive a oportunidade de sair com essa perva, e pelo que vi e aconteceu comigo, ela faz a mesma coisas com todos os clientes.
Marca de ficar em torno de 1:30 a 2h e logo depois da primeira, ja vem com a historia de que precisa ir embora. Cai nessa tambem.
Outro fato importante, é a questao do celular, ela nao para de atender se quer um minuto, onde acaba desanimando a gente, ainda mais se for para combinar outro programa.
Ja tem um tempo que fiquei com ela, e pelo visto nao mudou nada.
A historia de que na proxima vez eu capricho, tambem ja faz parte do curriculo da moça. Ela esta atendendo em uma casa no setor coimbra e lá ela cobra mais barato.
Com certeza os clientes aqui do GPguia são super valorizados.
valeu moçadaaaa

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

é só combinar com ela antes

#17 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 10 Abr 2007, 19:19

Olha, amigos, eu não tenho esse problema com ela.

Ela é bem atenciosa e cuidadosa comigo.

Da última vez que saí com ela, eu pedi pra ela colocar o celular no silencioso. Ela colocou.
Eu pedi pra ela não me apressar. Ela não me apressou.

É só conversar com ela antes (assim que buscá-la) que ela atende melhor.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

É ISSO AÍ !!!!

#18 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 10 Abr 2007, 19:29

Beirinha Goias DISSE:

Entao, ja tive a oportunidade de sair com essa perva, e pelo que vi e aconteceu comigo, ela faz a mesma coisas com todos os clientes.
Marca de ficar em torno de 1:30 a 2h e logo depois da primeira, ja vem com a historia de que precisa ir embora. Cai nessa tambem.
Outro fato importante, é a questao do celular, ela nao para de atender se quer um minuto, onde acaba desanimando a gente, ainda mais se for para combinar outro programa.
Ja tem um tempo que fiquei com ela, e pelo visto nao mudou nada.
A historia de que na proxima vez eu capricho, tambem ja faz parte do curriculo da moça. Ela esta atendendo em uma casa no setor coimbra e lá ela cobra mais barato.
Com certeza os clientes aqui do GPguia são super valorizados.
valeu moçadaaaa

abraços
CARA, JÁ VI MUITAS PESSOAS FAZEREM ALGUNS COMENTÁRIOS...

MAS VOU SER BEM SINCERO, PIREI O CABEÇÃO: NOSSO COLEGA DISSE TUDO

TUDO É A MAIS PURA VERDADE

JAMAIS, MAS, JAMAIS MESMO ME ATREVERIA A REALIZAR OUTRO TD COM ESSA MULECA
(E OLHA QUE O MULECA AQUI É O MULECA PEJORATIVO MESMO) POIS ELA AINDA (SÓ PRA LEMBRAR) SEMPRE ESTRAGA TODOS OS ALVARÁS DOS COLEGAS AO SE ATRASAR PARA CHEGAR AOS PROGRAMAS...

COM EXCEÇÃO DO COLEGA PLOTTER QUE NÃO FEZ NENHUMA RESSALVA QUANTO AO ASSUNTO, EU E VÁRIOS QUE JÁ POSTAMOS, CANSAMOS DE ESPERAR 50 MINUTOS , 1 HORA, E POR AÍ VAI, ( BASTA RELER ALGUNS TDS, QUE TODOS VERÂO QUE É ABSOLUTAMENTE ISSO QUE ELA FAZ: DESRESPEITA O CLIENTE, POIS MUITOS DE NÓS DAMOS UMA FUGIDINHA, UMA ESCAPULIDINHA DA ESPOSA OU DO TRABALHO, E TEMOS OUTROS COMPROMISSOS QUE DEPENDEM DE HORÁRIO...

PRA MIM QUEM DESRESPEITA ISSO, PREJUDICA, E MUITO, O CLIENTE.

MAS VOLTANDO AO COMENTÁRIO PERFEITO DO COLEGA Beirinha Goias

NAO CUMPRE O HORÁRIO PRÉ COMBINADO
NUNCA DESLIGA O CELULAR E FICA ORGANIZANDO OUTRO PROGRAMA BEM NA HORA DO VAMUVER
SEMPRE PROMETE QUE NA PRÓXIMA VAI SER MELHOR DO QUE A DA VEZ (PRA MIM INTERESSA É O AGORA)

E AINDA POR CIMA MAIS ESSA, NA CASA COBRA MAIS BARATO, PRA QUEM É DO GPGUIA É MAIS CARO (TENHA A SANTA PACIÊNCIA, POIS A MINHA JÁ ACABOU )

ESTOU FORA !!!

ABRAM O OLHO !!!

AINDA MAIS QUE NEM FAZ COMPLETO E AINDA FICA TIRANDO ONDA E NAO DEIXA O CLIENTE GOZAR NEM NO ROSTO (FAÇA-ME O FAVOR: QUE MUDE DE PROFISSÃO)

E PRA FINALIZAR

DEPOIS QUE PÕE A ROUPA VEM COM AQUELA DE MOÇA SIMPÁTICA (QUE FALSA !!!)
ESTOU FORA !!!
ABRAM O OLHO !!!

POETA

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Geany

#19 Mensagem por Corujão_GO » 07 Mai 2007, 11:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal... vamos lá...
Liguei pra várias garotas nesse dia... todas indisponíveis... daí liguei pra Geany e ela estava pronta pro rala! Chamei um amigo... fomos p/ o motel e chamamos ela... quando chegou... vi que realmente era uma loira bonita e com seios deliciosos (pra quem gosta de peito bonito... essa é um prato cheio)... mas não é só peito que eu queria... então fomos brincar... ela chupou de um jeito até gostos... eu e meu amigo... daí continuou chupando meu amigo e fui meter nela de 4... como estava com muito tesão... gozei assim mesmo... Conversamos um pouco e ela foi atualizar o Cel.... como tinha várias chamadas retornou algumas... recebeu outras... e quando fui dar uma segundinha... ppmm... ela atendeu o cel. bem na hora... foi foda... mas td bem... forcei ali... gozei e pronto...
Presente de R$150,00 + 50,00 motel...
Resumindo... é bonita... tem seios lindos... mete razoavelmente... no mais a galera já falou dela aí nos outros relatos... acredito não ter repeteco... Valeu pessoal!

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Geany Loira - 9676-0876 [R$90]

#20 Mensagem por agz » 07 Mai 2007, 14:33

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal sai com essa rata dois dias atras ! liguei pra ela e combinamos, busquei perto do samaritano, e fomos pro motel, mina até bonita de rosto loirinha seios bonitos, mas e só ! ela e muito fraca e morta nao tem agilidade, vc tem q ficar mandando, faz isso , faz aquilo, chupa + ou - sem capa . não vai ter repeteco!
______
Custo: 90,00

Tópicos Unidos. Plotter

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

geany e luana

#21 Mensagem por lobooo » 01 Jun 2007, 10:44

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
liguei pra geany marquei de pega-la chegando la quem esta junta a ela....a luana, estava bem suamida na minnha agenda....tudo bem resolvi sair com as duas
foi um td normal sem muitos acrecimos ... elas nao querem agradar muito os clientes ...so mesmo o dindim;;;;
oral sem capote as duas
a geany continua com um peito lindo, mais o celular dela ta foda viu....
e a luana.... com um anal muito bom.....
finalizei na boquinha da luana....
preju 160 pras duas

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: geany e luana

#22 Mensagem por TEX WILLER » 01 Jun 2007, 23:37

lobooo escreveu:liguei pra geany marquei de pega-la chegando la quem esta junta a ela....a luana, estava bem suamida na minnha agenda....tudo bem resolvi sair com as duas
foi um td normal sem muitos acrecimos ... elas nao querem agradar muito os clientes ...so mesmo o dindim;;;;
oral sem capote as duas
a geany continua com um peito lindo, mais o celular dela ta foda viu....
e a luana.... com um anal muito bom.....
finalizei na boquinha da luana....
preju 160 pras duas
Qual Luana vc está falando ?

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

LUANA ?!?

#23 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 02 Jun 2007, 09:04

O COLEGA GSD PERGUNTOU :
Qual Luana vc está falando ?
E EU TAMBÉM, QUEM É ESSA LUANA ?!? :shock: :shock: :shock:

POIS, SE ENTENDI DIREITO, ESSA MOÇA, É MUITO DAQUILO QUE EU, OS COLEGAS DO GPGUIA E E A TORCIDA DO FLAMENGO ESTÃO SEMPRE PROCURANDO...

FEZ ANAL, CHUPOU SEM CAMISINHA E AINDA FINALIZOU NA BOQUINHA... :D

ESPECIALMENTE, PELO PREÇO: R$ 80,00 8)

PEÇO ENTÃO QUE SE ABRA UM TÓPICO PRA ELA E QUE SE FOR POSSÍVEL UM TD SEPARADO, SÓ PRA LUANA, POIS O ATENDIMENTO DA GEANNY MUITOS JÁ CONHECEM, QUANTO A LUANA, PRECISAMOS DE UMAS INFORMAÇÕEZINHAS DE COMO ELA É, COM DESCRIÇÃO FÍSICA E TB DO ATENDIMENTO.

TÓPICO PRÁ LUANA, URGENTE !!!

MODERAS, ASSIM QUE TIVER SIDO ABERTO O TÓPICO, FAXINA NISSO AQUI, PLEASE !

POETA

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

luana

#24 Mensagem por lobooo » 03 Jun 2007, 10:14

caros colegas a luana é uma gp antinga ai ela tem um topico ai...tem fotos no gatissimas acho q o antigo nome dela era fernada araujo.... uma loira baixinha q mora perto do terminal da t9.....
abraço

Link:
🔗

Responder