Café Privê - R. Bianchi Bertoldi (ex-R. Mourato Coelho) - Pinheiros
R$ 30,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 25 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 8Não 19
Oral Sem:Sim 2Não 37
Beija:Sim 5Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Café Privê - R. Bianchi Bertoldi (ex-R. Mourato Coelho) - Pinheiros

#1 Mensagem por Royter » 13 Abr 2007, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana (mudou)

Beijou na Boca:SIM
"Quem gosta de chiqueiro é porco !"
Venha conhecer a mais nova casa de Pinheiros

Esta frase de efeito está em adesivinhos em vários orelhões aqui da região. Mais um puteiro na área, fui lá conferir. A fachada está legal. Uma parede com tijolinhos de vidro, garagem aberta. Toquei a campainha. Uma bela garota abre a porta. Se apresenta como Jade e diz que vai chamar as meninas. Já vi que ela não entra na dança...Primeiro vem uma loira, bem magrinha, cara de coroa, depois vem uma morena sorridente, que eu já cumi na Fradique 808 de nome Bianca, que inclusive me reconheceu, e depois vem a Luciana. Também meio coroa, bonita, cabelos alisados, com um pouco de boa vontade, dá pra pensar na Cristiane Torloni, pelo jeito de olhar, na casa dos 35 ou mais, porém sorridente. Diz que é da Tijuca (RJ). Amigos, resolvi ir com ela, pois ela é muito parecida com uma coroa que trabalha no mesmo prédio que eu e de vez em quando vejo no elevador. O bom de ser putanheiro é que podemos comer vários tipos de minas, sósias de famosas, colegas de trabalho, vizinhas, etc.
A casa, na parte de baixo até que tá arrumada: sofá em boas condições, uma barzinho com algumas biritas, textura nova na parede, quadros de gosto duvidoso, enfim...Aceitável.
Subimos, toalha lacrada, sabonete lacrado, porém os quartos ainda sem cama. Diz que vai chegar em breve(...). Bora meter no colchão puro, que nem cachorro.
A puta, sósia da coroa do meu trampo mandou bem, rolou uns beijos, chupou sem capa, comi ela de todo o jeito sem reclamar. Rolou uma química legal. Diz que não dá o cú, nem por mandado de segurança.

Obs.: O puteiro da Mourato Coelho, 621 reabriu. Semana que vem tô lá...

Endereço: Rua Bianchi Bertoldi
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 133
- Pinheiros
Oculto para usuários:
R. Mourato Coelho, 575

Estacionamento: Garagem com uma vaga
Oculto para usuários:
Telefone: (11) 3816-2001

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Atualizado valor da 1/2 hora : R$ 25 - Gringo 04/02/08
Atualizado o endereço e o preço - Carnage 24/03/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#2 Mensagem por Rubro Verde » 16 Abr 2007, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Anal:SIM
Seguindo a dica, acabei de voltar dessa casa, cheguei por volta das onze da manhã, só se apresentaram duas garotas, perguntei da Luciana, só vinha a tarde.

Tava pensando em ir embora, quando a coroa sorridente, que forista acima informou ter trabalhado na Fradique 808 de nome Bianca, foi muito simpatica e acabei optando por ela.

Garota: Bianca, coroa mulata, cabelos pretos, barriga de quem ja teve tres filhos, corpo regular, mas compensa por um certo charme no olhar sedutor

TD
Subimos, quarto do meio, cochão no chão, toalha lacrata e sabonete individual.
Fui tomar um banho rapidinho, chegando no quarto a garota fez oral muito macio, do jeito que gosto, cadenciado sem encostar dentes. Tava bom pedi pra prosseguir , em seguida cavalgada de frente e depois pedi pra ficar de quatro onde bombei forte e gostoso.
Anal disse cobrar taxa 50 reais, preferi nao negociar e finalizar na posição da garota de quatro

Valeu, garota atendimento carinhoso.

CASA:
Não tem estacionamento na frente da casa e sim convenio no numero 502(se nao me falha memoria).
Entrada protegida por parede tijolos de vidro que da boa privacidade ao tocarmos a campainha sem visão da rua.
Parece estar em reforma ainda, Na sala,escada faltando pintura final, barzinho espaçoso, sofa novo, paredes recem pintadas
Em cima acho que 4 quartos, dois banheiros coletivos no centro do corredor, bem limpos.
Quartos com colchão no chão, lençois parecem seguir padrão dos demais vintões.

Visão geral, achei casa acima da media para padrão VINTÂO, e se colocar meninas sem frescura e atenciosas que gostem do que fazem, será uma otima opção na região, principalmente mantendo essa faixa de preços

Link:
🔗

alex kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por alex kid » 21 Abr 2007, 02:20

NEUTRO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros putanheiros !!!!!
Estive hj (20/04/07), exatamente as 19:20h (horario de Brasilia), nesta casa... q parece mais uma danceteria doq um Prive...
Local bacana.... rua pouco movimentada.... mas mesmo assim... cheio de curiosos de plantão... como não tenho veiculo automotor, nem me importou se havia estacionamento o não... vamo na caruda memo !
Som alto par caralho..... luzes e um baita d um salão q daria pra fazer uma festa do GP Guia ali (boa ideia né?)...
Nakele momento tinham apenas 3 garotas atendendo... no total são 8.... mas pra não perder viagem fui conhecer as "gatas"....
1ª "gata" - Thais - morena.... tipo fisico: forte... aparecencia respeitavel.... belas pernas e bumbum.... uma sobra daki... uma sobra dali.... mas nd q não compense os "vintão"...
2ª "gata" - não me lembro do nome.... só sei q é feia pra kct.... (caros... qdo ela sorrir pra vcs... lembra como se tivesse chupado cana e estivesse com a tora na boca ainda)... etm uma bela bunda... seios medios, para pequenos (tipica mina pra comer no escuro ou d4... pra vc não se assustar)...
3ª "gata" - A mais comivel das tres... Michele... Loira... belos seios (siliconados), bundinha media, d aparencia media tb... (cansada do trabalho tb... ngm aguenta fikar com um sorriso o dia todo)...
Bom... parando d citar tanto as meninas.... conversei brevemente com a garota perguntando o basico (miguela mto?)
Alex Kid pergunta: Bj na boka?
Michele responde: não
Alex Kid pergunta d novo: Anal?
Michele responde: NEM PENSAR !
Alex kid pergunta: fora isso vc faz o resto bem feito?
Michele responde: sim!... podemos subir agora?
Alex Kid pensa / responde: fazer oq né.... o barco ta afundando... to aki mesmo.... Vamo né!

Subimos até o andar superior.... aparentemente estava td bem.... mas qdo entro no quarto... My God !!!!! PARECIA MAIS UM CATIVEIRO DOQ UM QUARTO!!!! pekeno apertado e não tinha janelas para fechar! só uma cortina... então caros... agora q está chegando a época d frio, levem algum edredom a tira colo....
A garota foi logo tirando a roupa e nem esperou eu entrar direito no quarto.... e
Alex Kid pergunta: Tem banheiro?
Michele responde / pergunta: sim ... pq?
Alex Kid responde: to afim d tomar um banho.... (tava com uma vontade loka d cagar tb.. mas nem falei nd pra ela.... já pensou oq poderia pensar d mim ????? (misterio)rsssssssss...
Toalhas lacradas e sabonetes tb... Caros.... dpois disso ela me abre a porta e grita o nome d um carinha q trabalha lá..... ELE TAVA TOMANDO BANHO NO BANHEIRO DOS CLIENTES !!!!! LARGOU UNS BAGULHETES POR LÁ! SEI LÁ Q PORRA ERA AKELA NO CHÃO ! Passei o pano q tava na porta no chão e fui ao banho.... ai q veio a vontade maior de cagar...meu... soltei uma bufa!...a mina escutou d lá... ela deu um soco na parede (antes q me eskeça... a parede é de madeira.. akeles materiais bem vagabundos... então caso um dia tentem grudar a garota na parede pra comer d pé... ESQUEÇAM!!!!! Akela merda pode cair...
Bom... voltando ao quarto dpois da cagada.. ela estava me esperando... e dizendo q estava com frio.... colegas.... ela meteu a mão no meu pau...tava tão gelada!!!! o bichincho encolheu duma vez só !!!!! Ela tentou esquentar as mãos... mas mesmo assim continuaram frias...
Depois do fato ocorrido... ela começou a chupar.... c/ capote.... e nem esperou o bicho fikar d pé! (ela disse q tem medo q a camisinha estoure... claro né! a garota qse não tem lubrificação e ainda tenta colocar o isolante d qquer maneira! cuidado caros! ela colocou a camisinha e ainda ficou com um pouco d ar na ponta! Maravilha pra estourar!
Pulando toda essa parte... ela chupou um pouco... me concentrei e a cobra começou a subir... arrumei a camisinha e ela passou o bendito do creme pra escorregar legal, tb né ... por isso q as mulheres me chamam d cavalo ! hehehehehehe.... ela veio por cima... começou com uma bela cavalgada... mas como sou alto e mto largo dos quadris ela logo cansou,,,, nesse momento consegui arrancar um selinhos dela.... mas o melhor ainda estava por vir..... qdo ela virou ... hummmm..... akela buceta... eu vi akele cú ! Q FEDOR DO CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELA DISSE Q JÁ TINHA TOMADO BANHO ANTES !!!! TINHA PORRA NENHUMA!!!!!.......... qse brochei.... nem critiquei a mina... mas a cara d nojo q eu fiz foi o suficiente pra ela se tocar....
Michele pergunta: qual posição vc quer agora....
Alex Kid responde: qquer uma.... menos d4... ta a resposta do texto citado acima!
Catei ela num ppmm mto gostoso,.... gemia como uma virgem... socava bem gostoso... pra ver se escorria alguma coisa da vagina dela... qria ve-la gozar... e pior q gozou..... apertei tanto ela na metida, mas tanto q ..... acabei peidando..... PQP!
No final da historia... Michele goza... Alex Kid não....

Sai d lá com uma puta dor no saco.... e a garota com uma má impressão sobre mim....

Acho q to fikando véio q nem o gringo.....
to podendo mais não com as pervas !
hehehehehehehehehehehe

Abçs!
Alex Kid!

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por 123oliveira4 » 28 Abr 2007, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s (mudou)

TD Sexta-feira 20/04

A casa
Parece estar em construção ainda. A parede de vidro que encobre a entrada dá uma certa privacidade, foi uma boa idéia. Mas os quartos não têm cama nem janela, e as divisórias são de madeira. Mesmo assim está um pouco acima do padrão vintão.

A Mina
Cheguei na casa por volta das 22h. Só tinha a Taís. Mulata, cerca de 1.60, magra, mas um pouco judiada (é mãe de 3 filhos). Disse que trabalhou um ano no 1023 da Mourato Coelho.
Simpática, esforçada, com um pouco de PPP. Tentou agradar, mas reclamou do tamanho do pau e regulou um pouco as posições.

Não beija, oral só com camisinha e anal com taxa (não pedi). No geral - e levando em conta que é um vintão - foi uma boa gozada. Não repito a garota, mas voltarei à casa...

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#5 Mensagem por Kent Floyd » 19 Mai 2007, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Passei neste puteiro para conhecer.

Apresentaram-se 3, escolhi a Aline. Gaucha, branca sem nenhuma marca de biquini, acho que nunca tomou sol, mais ou menos 1,60 m, seios pequenos, xereca quase raspada, somente um filete.

Atendimento padrão de privê vintão, oral somente com, não beija, não faz anal.

Entramos no minúsculo quarto, tiramos a roupa, começa um oral já encapotado, em pé mesmo. Deita, passa KY, bombei na posição ppmm. Dá a tolha para eu tomar banho. Acabou o atendimento.

Acho que não volto, só se alguém descobrir alguma com atendimento melhor.

Custo de R$ 20,00 pago adiantado por meia hora.

É isto.

Link:
🔗

barba80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por barba80 » 29 Mai 2007, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Bom, estava eu em um dos meus passeios pela vila madalena então resilvi conhecer esse privê, por fora é bem apresentável e por dentro não deixa a desejar (se tratando de um vintão).

Telefonei antes e falaram que haviam 4 garotas, fui lá conferir, a primeira foi a patrícia, qual eu escolhi, depois veio uma branquinho também bonitinha e altamente comível, quase peguei mais meia hora com ela, também tinha uma loira na casa dos trinta, comível, e uma mulata... essa sim com padrão de vintão, não encararia, rss...

Vamos para a Patrícia então, morena, cabelo liso (alisado), cerca de 1,60m magrinha sem barriga, razoavelmente bonita, seios médios, bunda pequena mas com forma.

O atendimento era bem mecânico, o que é normal em vintões, boquete encapado (nem perguntei se fazia sem), faz todas as posições sem reclabar e falou que não faz anal de jeito nenhum, nem com taxa extra.

Resumindo, foi um bom TD pelo preço, 20 reais por meia hora, se não fosse a pressa de me fazer gozar o TD era positivo.

Por vinte reais vale repeteco, mas da próxima vou tentar comer a branquinha que não me lembro o nome.

Link:
🔗

murdockgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline

#7 Mensagem por murdockgp » 03 Jun 2007, 21:55

POSITIVO

Muito bem....Passei lá no 30/05 numa noite muito fria por volta das 20:30 hrs.....

Entrada com proteção de blocos de vidros, permite certa proteção para entrar.
Haviam 3 meninas quando cheguei: Jessica, moreninha magrinha, 1,60 m, feia, mas bundudinha.
A outra, morena, mais magra ainda e mais feia.
Escolhi a Aline, 1,65 m, branquinha, gaucha, peitos pequenos, bom quadril, mas sem bundão, olhos verdes e loira.

Ja chegou dizendo que não fazia sem capote, não fazia anal e teria que receber adiantado. Foi muito direta e diria, mais fria que a temperatura da noite....

Subimos, o local está recem reformado e os quartos estavam muito bons, apesa do banheiro comunitário. No quarto, o colchão no chão, um lugar para pendurar a roupa e fomos para o fight.
Começamos nos esfregando para ver se esquentava um pouco....Depois de 5 min. pulou em cima com o oral , devidamente encapotado, muito mecanico...Enquanto isso, tentava deixa-la mais natural.....Disse que estava somente a 6 meses......Depois veio por cima para a cavalgada, de frente e de tras. Virei, o tradicional ppmm , frango e por fim de quatro, para a gozada final.

Cuzinho rosadinho e buça depilada, somente com o filetizinho.........Muito legal a visão. Durante a transa , soltou-se um pouco, mas ainda muito mecanica. VOu dar positivo, mas realmente está entre o neutro para o esforço final.....

Isso aí, tentarei outro mais para a frente aproveitando a dica do colega.....

Link:
🔗

Pedromiau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Pedromiau » 11 Jun 2007, 20:42

NEGATIVO

:( Ainda bem que em prive agente paga pouco. A escolhida do dia foi a peva Aline. Bem fresquinha e bem chatinha mesmo, não pode nada, não quer nada e ainda faz cara feia quando mete. Cada vez eu me convensso mais que oque vale a pena mesmo na maioria das vezes é frequentar uma boa clinica de massagem. O custo beneficio sai bem mais caro mais vale muito a pena. Eu relaxo totalmente, muito bom.

Link:
🔗

barba80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por barba80 » 19 Jun 2007, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Micaela

recentemente fiz dois TDs nesse privê, vou descrever os dois...

Nessa vez fui com um primo lá, a Aline, já citada estava subindo com um cara, me interessou, tinha uma gordinha que não lembro o nome, a patrícia e a micaela, como já havia comido a Patricia, optei pela micaela, magrinha, cabelos negros e lisos, beleza mediana mas comível. Atendimento mecânico mas sem frescuras, falou que faz anal mas cobra taxa de 30 reais, não experimentei.

A grande mancada foi que ela passou o tempo todo falando pra eu gozar logo, quando acabou o tempo ela ficou toda estressada falando que tinha que gozar logo, falei que se paguei meia hora ia gozar em meia hora e ela ficou falando que não deixa meter os 30 minutos inteiros, questionei esse comportamento falando que gp assim nunca vai fazer o cliente voltar e ela falou que não faz a menor questão que o cliente volte, eu tb não, então não como novamente nem recomendo.

Se não fosse essa conversinha estressada do final, daria uma nota 8 geral, mas depois disso, nota zero pra ela

Link:
🔗

barba80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por barba80 » 19 Jun 2007, 23:48

POSITIVO

Mesmo com a experiência negativa com a micaela, resolvi voltar lá pra testar a Aline, que havia me interessado na visita anterior.

ela foi super simpática, loirinha de beleza média mas tem uma boa bunda, olhos claros e um leve sotaquezinho do sul que eu adoro, fez todas as posições sem frescura, quando ficou de quatro, deixou eu acariciar o cuzinho mas quando tentava penetrar com o dedo falava que ia cobrar a taxa do anal, rss (esse eu não experimentei, mas fiqui com vontade)

entre as 3 garotas de lá que catei foi a única que não ficou me apressando pra gozar, perguntou se eu gostava de mulher barulhenta, falei que sim e ela começou a gemer super alto, hehe... foi um dos melhores atendimentos de vintão que eu já tive, pelo menos pra mim vale repeteco :D

Link:
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por Alexsilva1000 » 23 Jun 2007, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Meu primeiro TD, ocorrido em 09/06/2007.

Cheguei na casa, foi recebido e sendo apresentado, uma a uma. Escolhi a Carol, morena clara, uns 1m60, seios médios, cabelos compridos e cacheados castanhos, sotaque do norte/nordeste.

Pagamento adiantado, R$ 20,00 e vamos para o cubículo no andar de cima. Disse que não beijava (na linguagem de GP, disse que não era dengosa), colocou o capote e começou o oral, razoável, depois veio por cima e a surpresa, como ela contraía a buceta, bem gostoso, desse jeito nunca eu tinha experimentado.

Caiu de lado e fui por cima no ppmm até gozar rapidinho. Anter de ir, banho no banheiro coletivo (acho que há uns três), com toalha lacrada e sabonete descartável. Com certeza um retorno.

Link:
🔗

PROF. GIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por PROF. GIRO » 23 Jun 2007, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)

Como ia passar em Pinheiros pesquisei as casas da região no Gpguia (Santo-guia) e fui conhecer esta casa.
A rua me pareceu muito movimentada e com muita exposição, mas o dono da casa deu uma solução inteligente, fez uma parede redonda em frente da entrada, assim vc fica coberto enquanto aguarda o atendimento.
A casa é bonita desde a entrada com esta parede redonda com alguns tijolos de vidro.
A sala de recepção é grande e arrumada, e tem um bar ao fundo.
Os quartos divididos por divisória, mas amplos, e colchão no chão, banheiros coletivos.

Depois da apresentação fiquei com a Jéssica, No quarto, me ofereceu um banho (toalhas lacradas)
O ato:
Ela começou no oral (com capa) bem caprichado, mas curto, pedi para continuar, ela manipula bem com a mão com a cabeça na boca, lambe, e enfia ate a garganta, bem prazenteiro.
Ela quer ir logo para a penetração (um pouco apresada, tinha poucas garotas e parece que chegaram mais clientes)
Mudei varias vezes virei, ela está sempre presente e geme alto, e faz tudo bem, faz vários carinhos e mexe bastante. Ela é boa mesmo.
Ela não beija (só selinhos)
Ouvi a campainha de novo, outro cliente, deve ter uma fila na sala de recepção.
Ela pede para pegar-la de 4 e ali finalizei.
Relaxei um poço, tomei um banho e sai, ao sair vi 3 cuecas esperando nos sofás.
Voltarei outro dia de menos movimento, acho que dará para aproveitar mais.
Ela dize que é nova na casa (2 semanas, bem simpatica, bemhumorada e descontraida)

Resumo:

ORAL COM CAPOTE.: 8 Muito bom ela lambe, manipula, e engole o pau inteiro, se fosse sem capa ganharia um 10.
VAGINAL.: 7 bucetinha raspada e gostosa, todas as posições a pesar que ela a não gosta de ficar por cima.
ANAL.: Não pedi, talvez na próxima
ROSTO.: 5 Não é bonita, mas também não é feia, Traços de índia
CORPO: 7 Tipo mulata mas com traços de índia Magra, cintura fina, Bunda durinha bonita e empinada, Seios pequenos, cabelo longo e bonito,
EMPOLGAÇÂO.: 8 Geme e fala alto, participação total.
SIMPATIA: 8 Muito simpática e com desenvoltura companhia agradável

MEDIA: 7,5 MEDIA BOA
REPETECO: Quando puder para ficar num horário menos movimentado.

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Micaela

#13 Mensagem por fleg26 » 24 Jun 2007, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Micaela

Minha primeira vez nesse privezinho, só tinha 3 garotas na parte da tarde q fui, e logo q cheguei uma delas já estava indo embora, então sobrou duas: a micaela e uma loira q eu acho q é a aline, resolvi ir com a micaela. morena feia, mas com o corpinho tudo em cima, estilo magrinha e pequena. Como disse o forista barba, lamentável essa menina, não sabe trabalhar não, ficou reclamando q tava doendo, ficou apressando o TD, disse q não era pra segurar, q adorava quando os clientes gozavam em 5 minutos, dae eu disse q tinha pago por 30 minutos, e, numa hora, insistiu q eu já havia gozado, e eu tentando dizer q não, e ela dizendo q sim, daí falei pra ela virar o cuzão pra mim pra eu finalizar na mão mesmo, eu fui com a intenção dela mesmo finalizar com uma punheta, mas eu q tive q fazer o "serviço", olha, não recomendo, a menina vive de mal com a vida q leva, TD tosco. só não dei pisada de bola pq ela tem uma bundinha deliciosa e um bucetão perfumadinho de primeira, mas o TD em si poderia ter sido bem mais proveitoso, não fosse o mau humor dela.

Link:
🔗

barba80
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Micaela

#14 Mensagem por barba80 » 25 Jun 2007, 17:07

fleg26 escreveu:Minha primeira vez nesse privezinho, só tinha 3 garotas na parte da tarde q fui, e logo q cheguei uma delas já estava indo embora, então sobrou duas: a micaela e uma loira q eu acho q é a aline, resolvi ir com a micaela. morena feia, mas com o corpinho tudo em cima, estilo magrinha e pequena. Como disse o forista barba, lamentável essa menina, não sabe trabalhar não, ficou reclamando q tava doendo, ficou apressando o TD, disse q não era pra segurar, q adorava quando os clientes gozavam em 5 minutos, dae eu disse q tinha pago por 30 minutos, e, numa hora, insistiu q eu já havia gozado, e eu tentando dizer q não, e ela dizendo q sim, daí falei pra ela virar o cuzão pra mim pra eu finalizar na mão mesmo, eu fui com a intenção dela mesmo finalizar com uma punheta, mas eu q tive q fazer o "serviço", olha, não recomendo, a menina vive de mal com a vida q leva, TD tosco. só não dei pisada de bola pq ela tem uma bundinha deliciosa e um bucetão perfumadinho de primeira, mas o TD em si poderia ter sido bem mais proveitoso, não fosse o mau humor dela.
Pois é, não perco a chance de queimar essa mina, com a bunda e a cinturinha que ela tem podia ser uma das tops do lugar, mas do jeito que trata os clientes, é melhor ir pra casa e se masturbar.. hehe...

hoje vou passar lá perto, minha intenção é comer a aline novamente, curti a garota, mas dependendo do cardápio experimento uma nova e posto o td aqui :D

Link:
🔗

barba80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por barba80 » 26 Jun 2007, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)

Como falei, fui à casa hoje (segunda), a intenção era um repeteco com a Aline, mas quando cheguei ela estava saindo com outro cara, então acabei seguindo a sugestão do PROF. GIRO, e não me arrependi, a Jessica é realmente muito boa no que faz, hehe

O TD foi praticamente igual ao do PROF. GIRO, a garota não é lá muito bonita de rosto, mas é gostosíssima de corpo, tipo minhon... pra quem gosta como eu é ótima, rss

começou com um boquete curto, eu gosto de uma chupada longa e costumo pedir mais, mas dessa vez não liguei muito, queria logo partir pra trepada, ficou de quatro e assim ficamos um bom tempo até começarmos a variar, ela rebola que é uma beleza e geme alto, soa falso, mas ainda assim é bacana.

Além de não ficar apressando pra gozar, ainda ficamos um tempinho além da campainha até eu finalizar.

Falou que faz anal, mas cobra taxa, não experimentei.

Resumindo, é um ótimo custo benefício

Link:
🔗

Trancado