Ja sai com umas GPs daqui mas nao vou por o TD porque isso vai recussitar um topico que ja esta ha bastante tempo sem novos posts.
Negocio eh o seguinte:
Ha 20 dias eu sai com uma conhecida. Nos dois ficamos bebados, acabei comendo a dita cuja sem camisinha. Na verdade eu so mantive relacoes com ela durante uns 5 minutos porque era local publico e tal. Nunca havia me relacionado com ela.
Dois dias depois aparece uma bolha (sem pus, sem secrecao, sem cheiro, sem dor) no meu penis. Fui no urologista, o cara me passou exame de sifilis e herpes. Nesses dias, enquanto o exame nao saia, eu nao usei nenhuma medicacao. A bolha sumiu e meu penis (a glande e aquela area bem proxima da glande) ficaram machucados, como se tivesse sido raspado. Quase carne-viva. O machucado ocupou uma area relativamente grande, chegando a cobrir 1/3 da glande e mais um pouco na regiao proxima. Conforme os dias iam se passando e eu nao estava usando nenhuma medicacao, o machucado ia piorando.
Saiu o resultado dos exames e os dois deram negativo.
O medico disse que provavelmente era uma bacteria contraida na relacao sexual e me receitou passar Oncilom AM Creme 2x por dia, apos o banho. Nos primeiros dias eu tive otimos resultados, mas ja faz uns 15 dias que tou passando e de uns 5 dias pra ca a melhora tem sido muito reduzida.
O machucado vai ficando mais claro e acaba sumindo, mas ta saindo em um ritmo muito lento. Nao sei nem se ta melhorando ou estagnou.
Escrevi esse texto enorme pra poder perguntar:
- O que voces acham que pode ser? É uma bactéria mesmo? Se for, será que ja nao devia ter sido curado? (Nao fiz circuncisao, o que pode retardar a cura)
- Sera que tem algum outro tratamento? Perguntei ao medico e ele me disse para ter paciencia que em uns 10 dias a ferida iria sumir.
Obrigado.
Em nenhum momento tive dor, secrecao, mau cheiro, pus, ardor ao urinar, etc. A unica coisa foi que na regiao machucada o penis ficou mais sensivel.