POSITIVO Nome da Garota:EMILLY
Beijou na Boca:SIM
Primeiro Tempo:
Semana passada liguei p Mara e perguntei sobre as novas meninas, então ela me deu 3 nomes, chegando lá escolhi a Emilly:
Esta começando as atividades nesse ramo, eu particularmente prefiro, é mais ou menos como tirar um cabacinho...claro, mais ou menos!
Essa moça tem fotos no site(seductionsexy), naquela semana ainda não tinha: As fotos correspondem ao que ela é pessoalmente, se observarem até que são bem comportadas...bem ao estilo dela!
Raio x -> esta na faixa de 1,60, por volta de 24 anos, corpinho surfistinha, bundinha empinada, seios pequenos mas durinhos, xaninha cheirosa, e rostinho de universitária!
Iniciamos as preliminares no melhor estilo namoradinhos, ela beija gostoso e gosta de um carinho, importante saber que a moça não curte ataques maciços...então fomos p o chuveiro, mais uns amassos e caimos na cama:
Ela então começou a brincar com o centroavante, esfregando-o no seu corpo no melhor estilo "tailandesa". Bom p caralho! Enquanto isso eu podia observar seu corpinho em todas as posiçoes, tem uma bundinha que é um negócio!
Então ela iria partir p encapotamento e eu pedi p que esperasse e se deitasse ao lado, de forma que pudesse passar minha lingua naquela maquina.
Bem dai em diante a coisa entrou por um caminho sem volta:
Quando eu comecei a lamber a bucetinha dela vi algo que há tempos não precensiava, ELA TEM MUITA TESÃO, e começa a soltar um liquido maravilhoso, carregado com feromonios, que simplismente me deixou MALUCO! e quanto mais eu lambia mais ela sorvia daquele sugo...
Resultado:
Ao som dos gemidos exitados dela, que progressivamente aumentavam, me acabei melecando a colcha da cama da mara.....Absolutamente Hilário.
OBVIO:
Eu não iria interromper um momento daquele, até porque era tudo muito intenso, ela mesmo admitiu que nunca fizeram daquele jeito com ela!
Me restou apenas um pouco de orgulho, até porque não havia mais tempo p nada e uma idéia fixa na cabeça:
VOU VOLTAR P SEGUNDO TEMPO!
CONSIDERAÇOES FINAIS:
Segundo tempo no proximo TD
A roupa de cama foi trocada na hora
SDS