Vanessa-Desejos
R$ 40,00 - Telefone: 965519307

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPadreGaiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vanessa-Desejos

#1 Mensagem por OPadreGaiteiro » 15 Abr 2007, 19:43

MANCADA
A pedido, do papa-gatas e porque as verdades têm de ser ditas, as fotos desta GP são uma fraude.

http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... a29-03.htm

A GP é de facto muito nova, uns 20 anos, mas é uma mistura de banhas com celulite.
A cara é média, mas tb tem umas beiças vulgo lábios enormes.
A unica coisa a dizer em seu abono é que me pôs completamente à vontade de sair de a figura não lhe agradasse ( aqui o meu 6º sentido disparou, mas também aguçou a minha curiosidade) e que foi simpática no atendimento.
Mas não havia condições para sexo com um torpedo destes.
Quem atendeu à porta, foi uma amiga, que já andou nesta vida ( disse ela) e também muito simpática----fez-se muito suspense, pois ela demorou a aparecer...e quando apareceu, sai dali pra correr.

A GP fica na Rua de Ceuta nº 32 ( acho eu)---para os que já frequentaram a Ana Flávia sabem onde é.

O relacionamento era de 40€ pimba normal ou 50€ com anal.

Fica o aviso...mas se o putanheiro gostar de gordas simpáticas dispostas a tudo, esta parece ser boa :)

Ahh já me esquecia e aproveito , já que estou aqui...já alguém fez TDs com estas 2 Gps?

Lana:
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... s/lana.htm

Universitária ( estilo Engº Sócrates :) ) Portuguesa:

http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... iverst.htm

É que eu bem tento, tento ligar para elas, mas nunca me atendem.
Das 2 uma, ou não atendem privados, ou são tão podres de boas, que estão sempre ocupadas.

Se alguém já fez um TD com uma destas 2 miragens, que me mande uma MP ou responda neste tópico.

Cumprimentos ....estamos aqui para nos ajudar uns aos outros :D
Imhotep escreveu:Caro OPadreGaiteiro, algo por aqui nao bate certo, li atentamente o teu comentario, mas tenho uma experiência completamente diferente. Posto de seguida o TD realizado no final de semana. Espero que haja mais contributos para descobrir o que se passa neste caso.
.......
Quanto à diferença de opinioes nestes dois posts, nao sei de facto como explicar, mas espero que pelo menos um dos caros colegas decida fazer uma visita e postar o respectivo TD a fim de ajudar a esclarecer esta situação. Na minha opiniao nao se irao arrepender.

Caro Imhotep, só agora vi o teu post e digo-te que a GP que eu vi era gordissima nas pernas, com bastante celulite.
De facto, das ancas pra cima nem era má ( se bem que um bocado feia demais, qd abria a boca só se via os dentes :) ).
As fotos não correspondem á verdade é um facto, embora nas mesmas se note que as pernas são um bocado pró gordo.

Não sei se é o facto de já ter ido com GPs muito mas muito melhores, mas esta aqui de 0 a 10 dava-lhe pelo aspecto um 3 a cair pró 2.
Podemos não estar a falar da mesma...mas se estivermos gostos não se discutem.
Tenta a Marlene da Madame Cristina e diz-me alguma coisa, neste momento e a falta de TDs no norte, esta parece-me a melhor flor que anda por ai ( pena as mamitas serem pequenas) mas de resto é uma namoradinha bem boa...

Cumprimentos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imhotep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vanessa ... www.desejos.net ... 965519307

#2 Mensagem por Imhotep » 16 Abr 2007, 07:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro OPadreGaiteiro, algo por aqui nao bate certo, li atentamente o teu comentario, mas tenho uma experiência completamente diferente. Posto de seguida o TD realizado no final de semana. Espero que haja mais contributos para descobrir o que se passa neste caso.

Nome: Vanessa
Nacionalidade: Brasileira (do estado de Mato Grosso)
Idade: 20 ... comprovadamente, basta olhar o rosto e a voz dela
Altura: 1,70m
Peso: Na medida certa, é uma zuca tipica
Cor: Morena
Cara: Não compromete ... na média
Cabelo: Escuro, liso
Olhos: Castanhos ... pareceu-me
Peito: Pequeno ... natural
Rabo: Bom ate mais nao ... hummm :lol:
Local de trabalho: R. Ceuta, 34
Preço: 40€ com 2ª op.
Oral: 8,5/10 Sem ... muito bom mesmo
Vaginal: 8,5/10
Anal: Diz que nao ... :( ... e ainda para mais com um rabo daqueles :(
Beija: Sim ... beija bem e molhado
Contacto: 965519307
Link: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... a29-03.htm
Fotos: Verdadeirissimas ... mais seria impossivel
Piercing: sim ... no umbigo

Caros companheiros, gostos nao se discutem e cada um tem os seus, mas neste caso o comentario do OPadreGaiteiro leva-me a pensar que algo aconteceu, ou lhe foi apresentada outra GP, ou entao houve exagero no comentario e como tal nao é exacto.
As fotos sao verdadeiras e sem sombra de dúvidas, ate em relação ao apartamento, que sendo razoavel ... nao é bom. A GP para quem sabe do que falo, é uma zuca tipica de interior do Brasil, e tem muitos dos predicados que deixam doidos os nossos camaradas do outro lado do oceano. Tem 1,70m, é morena cor de canela, peito pequeno mas existe, nao é daquelas que sao lisas, mas em compensação ... tem uma barriga cuidada, umas coxas fantasticas e um quadril (rabo e anca) fantastico (dá dó ela nao fazer anal, acreditem :cry: ), assim como umas pernas bem torneadas.

Quanto ao TD, sempre simpatica e com vontade de agradar, sorriso sempre presente, conversa de circunstancia, de rosto nao posso dizer que tenha uma beleza que eu aprecie, mas feia nao é de certeza, diria que esta na média, mas se compararmos com outras morenas que andam por aí ela ate que esta muito bem. Atende sozinha tanto quanto pude verificar, nao tem mais GPs.

Apresenta-se em lingerie :) , fomos para o quarto, confirmei o valor do TD e paguei adiantado a pedido dela, e começamos aos amassos e beijos, e ela a despir-me enquanto eu apreciava a vista e sentia aquela pele suave e cheirosa :P . Fomos para a lavadela, voltamos para junto da cama e continuamos nos amassos e beijos, despi-a e estive um tempao a admirar aquele traseiro ... minha nossa ... é um pecado ela nao fazer anal :) . Mas acho que chega lá o dia :wink: .
Passamos para o oral sem, molhadinho, competente e sem pressas ... muito bom.
Depois de alguns minutos nesta brincadeira, passamos para o vaginal onde da para estar a vontade e experimentar todas as posições sem frescuras ... eu pessoalmente recomendo a posição de 4 ... ai aquela visao ... ai ai :D
E foi uma ... e foi duas ... com um intervalo para matar saudades da boquinha da GP no oral.
Deixa gozar no corpo, excepto boca e rosto.

Esta GP é muito boa, tem bom desempenho e bom corpo ... quanto a mim só tem um problema, senti que apesar de nao dar mostras de controlar o tempo, tem preocupação com o facto de demorar muito alem da conta, o que da a entender que nao é independente e deve ter um chulo a apertar os calcanhares ... pena porque podia ser mais do que boa.
Comigo houve alguma empatia e quando é assim, gosto de estar ainda mais a vontade, mas tudo bem ... valeu por um TD POSITIVO que farei por ser repetido.

Quanto à diferença de opinioes nestes dois posts, nao sei de facto como explicar, mas espero que pelo menos um dos caros colegas decida fazer uma visita e postar o respectivo TD a fim de ajudar a esclarecer esta situação. Na minha opiniao nao se irao arrepender.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por papa-gatas » 18 Abr 2007, 11:24

Brunoauau escreveu::-negativo-:

Caros foristas
Estou mesmo farto... :evil:

As fotos da GP Lana foi tirada de outro site...
http://www.utopiasex.com.br/suzana/index.htm
nao vi relaçao nenhuma com
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... a29-03.htm

de qualquer modo tenho quase a certeza que com o sorelax isso nao acontece pois nao?...

Link:
🔗

Responder