Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santista - pg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#331 Mensagem por santista - pg » 31 Mar 2007, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Babalu ou Juliana - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
quarta- feira muito calor elevador quebrado e eu de novo no predião
desta vez fui com a babaloo que tem uma bunda bem gostosa e empinada
ela e loira simpatica e atenciosa mete bem gostoso e sem frescura nas posicoes
vamos ao td chupou bem gostoso , depois ficou de 4 quatro , geme bem gostoso bem ao estilo e fica falando umas besteiras para que vc goze logo , de final dei umas estocadas fortes e gozei bem gostoso.dei uns beijinhos e vazei a garota fica no 4 andar sempre cheirosa e com uma calcinha enfiada na bunda , faz anal com taxa que nem perguntei quanto é tem um cuzinho bem rosinha vale a pena da proxima vez vou ver quanto fica pra dar uma enrabada nela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick123321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#332 Mensagem por rick123321 » 02 Abr 2007, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz - 4? andar

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no predião depois de um bom tempo...calor do inferno,elevador quebrado...porra eu tava afim do cú da Molly mas subir 8 andares é foda...mas la fui eu.Cheguei no 4º andar cansado e sem folego e resolvi comer uma gostosa tipo Chester(peitão+coxão) que apareceu na minha frente..
A mina é legal para o padrão do prédio,braquinha,peitão,cabelo tingido de loiro..visual bem legal.
Chegando no quarto disse que poderia chamar a prima para uma festa,eu em um momento de lucidez falei não!(2 por 20 era bom demais para ser verdade).Mas vamos ao TD,chupeta horrivel a mina não chupa,ela morde o pau,falei para ela para pq eu tava querendo come-la de 4.A foda foi mecanica,cheia de não me toques...se eu tivesse saido com uma boneca inflavel tava melhor...
Não vou dizer que foi pisada na bola pq a mina era limpa e tinha uma buceta apertada que me fez gozar...

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Que porra de elevador!

#333 Mensagem por Rubber Soul » 02 Abr 2007, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Babalu ou Juliana - 4? andar

Td realizado na quinta-feira,
Eu estava a fim de comer, novamente, Titia Molly, quando noto que o elevador está em manutenção que saco! :x Não teve como escabar a subida pela escada. Sinceramente, não recomendo que subam pela escada porque as minas forçam a barra para fazer um programa, pode chegar até montar um barraco com a pessoa. Quando chego no 4° andar , não resisto aquela bunda enorme da Babalu.
A Mina:
Loira falsa, baixinha 160, coxas grossas, cheia de tatuagem: na bunda, perto da xana, no quadril,
os seios são flacidos, a bunda é grande e mole.
O TD:
Fiz um carinho basico com ela, colocando e apertando a sua bunmda enorme, depois esfreguei o jr na sua bunda, ela não dixou eu tirar seu sutiã. Já fui ficando com raiva, mas para não estragar a foda me acalmei. Pedi oral s/ capote mas ela falou que não faz, depois do oral, fizemos as seguintes posições ppmm, d4. Ela falou se eu não queria fazer anal com um acrescimo de cinco reais. Eu respondi que não, porquê ela já me enganou três vezes, pelo menos. Gozei na camisinha e fui embora.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Coro safada!

#334 Mensagem por Rubber Soul » 02 Abr 2007, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava com o saco cheio e com pouco dinheiro ,pensei logo vou comer a coroa da Molly.
A coroa tem uma bunda enorme, seios pequenos, coxas grosas e rosto feio.
Ela estava usando uma calcinha preta, eu dei um tapinha na bunda da puta e levei ela para mocó. Chegando ela roçou aquela bunda no meu pau, atolei no dedo na sua buça, depois chupei os seus peitinhos, tirei a calça e pedi para ela chupar o jr, ela chupou com vontade. Depois a pergunta; CUZINHO ou BUCETA? Os dois é Claro! Primeiro foi abuça depois o cu e finalizei gozando na boca da vagabunda.

Link:
🔗

santista - pg
Forista
Forista
---
Ver TD's

fatima

#335 Mensagem por santista - pg » 03 Abr 2007, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:F?tima - 4? andar

td realizado por volta das 11:00 hs . cheguei no puteiro e o elevador estava quebrado,comecei a subir e aquelas pervas arrancando o braço tava afim de comer a babalu , chegando no 4 andar vejo a fatima meu fodão não pensei duas vezes, combinamos e fomos pro abate
começou fazendo uns carinhos no meu corpo e falando umas cachorradas meu pau ficou em estado de pedra depois colocou a borracha e chupou bem gostoso, peguei a danada de quatro e enfiei até o saco e ela falando que ia gozar desse jeito tava quaze gozando tirei o boneco e mandei ela bate uma pra min enquanto apertava aqueles peitinhos e vendo aquela bunda com marquinha não aguentei e enchi a borracha gostoso .

Link:
🔗

santista - pg
Forista
Forista
---
Ver TD's

laninha

#336 Mensagem por santista - pg » 03 Abr 2007, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:Laninha - 4? andar

como sou de praia grande sempre que consigo chegar cedo em sampa tento dar 2 fodinhas uma na chegada e outra na saida e foi o que aconteceu :td realizado por volta das 16:00 hs
tinha comido a fatima de manha e tava afim de dar mais uma gozada subindo as escada com destino ao 4 andar dei de cara com a laninha pensei vamos lá afinal de contas a foda e garantida pois sempre foi as vezes que fui com ela chegeui até a recomendar, mas desta vez me fudi a mina estava sem vontade nenhuma nem parecia a laninha de outros tds , chupou o pau sem vontade nenhuma tava mais querendo que acabasse logo percebi que tava mó merda coloquei ela de 4 e gozei rapinho , não vai tomar negativo porque sei que isso nunca aconteceu e sei que da proxima ela será a mesma laninha que sempre comi gostoso..

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Natasha

#337 Mensagem por fleg26 » 04 Abr 2007, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha - 5? andar

Depois de muito tempo longe da putaria, voltei com tudo e fui visitar o antigo prédio dos andradas. Eu sempre gostei de subir as escadas para ir dando uma olhada no material mas dessa vez me ferrei! teve uma vagabunda q me puxou pelos braços (até aí normal), mas acabou me machucando feio com as unhas no meu pulso, rancou uma lasca de pele, fdp fiquei injuriado com isso, tava sangrando e tudo, não fui reclamar pq nem adianta. Fui injuriado pro TD com uma tal de Natasha, negra encorpada, alta, ela trabalhava na Barão de Limeira, 134, ela disse q lá tava muito ruim o movimento e disse q no andradas tb não estava bom. Foi um TD ridículo, eu com aquele machucado no pulso, da vaca q me arranhou (podia muito bem ter pego uma infecção, uma hepatite B, C, por causa disso, desgraçada) fiquei tão preocupado com isso q nem consegui me concentrar no TD, foi uma merda, não por causa da Natasha, q foi atenciosa e até entendeu minha condição, mas por causa do pulso q tava sangrando, q caralho, e não é a primeira vez q uma delas me aborda com violência, outra vez outra puta quase me espancou pq eu não queria ir pro quartinho, só volto naquele antro se for pra pegar elevador, não subam as escadas, vcs correm o risco de saírem feridos mesmo, e até quem sabe infectados com sei lá o que.... bem taí o aviso!!! (eu adoro o andradas, rápido, barato, mas essas coisas acabam com qualquer ânimo pra voltar lá, lamentável). Será q as putanas não sabem q estão afastando os clientes daquele jeito?! Não tem ninguém pra organizar aquela zona??
fleg26 escreveu:Na verdade o negativo foi para o compotamento geral das GPs, que não estão respeitando ninguém (principalmente aqueles q querem subir pelas escadas!!!) Na verdade era pra ser "pisada na bola"! Não foi pra Natasha, desculpe, me expressei mal. O andar eu não me lembro com exatidão, mas acredito que tenha sido o 5º ou 6º andar. Fiquei irado na hora e até acabei esquecendo essa informação. Como vcs podem ver sou iniciante! Peço compreensão, ok? só dessa vez... :roll: :D

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só Molly que presta neste prédião

#338 Mensagem por Rubber Soul » 05 Abr 2007, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Keila - 3? andar

A mina:
Mulata, + ou - 163 de altura, peso distribuido, barriga alinhada, bunda enorme e cara feia. (Raimunda).

Atendimento:
Tudo foi básico, pedi oral s/ ela não fez, anal nem com taxa, só aceita ppmm, e não deixa chupa os peitinhos :x . A mina é gostosa, mas é muito mall humorada e assim não dá.
Acelerou muito o programa, fui embora sem gozar :evil: .

Link:
🔗

20pegar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#339 Mensagem por 20pegar » 06 Abr 2007, 21:33

POSITIVO

blz
Sabado passado foi conferir a dita Moli, tão elogiada.... chegando no predio, basico elevador quebrado, subi de escada ate o oitavo. chegando pergunte para uma perva quem é a molly, a garota deu um grito, pqp quase me deixa surdo...... a molly tem 49 como dizem mais um corpinho de 35. muito gostosa aquela bundona .... chegando no quarto ela pediu para tirar a calça e começou a chupar o junior quando terminou fez a grande pergunda "cuzinho ou bucetinha?" resposta CUZINHO
Ela ficou de 4 e soquei demais, quando estava perto de gozar pedi para ela chupa ate que gozei na cara da perva. pontos positivos simpatica e atenciosa.

Link:
🔗

abusado.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

mulata

#340 Mensagem por abusado.sp » 08 Abr 2007, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Roseli - 5? andar

TD ATRASADO POREM NAO SONEGADO
FUI AO PREDIO A UMAS DUAS SEMANAS MAIS OU MENOS SUBI PELA ESCADAS ESPERIENCIA INESPLICAVEL SO QUEM JA VIVEL SABE MAS PARA MINHA SURPRESA NAQUELE DIA TINHA MUITA MULHER BO ATE ESTRANHEI MAS FUI SUBINDO AS ESCADAS AS MINAS ME AGARANDO ME SENTIDO O CARA MAIS GOSTOSO MUNDO MAS UM AVISO SO SUBAM ATE O 8 ANDAR ONDE ESTA A MOLY PORQ DE LA PARA CIMA E SO PISADA DE BOLA SO TEM VEIA DUAS ME AGARARAM E QUASE ME PRENDEIRAM NO MOCO DELAS DEPOIS DE PEDIR MUITO E DIZER Q NAO QUERIA TD COM ELAS FUI LIBERADQ
DESCI NOVAMENTE E FUI PARAR NO 4 OU 5 ANDAR

ENTAO VAMOS AO Q ENTERSA GAROTA ROSELI MULATA 1,65 MAIS OU MENOS SEIOS MEDIOS BUNDA GRANDE POREM TEM UMA BARIGUINHA CHANA RASPADA DISSE TER 30 ANOS
TD COMPLETO E LIBERAL ANAL REGULA UM POUCO MAS DISSE QUE

GOSTOU DE MIM E IRIA FAZER E FEZ VAGINAL GOSTOSO ORAL ENCAPADO NAO FAÇO QUESTAO Q SEJA SEM CAPA
BEIJA NA BOCA SEM FRESCURA TD POSITIVO 10,00 POR UMA GOSZADA GOSTOSA SEM PRESA UMA BOA PEDIDA E VALE REPETECO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

ORAL 7 PODERIA TER CAPRICHADO MAIS
VAGINAL 9
ANAL 6 PQ DISSE Q NAO GOSTA FEZ APENAS PQ GOSTOU DE MIM COISA DE GP

NOTA PARA O TD LEVA 8,5 OQ E UMA BOA NOTA

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

carol

#341 Mensagem por jeca-tatu » 11 Abr 2007, 15:51

NEUTRO
Nome da Garota:Carol ruiva - 4? andar

estava na semana passada na região da santa efigenia e então resolvi entrar no predião era dia 05/04/07 o elevador estava quebrado e então tive de subir a escada varias minas me puxando estas coisas e tal uma mina brigando com o tiozinho dizendo que ela não era doente e tal bem deixa quieto
fui mais para saber como é por que puteiro que se preze ja passou por lá,
subi até o 5 ou 6 andar nao sei nao conseguia ver nada só sei que as idades e o resto ia caindo a medida que eu ia subindo tinha até uma veia de bengala, imaginação aparte.

descendo encontrei isto é ela me puxou a carol loirinha magrinha uns 22 anos corpo em cima seios durinhos, ela me abraçou e olhou nos meu olhos com cara de safada, o pau ficou duro entrei com ela, meu deus... o quarto era apertado a cama encostada na parede fazia barulho a mina me disse que era 3 posições passou disso era mais caro tinha um valor na parede 5 pelo quarto 10 pela puta olha foi foda nao to nem afim de digitar de modo caipira por que foi foda

bem a mina seguro bem, mas fala e regula
nao vou repetir
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a tem uma tatoo nas costa verde "kaike"

Favor não revelar dados muito particulares das GPs.

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

o retorno

#342 Mensagem por jeca-tatu » 11 Abr 2007, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:Carla - 3? andar

como tive uma esperiencia mais ou meno voltei ao antro no dia 07/04/07 feriado puta tava foda
o elevador sem comentario...
subir aquelas escadas é mais foda do que os quartos apertados
bem deixa pra lá a mina atendeu bem atenciosa nao regulou no tempo mas eu esta afin de esvaziar o saco e vazar acho que o erro era meu, estou acostumado ao cheiro do incenso dos prives

nao volto nesse antro vou para outras bandas

a mina 8
vaginal 8
chupeta 7

falou, a nao sei se é a mesma mina a que eu peguei era morena 1,65 barriguinha saliente mas nao compromete, seios meios flacidos estrias só nas coxas e poucas vagina apertada e ppp

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

moly

#343 Mensagem por pitchong » 15 Abr 2007, 02:18

POSITIVO

Td realizado na sexta por volta da 15:00h
Como sempre o pagamento de 1 real para tiazinha do elevador e lá vou eu para o 8º and.
Chegando encontro disponível só uma mina morena magrinha e gostosinha de uns 19 anos (até que bem apresentável)
Fui ao seu encontro e ela me disse que cobrava 15 reais pelo oral + posição.
Perguntei se o oral era sem capote e ela disse que não.
Perguntei se beijava e ela (FDP) com ar de desprezo disse que não.
Então dispensei e perguntei da Moly e ela me disse que estava ocupada.
Esperei uns 5 minutos e lá vou eu para o cubículo com a Moly coroa feia e gostosa.
Desta vez fiquei só no oral.
Primeiro fique em pé e já fui pondo meu pau na sua boca antes que ela colocasse a camisinha.
É uma tática, pois se bobear ela chupa com capote.
Depois deitei na cama e pedi que ela virasse sua maravilhosa bunda para minha cara enquanto ela chupava meu pau sem capote.
Maravilhoso visual, pois fiquei na posição 69 e alisava sua bunda sem meter a boca, pois não sou louco. (é cancro na certa)
Ela chupou até eu gozar em sua boca. (durou uns 15m)
Cuspiu a porra na cestinha ao lado e depois me deu álcool para limpar.
Deizão e prazer de montão.
Moly vale sempre a pena pela simpatia, pois se fosse com a moreninha que relatei acima teria me decepcionado com toda certeza. pois a mina era muito fria.
Mais vale uma coroa prazeirosa do que uma ninfetinha fria e decepcionante.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#344 Mensagem por Mr.Caos » 19 Abr 2007, 13:36

POSITIVO

Fui conferir a tão falado Molly.
Elevador enguiçado subi tudo de escada. Aquela agarração. Teve uma garota que me pegou e fui soltar a mão dela. Acreditem ou não ela disse que eu que estava machucando ela. A garota acabou me apertando com tanta força que quando estava voltando pra casa senti o ardido e percebi que tinha feridas e marcas no pulso.

Mas vamos ao TD. Por dez reais é difícil dizer que um TD possa ser negativo.
Um cuzinho por dez pila sempre vale a pena.
Comecei com o cú e terminei na buceta.

E mim ela nao fez oral sem capote (nao sei por que). Não curti as coisas que ela fala durante a foda. Me soaram muito forçadas.

é isso

Link:
🔗

Kozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana

#345 Mensagem por Kozo » 19 Abr 2007, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - 3? andar

PitStop no predião:

Ana: Branca, cabelos vermelhos, sorocabana, 1.70, peitos G, bunda média, rosto normal (raridade no meio das fubangas)

TD: chupetal encapado, posições: d4, PPMM, cavalgada frente-costas. Buceta um pouco rodada, segundo a mesma já trabalha no ramo há sete (!) anos, no mesmo local. Apesar do ambiente nada propício, a gp procura agradar, não apressando pra gozar. Sem nenhum tipo de odor.

Custo: R$ 15 (10 da gp e 5 do quarto)

Vale o $$$ se você procura por uma troca de óleo rápida.

Link:
🔗

Responder