Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#796 Mensagem por Fortimbrás » 13 Abr 2007, 14:08

Boas, camaradas.

Parece que tão ventilando novamente o Tite, pelos lados do Parque São Jorge. Se fosse eu o diretor de futebol, fechava com o cara. É um treinador muito bom , talvez o mais indicado para o atual perfil do plantel do Corinthians.

Confesso que tenho algumas ressalvas ao Abelão. Além de ser, hoje em dia, muito caro.

Carpeggiani? Não sei, acho que também não seria o ideal.

O nome do Tite me parece o melhor, mas deve haver mais gente. E precisa ver se ele aceitaria trabalhar com bandido. Tem que ter estômago.

Mas, de qualquer forma, tem que ser um cara que tenha cancha e que saiba trabalhar com atletas jovens. No Corinthians de hoje, essa é a realidade. Não vai ter elenco de grande jogadores, atletas consagrados. Vai ter molecada. Então, contrata o cara certo pra levar o projeto adiante.

Parece que os vices estão ficando machos. Seria uma boa notícia, mas , em se tratando de Corinthians gestão Dualib, sinceramente eu não acredito. Talvez o butim não esteja sendo dividido a contento... ´

Só tem bandido ali.

O Corinthians está na mão dessa gente há uns dez anos, mas eu nunca senti tanta raiva desta turba. Cambada de hienas, ladrões ordinários...

Vai Corinthians! Do jeito que der, vai que é nóis, porra!

Se tiver que falir, ainda vai ser Corinthians.

Se rebaixarem para segunda divisão, ainda vai ser Corinthians.

Não vai ser uma dúzia de piratas que irá acabar com ele.

Aqui é, e vai continuar sendo, sempre , Corinthians, doidão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#797 Mensagem por xman3 » 13 Abr 2007, 15:36

:? EM PRIMEIRO LUGAR É NECESSÁRIO FAZER UMA LIMPA NA ADMINISTRAÇÃO DO TIMÃO, E NEM COM TODAS AS BURRICES DA DIRETORIA ATUAL, A OPOSIÇÃO NÃO TEM CACIFE PARA TIRAR ESSA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE, É PHODA...

:? E SÓ DEPOIS DE UMA ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE, É QUE DEVERIAM CONTRATAR UM TÉCNICO, E NÃO PRECISA PAGAR O ABSURDO QUE ESTÃO FALANDO, ALGO EM TORNO DE 400MIL REAIS, O TIMÃO ESTÁ COM DÍVIDAS E MAIS DÍVIDAS, ENTÃO...

:? QUEM DEVE SER O TÉCNICO???? ESTÁ DIFÍCIL... MAS TEM QUE CONTRATAR, NÃO PODE DEIXAR PARA DEFINIR NA ULTIMA HORA, JÁ VAMOS PARA A FASE DA COPA DO BRASIL, E EM MAIO COMEÇA O BRASILEIRÃO


:shock: TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ
:shock: TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ
:shock: TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ
:shock: TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EÔ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#798 Mensagem por Commander » 14 Abr 2007, 10:49

Acho que o técnico tinha que ser contratado por resultado, tipo assim vai ganhar 100 mil por mês e depois vai tendo os bônus de participação, ganhou partidas, ganha mais, perdeu fica sem bônus, dessa forma que eles contratam os técnicos, ficam no "não tô nem aí", igual o Leão, se ganhar ou perder o dele no final do mês está garantido, né.............. :wink: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#799 Mensagem por Diffident » 14 Abr 2007, 13:17

Só uma Pergunta o Corinthians joga Quando mesmo?







































































































































Pelo Campeonato Paulista é Claro... :twisted: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#800 Mensagem por Debyloide » 15 Abr 2007, 12:35

Quarta feira !!! :evil:

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#801 Mensagem por Debyloide » 15 Abr 2007, 20:29

O Corinthians enfim acertou com seu novo treinador, depois de definir a saída de Emerson Leão na reta final do Campeonato Paulista. Trata-se de Paulo César Carpegiani, que volta a comandar um grande clube do futebol brasileiro.

Vai tomar no cú em vez de melhorar :evil: :evil: :evil:

Diretoria do caralho !!!

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#802 Mensagem por xman3 » 15 Abr 2007, 21:21

:? CARPEGIANI??? UM ANO E MEIO SEM TREINAR UM CLUBE??? O QUE ESPERAR DE UM TREINADOR DESSE?? SÓ PODE SER COISA DE UMA DIRETORIA QU ESTÁ A FIM DE AFUNDAR DE VEZ O CORINGÃO.


:evil: FORA ESSA DIRETORIA!!!!! OPOSIÇÃO, TOMA UMA ATITUDE!!!!!

http://cards.funnystories.ru/288100 ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#803 Mensagem por Fortimbrás » 16 Abr 2007, 18:15

Boas, camaradas.

Sobre o PCC, prefiro não falar muita coisa, antes de ver aí, umas, sei lá, cinco partidas.

Tem que ver o trampo do maluco primeiro, e depois falar alguma coisa. Na minha opinião.

Lembro do trampo do cara no São Paulo e tinha algumas coisas interessantes. Esse lance de alterar o time de acordo com o adversário, para mim, é algo que faz sentido. Não adianta só pensar em jogar e deixar o adversário tranqüilo. Tem que ver o que o adversário tem de bom e tentar anular. Tem que dar um calor nos nego que sabem jogar.

No Flamengo, eu não posso falar, mas dizem que ele fez um trabalho brilhante. Tem uma passagem que é bem coisa que iria agradar a maioria dos corintianos (pelo menos a mim agradaria): na final da Libertadores, contra o Cobreloa, do Chile, no Chile, era a segunda partida, na casa dos caras. O jogo estava com um resultado a favor do Flamengo e faltavam uns cinco minutos para acabar o jogo. Nesse time aí tinha um tal de Soto, acho que Mario Soto. Típico pirulão folgado e cavalo pra caralho, distribuiu pontapés a vontade nos dois jogos e a arbitragem deixou correr frouxinho... O PCC chama um dos reservas, me esqueci de quem se trata, e , dando as instruções antes do cara entrar ele manda: " Tá vendo aquele filho da puta com a camisa tal? Vai lá e dá uma bem no meio dele. Fica frio que se tiver suspensão a gente segura a sua barra." Dito e feito. Foi lindo...

Na seleção do Paraguai, em 98, acho que todo mundo lembra.

Currículo o cara tem.

O problema é que ele não treina equipe nenhuma há muito tempo.

Outro problema é que ele vai treinar um time que é uma verdadeira casa da mãe joana. Um time que é comandado por uma quadrilha. Vai ter que conviver com bandido.

Outro problema é que o time é super exposto. A maioria dos jogos vai ser com tv aberta e todo mundo vai poder ver as cagadas dele, se houverem. E vai ter que conviver com a imprensa folgada que cobre o Paqrque São Jorge, uma cambada de repórter que só sabe fazer leva e trás, para arrancar declarações bombásticas e vender jornal no dia seguinte. Um, dois jogos sem bons resultados e os caras começam a mandar : " E aí , Carpeggiani, você acha que o seu cargo está em risco?"

Parece que o cara é meio pavio curto, então...

Eu mantenho a minha posição, e acho que o Tite era o cara.

Vamos ver.

Agora... e como armar o meio de campo? Vai por o Roger pra jogar? Mas o cara não marca ninguém e os nossos dois volantes saem bastante, os nossos laterais também apóiam bastante... Como fazer? Armar o time com duas linhas de quatro ou jogar com três zagueiros?

Sei , não... Não queria estar na pele desse cara...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#804 Mensagem por cestlavie » 16 Abr 2007, 18:58

Eu qe sou coringao ate morrer...so posso torcer para qe o Carpa seja igal o Parreira...foi um lixo nos bambis pq la e um clima muito fresco e num time de mano igal nóis...foi campeao de qase tudo no ano de 2002.

É o qe me resta ... contratar uns 3 jogadores bons, pra arrumar la...pq a mulekada e boa mas nao tem tarimba pra aguentar o tranco...

fui

J.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#805 Mensagem por Zeue » 16 Abr 2007, 19:22

O Carpegiani é um bom técnico, se estiver antenado com o mercado para poder indicar algumas contratações e colocando em prática sua experiência, tem tudo para dar certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#806 Mensagem por Diffident » 16 Abr 2007, 20:13

Tem mesmo.


Só se contratar o time do São Paulo completo :lol: :lol: :lol: e pode ser o time Misto que é bem melhor que esse timinho dos Campeões.

















































































Mais da PARADA GAY é Claro :twisted: :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#807 Mensagem por xman3 » 17 Abr 2007, 15:05

:? de novo o descunviado no tópico do timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô

:? está se achando, o time dos bambis meia-boca... time de chorão...

8) agora que contrataram o Carpegiani temos que torcer para ele faça um bom trabalho

:shock: timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: timãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô


8) é amanhã no GLOBO, timão na Copa do Brasilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

:shock: timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô
:shock: timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#808 Mensagem por Dom Braz » 17 Abr 2007, 16:28

Confesso que estou descunfiado do Corinthians... mas vamos torcer! Claro!

Coringão, até depois de morto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#809 Mensagem por Diffident » 17 Abr 2007, 16:32

Timão na GLOBO, e menos 80% de Homicídios e assaltos. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#810 Mensagem por Commander » 17 Abr 2007, 17:47

Contra quem o Corinthians joga amanhã.............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se perder tá fora............... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2261 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1194 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11845 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”