Hanna Prado
R$ 80,00 - Telefone: 9144-8703

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
touji_suzzurrara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hanna Prado

#1 Mensagem por touji_suzzurrara » 14 Abr 2007, 13:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
:D Caros amigos do gpguia, ja tem muito tempo que eu naum deixo um post aqui para os amigos, mas espero que saibam que quando eu deixo um, eh por que é coisa de primeira, em um de meus dias de navegação pela internet naquele tedio bravo, eu descobi uma gp aqui de goiania que me deixou super animado e interessado em uma tarde de relaxamento "axo que entendem o que eu estou falando", pois entaum liguei para ela: antende como hanna prado;
entaum marcamos o td, preço muito acessivel nem quiz fazer negociação pois achei muito barato em questão de custo beneficio, fomos para o motel.. atenção ela tbem tem local para atender, se naum me engano fica ate mais barato mas preferi o motel mesmo, foi tudo de bom ela eh super gente boa deixa a gente a vontade e ainda eh mto boa de cama "digo por que ela geme muito gostoso", rolou ate ums bjinhos na boca.. espero que esperimentem, ah ta o preço ta por volta de 100 reais mas negociem paguei 80 no local que eu fui pois e perto da casa dela, tbem tem o site dela caso queiram ver se eu estou falando a verdade..

o site eh WWW.HANNAPRADO.V10.COM.BR

Obs: se alguem descordar de mim sobre ela eu sinto muito pois eu acho muito dificil
ate mais amigos gpguianos
...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#2 Mensagem por Stuntman » 17 Abr 2007, 15:20

ESSA MINA FAZ SEXO AO VIVO NO CINE APOLO.

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Custo x benefício!

#3 Mensagem por Pervertido » 18 Abr 2007, 17:16

Mas e aí compensa sair com a perva ou qua?????
Ou galera, aproveitando a oportunidade... nos meu momentos de reflexão.. estive pensando na idéia de lançar uma nova abreviação. Como já existem "T.D.", "B.O.P.", "P.P.P.", etc... por que não o "3S", ou seja, 3S= "3 Sim" o q corresponde q a moça é completa! Oral sem: Sim, Anal: Sim, Beijo na boca: Sim!
E ai o q acha da nova apreviação...???? "3S"
Por exemplo: A moça é 3S galera... como se dissermos: "A moça é completa galera!"
Abraço!

Link:
🔗

posso_te_comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Custo x benefício!

#4 Mensagem por posso_te_comer » 18 Abr 2007, 21:24

Pervertido escreveu:Mas e aí compensa sair com a perva ou qua?????
Ou galera, aproveitando a oportunidade... nos meu momentos de reflexão.. estive pensando na idéia de lançar uma nova abreviação. Como já existem "T.D.", "B.O.P.", "P.P.P.", etc... por que não o "3S", ou seja, 3S= "3 Sim" o q corresponde q a moça é completa! Oral sem: Sim, Anal: Sim, Beijo na boca: Sim!
E ai o q acha da nova apreviação...???? "3S"
Por exemplo: A moça é 3S galera... como se dissermos: "A moça é completa galera!"
Abraço!
Achei legal a abreviação, vamos ver com o moderador se é possível colocar aquele hint de explicação quando passa o mouse por cima da sigla. (Vide Plotter)

Triploxx não deixou passar mesmo hein!! kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#5 Mensagem por Derramado » 18 Abr 2007, 22:20

Isso ai leva tempo... teria que se tornar um termo usual da galera toda.

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Hanna Prado

#6 Mensagem por Homem_Discreto » 16 Out 2009, 18:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos putões

Ontem após uma pequena comemoração com alguns amigos e amigas, sai com essa gata ontem. Ela é loira, bonita, olhos verdes, 1,62a, + ou - uns 27 anos, magrinha, branquela, seios pequenos, bumbum medio e durinho, saradinha, uma gata esguia, com varias tatuagens no corpo, especialmente uma de dragão imensa na sua lateral.

Já chegamos no motel bem tarados, pois ja haviamos tomado algumas cervas, enquanto a faxineira liberava o quarto, ja começamos a nos agarrar ali mesmo no carro, ela foi tirando a roupa e ficando só de calcinha, num belo fio dental, uma delicia. Assim que liberou o quarto já vazamos pra dentro e continuamos a agarração. Beija gostoso essa gata, logo partiu pra um boquete no couro de primeira, que delicia, não resisti e também chupei sua bucetinha deliciosa, cheirosa e rosadinha. Apos muita chupação partimos pra metelança de fato, com varias posições, ppmm, de lado, ela por cima de frente, de costas, gemendo muito, que loucura, trepa muito essa gata, geme muito, não enjeita cacete, aguenta bem de todo jeito, por fim não resisti e gozei bastante comendo ela de quatro. Tive que ficar so nesse round, meu alvará ja havia vencido a muito tempo, tive que vazar.

Enfim a gata é gente boa, sem frescura, sem PPP, boa de papo, não pega no pé, não regula horário, celular desligado, recomendo.

Valor: 100,00

Moderador: favor corrigir o celular da Hanna para 9144-8703

FONE ATUALIZADO

CÃO LOUCO

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Hanna (de novo)

#7 Mensagem por Homem_Discreto » 07 Jan 2010, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Galera!!

Sai de novo com essa gata, era seu aniversário e ela me convidou para comemorar comigo, como não tenho tenho muito juizo, aceitei de pronto, e lá vou eu busca-la para um TD comemorativo...kkkkk. A descrição da gata está no TD feito anteriormente, mete muito essa gata, essa gosta realmente de trepar.

No motel entre beijos e amassos ficamos tomando um RED e colocando o papo em dia, apos algumas doses, ela começou um boquete no couro de responsa, chupa demais, no ponto certo, sem pressa, apos um bom tempo, capa no pau e começamos a brincar pra valer, de ladinho, de quatro, cavalgando, ppmm, depois de muita suadeira, borracha cheia, ufa!!!!!!!.

Pausa para recuperar as energias, mais algumas doses de RED, mais conversa jogada fora e logo partimos para o segundo round, que foi nos moldes do primeiro.

Continua gente boa, recomendo.

Valor: 100,00

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Hanna Prado

#8 Mensagem por GREGMASTER » 28 Mai 2010, 07:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Tarde Senhores!

Pondo em dias, a ultima, tinha visto as fotos desta mulher a um tempo, tentando marcar para sair só que esta ela por ser muito trabalhadora, fazia uns shows por aí, me convidou para assistir, to meio sem tempo não fui, liguei novamente outros dias até que ela falou “Se for bem rápido da!”, corri ao seu encontro.

Cheguei ela estava na maior prosa com o cara lá pensei que nem daria, liguei no celular dela, vibrou ela despediu do cara e veio em direção ao carro, vendo ela vindo observei que ela e mais miúda doque nas fotos e tem uma cara mais sofrida, mas estava bem produzida e com uma roupa bem sexy, entrou no carro e disse “borá”, então borá.
Entramos no motel ela já pegou uma bebida para ela e foi tirando a roupa, arrumou as coisas dela la no canto, pegou o preservativo, tirei a calça e ela com mãos rápidas já encapou a ferramenta e DEPOIS pagou o boca, tudo bem ensaiadinho, já quis vir por cima, não deixei virei ela de bruços e enterrei, ela fazia umas vezes cara de não to nem aí, outras cara de que estava gozando, terminei.
Parecendo uma bombeira ela pulou em cima dos trajes e já estava prontinha para ir embora, eu só tomei um banho quando voltei ela estava sentada na cama mexendo no celular.

O preço foi promocional, a medita foi de uns 15 minutos, mas ela já havia me avisado, fazer o que?

Link:
🔗

Responder