PAOLA AMORIM ELITEGIRL E VITORIA RANGEL GN

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gutierrez33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

PAOLA AMORIM ELITEGIRL E VITORIA RANGEL GN

#1 Mensagem por gutierrez33 » 12 Abr 2007, 20:23

AMIGOS PUTANHEIROS,
APOS MEU FRACASSO DE DESBRAVAMENTO COM A MARINA DO GN, QUE SO ACONTECEU PORQUE OS ILUSTRES SONEGARAM TDS, RESOLVI PARTIR NA FRENTE DESMASCARANDO UMA PERVA QUE ESTA EM NOSSA AREA...
ANTES DE CAIREM NA CILADA, QUE QUASE CAI PQ O FODASHOP ME ILUDIU, LEIAM O RELATO DE QUEM COMEU E NÃO GOSTOU. FIQUEM ALERTAS PRA NÃO TORRAREM NUMA FODA MAL DADA.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ola+amorim

PUTANHEIROS, UNI-VOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: PAOLA AMORIM ELITEGIRL E VITORIA RANGEL GN

#2 Mensagem por apt » 12 Abr 2007, 20:58

gutierrez33 escreveu:AMIGOS PUTANHEIROS,
APOS MEU FRACASSO DE DESBRAVAMENTO COM A MARINA DO GN, QUE SO ACONTECEU PORQUE OS ILUSTRES SONEGARAM TDS, RESOLVI PARTIR NA FRENTE DESMASCARANDO UMA PERVA QUE ESTA EM NOSSA AREA...
ANTES DE CAIREM NA CILADA, QUE QUASE CAI PQ O FODASHOP ME ILUDIU, LEIAM O RELATO DE QUEM COMEU E NÃO GOSTOU. FIQUEM ALERTAS PRA NÃO TORRAREM NUMA FODA MAL DADA.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ola+amorim

PUTANHEIROS, UNI-VOS!!!
Olá amigos raparigueiros,

Concordo com o Gutierrez33, realmente existem foristas que sonegam informações. Isto não é nunhuma novidade (é só dar uma olhadinha nos AG's).

Agora......., o pior de tudo são os FDP dos sonegadores que usão das informações postadas por nós e dão as CARTEIRADAS nas GP's. Estes tem que ir para a forca ::armado:: ::armado::

O GP Guia é um forum aberto (qualquer pessoa do mundo pode ter acesso sem ter que pagar sequer um centavo), correto ou não?????

Abraços,

Apt

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Tô na dúvida!

#3 Mensagem por TicãoCE » 15 Abr 2007, 20:06

Teve um TD que dizia que a mina não tinha bunda e precisava de academia, em outro disseram que tinha pernas e uma bunda deliciosa...fiquei tentado pelas fotos do site, principalmente pelo rosto e corpo. Então minha dúvida..é aquele rosto e seios mesmo?

Ah..e outra dúvida, e a Vitoria Rangel? É o nome da Paola no GN? Eu procurei em várias cidades mas não encontrei...

Valeu

Link:
🔗

gutierrez33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tô na dúvida!

#4 Mensagem por gutierrez33 » 16 Abr 2007, 07:31

TicãoCE escreveu:Teve um TD que dizia que a mina não tinha bunda e precisava de academia, em outro disseram que tinha pernas e uma bunda deliciosa...fiquei tentado pelas fotos do site, principalmente pelo rosto e corpo. Então minha dúvida..é aquele rosto e seios mesmo?

Ah..e outra dúvida, e a Vitoria Rangel? É o nome da Paola no GN? Eu procurei em várias cidades mas não encontrei...

Valeu
BOM,
AS FOTOS ESTAVAM NO GN MAS FUI CONFERIR AGORA E NÃO ESTAVAM... LA O NOME ERA VITORIA RANGEL. PELA FOTO DO GN DAVA PRA NOTAR QUE FORAM MAIS FIEIS AO CONTEUDO PQ A DO ELITE VC PENSA QUE A MULHER É UMA DEUSA. PARECE QUE A UNANIMIDADE SÃO OS PEITOS... UNICA PARTE DO TD QUE SE APROVEITARÁ. EU NÃO VOU, JA APRENDI MINHA LIÇÃO, CONFIAR NAS DICAS PRA NÃO ME FERRAR.... SE FOR, CONTE PRA GENTE.

BOA FODA!!

Link:
🔗

gutierrez33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por gutierrez33 » 25 Abr 2007, 21:24

AMIGOS,
COMPLEMENTANDO MINHA HEROICA CAÇADA EM BUSCA DO DESMASCARAMENTO DAS PERVAS QUE INSISTEM EM MUDAR DE NOME PARA NOS ILUDIR AÍ VAI O NOVO NOME DA PERVA SUPRACITADA NAS LINHAS ACIMA... PAMELA AMORIN, DO MUITOSEXY :-´

http://www.muitosexy.com.br/pamela.htm

QUEM FOR CONTE O TD... QUEM SABE A PERVA SE REGENEROU....

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Azilado_ce » 28 Abr 2007, 21:25

gutierrez33 escreveu:AMIGOS,
COMPLEMENTANDO MINHA HEROICA CAÇADA EM BUSCA DO DESMASCARAMENTO DAS PERVAS QUE INSISTEM EM MUDAR DE NOME PARA NOS ILUDIR AÍ VAI O NOVO NOME DA PERVA SUPRACITADA NAS LINHAS ACIMA... PAMELA AMORIN, DO MUITOSEXY :-´

http://www.muitosexy.com.br/pamela.htm

QUEM FOR CONTE O TD... QUEM SABE A PERVA SE REGENEROU....

Essa perva ai vale no máximo 150 reais pelas fotos, que inflação louca é essa? 100% , vai acabar impactando no INPC .

Link:
🔗

guloso-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paola Amorim

#7 Mensagem por guloso-ce » 25 Jun 2007, 18:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Depois de um tempo fora da ativa (no GPGuia, não nas pervas), vou voltar a relatar as idas e vindas, especialmente do GN, site que quase todo mês me leva à velha ressaca moral da grana gasta..

Bom... eu discordo um pouco dos TDs relatados da Paola..

De fato, ela no site parece uma deusa e quando vemos ao vivo ela é meio baixinha e a carinha nem é essas coisas.

Os peitos realmente são nota 10, com louvor!! A grande vantagem dessa mulher foi a empolgação.. ela me deu a famosa surra de buceta! E ainda dá o cuzinho. Não é aqueeeela foda anal, mas.. bom... cuzinho é que nem pizza.. mesmo quando é ruim, é boa.

No geral acho que vale uns R$150 para os preços do CE. No rio e em sp vale un R$100.

Link:
🔗

Responder