CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:MYRON escreveu:
Velhinho
Meter 3 a zero no Nacional no Beira Rio é mais fácil do que fazer 1 a zero no Barça no Japão. É só jogar que nem homem, não deixar os uruguaios tocar na bola e já era.
Abraço
Ledo engano caro amigo...
Os uruguaios não vão cometer o mesmo erro do decadente Barcelona de jogar de bundinha empinada e salto-alto!
Aliás, tanto Grêmio como Inter estão umas babas....
É capaz dos 2 morrerem abraçados na 1°fase!
Caro Capitão
O diferencial é que o Barcelona era melhor que o Inter e o Nacional não é. Se fossem duas equipes do mesmo nível, até concordaria com a tua colocação. E o Inter também não vai ( ou pelo menos não deve ) entrar com a bundinha empinada neste jogo.
Não me fala em bundinha empinada que eu lembro de uma ex. A bunda era simplesmente um fenômeno. O problema era que ela queria estar casada e levar vida de solteira. E continua a mesma, pelo que eu ouvi falar. Mas era um banquetão.
Os dois times realmente estão umas merdas. O Inter porque não repôs as peças que perdeu. Porra, perder o Tinga, o Jorge Vagner, o Paixão, o Fabiano Eller, é muita coisa. O Grêmio até que evoluiu, mas ainda não chegou ao estágio de time confiável e competitivo.
Abraço