POSITIVO Nome da Garota:JADE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD saindo do forno
. Quarta brava, então fui conhecer a casa, já que o preço não é ruim e a quantidade de TD's positivos razuáveis. Chegando na casa, uma senhora de uns 60 anos (
) me recebeu bem atenciosa, mas fiquei meio constrangido no começo.
Ela pediu a apresentação das meninas, já que a mais bem cotada não estava lá (Taty, ainda vou conhecer). A vovó me disse que três meninas estavam atendendo. Fui com a Jade, menina de altura mediana (1,65m) magrinha, seios pequenos e BEM durinhos. Chegou no quarto bem receptiva, sorriso safado e cara de quem gosta. Não quiz variar muito, então fiquei só no oral. Ela chupa MUITO bem. Boquinha de mel. Caraca, cada chupada dela, eu me sentia no paraíso. As chupadas foram em todas as posições. No 69, dei uma lambida no cu e ela gemeu como uma condenada. Ela realmente curte o que faz. Finalizei com uma bela gozada na boca. Só faltou engolir, mas isto já é pedir de mais.
Na saída, a vovó quiz me apresentar as garotas que estavam atendendo. Foi quando ví a Babi (ou Gaby, não entendi direito o nome). Ela é demais, mas estava de saída, senão faria mais um TD.
Fica aí a dica. Local discreto e limpinho. Garotas razoáveis, nem modelos nem GP da Luz (
).
R$ 80,00 bem gasto.
Inté a próxima