É, o problema e que não vejo nenhum time daqui jogando com vontade. Aposto quase todas as minhas fichas que nenhum time gaúcho será campeão porque não há muitos indícios de que começarão a jogar bem. O Internacional foi campeão do mundo por causa de individualidades, sendo que espcialmente na final jogou algo muito acima do que vem jogando o Iarley. O cara realmente decidiu o jogo, tanto na jogada do gol quanto segurando a bola contra o um tanto apático time do Barcelona. Agora técnico o Inter nunca teve. Tirando os puxa-sacos da imprensa todos são unânimes ao afirmar que o Inter foi campeão mundial
apesar do seu treinador.
O Grêmio me parecia melhor. Acho que o Inter se livrou de uns tufos no Gre-nal saindo mais cedo, mas é evidentemente difícil afirmar uma vez os jogadores do Inter serão pressionados e premiados de maneira a matar a mãe, mas de modo algum perder o Gre-Nal. Do outro lado é a mesma coisa, é claro, mas embolando o jogo e sem nenhum time capaz de efetivamente dominar o jogo e atacar com eficiência acho que um jogo truncado fica do tipo quem marcar ganha. de qualquer modo falta algo no tricolor. Não é só organização: enquanto no time do Felipão os volantes davam pau mas cobravam falta agora eles erram passes uns 30 graus para um lado ou para o outro. Dar posse de bola pro adversáio de graça irrita, cansa e baixa o moral do time. Sem contar que dá gols pro adversário.
Alguém tem acompanhado o Santos?