Rio Claro - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98273-0698


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 62Não 187
Oral Sem:Sim 101Não 161
Beija:Sim 99Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Reyka / Yoko

#31 Mensagem por piraloco » 26 Nov 2006, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Reyka / Yoko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado e postado. Saí recentemente com a Reyka dos anúncios do jornal, que antigamente anunciava como Yoko.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Descrições e atributos físicos podem ser conferidos no site da www.duda.loira.nom.br pq ela tem fotos lá.
Ela mora sozinha mas não atende em lp, só fora, pq mora num pequeno condomínio na Cidade Nova em frente o campo de futebol. GP recomendada totalmente. Pra quem não tem problema com japagirl, a mina é bacana. Magrinha, marca de biquini, corpo mto bom, rosto simpático, agradável. Só podia ter um pouco mais de peito. Ela faz o gênero amizade colorida/namoradinha. Gosta de conversar e tal, mas se é pra partir pro fight, sem lero, nada de PPP ! Fez tudo mto bem, manda bem vaginal, oral s/ e c/ capote, deu o rabinho gostoso e gosta, e no final se lambuzou inteira com minha porra. Não regulou tempo. Únicos pontos a melhorar são abusar um pouco mais de lingerie pq tava simples, não atender o fone mesmo se estiver no carro e quem sabe pensar num pouco de silicone. Mas acho que dentre as opções de jornal em rc, é a top.

___________________________________
Editado pela moderação.
Fone : 8152-3056

Gringo 17/12/06
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
piraloco escreveu:Sim, tem contato com ela pq ela anuncia pelo Jornal Diário do Rio Claro e o fone dela é 8152-3056.

O site Duda Loira é somente um site de cadastros de GP, não é mais uma CASA em Rio Claro já fazem aproximadamente uns 3 meses desde que todas foram embora.

Inclusive a própria Duda não está na cidade fazem mais de 10 meses.

A Reyka chegou a conhecer e receber proposta da Duda para trabalhar na casa e depois em São Paulo, mas negou e passou a trabalhar sozinha, como eu enfatizei no TD.

Não sei se ainda tem o texto aí do TD, mas se tiver e recolocar, pode incluir o cel. já que ela publica no jornal e pode tirar referências as fotos no site da Duda mesmo pq o administrador do site já retirou as fotos dela, pq é um site PAGO para colocar fotos de GPs. Acho que a Reyka não pagou mas tinha foto lá, aê como o cara esqueceu e largou lá, ela aproveitou e divulgou que tinha fotos lá.

Qualquer dúvida a mais escreva mas não quero que poste ESTA MP em si no tópico.

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#32 Mensagem por piraloco » 21 Dez 2006, 01:30

Wess escreveu:opa agora fiquei interesado nessa casa perto do bombeiros da "marcia boquete" alguem ai tem mais informações ??
nem vira cara. cheguei a passar lá, casa é um muquifo, tinha umas par de barata e a menina que atendeu, tal de Gabriela tinha cara de coitada e tava com ferimentos na perna, meio estranho. acabou mixando o lance total.[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre232323
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2007, 19:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

dany morena +++

#33 Mensagem por alexandre232323 » 19 Jan 2007, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:dany morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
chegou desligou o celular pra nenhuma interrupção discreta cherosa
tirou a roupa que bunda sensacional
chupou meu pau com akela boca delicada
enfiei o pau na buceta dela ela começou a apertar meu pau com akela bucetinha gostosa que tesão vale a pena

site www.danymorena.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igor3333
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2007, 18:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

confirmo dany morena

#34 Mensagem por igor3333 » 21 Jan 2007, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:dany morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
verdade o cara tem razão essa dany morena e simpatica e cherosa muito discrteta bem safadinha na cama
tem uma bunda dura e gostosa uma bucetinha quentinha e fechada eu colokei minha rola la dentro ela começou a apertar com akela bucetinha gostosa aiaiai
ela naum fuma não bebe
ai nos fomo no la foliae e gastei 45 + 200 dela mas valeu a pena foi muito bom
e a mesma do site so mudou o cabelo
eu recomendo tambem

site
www.danymorena.com.br


celular:8157-4028

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#35 Mensagem por piraloco » 04 Fev 2007, 01:20

arteinacabada escreveu:a reyka é a japa que trabalhava pra duda? quanto ela cobra?
arteinacabada, sim é. $100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Larissa Tedesco

#36 Mensagem por piraloco » 18 Mar 2007, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
arteinacabada escreveu:vi hoje no jornal, parece bonita
alguem conhece?
estive em rc e bom, td feito td postado. a mina e gp assumida, anuncia em site, flog, orkut, jornal, tudo. de corpo nao tem o que reclamar, ta bem, mas de rosto nao e tao bonita mas nem feia. tem bastante espinha. vou no neutro pq foi bem burocratico o atendimento. ela atende num local num bairro ate facil pra quem vem pela washington luiz mas e meio ruim o bairro. como nao tem garagem, da um cu na mao deixar a locomocao fora. a casa e bem simples tb e atende no quarto, esquema colchao no chao (pra quem encana e bom sempre trocar lencol). nao beija, nao da o brioco e nao faz nada sem capote. oral simples, nada especial. vaginal bacana deu pra brincar bastante. ela nao geme mto e nao fala mto pq o quarto e janela pra rua, entao tem receio de vizinhos. 40 minutinhos so e controla o tempo. pelo programa + casa, 50 baraos, ta bem paga.

contatos:
(19) 8118-9858
http://www.larissatedesco.cjb.net/
http://docelarissa.gigafoto.com.br/
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 4058819510

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ovisionário
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2007, 23:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Larissa Tedesco

#37 Mensagem por ovisionário » 03 Abr 2007, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Tedesco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem eu estava pesquisando no GPGuia e vi um relato (de arteinacabada) sobre essa gp, onde ele coloca um link para o site dela. Acessei o site vi as fotos e resolvi ligar. Ela me passou o endereço e me falou que fica no bairro Estádio, mas no mapinha do catálogo da telefônica estar como Jardim Rio Claro.
Chegando lá, realmente a casa é simples e o carro fica do lado de fora, mas o bairro me pareceu tranquílo. Acho que o problema é que o quarto fica para o lado da rua e a casa não é isolada.
Bom, mas vamos ao TD. A garota é como estar nas fotos do site, tem cerca de 1,70 m, um corpo legal, ache o rosto bonito apesar de ter algumas espinhas, que não chega a comprometer. Me recebeu muito bem, conversamos um pouco na sala e em seguida fomos para o quarto que tem uma cama de casal (no relato do arteinacabada ainda era colchão no chão). Tiramos a roupa nos deitamos na camo e ela começou e dar beijinhos no pescoço vei descendo para o torax enquanto com a mão ia alisando o meu pau que ficou super rígido, em seguido colocou a camisinha com a boca e iniciou um oral concentrando-se na cabeça do meu pau onde exercia uma leve pressão apertando os lábios.
Depois ela queria setar nomeu pau, mas pedi para ela ficar de quatro, minha posição preferida, e com a visão de sua bunda, meti e fui dando estocadas inicialmente num rítimo lento e fui aumentando o rítmo até gozar.
O cachê foi de R$ 50,00, como não temos despesa com motel, acho uma excelente opção e com certeza deverei voltar outras vezes.

-----
ovisionário escreveu:No meu relato, citei que o arteinacabada tinha feito um relato sobre a Larissa Tedesco, na verdade ele informou sobre o anuncio no jornal. Quem fez o relato sobre a garota foi o piraloco. Minhas desculpas.
Editado
bebezinhu - 03/04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ovisionário
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2007, 23:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camila

#38 Mensagem por ovisionário » 11 Abr 2007, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Bom, no início dessa semana eu estava afim de comer um cuzinho e como vi no relato sobre a Camila que ela faz resolvi ligar. Ela me falou que fazia um programa completo ( massagem, buceta e anal) por R$ 100,00.
Resolvi fazer, fui no endereço que ela me passou, chegando lá, quando a vi a princípio não gostei do que vi, mas quando ela tirou a roupa, vi que tem um corpo legal e uma bunda muito boa, de média a grande para a altura dela, durinha, me parece que ela malha.
Ela começou a fazer uma dança de strip que ia se agachando até tocar com a bunda no meu pau, em seguida colocou a camisinha e inicio um oral, que apesar da camisinha eu gostei, já que a mesma ia dando uma apertadas na parte inferior, intermediária e na cabeça do meu pau. Depois mudou a camisinha e parti para meter no seu cuzinho que é apertado. A princípio de lado e depois ela de quatro. Fui metendo lentamente e finalizei com movimentos rápidos, foi uma excelente gozada.
Conversamos um certo tempo e depois partimos pra fazer o varginal, demorei bastante para gozar, no final estava muito cansado e comas pernas trêmulas.
Acho que pra quem gosta de um cuzinho como eu, a garota vale apena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ovisionário
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2007, 23:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Reika

#39 Mensagem por ovisionário » 15 Abr 2007, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Reika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, li o relato sobre a garota nipônica Reika e, mesmo gostando de garotas do tipo mulherão com coxas grossas e bunda grande, resolvi fazer um TD com a mesma, já que eu nunca tinha comido uma oriental.
Liguei ontem a noite (Telefone 8152-3056) e combinamos pra hoje a tarde. Fomos para o motel Zarkos. Ela é magra, mas não muito, tem um corpo bonito, bom papo, é universitária.
Bom, ela começou fazendo um oral sem camisinha muito bom e depois de alguns minutos colocou a camisinha e sentou sobre meu pau e cavalgou legal até eu gozar, por sinal ela tem uma bucetinha apertada.
Depois de um dulcha, conversamos alguns minutos e partimos para o segundo tempo. Ela iniciou com um oral alternando com uma massagem que terminava com seus peitinho na minha boca, depois de sugá-los algum tempo, ela voltava para o oral. Em seguida colocou a camisinha e ficou de 4 e coloquei na sua bundinha, que por ser bem apertadinho, fui fazendo movimentos lentos para não machucá-la, depois de alguns minutos fui aumentando a velocidade dos movimentos até gozar. Fui fazer esse TD com um certo receio, em função do biotipo da maioria das orientais não me atrair muito, mas com a Reika valeu apena, eu recomendo.
Os custos foram R$ 100,00 pelo programa + R$ 45,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#40 Mensagem por piraloco » 20 Abr 2007, 18:38

a reyka é boa pedida mesmo. agora é foda rio claro ter tido essa mancada de gp's serem cortadas de anuncios no jornal cidade por decisao judicial. fica dificil. eu ja esgotei rc de anuncios, só falta a dany morena, mas nao curti nem fotos nem preço. alguem conhece mais alguma coisa tipo gp de anuncio tirando camila e cia, reyka, larissa tedesco, dany morena e a casa da marcia boquete perto do bombeiro? a unica que sobra que nao vi relato, nem foto e nem visite é uma tal de paulinha que mora na vila paulista, fone: 3525-5673/9645-3709 alguem ja fez td com essa? e alguem conhece mais alguma tirando boates e puteiros?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arteinacabada
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Nov 2006, 11:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

gps de rio claro

#41 Mensagem por arteinacabada » 21 Abr 2007, 17:32

pelo que fiquei sabendo não foi decisão judicial o fim dos anúncios, até pq só o jonal cidade de rioclaróplis parou de fazer os mesmos. pois o diário de rioclarópolis, que ainda faz, cobra muito caro, segundo relato da camila, 35,00 por dia. mas tem umas que estão pagando "pra ver", reika, larissa, camila. creio que tenha tido um movimento das senhoras católicas ou algo do tipo, pedindo pra familia magalhães, parar de liberar esse tipo de anúncio, já que essa sub-vila na qual tive o infortunio de ser gerado, estava virando a meca da putaria. essa marcia boquete eu estou pra ver se ainda esta aberta, passei em frente esses dias mas não vi movimento. de novo tem uma tal de afrodite 3523-7406

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#42 Mensagem por Manel » 22 Abr 2007, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Linda

Essa Paulinha linda, conforme anúncio atendia com o nome de Ariel até início desse ano. Tem corpinho bom, é morena clara, olhos claros. Faz tudo direitinho, mas encana com horário. Cobra R$ 100,00...acho que é a tabela pela city.
Abriu uma boate nova ao lado do motel CQSabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ovisionário
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2007, 23:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paula

#43 Mensagem por ovisionário » 22 Abr 2007, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Li o relato anterior, sobre a Paulinha, com a informação de que se trata da garota que anunciava no jornal como Ariel. Realmente eu não tinha visto mais anuncio da Ariel desde o fina do ano passado, mas já tinha visto anuncio da Paula.
No ano passado, fiz algunas TDs com a mesma, ela atendia em hotel, motel e na casa dela, que ficava (não sei se ainda mora no mesmo lugar) no bairro Cidade Nova, perto do shoping. è uma garota de aproximadamente 1,60 m, coxas grossas e bunda de média para grande, olhos esverdeados. Fazia anal, mas cobrava adicional por isso. Quanto a horário, na casa dela, só atendia até as 8:00 h da noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#44 Mensagem por piraloco » 04 Mai 2007, 18:36

dando um update nos contatos de acordo com o nosso guia informativo de senhoritas:

A Belissima Paula
3525-5673/9645-3709

Larissa Acompanhante
8118-9858 após meio dia hrs www.larissatedesco.cjb.net

Mineirinha Insaciavel
19a tel 3534-7314 / 9795-9651

Patricia Loira
Atraente f: 9689-9900

Reyka Bonita e Meiga
24 hrs hotel, motel f: 8152-3056

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ovisionário
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2007, 23:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Patrícia Loira

#45 Mensagem por ovisionário » 12 Mai 2007, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana fiz um TD com a Patrícia Loira. Ela tem aproximadamente 1,65 m, rosto bonito, tem um corpo de razoável a bom (um pouco de barriga, mas não chega a comprometer), tem uns peitos grandes com mamilos rosados. Quando liguei para ela, perguntei quanto ela cobra, me falou que R$ 100,00 por um período de 1:30 h a 2:00 h. Perguntei quantas tansas, ela me falou que quantas eu quisesse no período, então marcamos e fomos para o motel zarko´s.
Ela iniciou me beijando no pescoço foi descendo até meus peitos onde foi passando a lingua de leve em movimentos circulares. Isso me deixou com o pau super duro. Em seguida iniciou um oral sem camisinha,. Como percebi que se ela continuasse eu gozaria pedi para colocar a camisinha e ficasse de 4 e gostei do que vi meti eaté gozar.
Depois de uma hidro, voltamos para a cama, mamei naqueles peitões gostosos e em seguida ela iniciou novo oral e depois ela ficou por cima, mas de costas para mim e depois de uma excelente cavalgada, gozei pela segunda vez. Voltamos para a hidro e depois de alguns minutos, ali mesmo ela começou a fazer um oral, saimos para a cama e pra minha surpresa, não tinha mais camisinha naquela cestinha, é mole? então eu pedi para finalizar na boquinha dela.
Acho que valeu apena, R$ 100,00 + 45,00 do motel por três gozadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”