Ir ao Love Story para pegar puta de graça vale a pena?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por O Jogador » 17 Abr 2007, 21:12

PQP ... o Love Story é uma bosta. Alguém ainda vai lá?
GP bonita tem mais o que fazer ... vai pra balada com as colegas e não quer ser identificada como GP.
Club A ... tem mais chance de encontrar as primas lá do que no LS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#17 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 18 Abr 2007, 00:06

srmadruga escreveu:LS está ficando na boca do lixo

Tem várias garotas lá que trabalha na casa do terror no playcenter, em buffet infantil assustando as criancinhas!!!! Là é pra ir quando você só tiver R$50,00 no bolso.

Haja paciência para PPX(papinho padrão de ximbador) e pegar uma GP que se acha menina de familia e virgem!!!Pelo cabelo eu sei que é arrombada! cuzona

Não entendo a renca de garotada que vai lá, fica dançando igual gay no balco, com óculos escuro e boné...."pensa que está apavorando" LS está parecendo balada de EMO!!!

Para eu ir no LS, nem que me pague
nem bêbado
nem drogado
nem sonhando

Pô cara fiquei curioso explique ae!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#18 Mensagem por Dom Braz » 18 Abr 2007, 08:06

Trabalhei num lugar onde os caras batiam cartão no LS. Todos amiguinhos de puta e se achavam o máximo por isso... fui uma vez e não gostei, aquela ximbação medonha, aquele PPP rolando solto, caralho prefiro tomar uma gelada no boteco da esquina, ficar espiando a mulherada na rua... :o

Por mim as putas podem dar de graça pra quem elas quiserem, não preciso dessas migalhas! Tenho outros meios pra pegar mulher, as vezes fracasso e fico na seca por isso vou em puteiros. Contudo prefiro ser um "soldado de infantaria" que me vangloriar de ser chegado de puta, pelo menos estou sempre na ação. :D

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por neuronio » 19 Abr 2007, 19:54

...Mas que porra é essa?

dr.dentista escreveu:pelo q me parece vc deve ser um aspirante, já q ficar puto de estar na putaria é algo estranho para quem gosta, e o love story , já foi o melhor lugar de pegar as primas na faixa, vc pode se vangloriar de pegar uma mina e levá-la pra cama , mas levar uma mina q tá enjoada de trepar pra cama sem ter q pagar é um fato homérico, onde vc tem q gastar todos seus neuronios pra persuadir a vadia.
Entrar num privê , boite , abrir a carteira e pagar somente , para mim não tem o gostinho especial de fazer um td na faixa.....
dr.dentista escreveu: DESCULPE VC É OBRIGADO A IR A ALGUM LUGAR Q NAO QUEIRA JÁ COMEÇA MAL, OU VC NÃO TEM PERSONALIDADE OU TEM 6 ANOS DE IDADE.
E O FORISTA CORNETEIRO Q NÃO GASTA O NEURONIO DELE COM PUTAS , DEVE PROCURAR AS NGPS PRA FICAR DE PAPO CABEÇA, ALIAS DEVE SER MUITO CHATO IR AO LOVE STORY POR ISSO A CASA DURA FAZEM 15 ANOS LOTADA TODOS OS DIAS.

Como é que neguinho flagrantemente desconhecedor do Centrão e suas sargetas se mete a querer desfrutar gratuítamente Vagabundas amontoadas num lugar típico como o LS(antro que hoje funciona como ímã p/ apliques em Manés) e ainda por cima ficam citando MEU NOME com o intuito de se dar bem com as Vagabas/Moçoilas?

...É LÓGICO que elas jamais darão mole ao, numa conversa regada a Whisk(o Drink barato da promoção na entrada), ouvirem que meu fadado nome é citado sem a devida indumentária de tal, pois elas ao baterem o olho e verificarem se tratar de algum "Eduardo do Adm/Financeiro" ou ainda um PlayBoy malhado artificialmente em Academia, Tatuagem cuidadosamente aplicada, rostinho de Baby Johnson e cabelos "GelGomex", eles estão é implorando para levarem um Pial(pois em nada se assemelham a este que vos escreve, Marginal)...

LoveStory é local para se ganhar uma grana montando na porta uma Barraquinha de Lipo(Barangas) e um Balcãozinho de Deca-Durabolin(Bombados)...

...Tem razão quem diz que muito melhor é bater perna e catarem as putas nos arredores, induzir do nada uma frase solta acompanhada de uma interrogação, munido de um belo copo numa das mãos do que ficarem por lá, bancando o "Poseur"...
É IMPLORAR PARA SER CAÇA!!!

Hunf!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#20 Mensagem por Carnage » 22 Abr 2007, 00:16

Como disse o Prêmio Nobel de economia de 1976, Milton Friedman: There´s no free lunch!

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#21 Mensagem por Allan T.J.S. » 10 Jun 2007, 20:54

POW EU JÁ PEGUEI DUAS, COMI DE "GRÁTIS" ENTRE ASPAS PQ TIVE QUE LEVAR ELAS NO FLAT DELAS RESPECTIVAMENTE.

Link:
🔗

Responder