Pamela (******)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Pamela (******)

#1 Mensagem por Líber » 19 Mar 2007, 11:11

POSITIVO
fui com o plotter ele ficou com a claudia morena e eu com a pamela, cheguei correndo e eles já estavam na porta do motel , qdo ela desceu do carro ja foi uma boa surpresa hehehe, fomos pro quarto, loira, rosto bonito, corpo bonito , pra mim pelo menos bateu huahauhauha, gostei do jeito dela mesmo, ja cheguei e ja no inicio fiquei com tanto tesão q o menino ja ficou a ponto de bala e doido por ela ja heheheh, chupou sem capote , bjos , mas nçao tava aguentando mais de vontade de meter, uma metida realmente muito boa, de quatro , por cima e por baixco do jeito que ela fica me deixou louco, mexe e rebola muitooo bem, me segurando pra brincadeira duirar mais , até q não teve mais jeito ela por cima um espetaculo mexendo e olhando o rosto com um ar de safada e moça de familia nooooo, sai o leite na camisinha q nem jato , extasiei ,, tive q sair correndo com o tel radio patrulha me procurando afffffffffffffffffff, fuipro quarto do plotti e vi ele e a claudia do jeito q vieram ao mundo , a claudia uma agradavel visão, o plotti marquei psicologo hj pq fiquei pertubado com tanta feiura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o presentinho foi de 100enzão, muito agradavel na conversa e no figth , com certeza vai ter repeteco ta na minha lista preferencial .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gatinha...

#2 Mensagem por comico_gyn » 29 Mar 2007, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae caros colegas putanheiros...
Ontem depois de uma prosa no MSN com essa gatinha, fechamos o TD; Como tinha outro chegado comigo, a gatinha fez uma boa caridade e providenciou a Claudia Morena tambem; 8)
Quando chegamos no local combinado, para nossa surpresa, duas gatinhas de parar o transito;
Ao chegar no Motel, como estávamos em 4 pessoas, cada um pegou uma suite e se mandou;
A Pamela...uma loirinha muito gatinha (pode andar de maos dadas no shopping), simpática e super extrovertida, linda de rosto, cabelo loiro quase liso (meio encaracolado), estatura média, seios médios, bundinha arrebitada, muito gostosinha. Quando ficou só de calcinha entao...putz, que tesao; Tem uma tatu pequena nas costas, bem acima da bunda;
Tomei um banho e quando voltei que vi a moça só de calcinha na cama, ja caímos nos beijos (e beija muito) e amassos, oral bem dado nela (muito limpinha e lubrificaçao natural) e entao revidou...fez um boquete sem capa muito show e chupou muito;
Veio na cavalgada, PPMM, desfolha coqueiro, rebola muito...depois de muita metelança...a gatinha me faz um convite para come-la de 4...putz...nao há quem resista a comer aquela gatinha de 4, rebolando...e ainda puxando seu cabelo bombando forte!!! Plastico cheio! \:D/
Enfim, a gatinha vale muito a pena. Eu particularmente gostei muito.
Pelo valor e tempo combinado (R$ 100,00 1h) nao deu para conferir a Claudia; Mas logo logo vou marcar com ela, pois pareceu ser boa de serviço tb...hehehe..conforme relatou o brother que comeu ela; Acho que o tempo de 1h é pouco para desfrutar de toda beleza e performance da gatinha.
Não questionei se faz anal, mas pelo que vi no MSN dela nao faz! (é duro resistir äquele anelzinho quando a moça tá de 4)
Acho que mora com a Vivian Lemes...até pensei quando ela passou o fone de contato que se passava por duas pessoas; Mas depois me passou o orkut da Vivian (quem quiser mando via MP) e vi que realmente sao duas pessoas diferentes. Esta Vivian tá na mira tb...e elas saem juntas, caso fechar o pacote!!! 8)

Valeu putanheiros...estamos aí...devagar e sempre!!

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gatinha...

#3 Mensagem por comico_gyn » 02 Abr 2007, 16:08

POSITIVO
Depois da pisada de bola da Vivian, como já havíamos fechado o "pacote" com a gatinha da Pamela tambem, eis que surge de repente aparece DANDO O AR (e mais algumas coisas) da sua graça; Ela caminhando no sentido do carro e os machos buzinando para ela na rua...kkkk..

Bom, nao tenho muito a acrescentar do TD anterior nao...mas ela é uma ótima companhia, simpática, agradável e se esforça no que faz...

R$ 100zão (tá bao) muito bem aplicado...vale a pena;

Ela viaja esta semana e volta somente depois do feriado;

Falou putanheiros...

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#4 Mensagem por TEX WILLER » 10 Abr 2007, 20:17

POSITIVO
TD realizado já fazem uns 10 dias.
Após muito bate papo pelo msn resolvi encarar esta garota,pois tinha receio pois a mesma é cheia de exigências no msn.
Combinado o Td fui buscá-la no local de prxe e tive uma grande surpresa!!!!!! Q garota linda,meiga e simpática.Nem parece a garota q tc durante váris dias.
Chegando no matadouro começa a esfrega com muitos beijos calientes,a garota gosta muito de beijar.Loirinha danada,desinibida.
Qdo a festa começou de verdade vi q não iria me arrepender,uma esfregação danada e logo a gente tava atracado no 69 arreatado de bão...Buceta cheirosa da garota e ela faz um orla sem capa muito gostoso.
PPMM,ela calvagando por cima e ai finalizei com a garota de quatro...Tem uma bunda muito linda mas não deixa nem triscar.
Um breve descanso e logo partimos pro rala de novo.
Outro 69 e ai nos atracamos de novo.
Estava animado neste dia e ai ficamos muito tempo na meteção.
Tirava o pau da bucetinha e colocava na boca da menina até q finalizei com ela de quatro novamente.
Galera esta garota vai ficar na minha agenda.Gostei muito pela simpatia,desinibição e limpeza da garota.Muito cheirosa e perfumada.
Corpo legal.Cabelo maravilhoooooso.Lindo demais.
GP tem uma tatoo acima do brioco...Não me lembro de q.
Vai ter repeteco.
Esta recomendo.
Valor:120,00 dois relax....Foi o combinado.
::bop:: ::gostosa::

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

GAROTA AGRADÁVEL

#5 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 17 Abr 2007, 18:08

POSITIVO
LIGUEI, E JÁ VINHA LIGANDO HÁ SEMANAS, MARQUEI... E FOI PÁ E BOLA...

PONTUALIDADE EU GOSTO E APRECIO... :D

MULHER DE MAIS OU MENOS 22 A 25 ANOS (ESPERAVA UMA MOCINHA MAIS NOVINHA, DE UNS 18 ANINHOS :oops: ), MÃE, BONITA, GENTE FINA, AGRADÁVEL, VESTE BEM E SABE ESCOLHER OS ACESSÓRIOS: SAPATO DE SALTO ALTO IMPECÁVEL, BOLSA CHIQUE, ÓCULOS DOS MAIS CAROS ... ESTAVA MUITO BEM APRESENTÁVEL .

CABELOS LONGOS E LOIROS (REFLEXO) MUITO BEM CUIDADOS E CHEIROSOS 8)

PELE DE MOÇA DA ALTA SOCIETY : FINA, DELICADA E PERFURMADA 8)

02 TATOOS ***[editado] ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
: UMA FLOR NA VIRILHA E UMA BONECA ACIMA DO REGUINHO...

SAIA DE UM PALMO, PORÉM DE NENHUMA MANEIRA VULGAR, MUITO PELO CONTRÁRIO, ESTAVA BEM UP !!! SABE SE VESTIR, SABE O QUE FALAR, MUITO BONITA, BEM MAQUIADA E ETC....
TUDO ISSO PRA DIZER: É UMA TOP !!! :D

OS PONTOS NEGATIVOS DO PROGRAMA:
*OS SEIOS, *** [editado]***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
QUE DENUNCIAM A MATERNIDADE
(MAS NÃO COMPROMETEU DE MANEIRA ALGUMA)
*TERMINOU DE TOMAR O BANHO E JÁ VOLTOU COLOCANDO A CALCINHA E A ROUPA (NÃO FALEI NADA, MAS QUERIA DAR A SEGUNDA... PERDI A VONTADE PELA ATITUDE DELA, PODERIA É CLARO SAIR COM ELA DE NOVO EM OUTRA DATA, MAS PELO ACONTECIDO, SEM CHANCE...)
*NÃO PRATICA O SEXO ANAL (DE JEITO NENHUM)... FAZER O QUÊ ?, JÁ FUI SABENDO DISSO, ENTÃO TUDO BEM.

MAS, NADA QUE PREJUDICASSE O TD, ONDE TUDO ROLOU BEM LEGAL, BEIJOS, LAMBIDAS, CHUPADAS, FIGTH, TUDO FOI MUITO GOSTOSO, PRINCIPALMENTE PORQUE DEIXOU EU BRINCAR COM SEU CUZINHO, ONDE ROLOU UMA DIGITALIZAÇÃO PERFEITA...

EM NENHUM MOMENTO, ELA FOI DESAGRADÁVEL, E, ISSO FOI ( E É) BEM LEGAL !!! 8)

DOU UM POSITIVO COM LOUVOR !!! NÃO REPETIREI... MAS RECOMENDO...DESDE QUE COMBINEM ANTES, SE FOREM DAR DUAS...

ACREDITO ATÉ, QUE SE EU PEDISSE, TUDO TERIA ACONTECIDO DE BOA, MAS PELO ANDAR DA CARRUAGEM, ACREDITO QUE NÃO DEVE SE PEDIR ESSE TIPO DE COISA, E SIM, ISSO DEVE (OU DEVERIA) ACONTECER NATURALMENTE...

R$ 100,00 BEM GASTOS + 22 DO NOVO MOTEL SOL...

POETA

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#6 Mensagem por NETUNO GYN » 23 Mai 2007, 08:43

POSITIVO
Olá Cambada!

Ontem eu e mais dois amigos resolvemos fazer uma festinha básica lá no Solarium, como convidadas especiais foram: Nátali; Bruna Velask e Pamela, como voces podem ver a cantoria fora de alto nível. No primeiro tempo do show fiquei com a inconfundível e incomparável Nátali, depois em conto lá no post dela. Mas no segundo tempo do espetáculo não poderia eu deixar de ver, sentir e provar esta gata que se chama Pamela.
Bem, Pamela é uma pessoa muito legal, extrovertida portadora de uma belíssima plástica Divina, sem dúvida, uma mulher em todos os sentidos.
Num daqueles quartos belissimo do Solarium, especificamente o romano, me senti um perfeito Imperador ao lado de sua Deusa Vênus. Começamos aos carinhos, nos beijando, sentindo aquele perfume maravilhoso e super sedutor que ela usa... acariciando sua pele que mais parece a de um bebê de tamanha maciez e vigor e a coisa foi esquentando mais ainda, passamos a fazer um 69 maravilhoso e aí pude sentir o seu verdadeiro sabor, na verdade uma mistura de uma salada muito especial, com muitos queijos, palmitos, azeitonas, alfaces, maçãs e etc, acredito que ela só coma estas iguarias para ser tão gostosa assim.
Depois de chupá-la tanto, pois estava tão doce, aliás eu nunca tinha visto uma mulher tão doce assim... parece que ela usa açucar ao invés de talco no seu corpo, quem for diabético recomendo ficar longe dela, apesar de que acho que a sua doçura é diet, não fará mal a ninguem e o sabor é de tutti frutti, quando a gente lambe o cangote da menina sente verdadeiramente sua doçura. Mas como eu ia dizendo, coloquei a câmara de ar e fomos para as vias de fatos: assim.... assado... daquele jeito.... do outro.... coisa maravilhosa com ela retribuindo com suas reboladas, até que eu deitado, ela por cima de costa para mim com aquele visual lindo de seu traseiro no vai e vém do amor gozei intensamente, codilouco. Depois disso tive que levá-la pois ela tinha obrigações particulares e urgentes a tratar.

Recomendadíssima,
Estarei esperando outro momento para que eu possa fazer uma show solo com ela.

Valeu cambada!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#7 Mensagem por TEX WILLER » 23 Mai 2007, 09:30

Qto foi a brincadeira

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#8 Mensagem por NETUNO GYN » 23 Mai 2007, 10:27

Vixi nem fale nisso!

Estou aqui escondidinho no meu canto esperando o tesoureiro passar as maleditas contas, pois não fora eu que negociei, mas assim que eu tiver passarei... Oh céus!!!!!
::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2::

Link:
🔗

Responder