O forum de Londrina anda meio parado... vamos agitar isso aqui!
Fui buscar novos ares, carne nova e conversando com um amigo de arapongas ele me indicou a Carla, disse q era uma loirinha gostosinha e tudo mais... fui conferir. Depois dessa primeira vez, saí com ela mais umas 2 vezes, e vou postar o TD da última q foi hj...
Liguei para ela (43) 9135-9778 e como sempre, foi atenciosa no telefone, marcamos e fomos pro motel. Ela é loira, bonita, seios médios, bundinha gostosinha... para quem gosta de pés bonitos vai gostar dos pés dela.
Vamos para o TD... Ela começou com um oral + ou - ... sem camisinha... já experimentei melhores, caí de boca da buceta dela, gostosa, cheirosinha, depois partiu pra cavalgada, geme baixinho, gostoso (Prefiro assim...) depois de quatro e gozei... fomos para a hidro e ficamos conversando um pouco, ela tem um bom papo...
Segundo tempo, ela voltou pro oral até o juninho se animar, depois cavalgada, de 4, ppmm, de lado e finalizei de 4 de novo. Ela deve ser nova na profissão... a carinha é de uns 18 anos, ainda precisa aprender algumas coisas, mas recomendo... voltarei!
Score:
Rosto - 9,0 (Rostinho de menininha, estio namoradinha)
Peito - 8,0 (Médios, naturais...)
Bunda - 8,0
Buça - 9,0 (Apertadinha e cheirosinha)
Anal - Não faz
Presentinho - R$130,00 2 horas + motel R$40,00
Total: Gostei, voltarei mais vezes...