Bahamas - Rua dos Chanés, 571 - Moema
R$ 470,00 - Telefone: 5542-2748

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 98 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 470
Anal:Sim 39Não 33
Oral Sem:Sim 61Não 39
Beija:Sim 89Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forista_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Atualização preços Bahamas

#121 Mensagem por forista_sp » 14 Mar 2007, 22:24

Preços atualizados do Bahamas
Entrada: R$135,00 (sem consumação)
Quarto: R$110,00 - 40min
Plantel: de outro mundo, mas muito caro R$400,00-R$500,00
As meninas são sensacionais, mas claro, tem algumas barangas no meio
O bom é que ficam de biquinis, micro biquinis...
Dá pra ver o material. O ideal é pegar o celular e combinar fora da casa
(claro que depende do horário: lei da oferta e procura; se for no horário 22h 23h, o preço é mais caro; se for bem mais cedo dá pra negociar)
Whiskey 8 anos, dose: R$41,00
Coca cola:R$12,00
Café: R$4,00
Cerveja: R$20,00
O movimento vem caindo, com esses preços, fica inviável pra maioria...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pedi para que o Leteseu verificasse a validade do nick, pois muitos podem confundi-lo com alguém ligado ao Fógum.C.X. em 14/03/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

BAHAMAS, O PARAÍSO

#122 Mensagem por forista_sp » 18 Mar 2007, 00:30

Galera...
O Bahamas tá com movimento menor de cuecas
O preço tá foda..
Mas....
A mulherada, PQP, cada vez mais gostosa...
Tirando as minas-barangas que viajam em ir para lá, o resto é piração
DATA-BAHAMAS
Deusas..................................15%
Muito Gostosas......................35%
Gostosas...............................20%
Normais................................20%
Sem noção, canhões Panzer....10%
Baranguíssimas.......................1(uma unidade)

O foda são os preços: da mulherada($400/$500), da entrada($135), do quarto($110/40min) etc.
Putz.... emprobreci ou lá encareceu...É foda estar duro.........
Já me dei muito bem no Bahamas...centenas de vezes...
Sou da época do R$1 = US$1.... Chavecava mulherada, que custava R$100, pagava R$99
Hua hua hua....
Viva a putada...........Os preços...azar...que ganhemos mais!!!!

Link:
🔗

palhaçada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

jessica quevedo

#123 Mensagem por palhaçada » 27 Mar 2007, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica Quevedo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem saí de um jantar da empresa que trabalho e resolvi dar uma rápida passada neste antro de gostosas.
Quando cheguei lá, por volta das 00:30hs devia ter no máximo uma meia dúzia de cueca e umas 20 mulheres. Dei uma descidinha básica para visitar o vestiário das putas e dou de cara com a Jessica. Ela estava de maiô rosa atolado no rabo mais gostosa que nunca. Me deu um beijo meteu a mão no meu pau e disse que queria subir comigo naquela hora porque estava indo embora.
Acreditei e fui... A mulher chupa com maestria e montou em cima de mim com a bunda virada para mim. Meio segundo e já era... Aquela visão é sacanagem, não tem como se segurar. Como já era tarde, só dei uma e fui embora.

Precinho da moça: R$ 400,00 (faz por menos mas tava bêbado e achei que era milionário)
BH: R$ 198,00
Total: R$ 598,00

Uma facada logo na segundona, porém, vou passar a semana pensando naquela deusa com meu pau inteiro na boca.
Não consigo ir neste local e passar ileso.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Preços fora da realidade

#124 Mensagem por PartyBoy » 27 Mar 2007, 20:36

Nunca fui no Bahamas, mas esse preço tá um absurdo! Gastar R$ 600,00 por uma trepada? Será que eles não pensam nos menos privilegiados que ganham apenas um salário mínimo?
Não é à toa que o lugar está perdendo movimento, face à concorrência dos privês e casas de massagem.
Além disso no site deles não aparece nenhuma foto das garotas pra gente poder conferir o material de antemão.
O governo Lula deveria lançar linhas de crédito para que os putanheiros possam fazer empréstimo pra ir nesses lugares.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Livia Loira

#125 Mensagem por amandinho » 29 Mar 2007, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive ontem em moema, passei na frente do A Kaza, estava tudo apagado, vi hoje no forum que estão "trocando a Bandeira"...desci até o Bahamas, no caminho até pensei em entrar em um swing pra ver como é, mas acho que não tenho coragem.
Bahamas, vou simplificar, estava lotado, de mulher e de cliente. vi uma garota nova, ela veio puxar conversa, Livia, natural de Santa Catarina, peitos Siliconados, bunda redondinha, olhos verdes, cabelos loiros com corte channel, estava de vestido verde, sorriso bonito, aparentado ter seus 24 anos com cerca de 1,70 de altura...conversamos sobre o que gostaria de ter dela, depois de combinar o cachê saimos.

Garota muito educada, simpatica e super simples, não tinha frescura de nada, foi uma compania super agradavel, fez tudo o que pedi. Achei super atenciosa e charmosa. Gostei muito desta garota.

Espero ter contribuido com os amigos.

Sóm uma observação sobre o ultimo post. Valores: cada um cobra o que quêr, paga quem quer, ninguém pe obrigado.

Abraços

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliana

#126 Mensagem por amandinho » 03 Abr 2007, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:eliana

Fui ontem no inicio da noite, sem muito a dizer, encontrei a Eliane, Loira, turbinada (parece uma vaca holandesa), 1,70, olhos castanhos, cabelos lisos e longos até a cintura.
ja conhecia de outras praias, partimos para "o algo mais". Carinhosa, muito mas muito safada, sem frescuras, brincamos em todas as posições. A Eliana tem um corpo atlético, faz um oral maravilhoso e adora beijar.

Disse que pretende ficar de vez em São Paulo ( é gaucha). Quem puder experimentar no meu ponto de vista vale a pena.

Espero ter contribuido...

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#127 Mensagem por Casanova » 07 Abr 2007, 09:41

Prezados,

estive no BH no início da semana p/ levar um gringo p/ tentar fechar um negócio.

Não sei se dei sorte, mas tinha muita, mas muita mulher gostosa.

Infelizmente não subi com ninguém. Arrumei uma morena com jeitão de mulata p/ o americano e fiquei no salão, esperando o FDP meter... e eu só passando vontade...

Como tinha horário p/ chegar em casa, assim que o cara voltou, fomos embora.

Mas reitero o que disseram sobre os preços, como sempre abusivos, além do quarto ser de ridículos 40 minutos. Assim não pode, assim não dá :(

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Morena Mineira

#128 Mensagem por amandinho » 14 Abr 2007, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:luana mineira

Fez Anal:SIM
Havia combinado com 2 amigos na quinta que passariamos o final de semana no Rio, fiquei feliz pois Rio+Diversão=Centauro...no final um dos amigos teve um problema e não fomos, combinamos de ir ao bahamas na sexta (ontem). Chegamos lá, muito wisk na cabeça, início de noite muita gente (muita baranguinha tb) comecei a conversar com uma tal de Luana, Morena, cabelos negros, bocão, olhos verdes, 1.80, peitão, Bundão, citura fina...enfim uma big mulher. disse que tinha 25 anos (parecia), bom papo, mais wisk enfim, meus amigos se arranjaram e queriam fazer um Surubão...não curto muito refuguei a ideia e fiquei apena scom ela, e pra mim ja estava de bom tamanho. Vamos ao fato. Luana, beija muito gosto, boca quente, chupou meu pescoço, peito, e fez um oral bacaninha, se despil, mostrou as marquinhas do pecado, começamos então a se pegar, a garota não tem frescuras, mandamos bem em todas as posições. Ofereceu o rabicó mas naquele dia eu não tava afim daquilo, queria um pouco de beijos e carinho.
A unica coisa que eu não gostei dela, toda hora passava a mão na minha bunda, até perguntei se ela tinha algum fetiche com algo relacionado e ela negou...mas valeu a consultoria.

Vejo que todos aqui dão notas para as garotas, como cada um tem um gosto apurado diferente do outro, prefiro me restringir a apenas dizer pontos positivos e negativos aliados aos beneficios que a gp pode oferecer sem classificar com notas.

Espero ter contribuido.

Link:
🔗

TROTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#129 Mensagem por TROTER » 14 Abr 2007, 18:38

caros fudencios,

Na pagina 12 tem um relato de um td com a carol morena. Alguem sabe dizer onde anda esse espetáculo da natureza? faz uma cara que ela não aparece.

ahhh, a carol que eu me refiro é aquela moreninha turbinada, de olhos verdes, e com umas borboletinhas tatuadas na virilha.....não sei se é a mesma do td.

abraço a todos....

Link:
🔗

r2057
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Atrasado mas não sonegado...

#130 Mensagem por r2057 » 27 Abr 2007, 19:37

Estive mes passado no Bahamas com uns amigos e tenho que dizer que a mulherada é sensacional...Só que o preço é absurdo ($400 a $500 o programa).
Depois de muito xaveco, consegui convencer a Eliana e fazer um boquete escondido no banheiro por 50 pratas.
Eliane é uma baixinha, estilo mignon, tipo namoradinha.
Valeu para aliviar o stress.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Volta do Rio

#131 Mensagem por amandinho » 28 Abr 2007, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Acabei de ler a Estória (existe uma diferença de História com H e Estória) do banheiro, porra vc é o cara.
Passei uma tarde doida ontem no Rio, na volta parei no Bahamas com mais dois amigos de Cariocas. Muito conhaque na cabeça, reencontrei a Livia, Loira cabelinho curto muito gata, um amigo se arrumou com outra garota amiga dela, tb loira, agora o terceiro se deu muito bem...apareceu uma loira muito gata com ele, cabelos longos (parecia sem aplique) e seios TURBINADISSIMOS, uma legitima vaca holandesa, fiquei fissurado na garota e até pedi pra trocar mas ele não concordou!
Enfim, fiquei com a Livia novamente, acho ela muito bonita, se n fosse puta até casaria com ela, ja tem td com ela aqui, superlinda, cabelos loiros, corpinho malhadinho (na proporção certa), muito beijoqueira, não rola anal, consutoria oral com camisinha. Muito atenciosa e carinhosa.
Antes de partir apareceu uma mulher exótica. Uma japonesa alta, mas alta mesmo, nunca vi japonesa daquele tamanho, com seios turbinados e um biquininho rosa, e o mais interessante, tinha uma bundinha linda...não deu tempo ne de chegar perto, na hora que vi ja tinha 2 com ela...se alguem tiver alguma informação sobre esta garota me mandem via MP.
Espero ter contribuido.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#132 Mensagem por Ximba » 04 Mai 2007, 15:57

Na quarta (25-04) foi o melhor. A missão era intreter simplismente um presidente de uma grande multinacional instalada no Brasil. Putz esse merece tratamente vip então vamos ao bahamas.
PutaQuelPariu! Que caralho de lugar é aquele. Irmãos a maior concentração de mulher gostosa por metro quadrado que eu já vi nesses 10 anos de vida putanhística. Eu vou voltar lá pra comer uma daquelas beldades em formato de mulher....
Fomos em 4 (eu dois holandeses e um americano) devido a um dos holandeses a brincadeira não rolou, mas ainda assim foi altamente recomendada apesar do preço mais do que salgado ($400 pilas pra trepar)

$1200,00 (4 entradas, duas garrafas de vinho, 3 wisks, 2 cervejas)

Ainda volto lá nem que seja pra torrar todo o meu salário.

Ximba

Link:
🔗

forista_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por forista_sp » 05 Mai 2007, 01:15

Bahamas é show...
Imbatível
O lance é ter bastante grana....e não ligar pra gastar.. aí.. é só felicidade

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

caros amigos

#134 Mensagem por amandinho » 05 Mai 2007, 16:29

o bahamas é show, mas o melhor plantel do brasil é a Centauro no rio de janeiro...

Link:
🔗

palhaçada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gabriela - Gabi

#135 Mensagem por palhaçada » 18 Mai 2007, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - Gabi

Ontem estive na casa. Aconteceram duas coisas totalmente opostas, primeiro porque o plantel estva estranhamente ruim, uma mulherada derrubada mesmo, as que tinham bunda eram um poço de celulite. Segundo porque no meio desta bagulhada toda, surge a Gabi, um MONUMENTO, a melhor puta que já vi na minha vida. Loira, alta, peituda (original de fábrica) abdomem impecável e bunda anormal. Logo que a vi já blindei. Chamei para a minha mesa e já disse que aquela noite era minha. Nem precisava se preocupar pois sairíamos ali mesmo.
No quarto, a mulher se superou, sem biquini deixava a minúscula marquinha a mostra e um desempenho que parecia ser a última foda da vida dela. Depois da primeira que foi na chupeta mesmo(sem camisola mas não finaliza) dei uma broxada pois tinha tomado todas e já me preparava para me vestir quando a deusa começou uma chupação num empenho agressivo que conseguiu despertar o menino. Finalizamos de quatro com aquela visão do paraíso. Anal, nem perguntei. Quem quiser conferir vá lá e procure a Gabi carioca, que comprovará o que tentei reproduzir da mulher aqui.

Link:
🔗

Trancado