Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
surukil
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Abr 2004, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#106 Mensagem por surukil » 01 Abr 2007, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje 01/04/2007 no motel CORPUS em AMERICANA
Faz
Aprovadissíma esse NINFA;


Telefone = 9287-7955
Local = Motel CORPUS
Bicho da Partida = R$ 150,00 por 90 minutos de jogo, passou um pouquinho por causa da prorrogação, mas sem frescuras.
Rosto = 10 UMA NINFA
Seios = 9 Tamanho médio mais bem firmes e gostoso de chupar
Buceta = 10 Apertadinha sem odores, com lubrificação natural e uma DILICIA.
Bumbum = 10 Não tentei, mas aquela visão dela de quatro chamando vem nenem e uma LOUCURA.
Companhia = 10 com louvor e sem frescura.


Fui
__________________________
Editado Commander Moderação
Abril 2007

surukil escreveu: MODERADOR para não ser injusto com a MOÇA, acerta a o sexo ORAL que foi COM CAMISINHA;
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorado
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mar 2006, 20:03
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#107 Mensagem por doutorado » 10 Abr 2007, 10:19

desculpem-me, não quero criar mais polêmica sobre a menina Keyla. estive um tempo sem acessar o fórum... creio que a menina não seja menor de idade, pois saí com ela antes de toda aquela polêmica. ao chegar no Motel, ela entregou os documentos na portaria (a não ser que sejam falsos)... inclusive ela tem um cartão do motel que fomos que dá direito a um bom desconto.

mais uma vez, desculpem-me se estou complicando mais ainda...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

ROBERTA - LOIRINHA PRAIA AZUL

#108 Mensagem por jrfour » 16 Abr 2007, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FALA PUTANHEIROS :lol: :lol: :lol:

SEMANA PASSADA NA QUINTA FEIRA, VOLTANDO DE CAMPINAS + OU - 11:00 DA MANHÃ DEI UMA ENTRADA NA PRAIA AZUL PRA VER O MOVIMENTO JÁ SABENDO QUE A ESSA HORA É FRACO DE GP.....
PRA MINHA SORTE NA BAIXADA DA PISTA UMA LOIRINHA NA SOMBRA DE UMA ARVORE.
PAREI PERGUNTEI O NOME E O $$$$$$$. DISSE CHAMAR ROBERTA, LOIRINHA MAGRA ( FALSA MAGRA) COM UM OCLINHO DE ARMAÇÃO BRANCA, CONVERSMOS E A GP PARECIA SER GENTE FINA.
RUMAMOS PARA UM MOTEL ALI NA PRAIA, DEPOIS DENTRO DO QUARTO A MINA MUDOU, NÃO FAIZ ISSO NÃO FAÇO AQUILO, TUDO SUPER MECANICO E O TEMPO TODO OLHANDO NO RELOGIO.

RESUMINDO: PRA ESVAZIAR O SACO NA CORRERIA QUEBRA O GALHO...

PRESENTINHO: 40,00 :) :) :)
MOTEL: 10:00 :? :? :?

SEM REPETECO E NÃO RECOMENDO

OBS: A MINA TEM UMAS MARCAS NA PERNA, SEGUNDO ELA ACIDENTE DE MOTO..

ATÉ +++++++ :-tranquilo-:

JRFOUR :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrojado
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 21 Jun 2006, 10:11
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#109 Mensagem por arrojado » 18 Abr 2007, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado porem não sonegado!!! Foi na Quarta-feira da semana passada 11

:D :D :D ISABELLA ARROJADO OU SERÁ BIAL :D :D :D

É acho que virei ::bop:: duas vezez ::bop::

Pode pegar no meu pé Commander.. :lol: :lol:

Primeiro tempo
Chegamos juntos no motel Corpus e fomos tomar um banhinho já com direito a muito esfregação em todo aquele corpinho e é claro ela retribuindo e me esfregando também. ufa já fiquei doidão :P :P . Em seguida fomos para caminha e começou a chupação, com capote mas muito bem feita, coloquei no pp&mm e comecei a bombar gostoso, primeiro bem devagarinho e depois pra valer. Virei e ela veio cavalgar de costas pra mim e que visão maravilhosa :shock: e foi ali mesmo que me acabei....

Segundo tempo
Voltamos pra mais um banhinho, conversa gostosa na cama, ela é bem espontanea e divertida, sem PPP. Papo vai, papo vem e começamos a esfregação novamente. Desta vez comecei no frango assado, virei ela de ladinho, bem encolhida ajoelhei na camo, encaixei gostoso naquela bucetinha toda depilada e meti forte, coloquei ela D4 na beirada da cama (que visão) bombei gostoso e me acabei por ali.

Prorrogação
Nem pensar já não aguentava mais. Afinal minha idade já não permite estas estravagâncias. Mas que dá vontade dá. Pena que o meninão não colaborou e também o tempo do jogo já estava esgotado....hehehe [-X

Bicho da partida
O de sempre mais $ 55 do motel. Sem taxi pois peguei e levei no local combinado.

Estatística
Tempo de jogo = Uma hora e meia de jogo, é acho que passou um pouquinho :wink: Não ficou controlando tempo e cel desligado...
Notas = Nem vou dar nota se não o Commander reclama que to enchendo de zerosss depois do 1.... kakaka \:D/

Fui mas volto.... ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

DUDA

#110 Mensagem por jimmorrison25 » 20 Abr 2007, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ixi.. de novo td com esta GP.. vai dar confusão... afinal os moderados de SP, Campinas e outras cidades têm CERTEZA de que é ela mesma a menor de idade.
Realmente, eles sabem muito, devem saber MUIIITO mais do que o pessoal local que conhece a cidade AMERICANA E SBO !!!!!!!!. :razz: :razz: :razz: :razz:

Bom, mas entro em contato para postar um td (uma nova descoberta)

Sexta-feira, eu estava voltando p/ casa tarde da noite, qdo próximo ao centro velho vejo uns carros parados, som ligado e uma loira dançando AXÉ na calçada (uma festinha perto de um boteco? talvez).
Passei uma vez... e ela olhou com atençao.
Passei a segunda vez e ela fez sinal p/ eu parar.
Parei.
Eu Perguntei: e aí?
Ela respondeu: e aí. vamos fazer um programa?
- Qto?
- 50 paus.
- faz um chupeta por 20?
- humm.. humm..faço.
- entra aí.

Paramos em um local tranquilo, ela pegou a camiseta, encapou e caiu de boca.

Sua descriçao: Loira, jovem (20-24anos), 1,65m de altura, cabelo bonito, gostosa, estava com uma calça apertadinha, blusa... coxas grossas, peitoes. rosto mediana. (até achei bonitinha, mas como estava escuro e eu já tinha tomado umas.. né. rsrs )

Sobre o boquete. Nota 6, na minha opiniao, nao soube fazer direito, mas estava motivada e aparentemente se esforço p/ agradar... pois até bateu uma siririca e ficou apertando os peitoes.

***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na volta, perguntei se tinha fone de contato e ela me passou.
Nao vou postar o fone aqui, não sei se a gerência autoriza o contato de carne nova
quem quiser me envie uma MP.


Disse que o nome era DUDA.

____________________________
editado thug Moderação
Abril, 2007


Texto suprimido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#111 Mensagem por jimmorrison25 » 28 Abr 2007, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vou postar mais uma novidade que compensa nesta cidade.

Uma GP que fica na rua de trás do corpo de bombeiro, na esquina de uma loja (subindo a av. paulista)
Ela é meio ruivinha, bem branquinha, tem 21 anos, 1,70m , gostosinha, e simpatica.

Com certeza, ela é a sucessora da Priscila (esquina Bradesco - que sumiu da cidade... ) no quesito BOQUETE... a garota CHUPA MUITO.

Passei lá e a gp estava chupando um sorvete, combinamos, entrou no carro e fomos até o abatedouro... acabou de chupar o sorvete e já caiu de boca no pau, como se ele fosse uma continuaçao daquele sorvete.... sensacional,,, muito empenho, mamando, chupando, lambendo o "picolé"
Nao regulou tempo, me chupando e sem demonstrar canseira. No final, gozei gostoso ela deu umas chupadinhas de leve..
Sem exageros, mas achei o boquete melhor do que da priscila.

No dia seguinte, tive que passar pela regiao novamente :P :P e nao resisti de novo.
Ela tinha acabo de chegar, combinamos um boquete e p/ minha surpresa ela estava chupando halls preto... putz... gelou tudo de novo... mais um boquete delicioso.

No mais, me disse que está sendo muito requisitada naquela regiao e as outras gps que ficam do outro lado da rua (atravessando a praça) estavam querendo expulsa-la de lá.


SEU NOME É GRAZIELA
preço R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puteiroam
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2006, 17:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Julia Prive da Lia

#112 Mensagem por Puteiroam » 28 Abr 2007, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Julia - Priv? da Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tive no Prive da Lia...

Tava muito fraco.... só tinha duas gps de uns 19 anos... uma loira + ou - e uma morena a Julia,

Bom Fiquei com a Julia.... éla é baixinha com um opouco de excesso de peso... mas faz uma chupeta bem gostosa....

Resumindo....

O Prive da Lia ja foi melhor!

Para a Julina dou nota 5 pra ela!

Bem novinha e inexperiente... chupeta gostosa mas muito fraquinha no resto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Comi a namoradinha de uma amigo meu..............uahuahuah

#113 Mensagem por Commander » 03 Mai 2007, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD nº 103 - Agora Super Sincero

ISABELA MAYA

TD realizado segunda, 16/04 à tarde em Americana............... :D :D :D

Liguei pra GP de manhã, acertei os detalhes e deixei agendado pra de tarde, ela me passou como chegar no motel, que se bobear , tem que fazer o retorno lá na frente........heheheh

1ª:Conversei bastante com ela antes, mas quando chegamos na cama, já coloquei de 4 e fui conferir o material na posição de combate, fiz umas carícias preliminares, encapotei o meninão e enfiei naquela bucetinha quentinha e apertada, dei umas movimentadas, percebi que ela encolhia a bundinha, pra não entrar tudo, dei umas estocadas de leve, então montei segurei firme na sua cinturinha e fiquei socando forte e ela encolhaendo, corrigi algumas vezes, mas ela no final encolhia, gozei mesmo assim...... :twisted: :twisted: .............uahuahuah........................... :lol: :lol: :lol:

2ª: Banhinho conversamos bastante, fez uma chupeta pra levantar o meninão, começamos com ela vindo por cima, meti bastante, depois os tradicionais, colinho, em pé, na beiradinha da cama, PP&MM e muitas outras posições até gozar, fiquei até com pena da menina, mas que nada, ela já tem anos rodados, mesmo apesar dos 18 aninhos....................uahuahuahuah


3ª: Banhinho novamente, descanso merecido, chupeta pra levantar o falecido e da-lhe mais meteção, a garota adora um pinto e não refugou um só momento, metei de tudo que foi jeito, de 4, deitadinho comigo por cima socando a rola, com travesseiro em baixo, no frango assado, de ladinho, socando até as bolas, teve uma hora que olhei pra ela, ela estava de ladinho com as perninhas arreganhadas e ela fazia uma carinha assim, vamos goza logo, que eu já estou cansada...................uahuahauhauah, depois montei novamente, dessa vez, fiz ela empinar a bundinha e não encolher, aí sim extrapolei meti muito, entrou até as bolas..............uahuahuahuha :lol: :lol: :lol: :lol: também namorada de um amigo meu, tenho que tratar bem, né........................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Enfim, como sempre digo, desculpe aos namoradinhos, apaixonados, BOPs de plantão, mas eu virei ela do avesso e ela gostou, pelo menos até a 3ª, que foi muito demorada..........................uahuahauh


PROVAVELMENTE VOU REPETIR, o atendimento foi excelente a garota fez de tudo pra me agradar, mesmo antes da curiosa, insistir que eu revela-se meu nick, eu sempre falo que o Commander Júnior prefere as mignon, não tem jeito mesmo........................ =D> =D> =D>


Nome: Isabella Maya
Telefone: 9287-7955
Data/Hora: 16/04 às 14:30h
Local: Motel Corpus em Americana – R$50,00 + gasolina e pedágio
Notas:
Site: 6 http://isabella-maya.fotos.net.br/album1 apesar da qualidade do site e das fotos não serem muito boas, da perfeitamente pra ver os detalhes da garota..........
Custo/Tempo: 4 R$150,00, foram 3 fodas em 1 ½ hora, ou um pouquinho a mais, o custo ficou bom pela quantidade de relações, mas pra meter menos que isso, o custo fica alto, pois devemos incluir também o custo do translado até Americana...........
Biotipo: 7 corpinho bem mignon, de menininha mesmo, cinturinha fininha, ~1,62m, 50Kg e bem moreninha......... :roll:
Rosto: 6 bonitinha, carinha de moleca mesmo, apesar da safadeza e das horas de cama, parece com a Mariana ex-BBB, só que em versão mini-mim...................
Marcas: 5 marquinha de biquíni, bem fraquinha, pois ela é bem morena de pele e uma tatuagem pequena............
Bumbum: 7 bem pequeninho, proporcional ao seu corpo, bem gostosinho mesmo e rebitadinho, com poucas marcas..............
Mamas: 7 médios pra pequenos, naturais, biquinhos pontudinhos, muito gostosinhos de chupar e cabem na palma das mãos........
Pelos Púbico: 6 aparadinhos e nada de especial.......................
Beijo na Boca: 4 não beijei, mas acho que libera o beijo na boa, o problema que ela fuma, então sem chances......................
Oral: 7 ::oral:: ela chupou com capote, porque eu preferi assim, chupa gostosinho.........................
Anal: 5 pelo visto acho que faz sim, mas não perguntei..........
Vaginal: 8 bem apertadinha e quentinha, no começo ficou encolhendo, mas no final por minha insistência liberou e entrou até as bolas, aguentou bem o tranco pelo seu tamanho.............................. :lol:
Companhia: 8 super agradável, sem muito ppp, conversamos bastante.....................................
Atendimento: 8 super profissional, faz de tudo pra te agradar, mesmo na 3ª eu enfiando e ela com aquela carinha de poxa já não to agüentando mais, mas mesmo assim não reclamou..........................
Plus: 7 a menininha é uma excelente companhia, meninas do interior não são tão frescas como as campineiras...........
Avaliação Geral: nota 6,3 primeira vez que fiz TD com ela, meti muito e ela deixou fazer o que eu queria, agüentou até demais pelo tamanho, ficamos até um pouco a mais do combinado, faz o tipo hard e namoradinha, parabéns se atendesse em Campinas, com um valor de R$100, ia fazer fila.......... :roll:

0 a 2,9 - NEGATIVO
3,0 a 4,9 - NEUTRO
5,0 a 10,0 - POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#114 Mensagem por Jirrah » 04 Mai 2007, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei a Graziela hoje atrás do Corpo de Bombeiros, por volta das 19h, tinha acabado de chegar, com cheirinho de sabonete, de banho recém tomado...
Ela é branquinha, bonita, com um corpinho razoável, só um pouco flácido, mas acima da média pros padrões de Americana. Diz ter 21 anos e parece ser bem novinha mesmo.
Combinamos em R$ 30 e fomos pro drive-in. Comigo a chupeta não foi nada demais, começou desencapada, mas logo encapou. Deitou no banco e abriu as pernas, tem uma bucetinha muito gostosa. Parece ser bem iniciante, espera que vc diga o que quer fazer. Disse que está na rua a 3 semanas, antes trabalhava numa boate, pra onde vai voltar daqui a um tempo.
A metida foi normal, mas gostosa. Ela é muito simpática, conversa bastante e é bem natural.
Às vezes fica atrás do Bradesco tb. Tem uma amiga que atende tb, uma morena mais gordinha, bonita, encontramos no caminho.
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#115 Mensagem por jimmorrison25 » 18 Mai 2007, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quarta-feira estava no centro e encontro a Priscila na esquina do Bradesco. Como havia meses q eu nao vi a vadia, achei até q tivesse parado.. resolvi pega-la.
Ela estava toda de preto, com um miniblusa, quase mostrando as peitolas..

Novamente, experimentei aquele boquete q um dia já foi tão bom, mas nao achei grandes coisas... apesar da técnica de chupar sem o uso das maos e engolir até o talo..

Investimento. R$ 20,00
acho q nao repetirei mais,,, p/ mim já era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#116 Mensagem por jimmorrison25 » 24 Mai 2007, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Jirrah escreveu:Tem uma amiga que atende tb, uma morena mais gordinha, bonita, encontramos no caminho.
A morena citada pelo forista, q fica na outra esquina, nao vale nada. O nome da prostituta é Amanda.
È meio gordinha baixinha, sempre está vestida com uma mini-saia, tem uns peitos e de longe nao é tao feia, mas o serviço NAO PRESTA, é uma droga.

NÃO RECOMENDO!

Há temos passei lá e acabei combinando um boquete. Putz, perdi tempo e dinheiro
- Nao sabe chupar uma rola!
- Nao tem vontade p/ nada.
- E ainda por cima, a vagabunda simplesmente exalava um odor insuportavel. :? :? :?

O pior é que a desgraçada bate ponto todos os dias lá. Haja homens p/ pegar uma coisa dessas.

Pra mim, foi uma vez e nunca mais.
Dá até vontade de passar de carro por cima! :P :P :P [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Camila Loira

#117 Mensagem por jimmorrison25 » 26 Jun 2007, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
jimmorrison25 escreveu:Fiz um programa com a Camila, 21, loira, branquinha, olhos verdes, grandes peitos.. Sinceramente, achei ela linda demais.

Disse q começou na vida há pouco tempo e talz.. mas tem jeito de perva.
Fui em um drive, ela já tirou a roupa e começou a chupar.. chupa gostoso (capote) é dedicada.
Depois meteçao na bu..

Bom, a grande vantagem desta GP:
- ela é linda (para os padroes desta cidade)
- novinha, jeito de menininha.
- preço baixo (R$ 30,00)
- fone (019) 9106-3757

E tb, ela disse que frequenta uma boate GLS em Piracicaba e adora beijar e brincar com outras garotas...
Ontem passei no centro da cidade às 19:30h e para minha surpresa vejo uma loira bem vestida parada na esquina da 7 de setembro (rua da igreja, wizard, cna)

Ela estava junto com uma morena feia... qdo chegou perto de mim, logo percebi que era a CAMILA LOIRA. Perguntei o preço e ela disse "R$ 60,00 p/ pegar as duas"

Pedi um desconto e fez por R$ 50 paus.

DESCRIÇÃO DA GAROTA
Como disse no post anterior, ela é realmente bonita de rosto totalmente fora dos padroes das putas de rua: loira natural, branquinha, cabelos finos e longos, olhos verdes... tem um voz bem fininha, delicada..

ATENDIMENTO
No drive-in percebi q o atendimento era o mesmo: pouca empolgaçao e metida burocrática.
Mas vale a pena ver uma loirinha daquela chupando seu pinto.

Sobre a morena feia que levamos junto ao drive... nem comi.. ela ficou dela lado, olhando a maior parte do tempo e qdo tirei da camila, ela caiu de boca e chupou um pouco.. depois pedi p/ Camila voltar a chupar pq queria gozar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Casa Rua das Cravinas

#118 Mensagem por jimmorrison25 » 28 Jun 2007, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci mais um Privé na cidade.

LOCAL
Uma casa que fica entre a Av. cillos e av. Abdo Najar...
Rua das Cravinas, 55 -
Fone 3405-6428

MULHERADA DISPONIVEL
Quarta-feira a tarde, tempinho sobrando.. resolvi arriscar e conhecer o lugar.
Casa grande, tranquila, basta entrar p/ ser apresentado as moças. Tinham 4 garotas + a gerenciadora.
Duas morenas altas, magras, cabelos compridos, 20-23 anos.. muito parecidas. (será irmãs?, primas?, parentes?, sei lá)...
Outra morena, baixinha, coxuda.. e mais outra garota q sinceramente nao reparei..nao sei se é loira ou morena.
Sobre o nivel da mulherada (corpo, rosto e porte), pelo preço anunciado dá p/ perceber q nao é grandes coisas... mas enfim...

ATENDIMENTO
Acabei pegando a morena baixinha, q estava com um vestidinho e uma cara de faminta, louca p/ meter. Fui para o quarto e ela chegou logo em seguida, tirou a roupa e caiu de boca no meu pau, chupeta boa e mt dedicada.. ficou uns 10 minutos chupando conforme o meu pedido...
Em seguida, encapou e pulou em cima e começou a trepaçao...mudamos de posiçao e fiz questao de dar uma surra de pica na vadia..
Na hora de gozar, pedi delicadamente "quero gozar na sua boca" e ela nao se fez de rogada, começou a chupar e tome leite na boquinha, lambuzou o rostinho um pouco...

INVESTIMENTO
o valor gasto foi R$ 50,00 p/ meia-hora.
Segundo a agenciadora, tem PROMOÇAO: leve 2 GPs e pague R$ 80,00 por 1 hora de brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Futebol
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Ago 2004, 20:35
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

TD em Americana

#119 Mensagem por Futebol » 11 Jul 2007, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem no Allure em Americana

Tava de passagem na região e como estava a fim de uma boa chupeta, liguei para a Bárbara.

Já havia tentado entrar em contato com ela algumas vezes porém sempre sem sucesso pois o telefone sempre dava ocupado. Deve ser a fama aqui no GP.

Ela me deu todas as instruções e eu a peguei na cidade próximo a um banco.

A Bárbara é morena, realmente muito nova e de pele bem branquinha. Tem uns peitos turbinados que combinam bem com a sua silhueta.

Depois de instalados, ela começou uma chupeta fantástica. Ela tem uns lábios que parecem que foram feitos para chupar.
Não teve jeito, gozei na boquinha e ela com bastante técnica continuou chupando até não sobrar nada.

Pausa para relaxar e como eu tava a fim mesmo de oral, ela veio e começou novamente.
Depois de bastante chupação, dá-lhe porra na boquinha outra vez.

TD nota 10 = R$150,00
Allure = R$ 60,00

GPguia = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

MEIRE - PRAIA AZUL

#120 Mensagem por jrfour » 16 Jul 2007, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA PUTANHEIROS DE AMERICANA. :lol: :lol: :lol:

TD OCORIDO AOS 15 DIAS, ATRASADO + NÃO SONEGADO.... :D :D

VOLTANDO DE SÃO PAULO, RESOLVO ENTRAR NO ANTRO DE AMERICANA, PRAIA AZUL....
LOGO NA ENTRADA NÃO HAVIA GPS, ENTÃO DESCI. NA BAIXADA DO PRIMEIRO MOTEL TINHA 02 GPS, UMA A ROBERTA LOIRA( QUEM JÁ POSTEI TD NEGATIVO) E UMA MULATA ( MEIRE ).
PAREI O CARRO E ACERAMOS UM PROGRAMA...
A GP DEVE TER 23 / 27 ANOS, CORPINHO NOTA 7...
CHEGANDO NO QUARTO A MINHA SURPRESA, NA MINA E GENTE FINA, SEM PPP SUPER DESCCONTRAIDA E SABE DA COISA....
UM ORAL SEM CAPA, METE EM TODAS POSIÇÕES, E SE ACARICIAR A BUCETA A MULHER PEGA FOGO, FICA MOLHADINHA GEMENDO BAIXINHO,BEIJOS TIPO NAMORADINHA
DEPOIS DE VARIAS POSIÇÒES COLOQUEI ELA E 4 E SOQUEI GOSTOSO ALIZANDO SEU GRELO, A GOSTOSA ENTÃO PEDIU PRA COLOCAR NO SEU RABINHO, DIZ QUE ADORA E REALMENTE O SEU PONTO FORTE, ELA REBOLA MUINTO

RESUMINDO, NOTA GERAL 07, ( PARA OS PADRÒES DA PRAIA )
PRESENTINHO:R$ 40,00 UMA HORA
MOTEL: 15,00

OBS: ELA ME DISSE QUE TEM VONTADE DE TRANSAR A 03( C/ OUTRA GP JUNTA ) O QUE JÁ ESTOU PROVIDENCIANDO... :o :o :o

ATÉ +++++++++ :-positivo-:

JRFOUR. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”