Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 150 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 23Não 127
Oral Sem:Sim 19Não 169
Beija:Sim 23Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Não achei o privê

#16 Mensagem por VmL » 25 Mar 2007, 15:33

Olá galera de Guarulhos, tô começando aqui no forúm e gostaria de saber onde eu encontro esse privê, pois quando fui na Olinda de Albuquerque não encontrei nada por lá (fui lá sexta-feira dia 23/03), estava vazia a rua não tinha nenhum movimento por lá, e nem sinal do privê. Será que vocês poderiam me informar como que é a casa, pois eu não vi nenhuma movimentação na rua como falei para vocês.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Carla

#17 Mensagem por pixito007 » 25 Mar 2007, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
hoje fiz um td com a Carla bom de corpo e rosto muito gata não preciso relatar, no começo fez um oral muito gostoso pedi pra ela pegar leve pois não queria gozar lógo então ela fez estilo namoradinha até ai tudo bem, ela deu um tempo entre uma brincadeira e outra, começou a falar um papo meio macabro e como não curto essas pegadas perguntei porque? já que assim que cheguei ela começou a jogar indireta, porque estava um pouco resfriado porque faço natação e estava resoando o nariz mais era devido também ao ventilador que ventilava rapido fazendo o quarto ficar um pouco gelado, começou a falar sobre religião etc a gente não se entendeu fez a finalização e lançou um tom de ameaça de quando estivesse esperando na sala, falar algo que me envergonhace diante dos que estivesse aguardando pra ter um momento com as garotas da casa, primeiro negativo: o cliente paga pra comer a mina ela dá porque gosta de dinheito facil que é o caso dela, segundo falou que é por causa de caras como eu que varias garotas estão ainda se prostituindo mentira uma garota se prostitui porque qué! ninguém coloca um revolver na cabeça dela e a obriga a tranzar., terceiro já não é a primeira vez que ela destrata um cliente numa outra situação só porque o cara tinha idade pra ser pai dela, quando o mesmo falou nossa nunca tranzei com uma garota tão nova! ela disse: é vc acabou de comer sua filha! queria muito falar coisas boas mais dessa vez não vai dar espero das proximas vezes que eu for na casa que ela não me comprimente nem com bj no rosto pois ela pode até ser bonita mais tem que ser mais humilde além de perder minha consideração perdeu tabém um cliente nunca saí de uma csa tão chatiado principalmente dessa que tem as melhores garotas de custo beneficio

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#18 Mensagem por Tomie Kagano » 26 Mar 2007, 11:50

Ae Pixito ...

Meu coment´s a respeito é o seguinte... vc é um frequentador assiduo como eu nessa casa, e
acho que tem mina que se sente , fica com o rei na barriga devido aos vários td´s positivos.
Essa mina realmente é a melhor da casa , mas de que adianta a mina ser gostosinha , bonita e
não atender bem , destratar ou tratar mau seus clientes .

Na minha opinião , essa mina está com o Rei na barriga devido a grande procura , ela deve ter
umas mordomias na casa , pq ela deve ser a que mais dá lucro ao dono do estabelecimento.

Mas assim como vc , meu caro putanhesco , apaguei essa mina da minha lista .
E lamento a saída da Bombom da casa ... Vamos ter que garimpar outros Privês por Grs.

Vamos ver se marcamos alguma coisa , um tour por Grs pra ver se achamos algo no nivel.

Abraços ...

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Não achei o privê

#19 Mensagem por Tomie Kagano » 26 Mar 2007, 11:54

VmL escreveu:Olá galera de Guarulhos, tô começando aqui no forúm e gostaria de saber onde eu encontro esse privê, pois quando fui na Olinda de Albuquerque não encontrei nada por lá (fui lá sexta-feira dia 23/03), estava vazia a rua não tinha nenhum movimento por lá, e nem sinal do privê. Será que vocês poderiam me informar como que é a casa, pois eu não vi nenhuma movimentação na rua como falei para vocês.
Abraços
Seguinte amigo...

Esse privê fica descendo na Olinda do lado direito.
Vc desce uns 50m +ou- do lado de uma advocacia.

É uma casa rosa , simples com uma garagem do lado esquerdo e um portãozinho
sempre aberto do lado direito.

Procura pelo numero 108 mesmo ... Sem fachada , é uma casa mesmo ,
entra e toca a campainha na boa .

Se quiser manda MP pra mim e a gente marca de passar por lá

Abraços

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#20 Mensagem por VmL » 28 Mar 2007, 02:33

Mas Tomie nesse lugar só tem a Carla de gp da hora? Não tem outras que são aproveitáveis?...Pq se só tiver ela nem vale a pena ir lá, diante do que o Pixito falou...

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Tomie Kagano » 29 Mar 2007, 10:40

VmL escreveu:Mas Tomie nesse lugar só tem a Carla de gp da hora? Não tem outras que são aproveitáveis?...Pq se só tiver ela nem vale a pena ir lá, diante do que o Pixito falou...
Não caro amigo , lá tem mulher pra caramba , tem dia que eu chego lá e se apresenta tantas mulheres que a memória falha na hora de escolher .

Claro q por 20tão não podemos exigir grandes coisas né ???

Qdo vc estiver afim de ir até lá dá um toque , a gente se encontra por lá .
Abraços

Link:
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mais um TD

#22 Mensagem por Chaveirinho » 31 Mar 2007, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Mais uma vez neste lupanar, apresentaram-se umas 9 garotas, quatro bem comíveis, entre elas a Carla e a Bombom já mencionadas neste tópico, fiz dois TDs no mesmo dia, começando primeiramente com este da Carla.

A Carla é realmente o q o pessoal já falou: 1,60m, morena, bonita de rosto(meu gosto) e corpo, seios pequenos lindos, bundinha legal, sem barriga, enfim, é gatinha mesmo.

TD foi normal, oral com capote, depois peguei de quatro e de frente, bombei com força, a moçoila fica falando "mete, mete, caralho" e aí gozei gostoso.

Apesar do TD básico, positivo pelo visual da garota.

Link:
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Dani

#23 Mensagem por Chaveirinho » 31 Mar 2007, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Depois do TD com a Carla, resolvi tomar uma cervejinha e acompanhar o movimento.

Nesse meio tempo, vi a Dani, e esperei mais de uma hora (ela subiu com um carinha e ficou um tempão!) pra também subir com ela. Nisso, tomei 3 cervejas. Vamos ao TD.

A Dani é morena, mais ou menos 1,60m, bonita de rosto e corpo, biotipo magra com peitão tamanho XG (o negócio é grande mesmo), bundinha bonita, sem barriga, pele lisinha sem marcas, faz programa por fora, 1 hora R$ 100,00 e 1,5 hora 150,00.

TD básico, oral com capote, então ela veio por cima, depois de quatro, de frente, no final, botei as duas pernas dela no meu ombro, aí bombei bastante até gozar. Teve uma hora que ela foi meio chata, falou que eu estava demorando pra gozar, no meio do sexo esse tipo de comentário é meio broxante, ainda sim vou dar positivo, pelo visual da mina, mas ficou quase no neutro.

A casa ainda tem pelo menos mais duas bem comíveis, uma é a Bombom, mulata do corpo sarado, e a Camila, que é uma morena bem interessante. Ainda tem outras, mas essas quatro se destacam.

Tomie, vamos combinar de passar um dia nessa casa.

um abraço

Link:
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Sabrina

#24 Mensagem por Chaveirinho » 05 Abr 2007, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Havia planejado ir à tarde nesse lupanar, mas como tive uns contratempos só consegui ir às 21:00, com a casa já meio que pra fechar.

TD com a Sabrina, vamos lá.

A Sabrina e morena, 1,60m, rosto bonito, bocão, peitões GG, magra, corpo legal, bunda pequena mas durinha. Quando vi a GP, não tive dúvidas.

Quando chegamos no quarto, começaram os problemas: a mina fica segurando o pinto pra ele não entrar inteiro na buceta!!!! é isso mesmo, e fica falando toda hora q tá doendo, caralho, vai toma no cu, não tirou o sutiã, não deixou nem pegar nos seus peitos!!!! ainda por cima queria tirar foto de mim, aí foi o fim da picada, a mina querendo tirar foto de cliente, pra sei lá fazer o que...

enfim, a GP é muito bonita, gatinha mesmo, mas o atendimento é uma bosta. TD negativíssimo. corram dessa GP. tempo e dinheiro perdido. A casa tem outras GPs gostosas e que atendem bem.

um abraço

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Tomie Kagano » 11 Abr 2007, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

Bom galera putanhesca , aqui estou mais uma vez pra relatar minha pequena aventura nesse privê ,
E mais uma vez com a nossa delicia que é essa " Bombom " .
Primeiramente gostaria de salientar a mesma não vai mais se casar e assim sendo , não vai mais embora do antro de perdição , então não precisamos mais entrar em pânico . Ela mesma me disse
que não vai mais nos deixar .

Vamos ao TD ...

Dessa vez foi coisa rápida , fizemos o inverso , primeiro batemos um papo e depois fomos ao abate.

Chupeta com camisa ( Speedy ) coisa rápida mesmo , em seguida PPMM , D4 e encerrei com
ela por cima ( cavalgada meia boca ) enchi o bico do latex e trocamos mais uma idéia rápida.

Diz que faz anal , beija na boca e tudo mais , ah e tb faz dupla se quiserem , mas tudo com taxas
extras tá ??? É isso mesmo , a mina é gostosa e tudo mais , mas pra tudo tem preço .

Abraço a todos e logo logo vou lá pra fazer um programinha com uma mina de tetas enormes .

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#26 Mensagem por pixito007 » 11 Abr 2007, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Mais uma vez dei uma passada na boa olinda de albuquerque só que dessa vez afim de comer uma gata diferente, se apresentaram somente treis acho que algumas deram folga pra perseguida optei pela a Dani a famosa turbinada e que turbinas confesso que não curto seios enormes, mais o material é do bom, corpo totalmente em cima bumbum lindo sinceramente é dificil de acreditar como muitas gatas estão optando por essa casa geralmente as mina tem celulite, estrias etc notei que muitas sairam devido as top de linha tomarem conta de toda clientela a primeira vez que fui nessa casa achei muito aconchegante mais tinha muita mina coroa mais agóra o chicote estrala só gatinha acho que elas comentão com amigas o que fazem pra ganhar uma grana e uma vai trazendo a outra e agente e que aproveita pra comer só as delicia bom vamos ao td entramos quarto a dentro quando a Dani ficou nua é que vi que tem um corpo lizinho pedi pra ela ficar de quatro e abrir aquele rabo quentinho, nossa que delicia quando as bandas do bumbum abria eu socava até o talo muito gostosa como o bumbum é muito bonito é dificil controlar muito tempo pra não gozar dei só uma pois tinha que abrir a pizzaria ainda, mais vou come-la fóra da casa qualquer dia deses tirando os seios que é muito grande a mina é filé mignom!!!!

Link:
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bombom

#27 Mensagem por Chaveirinho » 14 Abr 2007, 21:01

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Mais um TD nesse antro
várias se apresentaram, alguns dragões, outras gostosas, escolhi a bombom
vamos ao TD
a bombom é morena estatura média, bunda enorme durinha, sem barriga, peitão bom pra caramba, enfim, é uma puta mulata gostosa
começou com uma chupetinha básica, depois peguei ela de frente, botando as pernas dela no ombro, metendo forte, botei ela de quatro, nessa posição fica díficil não gozar, caralho, que bunda!!!, bombei bombei e esporrei.
a moçoila cobra taxa para o anal R$ 50,00, até tava afim, mas não aceitei, esse cu tá muito inflacionado.

bom é isso

Tomie Kagano: a moça que vc falou dos peitos XG acho que é a dani, ela atende lá e também faz programa por fora, veja meu TD com ela para mais informações.

um abraço a todos
Chaveirinho escreveu:
Chaveirinho escreveu: a bombom é morena estatura média, bunda enorme durinha, sem barriga, peitão bom pra caramba, enfim, é uma puta mulata gostosa
realmente, ela é puta, é mulata e é gostosa

um abraço

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#28 Mensagem por pixito007 » 17 Abr 2007, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Bom domingueira doido pra dar uma decidi então dar um chego na Olinda chegando lá encontrei apenas quatro garotas, as outras mais uma vez estavam dando folga pra persseguida, então vi a Sabrina magrinha mais era o que tinha fui para o quarto quando tirou a roupa vi que escolhi bem, seios durinhos e firmes bumbum durinho e bom de pegar, bucetinha apertadinha ela esta começando mesmo durante o dia trabalha num salão de beleza e a noite da a danadinha, começou por volta de tres semanas é a primeira casa que trabalha, gostei de tranzar com ela porque ela não sabe dar uma pegada forte pra liquidar lógo de cara o cliente, faz bem devagarzinho tem apenas 18 anos disse que seu sonho é comprar uma eco-esport realmente fazia tempo que não comia uma mina apertadinha,de 4 é uma delicia ela segura um pouco com a mão porque é iniciante e não aguenta muito mais confesso que enfiei até o talo vou comer varias vezes porque assim que alaciar a danadinha vai perder a graça mais uma vez digo que bucetinha gostosa mais uma delicia no cardapio abraços....!

Link:
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Camila

#29 Mensagem por Chaveirinho » 19 Abr 2007, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Falae galera,

mais uma vez no lupanar da olinda
dessa vez a vítima foi a Camila
há tempos tava afim de comer essa morena
vamos ao TD

A Camila é morena, bonita de rosto, índia tipo pocahontas, peitos pequenos com bicos que ficam durinhos muito bom!, bunda redondinha boa mas com um pouco de estrias mas não compromete, barriguinha pequena também não compromete, no geral muito bom para o padrão vintão.

Acertamos o cachê, quando ela voltou já fui por trás dela roçando o pau na bunda, tirei a roupa dela, visual legal!, ainda dei umas mordiscadas no pescoço ela ficou arrepiada, meu pau já estalando, aí ela pegou no bilau, botou o capotex, fez uma chupetinha boa, botou gel, aí peguei ela no canto da cama, depois de quatro, depois pp&mm aí gozei.

Muito bom atendimento, TD positivo com replay.

um grande abraço.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Tomie Kagano » 20 Abr 2007, 11:52

POSITIVO

Estive ontem na Oliinda (19/04)
Fui pra conhecer a Sabrina, e trocar ideia com o "Chaveiro", mas como nosso horário não bateu, vai ficar pra proxima né não brother ? Bom , cheguei no local as garotas se apresentaram , e mais uma vez , acabei escolhendo a Bombom ( já que a Sabrina não estava ) eu não resisto aquela bundinha perfeita . Chegamos no quarto , 20 pilas na mão , foi e voltou .
Ela estava com um shortinho jeans apertadissimo , realmente , aquela bunda é uma miragem.

Fomos batendo papo enquanto ela tirava a roupa , eu já estava no jeito .
Perguntou mais uma vez sobre o site , eu disse que estava postando todos os tds com ela , e que tb fiz a correção qto a sua saida da casa ( ela disse que ia casar , mas desistiu ) Disse tb que ia entrar pra ver o site e conhecer , no final até anotei o endereço pra ela dar uma olhada .

O TD foi muito bom, emcapou o bichinho , fez uma gula boa , em seguida veio uma cavalgada, basica e rápida , mudamos e ela ficou de 4 , de bruço ( que bunda ) em seguida PPMM.

Como estava demorando muito pra finalizar , pedi que ficasse de 4 novamente ai não teve jeito ,
enchi a borracha ... batemos mais um papo , e saimos , anotei em uma folha o site me despedi
e zarpei , pois o alvará estava vencendo .

Não sei se voltarei , pois realmente senti q meu filme está queimado por lá.

Abraço a todos e bjo pra Bombom ( será q to virando BOP )

Link:
🔗

Responder