Modalidades Esportivas

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Modalidades Esportivas

#1 Mensagem por Chacal2 » 12 Abr 2007, 10:17

Pessoal!

Não sei se tenho crédito ou se posso abrir este tópico, pois não consultei os Moderadores, caso não possa, por favor, LIMEM.

-Apenas eu quis separar assuntos esportivos dos demais-

Aqui podemos discutir quaisquer esportes, até jogo de truco, cuspe em distância, e inclusive FUTEBOL.

-Sem querer CUTUCÁ ninguém, mas que joguinho em ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por gwkull » 12 Abr 2007, 10:40

Foi lamentável. Não sei o que tem o time. Sei o que não tem: raça e superação. E não tem como vencer com volantes armando o jogo e consequentemente errando passes uns 30 graus na direção. Tem que botar o pé na forma.

Edição: faz tempo que não jogo um truco. Se tiver algum baralho (sem coraçãozinho, baralho de homem) estou dentro.
Editado pela última vez por gwkull em 12 Abr 2007, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por mesquita » 12 Abr 2007, 10:46

Aproveitando o ensejo...gostaria de dizer o seguinte:
- Ainda acho que o Grêmio se classifica. O Inter vai depender de hoje à noite. Se o Nacional ganhar do Velez, tamo fudido.
Como é mesmo o nome do time que ganhou do Grêmio ? das quantas ?
Mas não fiquem tristes, fizeram um gol de chiripa e levaram 3 golaços.
Bonito foi ver o Saja fazendo cera quando tava 1X1 e depois durante uns 20 minutos o tricolor da Azenha não viu a cor da bola e levou um totó...

Link:
🔗

Sempre_afim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Sempre_afim » 12 Abr 2007, 11:29

Pois é. Os bananas de pijama, ainda na primeira fase da libertadores, já perderam mais jogos que o Inter em toda a Libertadores do ano passado. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr. Blonde » 12 Abr 2007, 11:36

Vou reservar 20% da flauta pra depois do jogo de hoje e o resto pra semana que vem. Até lá é o roto falando do esfarrapado....

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por bicuira » 12 Abr 2007, 12:07

1° cu não tem acento, hehe.
tudo passa por hoje, se o nac passar pelo velez o nal cai fora e o efeito gangorra joga o imortal pra outra fase.

nunca o atual campeão da américa caiu fora na primeira fase da libertadores seguinte, nem o once caldas fez isso.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Chacal2 » 12 Abr 2007, 14:04

CU – do Latin – culu = ânus

-Se CU é o mesmo ÂNUS, então porque ÂNUS tem acento e CU, não tem ????????

Chacal pensando.....

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#8 Mensagem por DrHiena » 12 Abr 2007, 16:28

GLORIA AO DESPORTO NACIONAL....

A coisa é que o Inter está jogando muito mal.. Está mesmo numa fase cretina..Está quase paralelo ao Marcilo Dias de Itajai, que ganhou do Avai que ganhou do Inter no ano passado..

Ficar dependendo dos castelhanos é phoda...

Agora o Gremio...LAMENTAVEL :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9 Mensagem por presto123 » 12 Abr 2007, 16:29

O Gremio não esta muito bem não, nosso consolo é que o "Campeão Pifa" pifou e já saiu fora do Gauchão !! Sétimo lugar? Que vergonha.
Agora se o Nacional ganhar hoje ai o Inter não vai ter o que fazer por um bom tempo.
Uns estão ruim outros nem se falam.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 12 Abr 2007, 18:11

Camaradas

Estão fazendo tempestade em copo d´água, tendo em vista o Inter, legítimo Campeão Mundial de clubes, ter sido desclassificado no Gauchão. Lembro que o Grêmio, também legítimo Campeão Mundial, passado algum tempo depois desta honraria, disputou a segunda divisão do Campeonato Nacional e ficou alguns anos sem disputar o título gaúcho, cedendo o posto que lhe é de direito como segunda força do futebol regional para clubes de menor expressão, como a ULBRA e o XV de Novembro. Então, amigos, acomodem-se, aguardem o desfecho da competição intercontinental e vejamos quem vai rir por último.

Abraços

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11 Mensagem por DrHiena » 12 Abr 2007, 18:26

Grande Myron!!! :-Coelho-: ::atirando::

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#12 Mensagem por presto123 » 12 Abr 2007, 23:02

É o Nacional venceu... A maré não está boa.
Haha, agora quero ver.
O Inter só mete 3 no Nacional se roubar 2 gols como no ano passado quando deveria ter sido desclassificado da Libertadores.
Ha, quem ri por último, ri atrasado.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Chacal2 » 13 Abr 2007, 07:25

Tem certas coisas que periga ser verdade !

As duas frazes abaixo tem muito sentido, uma delas é do Barão de Itararé a outra é de Um filosofo Gaudério, lá da Fronteira:

1- De onde a gente menos espera, dai é que não sai nada mesmo.

2- Nunca Confie em um Argentino, mesmo quando voce torce por ele.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 13 Abr 2007, 09:39

presto123 escreveu:É o Nacional venceu... A maré não está boa.
Haha, agora quero ver.
O Inter só mete 3 no Nacional se roubar 2 gols como no ano passado quando deveria ter sido desclassificado da Libertadores.
Ha, quem ri por último, ri atrasado.

Velhinho

Meter 3 a zero no Nacional no Beira Rio é mais fácil do que fazer 1 a zero no Barça no Japão. É só jogar que nem homem, não deixar os uruguaios tocar na bola e já era.

Abraço

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#15 Mensagem por gwkull » 13 Abr 2007, 10:37

É, o problema e que não vejo nenhum time daqui jogando com vontade. Aposto quase todas as minhas fichas que nenhum time gaúcho será campeão porque não há muitos indícios de que começarão a jogar bem. O Internacional foi campeão do mundo por causa de individualidades, sendo que espcialmente na final jogou algo muito acima do que vem jogando o Iarley. O cara realmente decidiu o jogo, tanto na jogada do gol quanto segurando a bola contra o um tanto apático time do Barcelona. Agora técnico o Inter nunca teve. Tirando os puxa-sacos da imprensa todos são unânimes ao afirmar que o Inter foi campeão mundial apesar do seu treinador.

O Grêmio me parecia melhor. Acho que o Inter se livrou de uns tufos no Gre-nal saindo mais cedo, mas é evidentemente difícil afirmar uma vez os jogadores do Inter serão pressionados e premiados de maneira a matar a mãe, mas de modo algum perder o Gre-Nal. Do outro lado é a mesma coisa, é claro, mas embolando o jogo e sem nenhum time capaz de efetivamente dominar o jogo e atacar com eficiência acho que um jogo truncado fica do tipo quem marcar ganha. de qualquer modo falta algo no tricolor. Não é só organização: enquanto no time do Felipão os volantes davam pau mas cobravam falta agora eles erram passes uns 30 graus para um lado ou para o outro. Dar posse de bola pro adversáio de graça irrita, cansa e baixa o moral do time. Sem contar que dá gols pro adversário. ;)

Alguém tem acompanhado o Santos?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”