Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neopreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Glaucia arrrrgh

#181 Mensagem por Neopreme » 28 Mar 2007, 11:52

MANCADA
Nome da Garota:

pelos meus td anteriores vocês podem perceber que não sou de falar mal das gps , sou tolerante e sempre as trato bem , por isso tambem quero ser tratado com respeito , acredito que gps são garotas que não acharam outro meio de sobreviver e prestam um "serviço" aos homens que não se contentam com uma mulher só ou duas três , quatro enfim usam os serviços esporadicamente ou constantemente ! defino as gps em duas categorias as garotas de programa e as putas , já fiz td com varias garotas de programas e com algumas putas , NÃO VOU AMACIAR PARA ESSA GLAUCIA NÃO PRA MIM ELA E PUTA e das piores , não sei o que deu em mim pra comer essa vadia , ela e horrivel fiquei com nojo dela no final ! credo vamos aos fatos !
Passei em frente a caraguatai , não entrei porque tinha uma morena na porta olhando para rua , feia que doi pensei xiii o nivel tá baixo , como não estava naquela fissura toda pensei em ir na serra mais nos numero mais lá pra baixo 700 , 800 que tem varios , andei até lá no da frente azul tinha uma gorda na janela e lembrei do td aqui do gp onde o forista foi avisado aos gritos que se não fosse comer niguem para nem subir , ai sai fora e nem entrei o outro tinha um segurança na porta e ficou me encarando de forma esquisita , não entrei , pensei bem o plante no 31 está grande a qualidade tambem , voltei para lá , no sol , entrei , vou diminuir minhas visista lá o segurança nem me revista mais ! ! , entrei e tinha dois cuecas ensebando , um do lado de uma moreninha linda que sorriu para mim e pensei ah não tá do lado do cara não vou queimar o filme dele né ! (fui estupido) e nem olhei para mais ninguem vi a Glaucia (sentada) e logo chamei , quando ela LEVANTOU ! ! ! que coisa horrivel , isso lá é corpo de gp, gorda , peitos feios , roupa idem , maquiagem pesada , ai ele subi e nem me esperou (na verdade ela ficou surpresa de eu a ter escolhido ) , subi e ela falou 25,00 , ok paguei e ela falou vai tomando banho enquanto eu pego as toalhas e acessorios , ok , fui tomar um banho ai ela apareceu e tirou a roupa ARGHHHH ! coloca a roupa menina coisa feia quase disse isso , ai fiz uma brincadeira sem querer , ah vou tomar só o banho e já tá bom pra mim ok , ela nem se tocou e não pensou que eu fazia piada com seu corpo , chegando no quarto ela disse de que posição você mais gosta , eu disse sei lá gosto de todas , a mina colocou a camisinha em mim e ficou chupando SEM VONTADE NENHUMA E EU IDEM , tava até difícil do bicho ficar duro , tão feia ela era , se ela tentasse me beijar eu vomitava ! ! bem ai ela vendo que eu não correspondia o que fez falou mete loco , ficou de frente e mandou eu meter , (nunca pensei que metendo em alguem eu pudesse pensar em milhões de outras coisas menos em meter , sem sensualidade nenhuma , ai depois ela me disse novamente , que posição você gosta com aquela cara de taquara rachada ! eu disse todas e ela então falou vou ficar de quatro , quase disse então fica que eu vou embora ! mas ficou e meti , credo , aquela coisa feia embaixa de mim , sem qualquer vontade sem carisma sem NADA , frustrante ! , após uns 30 segundos eu falei CHEGA ! ! NÃO DÁ MAIS ! , BATE UMA PRA MIM QUE EU QUERO IR EMBORA , ao invês de ela falar alguma coisa , PASMEN tirou a camisinha de mim rapidinho e começou a bronha , com uma velocidade , nossa ai gozei , ELA SE VESTIU rapidinho e começou a esperar eu me vestir, sem paciencia ela disse tô descendo , eu falei espera ai , ela NEM RESPONDEU me deixou sozinho , Tô FORA , desci rapidinho e sai fora , CONCLUSÃO 25,00 JOGADOS FORA MINHA DIGNIDADE EM BAIXA e pensei que preciso comer uma gp de 300,00 para esquecer disso , VOU AVISAR OS AMIGOS FORISTA (EM CAIXA ALTA MESMO ESSA MERECE) , tem gente que consegue ser paraquedista por exemplo eu não (tenho medo de altura) tem gente que consegue ser GP a Glaucia NÃO , sempre vai ser puta e das piores , vai morrer de fome ou usar drogas um dia FOI A PIOR PUTA QUE EU COMI,ATÉ HOJE , DESRESPEITOSA , RESMUNGONA , FEIA , MAL ARRUMADA , NÃO subam , vão se arrepender ! baixinha , loira gordinha , cabelo loiro (tingido) idade mais vançada , facil reconhecer , horrive, sinto muito mais eu precisava contar tudo isso , afinal DEVO MUITO AO GP GUIA e não iria poupar essa puta ! que outros foristas não caiam nessa arapuca esse e o objetivo do gp guia , abraços aos amigos foristas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Glaucia arrrrgh

#182 Mensagem por PartyBoy » 29 Mar 2007, 21:43

Neopreme escreveu:pelos meus td anteriores vocês podem perceber que não sou de falar mal das gps , sou tolerante e sempre as trato bem , por isso tambem quero ser tratado com respeito , acredito que gps são garotas que não acharam outro meio de sobreviver e prestam um "serviço" aos homens que não se contentam com uma mulher só ou duas três , quatro enfim usam os serviços esporadicamente ou constantemente ! defino as gps em duas categorias as garotas de programa e as putas , já fiz td com varias garotas de programas e com algumas putas , NÃO VOU AMACIAR PARA ESSA GLAUCIA NÃO PRA MIM ELA E PUTA e das piores , não sei o que deu em mim pra comer essa vadia , ela e horrivel fiquei com nojo dela no final ! credo vamos aos fatos !
Passei em frente a caraguatai , não entrei porque tinha uma morena na porta olhando para rua , feia que doi pensei xiii o nivel tá baixo , como não estava naquela fissura toda pensei em ir na serra mais nos numero mais lá pra baixo 700 , 800 que tem varios , andei até lá no da frente azul tinha uma gorda na janela e lembrei do td aqui do gp onde o forista foi avisado aos gritos que se não fosse comer niguem para nem subir , ai sai fora e nem entrei o outro tinha um segurança na porta e ficou me encarando de forma esquisita , não entrei , pensei bem o plante no 31 está grande a qualidade tambem , voltei para lá , no sol , entrei , vou diminuir minhas visista lá o segurança nem me revista mais ! ! , entrei e tinha dois cuecas ensebando , um do lado de uma moreninha linda que sorriu para mim e pensei ah não tá do lado do cara não vou queimar o filme dele né ! (fui estupido) e nem olhei para mais ninguem vi a Glaucia (sentada) e logo chamei , quando ela LEVANTOU ! ! ! que coisa horrivel , isso lá é corpo de gp, gorda , peitos feios , roupa idem , maquiagem pesada , ai ele subi e nem me esperou (na verdade ela ficou surpresa de eu a ter escolhido ) , subi e ela falou 25,00 , ok paguei e ela falou vai tomando banho enquanto eu pego as toalhas e acessorios , ok , fui tomar um banho ai ela apareceu e tirou a roupa ARGHHHH ! coloca a roupa menina coisa feia quase disse isso , ai fiz uma brincadeira sem querer , ah vou tomar só o banho e já tá bom pra mim ok , ela nem se tocou e não pensou que eu fazia piada com seu corpo , chegando no quarto ela disse de que posição você mais gosta , eu disse sei lá gosto de todas , a mina colocou a camisinha em mim e ficou chupando SEM VONTADE NENHUMA E EU IDEM , tava até difícil do bicho ficar duro , tão feia ela era , se ela tentasse me beijar eu vomitava ! ! bem ai ela vendo que eu não correspondia o que fez falou mete loco , ficou de frente e mandou eu meter , (nunca pensei que metendo em alguem eu pudesse pensar em milhões de outras coisas menos em meter , sem sensualidade nenhuma , ai depois ela me disse novamente , que posição você gosta com aquela cara de taquara rachada ! eu disse todas e ela então falou vou ficar de quatro , quase disse então fica que eu vou embora ! mas ficou e meti , credo , aquela coisa feia embaixa de mim , sem qualquer vontade sem carisma sem NADA , frustrante ! , após uns 30 segundos eu falei CHEGA ! ! NÃO DÁ MAIS ! , BATE UMA PRA MIM QUE EU QUERO IR EMBORA , ao invês de ela falar alguma coisa , PASMEN tirou a camisinha de mim rapidinho e começou a bronha , com uma velocidade , nossa ai gozei , ELA SE VESTIU rapidinho e começou a esperar eu me vestir, sem paciencia ela disse tô descendo , eu falei espera ai , ela NEM RESPONDEU me deixou sozinho , Tô FORA , desci rapidinho e sai fora , CONCLUSÃO 25,00 JOGADOS FORA MINHA DIGNIDADE EM BAIXA e pensei que preciso comer uma gp de 300,00 para esquecer disso , VOU AVISAR OS AMIGOS FORISTA (EM CAIXA ALTA MESMO ESSA MERECE) , tem gente que consegue ser paraquedista por exemplo eu não (tenho medo de altura) tem gente que consegue ser GP a Glaucia NÃO , sempre vai ser puta e das piores , vai morrer de fome ou usar drogas um dia FOI A PIOR PUTA QUE EU COMI,ATÉ HOJE , DESRESPEITOSA , RESMUNGONA , FEIA , MAL ARRUMADA , NÃO subam , vão se arrepender ! baixinha , loira gordinha , cabelo loiro (tingido) idade mais vançada , facil reconhecer , horrive, sinto muito mais eu precisava contar tudo isso , afinal DEVO MUITO AO GP GUIA e não iria poupar essa puta ! que outros foristas não caiam nessa arapuca esse e o objetivo do gp guia , abraços aos amigos foristas !
Eu acho que você se traumatizou com essa experiência. Eu sei como é porque já passei por algo parecido. Fui nessa de ir nesses lugares mais baratos pra economizar mas quebrei a cara. Não digo que é impossível encontrar algo que preste mas é preciso garimpar bastante.
E eu também faço o seguinte: se após a apresentação nenhuma garota me interessou não me acanho mais em sair no mesmo instante. Há uma boa desculpa pra essa situação - diga que a garota XXXXX que você viu da outra vez não está mais na casa e que você estava atrás dela.

Link:
🔗

Neopreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Party Boy tem razão

#183 Mensagem por Neopreme » 30 Mar 2007, 14:12

Você tem razão party boy a qualidade importa muito melhor tornar mais esparsas a ida as gps do que traçar "qualquer coisa" , vou escolher melhor os lugares e as gps ! , não estou traumatizado eis que continuo com aquela coceirinha de catas gps mas essa foi feia , graças que existe o gp guia apra sabermos das furadas e não enfiar a cara nessas roubadas , acontece que quem conhece o prive da serra 31 sabe que apesar de barato 25,00 1/2 hora o nivel das minas e razoavel , tem uma tal de patricia , muito bonita e as vezes legal , a amanda e outras só conferir o post EU ESTOU ATÉ AGORA ME PERGUNTANDO COMO E QUE ACEITARAM ESSA TAL DE GLAUCIA LÁ , sinto muito mas a casa devia queimar essas minas , já que por um bom tempo NÃO VOLTAREI lá mesmo sabendo que tem outras que preste , um pedido ! se alguem da casa ler isso aqui comecem a exigir das menias um certo nivel senão daqui a pouco ninguem vai mais lá , hoje eu sei que tem muitos clientes mas com roubadas como essa não vão longe não !
abraços a todos os foristas !

Link:
🔗

Frota da ZL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tudo OK

#184 Mensagem por Frota da ZL » 02 Abr 2007, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu estava andando pelo Tatuapé na última sexta-feira com uma vontade tremenda de trepar,mas em todas as casa que eu ia ou estava fechada ou bastante ocupadas então peguei akeles telefones de prives do orelhao e liguei quem me atendeu foi uma tal de Glaucia, me falou onde era o prive então fui ao encontro dele hehhehehe....Chegando lá tinha um segurança de 2 metros de altura até me assustei,entrou junto comigo uma garota que trabalhava lá era a Amanda,morena seios gostosos, uma bundinha arrebitada, muito gostosa.
Eu entrei na casa e ela me recebeu ali no sofá e falou que custava 25 meia hora 50 uma hora e a dupla era 30.Eu tinha escolhido meia hora com ela pois nao sabia o nível da morena,entao nós fomos para um quarto grande, ele falou pra esperar que ia tomar uma ducha pois estava suada.
Eu tava a vontade e ela chegou peladinha na minha frente e começou a rebolar no meu pau e me beijar nossa foi uma sensação muito boa, ela foi de boca praticamente no meu pau ela estava chupando meu pau como se fosse um sorvete quase gozei :roll: na cara dela heeheeh, pedi pra ela ir pra cama de quatro, coloquei a camisinha meti como um louco na bucetiha preta da mina,ela estava gemendo alto pedindo mais, um tempinho depois ela ficou de frente como um frando assado meti muito tbm e ela estava gemendo bem gostoso ai pedi pra ela chupar meu pau e eu tbm chupei a bucetinha da mina que bem molhada heeheh e gostosa eu pedi pra ela vir por cima dessa vez de frente comigo nossa!!! a mina me acabou na cama ela pulava, rebolava em cima do meu pau gemia muito parecia que estava no cio foi entao que gozei bem na cara dela :roll: foi mucho gostoso .Na próxima vez vou tentar uma dupla hehehhe.........

Nota 10 para Amanda
TD ótimo

Link:
🔗

Bhianco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Amanda

#185 Mensagem por Bhianco » 05 Abr 2007, 16:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
E ae galera, blz !!!!

Pois é, voltei lá no puteiro da Serra de Botucatú, 31 - Já tô virando cliente de carteirinha...hahaha

Qdo cheguei já fui perguntando pela famosa Amanda, tava ocupada...hum...Fiquei esperando quase uma hora mas valeu apena...hehehe.
A morena de cabelos longos e negros, pele macia , bunda gostosa e seios pontudos sabe tudo de cama...
Beija muito gostoso, mete muito bem, geme pra caramba e fica bem molhadinha...hum...uma deliciaaaa !!!
Foi Maravilhoso...Ficamos em várias posições mas, pra finalizar, me pediu pra que eu a comesse de quatro...hummm...Gozei bem gostosooo...!!!!

Vou voltar com certeza...hehehe...nota 100 pra Amanda !!!

Fuuui ...

Link:
🔗

C@R@DEP@U
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD com a Amanda em 16/03

#186 Mensagem por C@R@DEP@U » 07 Abr 2007, 16:57

POSITIVO

Td atrasado porem não sonegado, pois é foi um repeteco com a amanda, o moreninha safada e gostozinha, pelo menos pra mim. Fui na Botucatu na intenção de pegar a Luana, mas como dizem alguns camaradas aqui pra que mexer em time que está se ganhando e já se conhece. Então fui novamente com a Amanda, e sem comentários já vai tirando a roupinha e ficou apoiada na cama e esfregando aque la bundinha deliciosa na minha benga....fiquei taradão....comi ela de 4 e no frango assado....fiquei paquerando o cuzinho dela de novo....no começo falou que era só pagar a taxa a mais, mas depois no final....que já tinha gozado...falou por que ...vc não comeu o meu cuzinho....ahhhhhhhh.......da proxima juro que vc comer aque le cuzinho gostoso

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo - Amanda

#187 Mensagem por Faro Fino » 12 Abr 2007, 21:15

POSITIVO

Olá pessoal.
Quinta-feira, 12, por volta das 17:30 hs estive nesta casa.
Gostei do que vi. A hora que vi a Amanda, com pouca roupa, a cabeça de baixo decidiu por mim.
Puta mulher gostosa.
O destaque é o seios, pequeno, empinado.
A achei bonita, cabelo bem cuidado, boca deliciosa.
Comigo, acredito por ser a primeira vez, fez oral com capa.
No início pouco beijo mas depois liberou.
Já estou com saudades.
A peguei de papai-mamãe e depois de 4. Gozei em menos e 5 minutos.
Quando ela virou para guardar algo vi aquele cuzinho e fiquei doido por ele.
Gostei da mina. Vai ter repeteco e muitos.
Estavam a: Patrícia, Camila, Luana e a Amanda, a escolhida.
Beijos para você Amanda.
TD positivo e recomendo.
Me disse que trabalha de segunda a sexta e alguns domingos.
R$ 25,00 meia hora.
É isto.
Faro fino perdido no Tatuapé.

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD - Amanda

#188 Mensagem por Faro Fino » 16 Abr 2007, 00:46

POSITIVO

Domingão, liguei para saber se a Amanda estava.
Estava!
Fui para lá no início da noite. O privê fica aberto, aos domingos, até 22:00 hs.
Cheguei e já subi com a Amanda.
Ficamos uma hora. (R$ 50,00)
Ela tem o corpo mais bonito que já vi em um privê.
Seios pequenos, bunda empinada, barriguinha lisa e boca carnuda.
Ao ser tocada ela geme baixinho. Dá um tesão. Show.
Se ela se entregasse mais no beijo seria perfeita.
Chupou com camisinha, papai-mamãe e finalizei com ela de 4.
Faz anal mediante taxa, regociável.
Eu recomendo. É ótima companhia, sempre risonha.
Não se entrega totalmente, principalmente no beijo, mas mesmo assim compensa.
2o TD com ela em uma semana.
Ela não trabalha aos sábados.
Eu a acho bem bonita.
É isto.
Faro fino no Tatuapé contribuindo para o fórum.
Valores: meia hora: R$ 25,00; uma hora R$ 50,00.

Link:
🔗

Manjubinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD Atrasado

#189 Mensagem por Manjubinha » 20 Abr 2007, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:NÃO
Segunda dia 09/04/07 resolvi comparecer a esta casa onde já visitei uma outra vez, voltei para fazer um TD com a tal da amanda tão famosa, mas como era de dia umas 2 da tarde acho q as melhores não se encontravam na casa, veio uma apresentação de mais ou menos umas 7 meninas, uma tal de bruna(morena meio barrigudinha) uma loira que nao lembro o nome que dava medo de olhar umas outras que nem lembro o nome, mas eram ruins demais, e tinha essa giovana,( moreninha, de 1,60 m, magrinha, sem barriga nenhuma, nada bonita, mas não era de se jogar fora, peitinhos pequenos mas sem detalhes, sorridente.) escolhi esta, que ao subir no quarto foi tirando a roupa e mandou q eu deitasse na cama, ao deitar ela veio abrindo a camisinha pra encapar o menino e perguntei se não rolava sem o capote, ela fez uma cara e disse mais 10 reais, eu disse entao pode colocar a camisinha e ela começou a lamber sem camisa e ja logo caiu de boca, mas nada demais, uma chupeta meia boca com má vontade, daí veio pra cima, colocou o capote e fui pra beijar, e ela disse mais 10 reais eu disse entao vai sem beijo e ela veio e me agarrou e beijou, até que beija bem, daí mandou pra dentro cavalgando de frente com uma cara de robo, daí ja logo cansou e disse, vem de 4 sem ela estar mto empolgada, pois parecia estar com sono eu comecei a dar nela e qdo tava me empolgando pra dar mais forte ela saiu mudou de posição e mandou um frango assado tava bom daquele jeito, mas pensei vamo bora, e continuei dando nela e daí ela começou a dizer pra ir mais devagar e mudou de ladinho eu pensei, bom vo gozar logo antes que esta p... começe a miguelar mais, daí finalizei de lado mesmo e ela gemia, mas gemia de sono só se for...
garota mto mortinha, ah ela falou que veio do metro santa cruz e que tava ali a 2 dias...

abraços

Link:
🔗

Manjubinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#190 Mensagem por Manjubinha » 20 Abr 2007, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Estive dia 16 desse mes mais uma vez pra ver se encontrava a amanda, mas infelizmente a garota nao estava, se apresentaram bruna, e uma loira horrivel de novo e a Patricia, ( loirinha, 1,66m, meio gordinha de vestido preto, bonita de rosto) resolvi ir com esta, chegando no quarto ela parou na minha frente e fui pra beijar e ela se esquivou, blz, vamos pra cama, mandou eu deitar tirou minha calça encapou o garoto, tentei chorar pra nao encapar, mas sem chance, e começou a chupeta, com gosto, nada maravilhoso, mas esforçada, ficou uns 5 minutos chupando, mandei cavalgar, montou e começou a trabalhar com vontade, a barriga dela nessa posição não é mto favoravél, mas blz, ignorei a barriga e fixei na cara dela, pois é bonita de rosto, depois de um tempo ela falou vamos de 4, aí ela ficou e a bunda dela de 4 é uma maravilha, tem pouco de estria, mas é uma delicia de bunda, com uma marquinha discreta, dái ao ver aquilo me empolguei, comecei a dar nela com força e ela gemia gostoso, aí tentei beijar e ela virou o rosto e beijou com vontade e tb trabalhava com mta força, e começou a falar que queria que eu gozasse com ela d 4, mais alguns minutos vendo aquela maravilha de bunda chacoalhando nao guentei e finalizei....

Bom recomendo esta pra todos, sei que qdo eu voltar vou querer de novo a amanda q é a que ja fui 2 vezes e nao consegui encontrar, mas se a amanda nao estiver, vai ser a patricia de novo...
abraços..

Link:
🔗

Japonin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#191 Mensagem por Japonin » 21 Abr 2007, 19:40

POSITIVO

TD com a Amanda

Fazia tempo que não ia neste antro, como tinha coisas pra fazer no Tatuape, fui ver se tinha algo bom no pedaço. Entrei, sentei, fiquei vendo quem estavam. Como ninguem se apresenta perguntei os nomes, so mi lembro da Camila, Luana e Amanda. Fui com a Amanda, morena, seios pequenos, bundão sem barriga saliente e muito gostosa. Banho tomado e ela já vem esfregando o bundão no jr que logo se enche de alegria, ela encapota e começa a xupar bem gostoso, depois sobe em cima num vai vem bem ritmado termino finalizando D4 vendo seu bundão fantástico. Da outra vez vou ver si pego a Luana, garota bem falada aki.
R$ 25,00 por 30min

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#192 Mensagem por Wulfgard » 23 Abr 2007, 01:55

POSITIVO

Estive na casa e resolvi sair com a Amanda, embora fiquei fustigado em sair também com a Luana.
Vi a tal de Gláucia... a achei um tanto que arrogante... o corpo não é legal mesmo, tem uma barriguinha bem, saliente...
Subi com a Amanda que me fez um oral sem e após combinarmos um precinho, fechamos um anal...
Anal muito bom diga-se de passagem. Finalizei nas costinhas da guria...
A casa tá com colchões novos e só tenho uma crítica: não tinha sabonete pra me lavar (coisa que vou começar a colocar na minha maleta quando visistar privês)...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Wulfgard » 23 Abr 2007, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana morena (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira sossegado, resolvi fazer um repeteco com a Luana.
Uma descrição básica da guria: deve ter uns 1,60 cabelo na altura dos ombros e corpo bem rígido. Peitos até que durinhos (tamanho médio) e uma bundinha bem bonita (com leve marquinha de biquini) e uma tatoo na altura da cintura.
Fez um oral com capote, mas que me deixou muito sensível devido ao piercing que ela usa na lingua... começamos com ela cavalgando, depois a peguei D4 e finalizei com ela sentada no meu colo, na poltrona com as pernas no meu ombro.
Repeteco em breve pois a mina se mostrou bem fogosa e acrobática...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Wulfgard » 23 Abr 2007, 02:02

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Sexta à noite, estava saindo de um cliente e resolvi fazer um repeteco com a Amanda.
Como não comentei no post anterior (que era atrasado, mas não sonegado) ela é uma morena baixa (deve ter uns 1,60), cabelos compridos, usa aparelho ortodôntico, peitos pequenos mas muito bonitos, barriguinha muito bonita e uma bundinha deliciosa...
Não beija, mas rola um oral sem (mediante taxinha, ou boa conversa fiada) e anal (mediante a taxa, não cede à conversa...)
Fui mais pra finalizar na boquinha da gata, pois estava estressado e extremamente cansado.
Valeu e repeteco em breve...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Wulfgard » 29 Abr 2007, 03:20

POSITIVO

Sexta à tarde, saindo de um cliente e nada pra fazer, resolvi passar na Botucatu pra Amanda fazer um bom boquete sem capote.
Cheguei na casa e ela tava atendendo. Esperei pacientemente 1 hora e quando ela desceu, já demonstrei meu interesse em fazê-la mamar no wulfinho....
Subimos, acertei um presentinho extra e eis que recebi o que queria, uma boa mamada sem capote com direito a erupção do geiser na peitolinha. Dei uma lavada de leve no wulfinho e me mandei feliz, feliz...

Link:
🔗

Trancado