Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Flavia

#61 Mensagem por DrHiena » 16 Mar 2007, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando vi as fotos desta mina, ela me chamou a atenção. Parece que fizeram um Photoshop ao inverso nela.

Sim ela ´parece gostosona nas fotos, mas tambem parece achatada..

Ao vivo, minha gente....

Ela é toda durinha. Peitos médios para medios graudos de encher a mao e faltar um pouco ainda..

Barriga dura e as pernas....

Pernocas duras de quem joga bola.. sim de atleta que joga bola mesmo..

O rosto é de uma menina de no maximo 20 anos..

Usa aparelho e sorri bastante.

Chegou na suite vestindo um destes biquines Musa do Verão que me deixou meio sem palavras..

Gostosa é pouco..

No inicio estava travada..receosa..

Aos poucos contou que estava apreensiva porque um cliente BATEU em seu rosto recentemente. Ainda contou que tem aparecido caras grossos que a machucaram..

Isto aqui é um TD, mas o travado da menina tinha razão..

Clientes que chegaram antes a deixaram assim..

Não sao todas as GPs que tem um jogo de cintura para lidar com estes malas, ainda mais em inicio de carreira, como a Flavia..

Dai que estes precedentes acabam influenciando o atendimento da menina..

Mas como foi o embate..

Tive de amornar a agua e trocar umas palavrinhas com ela..

Com aquele corpo da para esquecer tudo isso, mas nem tanto..

Brinquei com ela, beijei bastante seu corpinho lindo e realmente escultural..

brinquei com seus peitos muito do firmes e absolutamente naturais..

A Buceta!!! bem, a buceta é tudo de bom..

Ela aos poucos começou a interagir..

Pegou no piloto e foi logo colocando uma borracha e se atirou de boca..

Chupou legal e logo partimos para um de ladinho..

Resultado final: uma experiencia legal..

Mas afetada pelos antecedentes com clientes anteriores..

Dai que amigos, vejam se cuidem bem das meninas.. Isto é como a lei do Newton: a toda ação tem sua devida reação.. Tratou mal, é mal tratado e ainda deixa a sobra para os outros clientes inocentes que tem de dar uma de assistente social..

Recomendada, mas com o devido carinho e jeitinho..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultao_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#62 Mensagem por Sultao_SC » 17 Mar 2007, 13:47

É isso mesmo Piloto, tem que tratar direito tambem neh!

Quando liguei pra la foi pela Flavia, mas como ela só chega as 11hs então tive que ir com outra.

Mas ainda volto por essa gata!

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Nanda!!!

#63 Mensagem por FloripaSC » 20 Mar 2007, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Farias

Fui conhecer a tão falada casa.

Como não poderia deixar de ser, quis conhecer a Nanda. Já havia sondado pelo site e pessoalmente gostei muito da cara de safada dela.

Fomos para a suíte. Banhos tomados, vamos para o ataque.

A menina sabe como trabalhar com a língua!!! me lambeu inteiro!! Quando me deixou no ponto, se deitou e me chamou para trabalhar nela. Deitei-a de costas e mandei ver com a língua... muito bom isso!!!

Depois mais um oral dela em mim com capote e fodão com dedadas no famoso "toba" para terminar...

Atendimento show! De primeira mesmo!

Valeu a meia-hora perdida... hehehe

As moças da casa estão cada vez mais ligadas no nosso site. O estranho é que elas não se sentem à vontade quando sabem que você participa da fórum. Quando a casa e o atendimento são ruins até dá para entender... mas nesse caso??? Só se fala bem da casa e elas ainda acham ruim? Vai enteder...

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Nanda Farias

#64 Mensagem por Highlander70 » 22 Mar 2007, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Farias

Rapaziada,
Lá vou eu com a mesma ladainha...TD atrasado não é sonegação! não tenho conseguido postar logo após a realização de um jogo erótico.
Novamente quando dei por mim estava lá, na melhor casa de Floripa, sendo recebido pela linda mulher chamada Lívia, que para o meu desespero não faz programa. É uma bonequinha, coisa linda, tem tudo que uma mulher precisa ter para deixar o cara maluco só que em medidas pequenas.
Chegando lá, pergunto quem está na casa disponível e para minha surpresa a Nanda estava me esperando (melhor pensar assim).
Narrar os fatos ocorridos seria desnecessário, todavia, só posso dizer mais uma vez que o mesmo encapotado o oral é fantástico, antes porém uma esponhola de classe para levantar o querido. Bunda, lisinha e rebolativa...ohhhh mulher boa!!!!!!
É óbvio que terá repeteco, várias e várias vezes.
Se nunca recomendei, vou recomendar agora, se bem que tem vários colegas que já recomendaram antes.
Finalizando devo dizer que o novo Site do DV ficou muito bom, é uma tentação ficar acessando diariamente.
Abraço a todos e a todas!
Cavaleiro Medieval - a espada é puro aço!!!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cassia

#65 Mensagem por DrHiena » 22 Mar 2007, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Anal:SIM
Como ja dizia um colega forista..: "recordar é viver.." mais apropriado seria dizer REECOMER..

A Cassia é a mulher do pedaço..

Não canso de descrever a menina: baixinha com um corpão.. Gostosona mesmo..

Atenciosa, beija o nego todo e o dito tambem com o maior carinho e esmero..

DIGA-SE DE PASSAGEM QUE ELA CHUPA O PILOTÃO COM O DEVIDO LONGJOHN (para os não surfistas, uma borrachinha mesmo).

Peguei ela na vespera da depilação..com pelinhos por todo seu corpo..

A buceta..que buceta..um grelo que faz um show mais agitado que a Ivete Zagalo em luta contra a galega gostosa do Babando de novo..

Beijos aos montes..papo bom de lembrar ate do dia em que a comi pela primeira vez..

Isto aqui é sim um TD BOP style!!!! ::ppp:: ::ppp::

Partimos para o 69 e ela se ultrapassou na gulodice.. E eu devorei a buceta com o grelo de brinde.. Show..

Sei que ela libera o cu..mas hoje não estava afim..

PPMM, ladinho, e o S do Piloto comendo ela por tras com toda ela de semi-lado se esforçando para o Oscar do Roman...Ela merece sim o Oscar do Roman..

Altas trepadas..

80 contos bem gastos..

Repito e recomo.. :wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

CRIS - GRATA SURPRESA

#66 Mensagem por Príncipe das Trevas » 27 Mar 2007, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
Amigos,
depois dos post´s anteriores sobre dois TD´S que fiz no DV, e que as pervas não deixaram eu chupar a xoxotinha, fiquei meio receoso com o Doce Veneno... Contudo, hoje resolvi dar uma passada por lá, já que um panfleteiro na rua me deu o "santinho"...hehehe
E qual foi minha surpresa altamente positiva? Pois é, se apresentou na sala uma morena de 20 anos, muito bonita e simpática, a CRIS... gostei dela e fomos...
Bem, em resumo, o TD foi muito legal, pois fiquei com a impressão que não era mecânico, até porque, segundo ela, está há apenas 4 dias na casa.
Ela fez um bom oral, com capote, e fizemos um 69 delicioso, isso mesmo, delicioso, pois ela colocou as mãos nos meus joelhos deixando seus peitos enconstados em mim... uma buceta bem legal também.
Eu estava super excitado e com pouco tempo, daí que ela colocou um pouco de gel (colocou pouco mesmo) e sentou em cima dele de costas para mim e começou a rebolar bem gostoso. Não deu muito tempo coloquei ela de quatro e bombei... em pouquíssimo tempo mesmo gozei, mas gozei bem gostoso e o principal: depois de eu ter gozado ela deixou o pau dentro dela e ainda deu umas mexidinhas...
Bem, TD muito positivo mesmo, para apagar a má impressão que eu havia ficado da casa.
Custo: R$ 40,00/meia hora.
Recomendo.
Abraços

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#67 Mensagem por Highlander70 » 28 Mar 2007, 15:24

POSITIVO

Foristas,
Mais um gol de placa. Sabe aqueles dias em que vc tem um tempinho livre, tá tudo organizado e vc vê que dá pra ficar em casa vendo sessão da tarde ou então pegar uma praia, mas vc com muito profissionalismo e reponsabilidade acaba indo para o escritório, empresa ou repartição para coçar o saco e dizer que está ali? Pois bem ontem aconteceu isso!
Vamos ao que interessa, acabei indo sem avisar no DV para conferir o que tava rolando ou quais as novidades. Nossa! me apresentaram uma morena de fechar o comércio, a Cris, muito gata, rosto lindo, seis proporcionais, buça apetitosa e uma bunda que vou te contar. O conjunto merece nota 8,9 e olha que sou exigente...porra nem vi celulite!
Na hora do "fight" a garota se revelou ter muita experiência, sabe das coisas e manda ver bem pra caralho (literalmente). Carinhosa e de certa forma um pouco tímida, pelo menos no papo. Resumindo, gostei muito e terá alguns repetecos.
Não vou recomendar, porque se alguém vai por mim e não gosta vão dizer que a culpa é minha, sabe como é, pra mal fodedor até o pau atrapalha, todavia, quem quiser conferir não irá se arrepender.
Tendo dito!
Cavaleiro Medieval - A espada é puro aço!!!!!!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela

#68 Mensagem por DrHiena » 06 Abr 2007, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Após uma desventuras no continente, passei na DV para uma visita e sou apresentado para as meninas.. Uma loira alta desponta entre elas.. Chama-se Pamela.

Bronzeada, cabelos lisos e corpão. Alto uns 170, labios carnudos, marquinha do biquine, simpatica, agradavel..

Rotina do banho, aguardar a menina chegar..Antes um papo com a Livia - Manager da Casa, contando uns causos e sobre as novidades da casa.. A livia é uma mulher bonita, mas mesmo apos minhas tentativas para ver se ela tambem atende os clientes biblicamente falando ela deixa claro que não está no menu da casa - apenas comanda o espetáculo de suas atletas..

No quarto, apos o banho me deito na cama e aguardo um pouco.. A Pamela logo entra com seu kit foda e vai para o banho. ALi as meninas tomam mesmo o banho antes do evento gastronomico e após o mesmo. POnto positivasso.

Na real, eu e a Pamela ja eramos conhecidos do passado nesta alquimia erotica que é Floripa. Quando fmos apresentados, não a reconheci, porque na epoca qdo saiamos ela era maior em peso e tinha cabelos escuros. Ela era uma menina cheinha das mais gostosas que saia na epoca e sua simpatia era uma das marcas marcantes, alem de um atendimento empolgado.

Agora, como Pamela bem, mas muito mais magra não a reconheci. No entando ela disse que me conhecia. Confuso, pois ela esta totalmente diferente. Está literalmente uma nova mulher -loira, magra e gostosa como sempre.

Apartir do momento em que minha memoria foi avivada, parecia que voltei ao passado, mas com uma mulher diferente. Uma experiencia notavel..

Nos agarramos no estilo amiga que gosta de dar ao amigo, como beijoes e muito agarramento mesmo.. Uma biucetinha das cheinhas e bem tratada, cheirosa e gostosa de degustar.. Ela chupou com camisinha, mas com capricho.. Ficamos ali numa releitura de corpos mutua ate que partimos para o propriamente dito - uma bela trepada..

Esta foi uma experiencia notavel, comi a mesma mulher, mas em um novo corpo - totalmente diferente da anterior.. Uma experiencia surreal..

Recomendada..

custo do voo: 80 contos..

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

NICOLE

#69 Mensagem por Príncipe das Trevas » 10 Abr 2007, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Olá pessoal,
TD feito ontem com a Nicole, no DV... eu já tinha visto esta morena em outras oportunidades em que estive lá e não sei porque não a escolhi.
Olha, é um prato cheio mesmo... uma mulata bonita, gostosa e simpática... na hora do rala-e-rola faz uma carinha de safada que vale o ingresso.
Bem, foi um TD normal... ela começou lambendo as bolas, colocou o capote e fez um boquete caprichado mesmo.
Pedi que ela ficasse deitada, pois eu queria chupá-la, sendo que fui atendido... No começo parece que ela não estava muito a fim, deu a impressão que ela dificultou um pouco o acesso da minha língua em sua xoxota.... mas depois foi abrindo, começou a gemer e, sinceramente,a cho que ela gostou... daí parti para cima dela e não demorou muito gozei...
Como disse, foi um TD normal, mas foi muito gostoso... com certeza repetirei a dose.
Abraço aos confrades.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erica

#70 Mensagem por DrHiena » 11 Abr 2007, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Fez Anal:NÃO
Passada básica no DV após mais um inarravel infortunio no centrão.

Liguei para a Livia e ao chegar ela fez um desfile com suas novas atletas. Algumas conhecidas da casa e outras conhecidas da cidade e uma- aparentemente nova para mim - a Erica.

A Erica é uma menina com seus 168-170, pele branca clarinha com cabelos negros lisos e um par de peitos muito lindos dentro do sutien..

Decidido pela Erica, converso um pouco com a Livia e vamos a suite com a Erica..

A rotina basica de sempre. Banho a chegada da menina com seu kit foda e papinho pra ca maozinha pra la e, de repente ela diz: te conheço!!!

De novo, PQP, mais uma vez uma releitura?? Sim nos conhemos faz uns 3 anos, quando qle atendia em outros cantos da geografia florianopolitana..

Ela era uma gata que sai uma vez e nao sai mais por detalhes.. Lemrava sempre de seus peitos lindos e de sua buceta armada com um poderoso grelao.. Sim uma greluda da gema..

Ela sempre foi simpatica e gostosa de falar e de curtir sua presença intima..

Mais um exemplo da alquimia erotica da nossa paisagem barriga verde.

Ela tem uma pele gostosa de se tocar e um beijo singelo - não empolgado, mas um beijo honesto..

Curti seus belos peitos - naturebas dos gostosos sob o legitimo american style. Pernas longas e gostosas, bucetinha demais .. Passei um bom tempo degustando seu grelao..

Beijei muito esta mulher linda..

O pilotao se inspirou com a lembrança e fez uma performance de gala :D :D

Ela participou legal cavalgando feito uma louca amazona e de 4 como uma parceira gostosa.. finalizamos em uma variante do de4..

Curti muito seu corpo delicioso de se explorar e seu cheiro ..

Mulherão das boas mesmo..

Retorno garantido assim que os controladores de voo permitirem nova aterrsagem no DV..

Custo do voo: 80 contoes

Link:
🔗

jsafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

DV - Cris

#71 Mensagem por jsafloripa » 14 Abr 2007, 13:58

POSITIVO

A descrição do General confere do começo ao fim... realmente uma morena de tirar o chapéu, achei muito bonita e com uma bunda pra não colocar defeito.

Também achei um pouco tímida, mas o tempo passou muito bem num sabadão chuvoso... a casa tem várias possibilidades, mas como gastei só meia hora com ela, um retorno vale a pena com certeza...

Lembrei da discussão sobre o famoso gel. Na hora ela usou, mas achei que não foi exagerado porque a sensação estava muito agradável...

Custo tradicional da casa: 30 min.-> R$40,00

GeneralNetto escreveu:Passei na DV e tive o prazer de conhecer a Cris.
Morena cabelo bem comprido, cerca de 1,65m, corpo proporcional, peitos naturais e bonitos.
Ela malha, então o corpo está em forma, perfeito.
Bunda linda, rosto lindo, xoxota meio peludinha, acho que ficaria muito melhor se deixasse bem aparadinha.
Foi um pouco tímida no começo mas depois se soltou e fluiu numa boa.
Não tem frescuras, apenas não quer que sugue as mamas muito vorazmente, já que segundo ela, ainda está saindo leite.
Lado B do disco libera mediante taxa adicional, negociação direto com ela.
Tive um pequeno contratempo, já que queria ficar 1h e passados 30min ela teve que sair devido a cliente agendado. Deviam ter me comunicado antes, que ela só teria 30 min disponíveis, falei com a Lívia sobre isto.

Para mim, embate bem positivo já que ficou um gostinho de quero mais, para explorar melhor as possibilidades.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Nicoly

#72 Mensagem por FloripaSC » 16 Abr 2007, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Olá Rapaziada!

Acabo de chegara de mais uma visitinha nessa maravilha de lugar.

A escolhida da vez foi a Nicolly. Que espetáculo de negra!!! Um show! Faz uma cara de pilantra enquanto está te chupando... coisa de outro mundo...
Quando ela ficou de 4 não consegui me segurar por muito tempo não... tudo durinho... umas coxas...

Coisa boa mesmo!

E depois ficou me provocando para ver se dava mais uma! Muito safada mesmo!

Abração pessoal!!!

Link:
🔗

Zoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

DV - Erica

#73 Mensagem por Zoio » 17 Abr 2007, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Erica - DV

Prezados,

Atualizando um sonegado:

FUi no dia 11 no DV, dar uma incerta, e achei dentre as disponíveis, a Érica.

Considerável!!!!

Grande, descontraída e atenciosa.

Rosto bonito, pele clara e macia, papo agradabilíssimo (ponto importante).

Resultado dentro do esperado, com qualidade e satisfação.

Rosto: 8
Seios: 9
bunda: 9
Geral: 8

Uma hora de trocas fluídicas intensas: R$ 80 mangos bem pagos por uma boa experiência.

ZoIo

Link:
🔗

Zoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Kelly - DV

#74 Mensagem por Zoio » 17 Abr 2007, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Prezados,

Ontem fui no DV, para uma inspeção de rotina e fui recebido por uma (esquecii o nome de fantasia dela - heheh. Pode ser kely, mas não garanto) que ficou encarregada de me atender enquanto liberava um quarto!!!

Papo multidirecional, e acabei dizendo à Lívia que ia ficar com esta dita cuja anfitriã, ou cortesã se assim o preferiremos nobres comedores.

Estupenda!!!

Pele morena, lisa, deliciosa.

olhos de gato, quase orientais, mas com uma cor típica do nordeste, apesar de ser gaúcha!

Estabelecemos relações diplomáticas logo de início, o que logo se configurou uma excelente experiência, longe das mcfodas as quais eu abomino.

Peitos pequenos: 10
Pele lisa morena: 10
corpo malhado, no lugar, bronzeado: 10
bunda: 10,1

Nota geral: 10

Depois de 1:30h de experiência, R$ 120,00 menos rico saí de lá com uma cara de muito satisfeito.

Repeteco? Pode ser, a vida é cheia de surpresas, basta procurá-las.

ZoIO

ps.: esqueci o nome de guerra dela, pois logo me disse seu nome real. o qual, obviamente, não declianrei aos nobres.

Mas é fácil de identificá-la: ela sempre está com uma langerie branca, minuscula. Ou também pelos olhos claros (lentes, mas lindos)

________

Nome editado pela Moderação
Piloto2002

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Maravilha

#75 Mensagem por Highlander70 » 25 Abr 2007, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Raça da Putaria,
Estava navegando na Internet e resolvi dar uma olhada no site do Doce Veneno. Imediatamente ao clicar nas modelos vi duas gatas maravilhosas anunciando que atendem juntas, mas vidrei na morena a qual vim saber através de contato telefônico que se chamava Kelly, sem perder tempo reservei uma hora com a bendita.
Posso dizer sem medo de errar que pessoalmente ela é mais linda do que nas fotos, o único senão, é que nas fotos não dá para perceber o tamanho real dos seus seios, que na verdade são pequenos, mas na minha opinião em nada tiram a sua beleza.
Fomos ao quarto, ar-condicionado já ligado, papo vem, papo vai e fui ficando alucinado com tanta simpatia, parece até que teve aulas com a Nanda Farias que é a simpatia em pessoa. A medida que ia tirando as peçinhas de roupa a minha espada, que é puro aço, ia dando sinal de vida, daí por diante vcs podem tirar suas conclusões.
Detalhe...a gata tem um rabo que é uma loucura...tentei de várias formas comer aquele monumento mas ela sabe desviar para outro buraco. Um dia chego lá!
Foi uma hora de muita diversão, arte e sexo de qualidade. Terá vários repetecos. Quero registrar que o privê DV está chegando a um nível insuperável de excelência. Quase todas as gatas são show de bola. A administração, leia-se "Lívia" está de parabéns.
Esse foi mais um TD realizado de forma positiva.
Abraços.
Cavaleiro Medieval - A espada é puro aço!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder