Todos são bem-vindos. Queremos mais é conhecer caras novas.gp_maniac escreveu:Se me permitem a presença.. gostaria de participar do encontro e conhecer os amigos putanheiros!
Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Cumprimento a todos os confrades !
Estou em BH esta semana e gostaria de comparecer ao evento da galera daqui, se vocês aceitarem um "estrangeiro" é claro.
Ah, precisarei do endereço para poder dar as instruções ao taxista também.
Alguém poderia (se não for abusar da boa vontade) discorrer brevemente sobre os custos e qualidade das pervas?
abraço especial ao meu cicerone virutal nestas Minas Gerais, o aclamado moderator TRICAMPEÃO.
SDS
Blaster
Estou em BH esta semana e gostaria de comparecer ao evento da galera daqui, se vocês aceitarem um "estrangeiro" é claro.
Ah, precisarei do endereço para poder dar as instruções ao taxista também.
Alguém poderia (se não for abusar da boa vontade) discorrer brevemente sobre os custos e qualidade das pervas?
abraço especial ao meu cicerone virutal nestas Minas Gerais, o aclamado moderator TRICAMPEÃO.
SDS
Blaster
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tópico da Sensuale:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=45661
R. Estácio de Sá, 44 - Gutierrez - Telefone: 3293-0971
Os preços de comida e bebida são os usuais, ou seja, altos. A casa mudou de direção outro dia, então não dá pra falar muito sobre as pervas. Não é o melhor estabelecimento de BH, nesse sentido, mas é confortável e deixam a gente papear a vontade, sem a obrigação de fazer programa com alguém. Até hoje, acho que foi o privê que mais agradou para sediar os encontros.
Se estiver muito fraco de garotas, temos outras opções para ir depois de tratar dos assuntos constantes da pauta.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=45661
R. Estácio de Sá, 44 - Gutierrez - Telefone: 3293-0971
Os preços de comida e bebida são os usuais, ou seja, altos. A casa mudou de direção outro dia, então não dá pra falar muito sobre as pervas. Não é o melhor estabelecimento de BH, nesse sentido, mas é confortável e deixam a gente papear a vontade, sem a obrigação de fazer programa com alguém. Até hoje, acho que foi o privê que mais agradou para sediar os encontros.
Se estiver muito fraco de garotas, temos outras opções para ir depois de tratar dos assuntos constantes da pauta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Caro Sr. Moderador dus infernus, acho que estarei sem alvará esta semana, mas devo passar para tomar uma agua e dar um alo aos amigos..
Espero que "alguem" esta semana compareça pois no ultimo perdeu uma boa integração.
Espero que "alguem" esta semana compareça pois no ultimo perdeu uma boa integração.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Alguem ai sabe se tem estacionamento lá ou perto?
Que horas começa?
A marina/gaucha vai?
Que horas começa?
A marina/gaucha vai?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Ola amigo gpfucker2 desencane cara. Deixa a Marina no canto dela.
Quinta feira ela vai estar no HPL pois é melhor dia para as GP´s faturarem. Vá ao encontro tome umas cervas, de repente até coma uma perva. Gostei cara CERVA rima com PERVA.
Quanto a estacionamento a rua é tranquila da para estacionar numa boa.
Fui !!!!!!!!!!!
Quinta feira ela vai estar no HPL pois é melhor dia para as GP´s faturarem. Vá ao encontro tome umas cervas, de repente até coma uma perva. Gostei cara CERVA rima com PERVA.
Quanto a estacionamento a rua é tranquila da para estacionar numa boa.
Fui !!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
A Rua tem bastante espaço e dependendo do movimento estou afim de esticar no HL, alguem se candidata a me acompanhar????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou indo pra lá agora.
Quem chegar cedo, vai nos reconhecer sem problemas. Vamos ser o único grupinho lá.
Quem chegar cedo, vai nos reconhecer sem problemas. Vamos ser o único grupinho lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Caros putanheiros,
infelizmente fiquei sem carro ontem e tive que resolver meu problema na punheta mesmo!
kakaakakaka
mas vou me planejar para o próximo!
espero que postem os TDs lá no tópico da Sensuale.
Abraços!
infelizmente fiquei sem carro ontem e tive que resolver meu problema na punheta mesmo!
kakaakakaka
mas vou me planejar para o próximo!
espero que postem os TDs lá no tópico da Sensuale.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Salve, salve galera quero agradecer a ótima acolhida proporcionada por todos os amigos que compareceram ao encontro de ontem. Foi muito bom estar com voces, e sem duvida havera novos encontros.
Quero ainda aproveitando a oportunidade desde já CONVOCAR a galera de novos foristas para irem na proxima reunião.
O amigo El Fudencio precisamos combinar um passeio pela GUAICU, porque voce conhece aquilo ali como a palma da mão, dá pra perceber pelos seus relatos. Obrigado amigos. Fui !!!!!!!!!!!!!!
Quero ainda aproveitando a oportunidade desde já CONVOCAR a galera de novos foristas para irem na proxima reunião.
O amigo El Fudencio precisamos combinar um passeio pela GUAICU, porque voce conhece aquilo ali como a palma da mão, dá pra perceber pelos seus relatos. Obrigado amigos. Fui !!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
pois é... a guaicu é minha morada... essa semana fui la tdos os dias... (sonegador)