NEUTRO
Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
presto123 escreveu:No site diz que tem 1,60 entao não pode ser um mulherão.
Mas continuo na dúvida se a que se apresentou é a mesma das fotos.
Não é a mesma. A mulher da foto parece um mulherão, tem bunda arrebitada e pele limpa (sem tatuagens). É bronzeada. A do privê tem pele clara, e tem tatuagens típicas de GP: estrelinha no ombro e mini-tribal, meio horizontal, logo acima da bunda.
Segue meu relato:
Na realidade é um privê que fica na Galeria Nação, o mesmo onde atende, ou atendia, a
Carol Morena, que anuncia na ZH como tendo 20 aninhos e "corpo de sereia." Não exatamente... Antigamente anunciava como tendo 21 anos: a idade diminuiu.
(9323-6561 e o fone que tem anunciado, antes era 8153-8321)
Na entrada um ponto negativaço: porteiro pedindo RG. Particularmente pedindo a identidade só para quem vai em algum puteiro dali, particulamente não para verificar a idade mas sim anotar o RG. Disse que não tinha, liguei para o privê e a mulher que atendeu disse que mandaria um moça de lá descer e me buscar. Suponho que tenha sido a mesma que atendeu a porta quando fiz o péssimo TD com a Carol Morena. Ainda assim tive de dar um nome na entrada. Pedem um nome completo, o que pode induzir o cliente ao erro, fazendo-o dar o nome real. O local tem umas divisórias, na entrada um sofá. Atrás da divisória ficam as outras GPs e um ou outro cara. Há dois quartos, utilizei o mesmo da outra vez. O banheiro é único, sendo que é necessário passar pelo pseudo-hall de entrada para chegar ali, o que é constrangedor.
Finalmente entro no local, me é pedido para esperar que em breve chegaria a Mirela. Efetivamente saiu logo detrás da divisória, pela porta, e tive uma boa impressão, pelo menos em relação ao que esperava baseado na outra vez que estive ali. É magra, embora nada malhada, e o rosto é relativamente bonito para os padrões do centro. Trata-se de uma morena com cabelo pintado de loiro claro, as raízes escuras. A pele é macia, apenas no rosto os poros da pele sendo um tanto visíveis. Os seios e a bunda são meio caídos, mas tem um corpo aceitável. Os mamilos são bonitos, o problema único é a falta de consistência. A GP pergunta se vou tomar banho, digo que sim. Só depois de terminado o meu banho ela diz que vai tomar, ou seja, banhos separados é o padrão. Após o banho, antes do TD, outro ponto negativo: a GP pede pagamento antecipado. Questiono a necessidade, ela continua pedindo, termino pagando antecipadamente. Outro ponto no mínimo neutro é o preço: os R$ 60 anunciados são para apenas 30 minutos. Para uma hora, opão que escolhi, são R$ 100,00, que é o mesmo preço de antes (o que significa que não há promoção nenhuma) e ou mais caro ou é por menos tempo que outros privês. Ou até o mesmo preço, mas com instalações inferiores (sem suítes, sem ar condicionado, sem aparelho de som). Não é tão ruim assim, apenas, claramente, uma opção menos em conta em relação a qualidade das GPs e instalações.
Quando tem início as ações coloco a GP na cama e vou beijando os seios. Ela beija na boca, mas não com muito entusiasmo (no site diz que adora beijar). Desço pelas pernas, e depois verifico a buceta. Foi detectado cheiro, portanto tal zona foi deixada de lado. Mais uns beijos e ela começa a chupar. Um boquete médio, mas punheta predominante em relação a chupação, que é muito branda, na minha visão. Como os lábios efetivamente tocam no pau fica ainda assim caracterizado o boquete, na minha visão. Ela coloca o pau no meio dos seios, fazendo uma espanhola. Coloco de novo na boca e digo que vou gozar, baseado nos anúncios do site que dão ênfase para o oral até o final que as GPs fariam. Ela pede nos seios, e reluta quando peço na boca. Somente após ser questionada quando aos anúncios ela aceita, pedindo que fique deitado. Novamente verifico a predominância da punheta no boquete, mas termino gozando. Somente os primeiros jatos vão na boca, ela logo tira o pau. Ao menos mais dois atingem o rosto e o queixo, mas é só: o resto fica na minha barriga. Efetivamente é melhor oral até o "início do fim" que oral onde é preciso se segurar e gozar fora. Mas tendo que insistir para que a GP fizesse e tendo a porra caído em mim e não toda na GP perde-se grande parte do incentivo.
Vou para o banho, novamnte, novamente banhos separados. Presto um pouco mais de atenção no local. Havia sido dito que havia xampu e sabonete ali, mas só encontrei xampu e condicionador. Uma espécie e mini-flit onde supostamente iria sabonete líquido na realidade continha detergente lava-louças. E mesmo assim estava quase vazio. Acho isto digno de nota: o uso de detergente, especialmente em mucosas, causa ressecamento, o que por sua vez causa feridas e irritação. Isto inclusive torna o local afetado mais sujeito a infecções. O ideal era que houvesse sabão próprio para banho. Desse modo, me lavei apenas com água.
Volto para o quarto, onde ficamos conversando. Percebe-se um papo típico, perguntando o que faço, como faço, onde trabalho, onde moro, se tenho namorada ou se sou casado, etc. Após ela fala sobre o tal cara que não pagou, dizendo algo deveras importante: elas tem caras que ali as protegem, não apenas quanto a violência mas também quanto a calotes. Atenção redobrada, portanto, na entrada. Caso aconteça algum problema no TD é melhor aceitar o prejuízo, e, mais importante, sob hipótese alguma fornecer identidade ou nome real. Pior que ser intimidado devido a problemas em puteiro é ser intimidado por alguém que tem seu nome completo e RG. E ainda por cima devido a problemas em puteiro.
Dou uns beijos nela, com ela de costas, me deito de novo e continua aquela conversa não tão agradável. Eventualmente peço para ela me chupar de novo, mas logo fica apenas punheteando levemente. já estava ficando irritado mas o TD inteiro me concentrava para não deixar a coisa desandar. No fim das contas, apesar dos pesares, estava bem melhor que no TD anterior naquele local. Me punheteei, foi o garoto encamisado e enviei no PPMM. Ali fiquei, dando alguns beijos e chupando as tetinhas dela. Achei os gemidos não muito naturais, mas não eram exagerados, o que cortaria totalmente o já comprometido clima da foda. Eventualmente gozo, sem me preocupar muito em segurar, e era isso. Banho rápido, só com água pelos motivos mencionados anteriormente, e rua.
TD de neutro a negativo. Não sei se a garota fica interrogando tentando ser simpática ou se é para descobrir coisas mesmo. O local poderia ser melhor pelo preço cobrado, ou haver mais tempo disponível. A GP não estava com a buceta sem cheiro, o que é problemático no TD.
rosto: 7,7
corpo: 8,0
seios, bunda: 7,0
oral: 7,0 (boa vontade por não precisar segurar a gozada, mas tecnicamente não é bom)
vaginal: 8,0 (um tanto apertada)
buceta: 7,0 raspadinha, mas com mau cheiro
beijos: 7,5 (beija, mas não é muito empolgada)
anal: não fiz, não perguntei. Mas se perguntasse e pedisse extra daria negativo no TD com certeza.
custo: R$ 100,00 por uma hora.