Depois dos TDs de sábado voltei no domingo.
Para fazer mais um repeteco com a Karen (Mirela caiçara - no anuncio do jornal).
Quase fui com a livia morena que estava simpatica e apetitosa.
Karen: Morena jambo, cabelos medios, rosto bonito, boca grande, labios carnudos, alta, pele lisinha e queimada de sol, coxas medias, bunda media, noa é bombada, corpo de colegial, iniciante.
No sábado tinha sido legal mas no domingo nem tanto.
Como tinha feito TD no sábado, conversei com a Karen e falei que faria TD novamente se tivesse algo novo e diferente. Propus algumas coisas diferentes e subi com a condição de que fizesse.
Como tem sonegador. Postei no sabado e no domingo de manha cedo tinha muita gente procurando. E depois nao tem nenhum post.
Ela deve ter atendido muita gente porque tava num nao me toques comigo.
Nao queria que chupasse muito, nao queria que beijasse muito (apesar de no sabado ser sem miséria), nao sei se foi dica de alguem mais experiente que acaba estragando o atendimento da garota.
Antes de qualquer coisa disse que tava com dor na regiao dos rins.
virei e pus de lado. Depois disse que doia do outro lado.
Fui no PPMM e ela nao deixava meter direito, botava a mao para impedir.
Comecei a ficar irritado, parei e perguntei o que ela queria.
Antes de subir perguntei se tava tudo bem com ela, se podia me atender, etc. E ela disse que sim.
Faltava uns vinte minutos e nem tinha comecádo a meter direito.
No dia anterior eu tinha sido legal com ela e nesse dia estava tpmando na cabeça.
Eu achei que ela nao tinha noção que aquela hora custava cem mangos.
Ficou deitada e de bruços.
Quase pedi para trocar. Se fosse antes teria pedido.
Quase saio sem meter de verdade (so com oral).
Se tivesse falado que tinha algum problema nao teria subido.
Oral mais ou menos. Começou sem e depois ficou o tempo todo passando toalha para limpar a ponta. Mas melhorou em relacao ao dia anterior. Parece que tem receio de fazer oral.
Vaginal nao dá para ser hard, alias poucas posições foram feitas porque a maioria reclamava que doia. PPMM nao dava, De lado nao dava, ela por cima nao dava direito. Acabei achado uma posiçao D4 para finalizar senao passava em branco.
Anal acho que nao faz. Eu ela nao deixou. Bem que tentei como sempre faço com quase todas.
Beijo estava regulando, deve estar recebendo orientacao de alguém de fora porque o padrao la dentro sempre foi beijo sem miséria, se o cliente quer.
Belo corpo mas atendimento deixou a desejar.
Nao sei se repetiria, fiquei com bronca... Neutro pela inexperiencia, senao negativo.
Essa nao valeu