Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#781 Mensagem por xman3 » 11 Abr 2007, 11:50

:? A BAMBIZADA NÃO SE EMENDA, TODOS OS DIAS, ELAS VEM AO TÓPICO DO CORINGÃO, O QUE ELAS QUEREM TODOS JÁ SABEM... ::bundao:: VTNC E SEM ::ky::

:? O AVATAR DO DESCUNVIADO DE BARBIE, É O QUE ELE SEMPRE QUIS SER, AGORA ESTÁ SE REVELANDO, SOLTANDO A FRANGA, MAS VÁ SOLTAR A FRANGA NO TÓPICO DOS BAMBIS :evil:

:oops: AQUI É DO TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ
TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ
TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ
TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#782 Mensagem por Dom Braz » 11 Abr 2007, 13:18

O avatar muitas vezes revela anseios dos putanheiros... O Commander queria ser Comissário de Bordo, paga pau no Tom Cruise (ui! :D) descunfiado uma Barbie e eu queria ser o mendigo do Pânico queria ir pra Floripa e pegar todas aqueleas gostosas depois de colar o adesivinho EU VÔ!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#783 Mensagem por Commander » 11 Abr 2007, 14:16

Dom Braz escreveu:O avatar muitas vezes revela anseios dos putanheiros... O Commander queria ser Comissário de Bordo, paga pau no Tom Cruise (ui! :D) descunfiado uma Barbie e eu queria ser o mendigo do Pânico queria ir pra Floripa e pegar todas aqueleas gostosas depois de colar o adesivinho EU VÔ!!! :lol:
E quando você colocou aquele avatar biba do Mosqueteiro, ou o do Chuck, bem como outros, o que você queria ser...............uahauhauhauauah :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#784 Mensagem por Dom Braz » 11 Abr 2007, 14:46

Chuck Norris é um mestre em Karatê, pupilo direto do incomparável Bruce lee, eu curto muito artes marcias e já pratiquei bastante... não poderia me esquecer o velho barbudo Dom Braz Olinto, personagem do Mauro Mendonça, bandeirante macho pra caralho da série "A Muralha", o velho tem uma fibra do caralho, sujeito homem!

E o mosqueteiro nem preciso falar né, é o mascote original do meu time do coração, o time do povão da Zona Leste, do meu lugar!

Timão caralho!!!!!! Coração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#785 Mensagem por Commander » 11 Abr 2007, 17:36

#-o ](*,) ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#786 Mensagem por Fortimbrás » 11 Abr 2007, 18:18

Comadre e Dessecúéfiado.

Duas bibas.

Duas loucas.

Dois bambis.

Duas provas vivas e frescas para o real nome do Morumbicha: " A Gaiola das LOucas".


É issa aê.

Aqui é Corinthians, doidão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#787 Mensagem por Zeue » 12 Abr 2007, 02:34

Empatou com o Santo André. A maré ruim não passa. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#788 Mensagem por Bebezinhu » 12 Abr 2007, 03:33

Ponto Final :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#789 Mensagem por Commander » 12 Abr 2007, 07:47

Corinthians leva gol no fim e tem despedida melancólica no Paulista

Depois de um primeiro tempo muito fraco, o Corinthians evoluiu na etapa complementar, fez um gol, mas falhou no fim e apenas empatou por 1 a 1 com o Santo André no ABC na noite desta quarta. Assim, com 29 pontos e na modesta nona colocação, despediu-se melancolicamente do Campeonato Paulista de 2007.

Com isso, a história do Corinthians no Estadual de 2007 já foi definida, mas o futuro do time na temporada ainda não. Desde a saída do técnico Emerson Leão, a diretoria procura um substituto para o cargo. Abel Braga é um dos mais cotados para a vaga, e Renato Gaúcho é a segunda opção. Mas, até o momento, a responsabilidade de dirigir a equipe continua sendo do interino José Augusto, que completou nesta quarta sua segunda partida no comando do time...............

MUITO TRISTE, GOSTAR TANTO DE UM TIME E ELE SEMPRE DECEPCIONA.......

EMPATOU COM O ÚLTIMO COLOCADO.......TRISTE MESMO É PRA CHORAR

ANO QUE VEM TEM MAIS................TCHAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#790 Mensagem por Dom Braz » 12 Abr 2007, 08:11

Cuidar do próprio rabo que é bom nada né Commander bambi? :x

Qual era a motivação que os jogadores tinham pra ganhar? Sem contar o caos que tornou-se o Timão, poderia até perder agora o negócio é pensar no Nautico, se o Corinthians passar, o que será difícil ai começo a ter alguma esperança...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#791 Mensagem por xman3 » 12 Abr 2007, 08:27

:? É... não tem jeito, quando a fase não é boa não tem jeito, também com o MARINHO na zaga, no mano a mano, é mais facil que empurrar BEBADO na ladeira

:? agora vamos ver como é que vamos para COPA DO BRASIL e o BRASILEIRÃO/2007, treinador e jogadores devem ser contratados, mesclar alguns meninos do TERRÃO com os mais experientes, e vamos à luta

:shock: timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#792 Mensagem por Fortimbrás » 12 Abr 2007, 13:24

Boas, camaradas


Eu vi o segundo tempo do jogo.

Melhorou depois que o cidadão tirou o Galisteu e colocou o Lulinha.

O Willian está pronto. Tem que ser titular mesmo.

Mas o Lulinha precisa de mais tempo. Por isso, mancada a torcida pegar no pé do Galisteu. É bem verdade que ele não está gastando a bola, mas mandar o cara embora pra trazer um qualquer só irá piorar as coisas. Como disse o comentarista, e eu concordei, o que incomoda no Roger é a sua lingüagem corporal e facial, auqele ar blasé e a displicência que , mesmo se esforçando, não consegue eliminar. Mas , mesmo assim, eu acho que ele vai ser importante para o time no Brasileiro.

O Marinho, acreditem se quiserem, fez uma boa partida. Estava seguro, corrigiu até umas mancadas do Ratinho, que subia e não conseguia voltar. O ataque dos caras era BEM rápido e um tal de Willinas deu uma bela canseira. Mas estava bem sob controle, eles não levavam perigo. No lance do gol deles, pela câmera de trás do gol, eu tive a impressão de que faltou alguém gritar ladrão.

Acho que esse time aí, entrosado e jogando com confiança, pode dar trabalho.

Não é time pra ser campeão, é time pra brigar por uma vaga entre os cinco ou seis primeiros.

Não é hora de inventar. É hora de trabalhar essa base, dar força pra esses moleques. Dá gosto de ver esses guris jogando, correm, demonstram confiança e são corajosos. Tem que ser assim mesmo, tem que ter alguma identificação com time e a torcida e vice versa, porra. Se você pegar o time do Flamengo dos anos oitenta, aquele timaço, foi todinho montado lá mesmo.

Se é pra revelar jogador e vender baratinho para qualquer um que chegar, é melhor mandar toda esta gente que trabalha na base embora. Revelar só não é suficiente. Tem que apostar: pegar esses guris e fazer contratos longos. E se eles mostrarem que dão conta do recado, jogar uns turu na mão deles, pagar aí uma luva, alguma coisa.

Tem que apostar e pagar o que eles merecem, aqueles que realmente valem isso. Por exemplo, o Betão. O cara joga bem, mostra brio e é líder. Todos os zagueiros que trouxeram , nenhum deles joga melhor. O Eduardo, lateral. O Edson , mesmo, o outro lateral. O Everthon, deu pra perceber que o moleque joga bem. No meio , tem o Willian, o Lulinha e deve ter mais gente.
Renova, aposta nos caras. Tem que apostar. Porque, se deixar faltar alguns meses pra procurar os caras, não vai dar. Como é o caso do Rosinei. Agora , ele que dois milhões de luvas. Dois milhões! Não vale, tem que deixar o cara falando sozinho, mas se tivessem procurado o cara um ano atrás, a revovação seria muito mais fácil e muito mais barata. Agora, é ver o time que ele vai escolher pra jogar e o Crinthians vai ter que aceitar isso sem ganhar um centavo...

O Corinthians está entregue a uma gangue. A base só funciona porque é uma fonte inesgotável de barganhas. Essa gente está acabando com o time. Ontém eu ouvi no rádio uma lista mensal dos celulares que os funcionários do clube usam e que o clube paga. É de dar nojo. Aquele Duprat, em outubro, a conta de celular dele foi de 50.000,00. A do Dualib, 17.000,00. A neta dele, morreu nuns 7.000,00.

E nós estamos falando de conta de celular. Imagine o resto.

Se alguma coisa não mudar, o Corinthians vai acabar, vai morrer, como aqueles pacientes de doenças terminais que vão morrendo aos poucos, vão definhando, vão se atrofiando, carcomidos por um vírus ou um tumor maligno.

Acorda, oposição.

Vamos acordar, seus merdas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#793 Mensagem por Diffident » 12 Abr 2007, 14:02

PQP Gastar 50 Mil só de Celular.
É literalmente Lamentável.




Mais eu quero mesmo é que o Timinho Ci Fú mesmo. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#794 Mensagem por Zeue » 12 Abr 2007, 14:20

Fortimbrás escreveu:O Corinthians está entregue a uma gangue. A base só funciona porque é uma fonte inesgotável de barganhas. Essa gente está acabando com o time. Ontém eu ouvi no rádio uma lista mensal dos celulares que os funcionários do clube usam e que o clube paga. É de dar nojo. Aquele Duprat, em outubro, a conta de celular dele foi de 50.000,00. A do Dualib, 17.000,00. A neta dele, morreu nuns 7.000,00.
Deve ficar ligando para se desculpar com toda a torcida... :lol:

Por essas e por outras é que o futebol brasileiro está do jeito que está. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#795 Mensagem por Commander » 12 Abr 2007, 18:43

#-o #-o #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2261 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1194 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11844 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”