POSITIVO Nome da Garota:Luana (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Estive agora a noite na clinica Zen, o lugar é feio, faltou a assessoria de um arquiteto ou de um decorador, as paredes são vermelhas com amarelo, as camas são vermelhas, ou seja, o lugar podia ser muito mais bonito.
Liguei perguntando sobre a Fernanda, pois pelo que li no GP Guia seria ma boa opção, a moça no telefone me disse que ela não estava mais na casa, mas que tinha muita menina nova, perguntei de estacionamento disse que tinha na mesma rua, me deu o numero e disse que tinha convenio, perguntei se era maca ou cama disse que era cama de viúvo, um pouco maior que de solteiro e menor que casal.
Fui para lá deixei o carro no estacionamento e fui para a tal clinica, toquei a campanha tinha um povo na recepção, eu disse que tinha acabado de ligar, ela me levou para uma ante sala, bem montada com salgadinhos, cerveja, água, balas etc., parabéns pela idéia.
Perguntei como fazia para ver as meninas, disse que seria apresentação pessoal, pois estava sem book, vieram umas 10 meninas, não contei, mas foram muitas, a segunda que gostei assim que vi era a famosa Luana, que já sabia graças a GP Guia que era boa, a única coisa que achei diferente é o cabelo meio avermelhado.
Após a apresentação de todas, disse que queria a Luana e logo veio ela com o kit lençóis toalhas etc. subimos para a suíte, ao subir perguntou se era a primeira vez disse que sim, e que não era muito chegado a clinicas, ao entrar no quarto expliquei porque não gosto de clinicas.
Primeiro a mini cama, estreita e curta, eu tenho 1,80 e peso 150 Kilos, ou seja, para mim a cama é muito pequena, como todo gordo tenho muito calor e as clinicas nunca tem ar, como esta com ventilador de teto.
Já que estava lá com esta belo gostosa, vamos trepar, que se foda a cama e o ar, começamos a tirar a roupa e disse para ela que o GP guia tinha comentário bons, ela na hora ficou feliz e queria saber o que estava escrito aqui, dei uma desconversada e ela mesmo se abriu, ta escrito oral sem camisinha?? Eu disse sim! Tá escrito Anal?? Eu disse sim! Ela disse só com presente eu na hora já disse hoje este não é o meu objetivo.
Banho tomado eu primeiro ela depois fomos para a mini cama que merda, ela veio deitou apertada ao meu lado e falando muito, acho que é o único defeito dela, fala demais, apos alguns leves beijos caiu de boca sem, mas com o Hall Preto na boca que deixa a coisa bem melhor.
Após umas boas lambidas eu perguntei e ai se eu não aguentar segurar com faz? Ela disse tudo bem mas me avisa antes, dali para frente o oral ficou diferente, acho que com medo de tomar um tiro na boca sem aviso, lá pela tantas parou de chupar e me deu um banho de creme, banho mesmo, jogou na barriga que não é pequena, no saco no pinto e veio se esfregar muito bom, dá um puta tesão.
Depois ficou de pé com uma puta par de pernas e uma bela bunda pedi para encapar e sentar atendeu numa boa, logo parou e veio chupar de novo, pedi o coqueiro invertido e leite no saquinho.
Ficou conversando demais, como tava muito quente eu ia demorar para engatar a segunda, ela meu viu mexendo no pau, brincou mas não disse nada, depois de falar mais um pouco foi tomar banho, eu já tava com o pau duro, e perguntei se ia embora assim ela disse não eu bato uma punhetinha para você, e realmente saiu do banho e veio para cima, não regulou tempo nem nada mandou uma bela punheta mas com muito creme, chegou a entrar no canal, ai ardeu então achei melhor deixar para lá.
Ela é 10 repetiria com certeza, é bonitinha, gostosa, tem um corpão, mini cessaria, peitos pequenos duros e gostosos, vale a pena.
Recomendo, devo voltar lá ainda esta semana
Abraços
Boldo