Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Re: Aline

#271 Mensagem por JAPA LOVE » 05 Abr 2007, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAUDACOES COLEGAS
ONTEM DIA 04/04 PASSEI PELA ABACATE LÁ PELAS 19:30 MAIS OU MENOS,APÓS A APRESENTAÇÃO,MUITAS MUITAS OPÇOES,FABIANA,MELISSA,SABRINA,LANA,SUZI,BIANCA,BRENDA E ALINE,APÓS A PRESENTAÇÃO FIQUEI BASTANTE IMPRESSIONADO COM A ALINE,LOIRA,1.6M,CABELOS NOS OMBROS,CORPO BONITO COM DESTAQUE PARA A BUNDA,GRANDE E COM MARCA DE BIQUINI,ROSTO BONITO ,IMAGINEI SE EU ME ARRISCARIA POIS ACHEI-A LINDA E QUANDO A MENINA É ASSIM AS VEZES ACABA ACONTECENDO DE NAO SER TAO LEGAL,MAS PENSEI E ACABEI ME DECIDINDO POR ELA,FUI PARA O QUARTO E FIQUEI ESPERANDO,TOMEI UM BANHO E APÓS UM PAPO INICIAL,JÁ TRABALHOU ANTES NA KIN,NA BERRINI ,ATENDEU EM FLAT,E NO FINAL DO ANO PASSADO FICOU APENAS 2 DIAS NA CANCIONEIROS,PELA SOMA DEVE TER JÁ UNS 2 OU 3 ANOS NO RAMO.
COMEÇOU COM ALGUNS BEIJOS QUE SE TORNARAM MUITOS E MOLHADOS,DEPOIS PARTIU PARA UM ORAL CONVERSIVEL MUITO BOM :roll: :roll: :roll: ,AQUI VAI UM PARENTESES NÃO SEI SE ESTE É UM ATENDIMENTO PADRAO DELA COMIGO FOI ASSIM .
CONCLUSAO,FIQUEI APENAS 30MIN COM GOSTO DE QUERO MUITO MAIS,COMO SAI AS 20:00HS NÃO EXTENDI PARA 1HORA,FOI COM CERTEZA UNS DOS MELHORES ATENDIMENTOS ESTE ANO,MENINA MUITO LINDA,SIMPATICA E CARINHOSA,TERÁ REPETECO............
É ISSO

JAPA LOVE 8)

[quote="thug"]Plus another one. :D Desta vez com a Aline. 8)

NOME: Aline , 23-27 anos ::niver:: , 1,60-1.65 m
BIOTIPO: Bem Gostosa, corpo violão proporcional, estatura mediana, leve barriga saliente.
ROSTO: Muito bonita, com olhos castanhos, cabelos loiros lisos.
BUMBUM: Médio para Grande e durinho, cintura fina.
MAMAS: Pequenos para Médios, levemente sobre ação da gravidade, aureolas pequenas e delicadas, bicos mamadeira grosso e deliciosas de chupar.
MARCAS: Tatuagem borboleta, pelo o que me falou da experiência de fazer uma tatoo, não terá outras. :lol:
COMPANHIA: Simpática, agradável, preocupada com detalhes do seu atendimento, sem PPP
ESTILO: namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OLIVER KAHN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fabiana e Mel

#272 Mensagem por OLIVER KAHN » 07 Abr 2007, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana e Mel (mudaram)

Voltando á ativa depois de um tempo afastado, no último sábado resolvi voltar à região do Metrô Santa Cruz, com certeza onde se onde se tem mais prives por m² da cidade.
Fui pela primeira vez na Abbacate, após uma boa estudada no site da casa. Fui recebido pela Melissa (que depois fiquei sabendo ser gp tbm, e estava só quebrando um galho na recepção), pedi apresentação, algumas garotas me chamaram a atenção, Fabiana, Bianca e Suzy... Fui na primeira e acertei!!! :D
Loira, 1,60, seios pequenos para médios, bundinha show com marca de biquini e TODA depiladinha... A mina realmente é bem simpática e carinhosa, pelos outros posts dela que vi, esse atendimento é padrão. Beija sem nenhuma frescura, oral sem capote e com vontade, não regula posicões, participa e gosta do negócio.
PPMM, ela por cima, de ladinho e D4 prá finalizar o First round!!! Conversamos um pouco e perguntei o que ela achava de chamar mais uma amiga pro quarto, ela desceu e voltou com a Mel, loira tbm, baixinha, peitos pequenos, bundinha durinha e tbm safada!!
A Mel já chegou logo caindo de boca no menino prá tirar o atraso, enquanto a eu chupava a Fabiana, depois enquanto eu e a Mel faziamos um 69, a Fabiana começou chupar as bolas... PQP!!! Eu já saí com algumas duplas, mas essas duas foram foda literalmente!!! :twisted: :twisted:
Após trocar a borracha, a Fabiana subiu no menino, aí foi a vez de eu chupar a Mel, com direito a linguadas no cuzinho dela, e nessa posição finalizei o round two.
Ainda tinha mais, depois de me recuperar parcialmente, as DUAS começaram um boquete nervoso até eu ficar no ponto, então coloquei a Fabiana D4, a Mel ficou me abraçando e chupando os peitos da amiga por um tempo e assim foi o last round, confesso que bambeei as pernas... Foi um teste cardíaco!!!
Todo mundo pro chuveiro e eu fui lavado e ensaboado por duas loiras!!!
Recomendável prá quem quer ver se aguenta o tranco mesmo hehehe

Final da brincadeira: 200 estalecas por duas horas!!! (01 hora com a Fabiana e 01 hora com as duas)

Agora faltam só 11! Só!?!?!?!?????

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#273 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Abr 2007, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Já conhecia a Fabiana da suruba que participei na casa há dois meses. Não tinha comido naquela oportunidade, mas tinha ficado muito favoravelmente impressionado à época pela qualidade do beijo.

Menina bem simpática, meiga e provocadora ao mesmo tempo, estatura média, um pouco magra e sem muito peito para meu gosto, bonitinha de rosto. O perfil supernamoradinha safadinha já foi bem descrito pelos colegas. Se entrega bastante na transa. O beijo é dos melhores que já provei, o chupetal é ótimo e sem frescuras. Muito empolgada no fight, boa companhia, baixo grau de PPP, etc.

Prato cheio para BOPs. Vai ter fila para casar ... :lol:

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#274 Mensagem por Hi-tech » 09 Abr 2007, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na semana da Páscoa e apresentaram-se várias garotas, entre elas, a Camila.
Ela deve ter 1,63 m, cabelos castanhos (creio eu), sorriso bonito e um corpo bem proporcionado.
Fui encaminhado para o quarto e fui tomar um banho. Logo depois, ela chegou e disse um oi enquanto entrava. Reparei que ela é muito comunicativa e procura deixar o cliente à vontade.
Quando sai do banho, ela foi fazer o mesmo também, e eu fui pra cama esperar por ela. Quando ela terminou de tomar banho, deitou-se por cima de mim e ofereceu seus peitos: bonitos, bem redondos e de bom tamanho, por sinal. Apalpei-os e notei que são bem firmes, e aí, comecei a dar umas chupadinhas neles. Depois, ela começou a provocar o meu bilau passando de leve a bucetinha dela e, quando ele deu sinal de vida, ela o encapou e virou-se, ficando na posição de 69. Enquanto ela me chupava, percebi que a xaninha é rosadinha e linda, fazendo contraste com o corpo queimado de sol dela.
Pedi pra ela cavalgar de costas para mim, mudamos pro PPMM e acabei gozando com ela de 4 mesmo.

Pontos positivos: demonstra simpatia, empolgação no TD. Tem seios bonitos e pelinhos nas pernas, o que pode ser um fetiche para quem gosta.

Pontos negativos: não beija. No máximo, só selinhos (pelo menos comigo não beijou) e não faz oral sem.

Considerando os prós e os contras, considero um TD satisfatório.

Link:
🔗

RonaldR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#275 Mensagem por RonaldR » 09 Abr 2007, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

"Descrição:
- Rosto: Bonito, lábios carnudos, cabelos alisados escuros c/ mechas loiras, e pele morena.
- Peitos: Lindos, gosotosos de chupar, fartos, naturais e bem redondos.
- Bunda: Bem torneada s/ marcas e de 4 é perfeita, as fotos do site dizem tudo."

Td realizado na quinta pré-feriado. Recomendado!

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 09/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#276 Mensagem por balzac34 » 10 Abr 2007, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lana (mudou)

Ontem dei uma passadinha rápida no Privê e dentre as escolhidas, peguei a Lana, morena nova na casa, bem gostosa, cavala, com tudo em cima, 1/2 horinha com uma chupada caprichada e peguei ela de 4, vendo aquela bunda gostosa e a tatoo do quadril. gozei e vazei.
valeu a pena, ótimo atendimento.

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

MELISSA

#277 Mensagem por Metropolitano » 10 Abr 2007, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fui ontem à Clínica e tive a companhia da Melissa.
JAPA LOVE escreveu:...ENTÃO FIQUEI PRESTANDO ATENÇÃO NA MENINA QUE ESTAVA RECEPCIONANDO OS CLIENTES,A MELISSA E ME INTERESSEI POR ELA,1.65M,RUIVA,CABELOS COMPRIDOS,ROSTO MUITO BONITO,CORPO NÃO É MAGRO,MAS AINDA ESTÁ LEGAL.
Garota simpática e gosta de beijar.

Se esfregou bastante, fez um oral bem competente, no começo sem, mas na hora mais hard, com capote.

E na hora do figth... que beleza!! Cavalgou gostoso!!

Recomendada!

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

td com a Fabiana.

#278 Mensagem por semeador.felicidades » 11 Abr 2007, 01:04

POSITIVO

:lol: Passei quarta-feira passada e escolhi a Fabiana. Garota loira, magrinha, bonita, com uma bundinha gostosa, peitos pequenos. Tomou a iniciativa e foi prá cima, abocanhando o meu pau, e chupando com gosto, extremamente carinhosa, pelo jeito gosta do que faz. No fight não regulou posições e foi do início ao fim muito participativa no contexto da foda, não foi uma foda insípida, mas uma foda gostosa. Recomendo aos adeptos da Arte da boa Foda.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR

FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

ALANA

#279 Mensagem por semeador.felicidades » 11 Abr 2007, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

:lol:Td realizado hoje à tarde. Tava no barato de dar uma, passei lá, e Alana de novo. Morena tatoo nas costas, peitos grande e firmes,(da melhor qualidade), buceta raspadinha e bonita, uma das gps mais bonitas. Chupetal no couro de qualidade, fight em infinitas posições passei apenas meia horinha, mas sai plenamente satisfeito, terá com certeza replay. RECOMENDO apenas aos que são chegados na futa.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR

FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

GUERREIRO1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#280 Mensagem por GUERREIRO1000 » 11 Abr 2007, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:Milene (mudou)

Faz um oral delicioso, mas fica regulando ficar de quatro,beija, e o ambiente da casa faz com que seja bom o ambiente, mas vale a pena o td.
bom custo beneficio
nota 8,0
Peitos: murchos
Buceta: gostosa e oxigenada.

Ponto positivo é que a casa é razoavelmente limpa.

Diga Não a taxa extra.

Link:
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Fabiana

#281 Mensagem por Binho.sp » 12 Abr 2007, 02:23

POSITIVO

Estive neste privê na semana passada com a Fabiana. Levei um amigo que subiu com a Aline. Ficamos os 4 na mesma suite. Foi bem animado, porém não houve trocas.
ótimo custo / benefício.
As meninas são ótimas... Destaque para a Aline, que possui um rabão de fazer inveja... pena que fica regulando o mesmo... rs...

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Monique

#282 Mensagem por jogador » 12 Abr 2007, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Esse nome para mim é fogo.... Conheci uma Monique que era o máximo. Agora toda vez que a garota usa esse nome, fico curioso.
E olha que tudo indicava que esse td não seria bom.
Garota nova, lindinha, mas carinha de metida. 22 anos, 1,60, peitos pequenos, mas gostosos, uma bunda... e belas pernas... adoro pernas. Chegou no quarto quieta e foi para o banho logo depois de mim. Mas depois que saiu do banho, veio me acariciando, beijando. Ai o td esquentou... Oral caprichado, e cavalgada melhor ainda... Finalizei no ppmm. Não sei se o td foi tão bom assim pois a minha expectativa inicial era muito baixa, ou se foi bom mesmo...
Vou voltar para conferir. Essa merece repeteco

Link:
🔗

Nescau com coca-cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela

#283 Mensagem por Nescau com coca-cola » 12 Abr 2007, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:NÃO
TD realizado no ultimo sabado, antes do domingo de pascoa.
Devido ao feriado, poucas garotas, tinha umas 6, com 3 bem comiveis.
Escolhi a Rafaela: morena clara, traços de indigenas, olhos verdes (lentes), seios durinhos e medios pra grande, bumbum proporcional ao corpo, é magrinha.
Chupetal mto bom, mesmo sendo encapotado, vaginal em varias posiçoes, com mtos gemidos.
Gozei, tomamos banho e conversamos um pouco.
Pena q ela não libera beijos, tem uma linda boca...

P.S. A garota disse q era o ultimo dia dela na casa, q naum ia mais atender, q itinha outros planos e ia parar com essa vida, coisa do tipo.

Desejo a ela Boa Sorte!

Abs.

Link:
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: THAIS

#284 Mensagem por Delnaja » 12 Abr 2007, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

castui escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Thais, loira corpo proporcional, pele clara e macia, buceta cheirosa tatuagem nas costas e na bunda, beijo de lingua, não tem miséria, faz estilo namoradinha, muito safada, oral sem capote, seios médios, cochas grossas, uma foda muito gostosa, recomendo
TD de sexta...

Dessa vez fiquei uma hora, com direito a um dos boquetes mais heavymasterpower que já levei na vida!!! A mulher apavora!!!

Recomendo altamente, mesmo porque acho o atendimento dela divertido. A maioria das garotas ou se comporta feito namorada ou feito médico. Sexo com diversão entre amigos (rolando uma graninha, óbvio) não existe mais hoje em dia.

Peace, muthafuckas!

Fui!

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Abacatte

#285 Mensagem por TKM » 12 Abr 2007, 18:51

NEGATIVO

Hoje passando por lá resolvi entrar.

No plantel poucos putas (quase ninguém) como eu estava com um pouco de pressa, não quis esperar pra ver as demais e acabei comendo a Juliana, loira magrela, quase sem seios.

No início chupou sem camisola (por alguns segundos) depois encapou e subiu pra cima e cavalgou até eu gozar.

R$ 50,00

Com essa não volto nem fudendo. :?

Link:
🔗

Trancado