Ai galera, hoje fiquei puto depois muito tempo sem ir ao Love Story, meus colega me fizeram ir lá. Só para váriar estava cheio de putas e outras vadias, muitas delas ali da República mesmo. Então um monte de caras também vão lá pensando em conseguir pegar uma mina vagabunda na faixa. Cara que merda é o lugar as minas chegam em você só para fazer programa, foi a terceira vez que entrei ali e fui porque o tonto de um amigo meu pagou para todo mundo entrar lá por ter escolhido uma balada ruim para a gente entrar um pouco antes. Enfim, se é para pagar uma puta prefiro pegar as que estão na minha agenda que é uma coisa bem mais tranquila do que ir ao LoveStory e ser acediado por um monte de minas querendo minha carteira. Claro, você pode encontrar uma vagabunda que realmente quera transar com você por puro sexo mesmo, mas isto é uma em dez ou mais, o que vocês me dizem?
Ir ao Love Story para pegar puta de graça vale a pena?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Ir ao Love Story para pegar puta de graça vale a pena?
Ai galera, hoje fiquei puto depois muito tempo sem ir ao Love Story, meus colega me fizeram ir lá. Só para váriar estava cheio de putas e outras vadias, muitas delas ali da República mesmo. Então um monte de caras também vão lá pensando em conseguir pegar uma mina vagabunda na faixa. Cara que merda é o lugar as minas chegam em você só para fazer programa, foi a terceira vez que entrei ali e fui porque o tonto de um amigo meu pagou para todo mundo entrar lá por ter escolhido uma balada ruim para a gente entrar um pouco antes. Enfim, se é para pagar uma puta prefiro pegar as que estão na minha agenda que é uma coisa bem mais tranquila do que ir ao LoveStory e ser acediado por um monte de minas querendo minha carteira. Claro, você pode encontrar uma vagabunda que realmente quera transar com você por puro sexo mesmo, mas isto é uma em dez ou mais, o que vocês me dizem?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eu digo que puta quer mesmo é dinheiro. Se você vai numa Love Story ou outro “ponto final de putas na noite” da vida, você deve ir com expectativas modestas, isto é, não ficar esperando que você vá se dar bem na base do 0800 só porque as minas estariam bêbadas no final da noite topando qualquer coisa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
hooker
pelo q me parece vc deve ser um aspirante, já q ficar puto de estar na putaria é algo estranho para quem gosta, e o love story , já foi o melhor lugar de pegar as primas na faixa, vc pode se vangloriar de pegar uma mina e levá-la pra cama , mas levar uma mina q tá enjoada de trepar pra cama sem ter q pagar é um fato homérico, onde vc tem q gastar todos seus neuronios pra persuadir a vadia.
Entrar num privê , boite , abrir a carteira e pagar somente , para mim não tem o gostinho especial de fazer um td na faixa.....
Entrar num privê , boite , abrir a carteira e pagar somente , para mim não tem o gostinho especial de fazer um td na faixa.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Re: hooker
E compensa gastar meus neuronios com puta? Pra quê isso? Pra mostrar para os amigos que até as putas dão de graça pra mim? Se eu comesse uma puta na faixa não acharia nada de especial, afinal o meu pinto seria apenas mais um entre tantos na vida dela.dr.dentista escreveu:mas levar uma mina q tá enjoada de trepar pra cama sem ter q pagar é um fato homérico, onde vc tem q gastar todos seus neuronios pra persuadir a vadia.
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
Podem me chamar de limitado e preconceituoso mas me sentiria um otário querendo ganhar uma puta no xaveco, afinal o mundo delas gira em torno de dinheiro e homens. Eu guardo o meu xaveco para as NGPs... me vangloriar de comer puta de graça? Eu hein to fora!
![Mad :-x](./images/smilies/icon_mad.gif)
Mas pra não começar clima ruim, deixa eu explicar, não quis dizer que quem xaveca puta é otário, eu disse que Eu nessa situação não me sentiria bem...
é o que eu sempre digo, cada um cada um, apenas discordo.
![tudo certo ::ok::](./images/smilies/icon_thumright.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Bom Braz,
Faz-se de minhas palavras as suas.
Realmente não vejo prazer em barulhar puta pra comer na faixa, putakilpariuminhasogra, não gastaria esse tempo não, a não ser é claro, que caisse em minha mão, ou seja, num barzinho e a GP deu mole, tipo querendo sair com um cara normal, sem ser cliente, ai tudo bem, ficaria super feliz, kkkkk. Perder tempo alugando GP. VTNC!
Faz-se de minhas palavras as suas.
Realmente não vejo prazer em barulhar puta pra comer na faixa, putakilpariuminhasogra, não gastaria esse tempo não, a não ser é claro, que caisse em minha mão, ou seja, num barzinho e a GP deu mole, tipo querendo sair com um cara normal, sem ser cliente, ai tudo bem, ficaria super feliz, kkkkk. Perder tempo alugando GP. VTNC!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Re: Ir ao Love Story para pegar puta de graça vale a pena?
DESCULPE VC É OBRIGADO A IR A ALGUM LUGAR Q NAO QUEIRA JÁ COMEÇA MAL, OU VC NÃO TEM PERSONALIDADE OU TEM 6 ANOS DE IDADE.ZeitGeist escreveu:
Ai galera, hoje fiquei puto depois muito tempo sem ir ao Love Story, meus colega me fizeram ir lá. Só para váriar estava cheio de putas e outras vadias
E O FORISTA CORNETEIRO Q NÃO GASTA O NEURONIO DELE COM PUTAS , DEVE PROCURAR AS NGPS PRA FICAR DE PAPO CABEÇA, ALIAS DEVE SER MUITO CHATO IR AO LOVE STORY POR ISSO A CASA DURA FAZEM 15 ANOS LOTADA TODOS OS DIAS.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: hooker
Ihhh, drdentista ficou magoado, amigo leia o post até o final, apenas discordei de vc, deixei isso bem claro no meu post. Se vc gasta de conquistar puta tranquilo, essa é a sua opção, eu prefiro gastar meu "poder de sedução" com as NGPs.Dom Braz escreveu:é o que eu sempre digo, cada um cada um, apenas discordo.
Lembrando que agora quem está sendo preconceituoso é vc, tem muita NGPs com merda na cabeça enquanto que tem muita puta que adora um papo cabeça. Nem sou metido a intelectual, muito pelo contrário, mas afinal é pecado conversar papo cabeça?
![Think :-k](./images/smilies/eusa_think.gif)
Quem disse que o LoveStory é chato? Eu falei isso? ai, ai, ai, meu saquinho.
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
Tá querendo fazer merchan para o LoveStory, como vc disse a casa tem bastante tempo... acho que nem precisa disso.
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
![Muro :-muro-:](./images/smilies/gpguia_muro.gif)
Estou (amos) de olho, hein...!!!
GPguia é um forum, onde impera a alegria, o entretenimento, a diversão.
é um forum, onde sobrepuja as opiniões e, devem serem respeitadas.
Não dá mais prá vislumbrar "troca de farpas" entre foristas.
GPGuianos Brasil afora, de norte a sul, de leste a oeste leêm aqui e, não é mais de bom tom estes tipos de chats online.
Estou (amos) de olho.
E, segue o bonde.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Passei o fim de semana em São Paulo, eu e um amigo estávamos pensando em conferir a famosa casa, mas passamos lá na frente e pelo pessoal que estava entrando não deu pra encarar, foi uns 15 minutos só de baranga entrando. Desistimos e fomos para outro lugar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Peter_North escreveu:Passei o fim de semana em São Paulo, eu e um amigo estávamos pensando em conferir a famosa casa, mas passamos lá na frente e pelo pessoal que estava entrando não deu pra encarar, foi uns 15 minutos só de baranga entrando. Desistimos e fomos para outro lugar.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Dom Braz escreveu:Peter_North escreveu:Passei o fim de semana em São Paulo, eu e um amigo estávamos pensando em conferir a famosa casa, mas passamos lá na frente e pelo pessoal que estava entrando não deu pra encarar, foi uns 15 minutos só de baranga entrando. Desistimos e fomos para outro lugar.Por isso que eu não vou! Pra pegar fim de feira? Comer a baba dos outros? Prefiro ir dormir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
LS está ficando na boca do lixo
Tem várias garotas lá que trabalha na casa do terror no playcenter, em buffet infantil assustando as criancinhas!!!! Là é pra ir quando você só tiver R$50,00 no bolso.
Haja paciência para PPX(papinho padrão de ximbador) e pegar uma GP que se acha menina de familia e virgem!!!Pelo cabelo eu sei que é arrombada! cuzona
Não entendo a renca de garotada que vai lá, fica dançando igual gay no balco, com óculos escuro e boné...."pensa que está apavorando" LS está parecendo balada de EMO!!!
Para eu ir no LS, nem que me pague
nem bêbado
nem drogado
nem sonhando
Tem várias garotas lá que trabalha na casa do terror no playcenter, em buffet infantil assustando as criancinhas!!!! Là é pra ir quando você só tiver R$50,00 no bolso.
Haja paciência para PPX(papinho padrão de ximbador) e pegar uma GP que se acha menina de familia e virgem!!!Pelo cabelo eu sei que é arrombada! cuzona
Não entendo a renca de garotada que vai lá, fica dançando igual gay no balco, com óculos escuro e boné...."pensa que está apavorando" LS está parecendo balada de EMO!!!
Para eu ir no LS, nem que me pague
nem bêbado
nem drogado
nem sonhando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Realmente o negócio lá tá feio mesmo.............................
Quem puder vá de terça, quarta ou quinta (ainda sim com ressalvas) nesses dias se pode encontrar alguma de Moema por lá...............
Quem puder vá de terça, quarta ou quinta (ainda sim com ressalvas) nesses dias se pode encontrar alguma de Moema por lá...............
-