Que nada Irons.irons escreveu:Huahuahuahua, e eu jurava que o MB não suportava minha presença no gpguia!
Mas ainda dependo de uma confirmação profissional para ir a Ctba...
Jesus e MB tem amam.
Que nada Irons.irons escreveu:Huahuahuahua, e eu jurava que o MB não suportava minha presença no gpguia!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Esse P.M. cada dia mais estranho...Pablito Martinez escreveu:Que nada Irons.irons escreveu:Huahuahuahua, e eu jurava que o MB não suportava minha presença no gpguia!
Jesus e MB tem amam.
Olha o Corporativismo.Seven 666 escreveu:mas o importante é que o MB te ama! kkk
Não vou em churrasco organizado por moderadores, normalmente não presta.Pablito Martinez escreveu:Sabia que você era meu fã.Ninguém Liga escreveu:Realizado ficou vc quando segurou na minha e balançou sorrindo.
Porra MB, você não vai no churras
Que #$%^%*&*$%$%$%^ quw você é.
não fale assim q vc vai agradar os citados.Ninguém Liga escreveu:Desejo que falte carne para todos encherem o cú com linguiça.
Ninguém Liga escreveu:Não vou em churrasco organizado por moderadores, normalmente não presta.Pablito Martinez escreveu:Sabia que você era meu fã.Ninguém Liga escreveu:Realizado ficou vc quando segurou na minha e balançou sorrindo.
Porra MB, você não vai no churras
Que #$%^%*&*$%$%$%^ quw você é.
Não sou teu fã, não existe qualquer feito seu para que alguém admire para tal...
Motivos para não ir;
Metodo da Escolha do Local.
Valor dos TDs.
Data Escolhida.
Não teremos a Bruna.
Frio e Tempestade que cairá no dia.
Ter que dividir o mesmo espaço com: ( P.M., Seven, J.O, JJ.)
Desejo que falte carne para todos encherem o cú com linguiça.
Fui
Casado Discreto escreveu:opa.. até quye um dia o PM não desvirtuou o topico...rsssssssss fui
E será bem-vindo!Aladim escreveu:Chegarei rigorosamente às 14:30
Concordo e eu tbém espero q não encontre...Aladim escreveu:Tomara que nenhum desses foristas seja meu chefe, estagiário, pai, filho, sogro, cunhado, pastor da igreja, etc
Ou pior na zona encontro a chefa, estagiária, filha, sogra, cunhada, etc
Amém.Aladim escreveu:Tomara que nenhum desses foristas seja meu chefe, estagiário, pai, filho, sogro, cunhado, pastor da igreja, etc
Cara tem uma estagiária que se eu encontra-se ela lá seria meu sonho de consumo. Engraçado como as coisas são, uns não querem e outros iriam adorar.Pablito Martinez escreveu:Amém.Aladim escreveu:Tomara que nenhum desses foristas seja meu chefe, estagiário, pai, filho, sogro, cunhado, pastor da igreja, etc