Termas 31 (Centro - Rua Alcântara Machado, 31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 156 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 33
Oral Sem:Sim 161Não 13
Beija:Sim 170Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pica voadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#46 Mensagem por pica voadora » 15 Mar 2007, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já estava de olho nessa loirinha a bastante tempo. Ela é bem bonitinha e com um corpinho delicioso. Marquei com ela e subimos. Lá em cima, percebi que ela não estava tão animada. Esperava mais ação da gostosa. Vou colocar neutro porque não fazia anala, regulou tempo e falou pra eu gozar logo. E isso é uma coisa que eu não gosto (e quem gosta? uhauhauha). Alem disso a xaninha dela não estava 100% clean.

Fora isso, otimo oral, beija gostoso e é simpatica!

Sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#47 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Abr 2007, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrayne

Fez Anal:SIM
Estive lá na 31 mês passado, não me lembro bem do dia.

A outra vez final do ano passado enrabei a Hilda Furacão (outra GP/puta lá conhecida) mas, desta vez, cheguei junto no pedaço com esta morenaça jambo.

Atendimento normal no boquete, no vaginal (estilo termeira ) mas, a cidadã em questão, no anal ele teve a pachorra de depois de enrabá-la e eu ter gozado, ainda ficar fazendo um belo de um pompoarismo, ainda com o meu pau dentro do traseiróvics dela.

bandidaça de 1ª estirpe

Me lembro bem que a conta $$$ ficou tudo em torno dos $170 pilas, entre cervas/entrada e os $110 pelo serviço de 1 hs. da dita cuja.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Anita

#48 Mensagem por chegandocomtudo » 18 Abr 2007, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Como já foi dito aqui, a Anita é foda (literalmente).

Já conheço a danada há um tempão mas nunca tinha comido, até ontem! Fui na 31que está bem caída, aliás a 502 tb estava, alguém sabe pra onde a mulherada está indo????
Sei que só salvava a Anita - que é toda sarada - uma loirinha nova que lembra a Sirí do Big Brother mas não é gorda e a Samanta que devo pegar na próxima ida.

Sei que a Anita trabalha com afinco. Beija meio profissa mas beija, chupa que é uma maravilha, babado, cheio de vontade. Não fica forçando a barra pra gozar logo, tem uma boceta deliciosa, molhada, tem um puta grelão, é muuuuuito safada, enfim: é uma foda e tanto. Como fiquei pouco tempo nem perguntei do cú mas acho que rola.
Só atrapalha uma coisa: é profissa. É gostosa, é bacana mas está trabalhando.

entrada R$15 direito à 4 chopps
30min R$70
40min R$90
60min R$110

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por pica voadora » 05 Mai 2007, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado em 02/05
A musa voltou a 31 e eu fui lá conferir! Sabrina!

A casa realmente deu uma caidinha de mulheres, mas ainda é uma boa opção.
Conversamos, marcamos e subimos.
Só não rolou anal. Eu tb não pedi. Gozei com ela de bruços. Demais! 1/2 hora bem investida, como sempre!

Ela ta mais linda do que nunca!

Sem mais,

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sabrina

#50 Mensagem por apdrio » 27 Mai 2007, 05:37

POSITIVO

Realizado em 22/05/2007...

Eu conto pros amigos e eles não acreditam heheheh... Eu peguei a recomendação dessa Sabrina aqui, vi geral falando bem q fui la ve, sempre fui na 31 mas nao lembrava dela nao... Magrinha, gostosinha e faz tudo mto bem, chupa, bja, bundinha e ainda gozei na boca, e mto simpática, uma das melhores gps q eu já catei na vida, vou voltar lá pra pegar ela de novo, nota 10 em tudo, o corpo não é de uma mulher da 4x4, mas ela satisfaz qualquer um.

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ingrid

#51 Mensagem por PixelMan » 31 Mai 2007, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fala prezados!

Ontem fui ao mais querido lupanar do centro do rio. Impressionante como me sinto em casa lá. Bem, vamos aos negócios. Não tenho como contar muita coisa, visto que fiquei muito bebado ontem, mas vamos lá.

Cheguei na casa e tomei algumas tulipinhas e vi uma moreninha mignon e gatinha falar comigo, disse que se chamava Patricia e pediu uma caipirinha. Dei a caipirinha achando que ela ia sentar e conversar e a safada pegou a caipirinha e ficou dancando lah na frente do palco. Depois foi rebolar no colo de um coroa de terno. Q puta safada! Deixa ela comigo...

Tirando isso a noite tava divertida, rolou o Bingo do Anal, valendo 30 min. de cú. A Mirela(Acho que é esse o nome) que jah foi uma das meninas da casa e agora eh gerente que tava anunciando exatamente dessa maneira.

Decidi subir, e peguei a Ingrid. Morena, linda e peitões generosos. Dedicada ao serviço, demos uma namorada lá no salão mesmo e me prometeu o mundo lá em cima. Chegando lá fez um belo bock, sentou em cima do garoto e cavalgou muito. Não tirou a roupinha, nem deixou eu colocar muito a mão na barriga dela, acho que tem umas estrias e tal, mas pra mim foi tranquilo. Continuo achando ela gostosa.

Cavalgou bastante e resolvi partir pro prato principal, virei ela de quatro e meti no lolozinho dela. Britei até gozar. Assim que acabei eu apaguei. Lembro de pouca coisa, mal sei como cheguei em casa... Posso ter esquecido alguma coisa sobre ela tbm, mas em geral o sentimento eh q foi maneiro e se não estivesse tão bebado teria curtido mais!

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por pica voadora » 02 Jun 2007, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

TD meio atrasado, de 25/05...

Queria variar e pegando uma dica quente de um amigo, resolvi conhecer melhor a morena Ingrid, relatada acima pelo companheiro... E ela não decepcionou! Bonitinha, gostosinha e fode com vontade.

Comecei pegando de quatro depois variamos bastante as posições, até que pedi o cuzinho e lá penetrei com vontade. Uma hora fudendo direto até que gozei antes de terminar o tempo, sai até um pouco antes.

O fato é que essa menina é uma excelente opção! vou repetir com certeza!!

Sem mais,

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Sabrina again

#53 Mensagem por chegandocomtudo » 06 Jun 2007, 08:36

POSITIVO

Quinta passada fui dar uma checada no retorno da Sabrina.

Cheguei lá e estava vazia a casa, ficamos de papinho gostoso matando saudades e fomos pra luta.
Foi bom, mas as outras vezes foram muito melhores. Ela estava meio estranha, meio sensível demais, qualquer coisinha sentia cócegas e quebrava o clima, acho que já não é mais a mesma, pena.
Foi bom, qualifico como positivo mas vou pensar se retorno.

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por pica voadora » 16 Jun 2007, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Voltando a esta simpatica casa, ontem, esperava que a casa estivesse um inferno, por ser sexta. Mas até que não. Por outro lado faltaram algumas meninas bonitas.
Mesmo assim, procurei uma pra fazer um sexo selvagem. Olhando pelo salão avistei Thais. Já havia conversado com ela antes e dessa vez resolvi conferir a performance da morena. Ela é magrinha, com um rabo gostoso, na medida.

No quarto um boquete desencapado de primeira e muita disposição trepando em varias posições. Finalizei na boquinha!

Gostei e repetirei com certeza! Para mim está entre as melhores da casa!!

Sem mais

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Natália Termas 31

#55 Mensagem por nosde1 » 23 Jul 2007, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Bom atendimento

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Como essa garota ficava sempre distante no salão, eu tive que ir até ela. O salão fica numa eterna penumbra.
Quando junto eu achei que a conhecia de alguma agência.
conversamos um pouco e subimos já que eu já havia saído com ela antes e tinha sido ótimo, embora não lembre qual a agência.

Ela está há 3 semanas na 31.

03) Se a GP é iniciante;

Não. Já trabalhou em outra casa e em outra agência.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela está mais bonita agora com os cabelos longos pretos. Aliás, é a garota mais bonita na casa; Seu sorriso lembra "A Boa" do anúncio da AMBEV. Uma gata gostosa, branquinha de 1,65m sotaque mineiro (adoro) estilo GOSTOSA e muito carinhosa.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beija bastante, e ainda disse que EU beijava muito, e que iria ficar apaixonado por ela.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Apesar de ter sido com camisinha, foi muito bom.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não sei se faz anal

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Fraco: Oral com camisinha

Ponto Forte: Seu rosto e o corpo

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Sim

06) Qual a idade real informada pela GP;

20 aninhos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade

Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu sim, mas vai ter que esperar.....

Ah... Ela me pediu prá divulgar o tel dela:
(24) 9262-8916

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#56 Mensagem por PixelMan » 26 Jul 2007, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fala prezados putanheiros !

Mais uma vez estive na minha casa favorita e o clima é sensacional, antes de ir embora vi aquela tradicional dança das putas enfileiradas e contei nada menos do que 10 gostosas se divertindo a valer! Outra coisa maneira foi ter recebido um cartãozinho de fidelidade, com 5 visitas a próxima entrada eh de grátis com 2 chopps. Vamos ao TD: Assim que peguei o primeiro chopp, ela veio lá do outro lado do salão pra falar comigo. Antiga conhecida, sabia que estava garantida comigo. Disse que estava voltando depois de um tempo afastada. Percebi que está mais gordinha, mas não é nenhuma baleia. Ela é morena, baixa, cabelo curto preto, usa aparelho, e tem uma borboleta tatuada na cintura. Ponto positivo pros peitos que estão num tamanho ótimo e negativo pra barriguinha cultivada nos últimos meses que ela disse estar estudando. Bundinha bem durinha. Como gosto muito da Vanessa, não me importei com as gordurinhas a mais e travei chamego ali no salão. Outro ponto negativo, bebe muita tequila, se deixar te leva a falência ! cada tequilinha vai 10 farpeletas, então... tome cuidado. Deixei ela tomar duaszinha pq eu tbm adoro mulher meio bebinha, fica mais solta e talz...

Subimos. Me abocanhou com muito gosto, sem capote e fez um belo trabalho. Me lambeu e chupou com gosto. Já havia me dito antes que faz porque gosta, não precisa da grana e vai até parar por uns tempos por que arranjou um estágio. Depois deitei ela e chupei sua bucetinha, ficou tarada e num movimento rápido já estava sentando na minha pica, depois por conta própria virou de costas mas continuou por cima. Mandou muito bem e chegou a dar uma gozada com direito a uma tremidinha. Virei ela de 4 e finalizei rapidinho pq jah tava estourando e sinceramente não curto muito a cavalgada de costas. O pau fica numa posição que me incomoda e não consigo jorrar.

Leite largado na borracha, batemos mais um papo cabeça e descemos. Tomei mais alguns goles lá embaixo onde ela vinha sempre me dar uma atençãozinha.

Disse que só estará por lá essa semana. Geralmente é mentira ou auto-engano delas, mas pode ser que seja verdade, essa menina dá umas sumidas mesmo. Então quem quiser conferir, corra!

Link:
🔗

Tossqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Constrangimento !

#57 Mensagem por Tossqueira » 09 Ago 2007, 13:06

Não queir dizer que estão errados, errado é como fazem !

Passei ontem por volta das 19:30 na porta da 31 e como já fui cliente assíduo, hj em dia frequento outra, resolvi entrar, digo passei pelo jagunço que fica na porta somente para ver as fotos das meninas, que fica logo na entrada antes de subir a escada, pois bem dei boa noite entrei fiquei 40 segundos ví que as meninas a grande maioria são as mesmas algumas nova mais não iria subir.Pois foi ai que dei a volta e o jagunço, digo jagunço pois na boa ele não é e nunca será porteiro,ou segurança NA VIDA DELE.....me abordou exatamente assim : Cadê o papel ? falei: Não subi vi somente as fotos !!! ele : vc não subiu? Eu : não somente olhei as fotos, ele : perai ai ,,,,,,,o fulana....isso aos berros ...o fulana !!! o fulana ....ai a menina olha....é .,.....ele subiu ??? ela olhou éééé...não!! não ,,,,,,ai ele me olha ..... vc não subiu ? eu não !!! mais ai nisso tinha gente descendo , gente querendo entrar e o cara falando alto ! bom no final ele me olha com a cara torta .....tá pode ir !!!
Olha se alguém da 31 por acaso ver esse relato por favor !!! tem que instruir esse bicho que não se aborda ninguém dessa maneira e nem tão pouco se fala ao berros, sei que tem muito 171 por ai !! mais eu fiquei somente 40 segundos !!!! NUNCA MAIS VOLTO LÁ ENQUANTO ESSE ANIMAL ESTIVE NA PORTARIA.
Tosqueira.

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza - Bela mulata!

#58 Mensagem por PixelMan » 12 Ago 2007, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fala prezados!!

Essa sexta eu tava de bobeira ali pela praça Maua, tomando uma brejinha e pensei: pq não visitar as priminhas ??

Entrei na 31 e fui pegando meus chopps e observando o movimento. Não abordei nenhuma até escolher. Escolhi uma mulata, deve ter 1,70, rosto bonito e corpo bonito. Seios médios e bunda durinha. Bela morena!

Tomei mais um ou dois batendo um papinho com ela e resolvemos subir.

Boquetinho bem executado, dei-lhe uma chupada e botei no PPMM! Soca soca soca e mudei pra de ladinho soca soca soca e botei dela por trás... finito.

Boa foda, mas nada espetacular. Valeu o investimento.

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#59 Mensagem por PixelMan » 31 Ago 2007, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Fala companheiros de putaria !

Estive na mais simpática novamente e vou encurtar o papo dessa vez. Cheguei, peguei um chopp, dois e no terceiro a Vanessa me achou. Não consigo resistir ao carinho dela. Essa mulé me ama! :P Bom, tomamos um chopp junto, depois ela mandou aquela tradicional tequilinha pra dentro e falei pra subirmos. Chegou lá em cima ela veio com um roupãozinho´e começamos os trabalhos num amasso bem gostoso. Depois de muito bjo na boca e caricias, deitei ela e chupei sem dó. Ela se melou toda e veio pra chupar minha pemba. Mamou, mamou e disse que precisava sentar logo. Botou o capote e veio por cima. Sentou sentou e deu aquela gozada com uma tremidinha q ela sempre dá. Essa mina tem o gozo muito fácil ou finje bem pacaralho! :P

Virei ela no PPMM e comi ela com muito bjo na boca até finalizar. Depois rolou um papinho meio morto da minha parte. Ela fala q nem um trem, mas eu naum tava pra papo.

Desci e meti o pé.

Adoro a 31, mas sozinho não tem muita graça :/ O que eu mais curto é ficar conversando com algum comparsa no salão e azarando todas as GPs até encher o saco. Ai eu pego uma e mando pra conta antes de vazar.

Esqueci de falar, houve reforma na casa, não reparei muito o que foi, mas acho que mudou o balcão de atendimento, eles refizeram o teto do vestiário e colocaram umas cortinas sinistras no banheiro comunitário. Eu achei uma merda aquelas cortinas, mas tem uns veadinhos que são envergonhados e devem gostar. :lol:

Link:
🔗

PixelMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza

#60 Mensagem por PixelMan » 20 Set 2007, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Repeteco na Luiza.

Foi bem parecido com a da última vez. Praticamente repeti a mesma foda, só que teve mais preliminares. A mina tava bem empolgada. Ah, e fizemos um 69 tbm..

Foi uma ótima foda, muito boa mesmo.

Ganhou pontos, mas não curto muito ficar de namoradinho. Terei de visitar outra casa semana q vem. :twisted:

Link:
🔗

Responder