Privê da R. Loefgreen, 1435 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 1111-1111

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 62 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 21Não 26
Oral Sem:Sim 8Não 59
Beija:Sim 26Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ciranon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por ciranon » 11 Abr 2004, 17:30

Márcia é linda. Eu disse loira, mas ela tem cabelos castanho-claros e curtos (ou loiro-escuros? alguém pode confirmar pra mim?). Os olhos dela são lindos, castanho claros, e ela vive sorrindo de felicidade (já te atende assim).
Ela não é dessas garotas novas. Está na casa dos 30 e poucos (pode ser 39? como saber?). Nada que a comprometa, mas você pode ser tentado a ficar com a galega ao invés dela (como não sei como a galega é na cama...). Tem o bico dos seios rosado-claro, que fica bem eriçado quando está com tesão. Xoxotinha igualmente toda rosada (inclusive os pequenos lábios) e pequenininha. Deve ter 160 a 163 de altura, também magrinha, gostosinha, topa o anal sem problemas (sempre com a taxa). É a que se veste de forma mais provocante. No dia, estava coberta por um vestido de rede mostrando o corpo inteiro.

Deixa eu explicar o esquema dos preços.
Por telefone, me disseram $20 meia hora, $40 uma hora, mas... Chegando lá, as meninas disseram $20 meia hora, $50 uma hora (!).
Eu disse que isto me criava um constrangimento. A Galega lamentou, mas disse que era assim (quem te disse isto? qual o nome?). A Márcia sugeriu que eu conversasse com a gerente.
E a gerente fez por $40, sem problema, explicando que se tratava de esquema da casa (explicou com detalhes que eu não entendi – afinal, eu queria transar). “Se é $20 meia hora só pode ser $40 uma hora, claro”, ela me disse.

Quanto ao anal, as meninas preferem não tratar disto na frente dos outros clientes (melhor falar com elas no quarto). Das três, a mulata (Melissa) não faz. A taxa das outras meninas é de $10. A Márcia e a Galega fazem anal.
Agora vejam bem: só depois é que eu fiquei sabendo que a taxa era $10. De primeiro a Márcia disse $20, e eu disse que tudo bem (não sabia que era $10). E pq ela me cobrou $20? Fui descobrir depois: pq ela nunca tinha feito anal (kakakakka... comi um cu virgem!!!). Ela sabia que precisava de mais tempo do que meia hora pra começar no anal sem problemas, e que precisaria estar excitada. Em todo caso, ela tinha um pouco de medo de fazer, e resolveu arriscar $20, pois se eu dissesse que não, ela ficava livre desta. “E vc topou!”, ela me disse, assim como disse que pensou, na hora, “Agora fudeu... Tenho que dar...”. Deu e foi muito gostoso. E vcs não sabem o que ela disse: “Nossa, cara, vc é muito legal... Puta que pariu, eu devo estar maluca, o cara tá com o pau no meu cu e eu dizendo que ele é legal...”

Um detalhe é que ela não é de se molhar muito. Ela fica molhada, sim, mas é só um pouco, ok? A gata goza pra caralho, e muito rápido. Pra quem sabe transar gostoso, a menina cai na farra e é super divertida. Não nega fogo, não tem não-me-toques, topa qualquer coisa (menos violência real – que também não é comigo). Safada, carinhosa e culta (o que é raro). Detalhe: culta sem te deixar melindrado, podem confiar. E a gente riu a transa toda, de felicidade, porque tava muito bom.

Recomendo pro povo fortemente: antes de pensar em gastar $200, dê uma passadinha na Loefgreen e pergunte da Márcia (com $200 dá pra passar 3 horas e ter troco de $80; ou passar 5 horas... rsss...). Eu mesmo sempre escolho meninas mais novas que eu. Desta vez, resolvi seguir minha intuição, e saí no lucro. Então, pergunte dela e não se deixe iludir pela aparência da idade: prove, e depois diga o que acha.

Ah! E desculpem os posts longos... Vou procurar ser mais objetivo das próximas vezes. Obrigado, pessoal, pois se eu tive uma ótima noite, foi por indicação de vocês!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#17 Mensagem por Amo GP » 11 Abr 2004, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Hoje tava com vontade de um TD tb...
Aproveitei e fui a esta casa...
Domingão fim de tarde...plantel fraco.
Só tinha duas a Marcia naum estava.
Fui com a Keila mesmo.
Deve ter uns 27 anos mas aprece mais, morena cabelos compridos, tatoos, magra mas meio caidinha.
Atendiomento padrão, oral com basico, nem foi de fazer muito carinho.
Pelo menos não foi rude e não reclamou que eu estava demorando.
Gozei, tomei banho e sai fora...
Não queria muito papo a perva.

Flw

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Galega

#18 Mensagem por Gatunno » 13 Abr 2004, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá!

Estive lá hoje procurando a Márcia mas ela não estava. Tinha umas mais ou menos (a Paula morena passa numa boa), mas a tal de "Galega" é a melhor das que estavam por lá.

Subimos... Oral com capote mas bem animado. Ela tem um bucetão que dá gosto de ver! 8) Veio por cima, sentando com força... Parecia bem empolgada. Depois peguei ela de quatro e mandei ver! Como aquela xana é gostosa... Engole que é uma beleza! Nessa hora eu achei que ela tava curtindo (ou fingindo bem). Finalizei legal.

No geral: simpatia - 9, oral - 9, fight - 9, faz anal com taxinha extra.

Valeu!

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD com Sara

#19 Mensagem por Gatunno » 19 Abr 2004, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas.

Voltei lá atrás da tal Márcia. Finalmente a encontrei mas ela já tava subindo com um outro cara. Falei que esperaria e fiquei por lá enrolando... Nisso chegou a Sara, uma morena razoavelmente bonita, 24 anos, cabelos pretos compridos, um bundão gigante, peitos meio caídos (por causa da filha), mas, no geral, perfeitamente comível.

Começamos a conversar e logo vi que ela era muito simpática. Começamos a falar sobre sexo, porque isso, porque aquilo, se ela aproveita os programas pra dar uma gozadinha e tal e, pra minha surpresa, ela solta o seguinte: "Eu tiraria a maior casquinha de você... Aproveitaria mesmo!". Não tive dúvidas: vamo nessa!!

Ela cumpriu o que disse... Fez um belo oral sem capote (afirmando que nunca tinha feito antes - sei, sei... - mas que o tesão tava demais), deu vários beijos (até dei uma manerada, né?!), ficou com a xana molhadíssima e mandou muito bem!! Transamos de 4 e ela gozou nessa posição... Depois fui por cima dela e bombei com força até finalizar também. Foi muito bom...

Recomendo aos colegas. Tentem conversar com ela antes pra pintar um clima... Aí ela se solta.

Valeu!

Link:
🔗

Deeper Diver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#20 Mensagem por Deeper Diver » 22 Abr 2004, 13:41

Estive hj lá

Fui atendido pela Marcia, belo rabo, um pouco de barriga, que logo ofereceu R$ 20,00 meia hora, se qiser subir comigo e com uma mulatinha (muito bonita) que estava lá, fica em R$ 30,00 meia hora com as duas.

Po caras, vacilei, perguntei sobre o oral sem capote, ela se fechou, eu em vez de shimbar, resolvi dar uma de fodão e me mandei para para o 1448. (Estou postando o TD).

Me arrependi, a mulher é bonita, alias as duas são, e tem cara de que fode muito, duas desse nivel por trintão tava bom demais, o santo protetor dos putanheiros vai me castigar e elas não vão topar quando eu voltar, mas volto e pago mais pra subir com essas duas.

Abraços

Deeper

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

#21 Mensagem por Universo Paralelo » 25 Abr 2004, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala,
Depois de frustrante passagem pela Pitangueiras que já estava fechando, fui conhecer essa casa.
Cheguei lá, 19:30 hs, fui atendido pela Márcia (vide descrição do ciranon acima). Só tinha ela e mais uma (que já estava atendendo). Como me lembrei das boas referências dos colegas aqui do guia, perguntei o preço: R$20 por 20 min., R$30 por 40 min. e R$50 por uma hora tal como o ciranon citou. Bom, como não queria discutir preço, mas só dar uma metida gostosa, paguei R$20 por 20 min.
Subimos (a casa é bem fuleira! Nível de vintão, né? :) ). Falei que queira tomar uma ducha, ela mostrou o banheirão (coletivo) e disse que ia buscar uma toalha. Tava tomando a ducha e ela subiu com um trapo. Sempre sorrindo falou que era a melhor toalha que tinha (não era nem toalha!).
Pensei: "foda-se, vim prá mete". E me enxuguei com o trapo mesmo.
Deitei na cama, ela já veio toda animadona se esfregando até colocar os peitinhos na minha boca. Fiquei um tempo chupando! Enquanto isso ela ficava pegando no meu pau e eu enfiando o dedo na xaninha dela, que estava molhadíssima!! :D :D .
Daí ela falou que ia fazer um oral gostoso. Desceu e começou a massagear o meu saco e depois ficou lambendo o saco e o falo (duríssimo) e olhando com carinha de vagaba. Muito bom!!. Encapotou e ficou chupando com vontade... quase me fez gozar assim.
Veio por cima um pouco, mas logo quis ficar de quatro, que segundo ela é sua posição favorita.
Coloquei o pau dentro da xana e comecei o vai e vem, e ela rebolava prá caramba e ficava falando: "me fode, me fode....". Fiquei com o dedo no * zóio dela e o bichinho ficava piscando (safada! :P ). Gozei prá kct.
Times over!
Em resumo: a mina (ou jovem senhora) já demonstra ser rodada, mas é bem simpática, sem frescura, faz com vontade, não tem pressa, te deixa a vontade, tem uma bunda razoável, peitinhos pequenos e uma barriga um pouco flácida (mas ela compensa com simpatia e com chupadas homéricas no saco! :P ).
Custo benefício válido.
Recomendo a gp.
Valeu!
UP

Link:
🔗

mantonios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

td c/ Sara

#22 Mensagem por mantonios » 27 Abr 2004, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Amigos

No ultimo dia 24/04/2004 , Sábado, passei na Loefgr. nro 1435,
fui muito bem atendido, sendo que na casa tinha 4 moças:
- Rose
- Sara / Morena
- Gallega / Loirinha
- Paula (que estava em atendimento)

Subi com Sara , no quarto fui muito bem atendido, beijei seus seios,
com uma mão na buceta dela, e que bucetão. fico toda molhada,
colocou o capote e fez boquete muito bom , se fosse sem capote seria
melhor, logo depois fomos para posição papai-mãe, muito bom, depois
a coloquei de D4 e mandei bala, a mulher tem um rabo sensacional,
um cuzão muito gosto... gozei muito gostoso...

preço do presente R$ 30,00 - 40 minutos

voltarei lá para fazer um TD com a Gallega , loira muito gostosa e com
a Paula que a vi tomando banho, gostosa também.... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

ciranon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por ciranon » 29 Abr 2004, 01:35

É isso aí!
Legal poder ajudar...
Assim q Deus quiser (e ele estiver de bom humor), eu vou atrás de mais TD's

Hey, Deeper, nem esquenta. Elas precisam de clientes (a vida não está fácil pra todos) e não ligam pra pouca coisa, não. Tranquilaço.

E aí, Universo... O lugar é "aquilo", né? Privê de 20: banheiro coletivo, toalha nem seca... Tá tudo no preço! rsrsrss... O importante é foder, e a foda vale a pena!
Quarto mais ou menos decente, só o perdo do banheiro. O de perto da escada é galho, é quarto de travessia, o pessoal passa por lá.... rssrsrss...

Só lembrando o seguinte: quem for ficar uma hora, pede pra conversar com a gerente, e pede (pra gerente) pra fazer uma hora por $40, que ela libera.
Foi ela mesma que me disse: "Meia hora $20, uma hora só pode ser $40".
Até!

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#24 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 01 Mai 2004, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala mocada.....estive la na quinta feira, por volta das 11 da manha e segui o conselho do Ciranon e subi com a Marcia.....
Nem precisa falar nada.....igualzinho ao TD do Ciranon.........ela eh super legal, nem parece garota de vintao, apesar da idade. E aquela buceta rosinha.........que linda.....foi muito bom, apesar dela ser meio afroxada.
Valeu galera.........

Link:
🔗

Deeper Diver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#25 Mensagem por Deeper Diver » 04 Mai 2004, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae galera,

Estive la ontem:

Conforme planejado, pretendia subir com a Marcia e com mais uma menina, já que é baratinho quis aproveitar :roll: :roll: :roll: . Todavia, segunda-feira a Marcia não trabalhou, no horario em que fui, só haviam 3 garotas lá, Melissa, cara de bem novinha, peitão, gordinha. Sara, ja descrita anteriormente, e uma outra que não guardei o nome.

Já que tava lá subi com a Melissa, no quarto negociei o oral sem capote, chupa gostoso, mas não deixa finalizar.

Não passei do oral, pode ser exagero, mas a garota não tomou banho e eu encanei, se eu tomo banho, acho que ela deveria tomar tambem, mesmo num prive de vintão :shock:

Resumo:

Rosto 7,0
Corpo 5,0 (precisa dum regiminho)
Simpatia 8,0
Oral 7,0
Vaginal N/A
Anal N/A

Pelos vintão TD positivo, na proxima Marcia e Sara.

Abraços

Deeper

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

SANTA MARCIA

#26 Mensagem por jaspion » 27 Jun 2004, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae pessoal mais um TD, meia hora R$ 20,00, é muito barato.Cheguei umas 17:30 de hj, quem me atende é uma mulata, tinha um cueca di boa sentado só de zóio,lembrei da Marcia, pra minha surpresa ela veio em seguida, loirinha,mignhonzinha,cabelos curtos......Subimos, na escada que visão, a sem-vergonha :shock: tava com uma calça,sei lá, que aparecia metade do rego dela, com uma calcinha minuscula aparecendo.Como sempre paga-se antes,3,4 minutos depois ela sobe, com uma toalha azul "NOVA" , não era um trapo!!!!Bonita de rosto, olhos meio esverdeados,35 anos, corpo tudo em cima, bundinha lisinha,sem estrias,celulites :lol: ,chupa encapado,mete gostoso,é bem safadinha,me mostrou sua bucetinha rosinha,seus pesseguinhos bicudinhos,gostosa.Deitei e ela começou chupando, depois sentou de frente,roçando seus peitinhos na minha boca,depois vira de costas ,e me diz pra ver seu cuzinho piscando!!! :shock: Bundão!!!!!af, sobe/desce, sobe/desce, até que........ :oops: gozei....aii..aiii....que magavilha,Santa Marcia!!!Ela é bem divertida,simpatica,diz que tem 4 filhos,separada e tal.Esta a 4 meses no "ramo"...ainda volto com mais tempo.
20/meia
40/hora
O TD foi legal, mas a casa deixa muito a desejar, precisa urgentemente de uma reforma!!!Não é só pq o prg é 20,00 meia hora que não pode ser um local mais arrumadinho,tem que melhorar muito,aquela forração do piso dá até aflição de pisar,as paredes descascando,se alguém conhece a dona ou a gerente ,é bom dar um toque.Valeu. :arrow: PS Ae Ciranon, sua cotação esta em alta com a Marcia hein???

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#27 Mensagem por marujo » 30 Jun 2004, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Os ótimos relatos dos colegas me levaram a voltar nesse privê ontem,
continuam pecando na apresentação as garotas ficam sentadas e você
fica lá no meio com cara de Mané, mas enfim...
Haviam três morenas, bem gostosas de corpo por sinal a loira já mencionada aqui estava na cozinha, acho que era a mestiça de índia.

Escolhi a morena-jambo de cabelos pretos lisos chamada Bruna, rosto
bonito, um pouquinho gordinha, mas nada exarcebado. Ótimo atendimento, super entusiasmada, não usou KY comigo, a moça ficou molhada fato raro em putaria, fizemos várias posições e acabei gozando com ela de quatro, depois de um tempo punhetei e gozei nos seus peitos, oral com camisinha, mas aplicou uns beijos no corpo do pau. Recomendo a mina.

obs: Tive uma surpresa muito legal nesse privê, fiquei até sem jeito,
ao sair do quarto uma morena-clara gostosona de rosto conhecido,
sorriu pra mim falou meu nome verdadeiro, ai perguntei quem era ela,
era a Mila da Loefgreen,887 haviam uns 9 meses que não a via e só sai
uma vez com ela e nunca mais a vi e a moça lembrou meu nome!!

Desculpe pessoal não é querendo ser BOP, mas que fez um bem pro ego,
isso não posso negar, ela é pompoarista e muito legal. A morena Bruna
ficou até meia mordida com isto, tipo desprezada, ela havia me chamado
para tomar banho junto e tascou "continue falando com a sua amiguinha"
eu não sei trabalhar com essa situação rsrs.

Agora eu não aceito vocês falarem mal do banheiro lá, ele tem até banheira.

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rere

#28 Mensagem por SPEK » 14 Jul 2004, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anita e Fernanda(mudaram)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ontem levei o pika pau pra comer .... heh e

fui tarde sem nenhuma esperança 19:30hs , chegando para a minha surpresa prantel cheio umas 6 garotas :

- julia - baixa e branca - comivel
- fernanda - mulata , bahiana , alta , coxa grossa e bunda grande e feia de rosto .
- anita - morena , safada bunda grande e coxa grossa
- beatriz - morena clara , cheinha e comivel
- branca , num lembro o nome comivel
- loira , num lembro o nome tbm , comivel e tinha uma periquitona inxada.

a 1º foi a fernanda , mas fiquei em duvida entre ela e a beatriz , mas fui com ela ..... maior merda q fiz ....
quarto la embaixo e nos fundos ..... apertado pra caralho ..... o que valeu a pena foram as coxas grossas ... o pika pau num comeu com empolgaçao .......
E a cama fazia nhéko, nhéko . pqp . me fez até lembrar da musica do Marquinhos , o q oq oq e ele tbm tem a musica da velha do nhéko ... rs pegadinha da Rede TV ....

ae blz saiu dai e fui para a mesma Rua no numero 887 .... puts encontrei + 2 camaradas lá ...

voltamo para o 1.435 ...... chegando ja tinha crescido os zoio na beatriz , mas ela estava trepando ......

mas a minha salvação tinha a morena Anita .... nossa q mina da hora ....
foi ela mesmo ...

R$ 20,00 30 min.
como descrevi .. bunda grande de 4 é uma maravilha , coxa grossa , o rosto num importa nao era a missa brasil , mas tbm num era feia igual a fernanda ,,,, ela nao canto , mas deu varios beijinhos no peito na boca .
chupei o grelo dela e ela pedindo + ... me falando para chamar ela de cadela , vou te foder , enfia esse pau tudinho ....... fomos papas e the mamas e depois de 4 , onde finalizei .... nao pedi o borga º . mas valeu ... por vintao ....

obs. : qdo forem nao vao no quarto de baixo é foda num cabe nem 1 formiga ... a fernada tinha me falado se eu queria esperar desocupar , mas eu nao , alguem tinha q testar né .. essa parte foi negativa ..
ae perguntei pra fernanda o que vc faz .. ela disse q anal era R$ 30,00 a + e q tinha garota q cobrava R$ 40,00 ... nem fodendo .. caro pra carai ou ela estava querendo passar a perna em mim ..... essa parte tbm foi negativa .. mas ae voltei e fui com a Anita , salvaçao .......a mina meti viu ... e a bucetinha dela ta cantando ...... ou seja abertinha , nem liguei e meti o pika pau lá ... senti meia larga ..mas ta valendo ....qdo a moça disse , anita acabo .. ela pergunto ja gozo , eu nao , entao goza ,,,,.... mandei ve .. olha q mina atenciosa , ainda espero eu gozar ... rs

Instalaçao da kasa , uma bosta 2 buracos no teto da sala , deve ser de tanto o pessoal furar em cima ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhauhauhuahuha rs

os quartos uma bosta tbm .. tipo tem 3 quartos , mas 1 q vc entra ja tem uma especie de tenda , mas num chega nem perto , tipo vc entra ae tem uma cama com uma especie de lençou cobrindo a frente e nas laterais é de madeira , entao vc ta trepando e quem entra escuta os gemidos , passando essa cama nos fundo tem 1 quarto tbm .... e q tbm da para escutar os gemidos da mina de lá ..
O outro quarto fica perto do banheiro , acho q esse é o melhor ......

as roupas deixei em cima da cama ... magina trepando e a roupa em cima da cama ......pqp ....

mas valeu ..

proximas q o pika pika vai traçar será todas tirando a fernanda ....

meu colega foi com a loira , disse q ela é boa ...... ele até dava umas estocadas qdo o tempo acabo e a cabeça dela batia na cabiceira da cama .. ae carai qdo ele me falo isso rachei o bico ... rsrsrsrsrrs

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rerer

#29 Mensagem por SPEK » 16 Jul 2004, 09:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita (mudou)

fui nesse prive no relato acima ..

dessa vez nao comi a mina s/c ... he he , mas ae nunca mais volto nessa porra .... to com infeccção na urina e nem passei o pau na vaxaska da Anita .

porra essas minas num tomam banho direito ..... falta de higiene da porra ....

Link:
🔗

alemão gamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Patricia

#30 Mensagem por alemão gamado » 08 Ago 2004, 00:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai da pitangueiras, dei uma passada na rua das rosas não gostei de ninguem e fui parar nessa casa
7 garotas por volta das sete horas, fiquei em duvida entre a patricia cheinha mas bonitinha e novinha e uma loira coroa cabelo curto magrinha
Escolhi a Patricia, rosto bonito, peitos grandes, mas muito flacidos sem roupa, garota é mais cheinha tambem do que aparenta com roupa o que me desanimou um pouco
Um pouco inesperiente, encapotou de cara e começou um oral muito desajeitado, não gostei, o menino nem reagiu.
Garota beija, é esforçada, não é fresca mas não gostei e não recomendo

Link:
🔗

Responder