POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do um viagem do 29 horas entre aviao, carro e tren...cheguei a Fortaleza...tome banho e saí direito....para a Belissima...
Entrei.., e no meio do aquela sensação do cansanço..., e a preguiça gostosa que ele da, ..tava olhando as meninas , e reparei nela: ...loira, do ums 1,74 com saltos,vestida normalmente...nao com aquelas roupas chamativas de GP..., ..e já começei a darme de conta o diferente que ela era...de sainha e blusa de marca...coxas grosas e pernas acorde com elas...bunda e peitos bom de pegar...cabelo caracolado..dourado..curto..parecía mais com uma vendedora de shopping!!..pele dourada natural..que se divinava ..embaijo dessas roupas..ainda mais perfeita..., só os saltos, ..enormes.., eran a marca de fabrica...
Pensei..."esta menina precisa de eu tar mais descansado.." ,e fazendo bobeira....voltei ao salao..,então di me de conta , que ela tava alí, ....num cantinho..bem longe de mim...e olhei para ela de novo...intensamente !!
Ali começei a "paquerar" com ela ..bem de longe...ela olhava para mim ..bem discretinha...pero do um jeito constante...
Me acerquei ela ..e na hora dí me de conta ....o differente que ela é, , .. confirmado depois, na cama
..... Acho que do cada 150.000 putas..ten uma diferente., y a Paula com certeza e uma delas, joia rara...femea dificil de achar..., .infelizmente elas ficam nos puteiros por pouco tempo, ten muito BOP de mais por alí...
Loira. .poderia falar que ruiva.., cabelo roladinho dourado, cinza natural... mistura do alemao com cearense..olhos azuis.., poderiam ser de maquiagem até.., .pero do um azul intensamente light...rostro líndo, e cheio de graça..., falei com ela...e na hora combinamos para sair....oh coisa boa...a quimica entre dúas pessoas...!!
Inteligente de mais, papo gostoso,,..e de cama ainda melhor !!..
Começou com um boquete esquisito...e ainda me perguntando..do qual jeito eu gostaria que ela o chupa se, eu cansadísimo, virei doidão, ....tentei então, estuprar ela, verdadeiramente doido, e com a vara prontísima, ela, inteligentemente, botou KY na súa buça, e a camisinha no páu, ja falando que era ruim de mais, por a qualidade,... ( pero era das fininhas !! ,
), ainda cansado curti ela bem muito.., alisando com tesão verdadeiro, aquele corpo e aquelas coxas gloriosas, ela parando ...quando eu o pedía , ..para tentar curtir ela ainda maís, puro sexo tántrico, ...a seca era já do 20 días...( comí so uma em Caracas )..., o seja ...tava realmente do " saco cheio " !!..
...... depois do ums 25 minutos, e ja nao pudindo me asegurar máis..olhando aquela gostosa, maravilhosa mulher, com aquela pele..sem siquer uma picada do pernilongo nenhúm,... tuda dourada, e nua.... ( oh corpo líndo !!)..., verdadeiro espetaculo , gozei e gozei, ..cheiando de porra ...aquela borracha infame !!...lógicamente de papaemamai
Saímos ao banheiro e ela me da de presente, aquele papo, gostoso e divertido, delicia de curtir , ..e então, já na cama ..a pedido de ela , ..e previo outro boquete gostoso.."levanta morto"..., fiz amor de novo , com ela.!!
.. sentindo aquele pompoarismo delicioso , e ela doidinha, pidindo me comer , aquele seu cuzinho gostoso...delicia verdadeira..., dando vara nela...ate ele morrer..., do cansanço.. infelizmente, nao pude gozár !!...
Ali entramos ao chuveiro juntos...ela nao parava de falar...e eu nao parava de curtir ela, inteligente e divertida...pedi ate casar com ela....pero ela ...ainda mais "furva" que eu...o declinou..para a gente ficar..como amigos coloridos !!
Levei ela a comer no Habbibi...e nova sorpresa !!. Eu que nao gosto da comida rápida, achei gozo de novo.....núm sanduiche que eles ten , com roast beef e ovo , acompanhado com úm milkshake de chocolate delicioso.., fechéi o meu dia .., que virou maravilhoso com esta gata, verdadeira e esquisita jóia...tudo de bóm !!, ..ate o restaurante foi demais !!..., lógico...eu tava feliz ., ela nao ten frescuras, a gente tava , como dois colegiais matando aula, para beber umas milkshakes, perto da Faculdade..!!
, se beijando e se acariçando..!!
Ela ten, a buceta depiladinha...umica coisa que nao gostei.., pero con a promesa de un repeteco.., en quanto aqueles cabelinhos dourados ..cresceram de novo....para soprar eles.!!
Uma delicia...
O custo por esta guría ??...o padrao da Belisima ..duas horas ...90 rs..,
.ela ligou para lá , as duas horas da manhá, en tanto a gente tava no Habbibís, para perguntar por o tempo,..e falarom para ela que ainda faltavam 15 minutos,...tenho que dar um obrigado a Susy, a gerende das meninas,...eu peguei ela as 11, 15 horas ..!!
!!