Boas, camaradas.
Tristes, tristes são os dias que seguem para a Fiel Torcida.
Dizem que o Corinthians é o único time que foge a regra do futebol: todos os outros têm uma torcida, no nosso caso, somos a única torcida que teria um time.
Talvez um dia tenha sido assim.
Leio no Lance que pagaram uma comissão para o Orlando da Hora de 150 pila para a contratação do PCC. A comissão , o valor dela ,é maior do que o salário do técnico. O mesmo da Hora que , hoje, ao explicar a nova saída do Nilmar do Corinthians disse que "não dá mais pra acreditar na palavra do Corinthians".
Já faz tempo que esse tipo de merda vaza no ventilador, a sujeira se espalha, e no dia seguinte continuamos a torcer, como se nada estivesse acontecendo.
Mas não é por aí. A casa caiu. Sejamos francos.
Que sentido pode haver em duas notícias como essas? Como pode o da Hora fazer um negocião desses, que não existe em lugar nenhum do futebol no mundo, e ainda assim justificar a saída (já foi tarde esse aí também, vai se fuder) do seu jogador? Não faz sentido! Ou melhor, SÓ faz sentido porque o clube em questão é Corinthians do Dualib.
E isso é mesmo verdade: vivemos dias negros. Até porque ninguém mais sabe quem é quem no Corinthians. O que se vê é um velho gagá pilantra e uma corja de energúmenos assaltando o clube. E tudo se resolve com a fictícia vinda do Berezovski e seus dólares sujos.
É de cortar o coração de qualquer um.
O clube está falido, à deriva, sem comando e o que se vê a cada dia nos noticiários esportivos bem se encaixaria nas notícias policiais.
Cadê as pessoas de bem do Conselho Deliberativo do Corinthians?
Onde estão os corinthianos de verdade?
Aonde essa porra vai parar, caralho?
O Nilmar vai embora e no seu vácuo ficará a piça com o Lyon: só nessa brincadeira (devemos lembrar que o Corinthians foi condenado pelo tribunal da Fifa) são oito milhões de euros.
Oito milhões de euros é muito dinheiro.
O Corinthians não tem condição nenhuma de arcar com isso, mas será obrigado .
As conseqüências? No campo desportivo, o clube será rebaixado para a segunda divisão. Sem, é claro que isso o livre de pagar o débito.
Cadê o dinheiro da parceira, que não cumpre a sua parte no contrato desde junho do ano passado? Cadê os jogadores, que poderiam servir de lastro para esse monte de dinheiro que o clube deve? Tevez e Mascherano entre outros, por exemplo? O Corinthians permitiu que fossem embora , de boa vontade.
Então é isso. Os jogadores que valem muito dinheiro não estão mais contratualmente ligados ao clube, que, desde junho, se endivida para arcar com um inflado departamento de futebol, que , em contrato, deveria estar sendo bancado pela parceira.
Porque esse contrato ainda vigora?
Porque o clube não o rescinde? O que está impedindo?
Onde está o Kia, e seu number one?
E , ainda por cima, leio jornal que o presidente disse que o "clube é uma democracia(sic) e quem estiver insatisfeito pode entregar a carteirinha".
Esses conselheiros do Corinthians que se dizem de oposição são uma vergonha. São um bando de trastes ambulantes, não servem para nada. São uns merdas!!!!!!!
Vão se foder!!!!!!
Estão acabando com o Corinthians e ninguém faz merda nenhuma!
Assinaram um contrato de parceria que só poderia mesmo dar nisso, às escuras, sem ler a bagaça, acreditando nas palavras de um velho safado e seus comparsas!!!!!
Esses caras, todos eles, têm que ser responsabilizados!!!! Todo mundo sabia que o contrato era lesivo, já que os "investidores" não apareciam!!! A endereço da sede da MSI em Londres, depois se soube, em contrato, era o endereço de uma academia, que estava fechada!!! Olha só onde essa gente colocou o clube!!!
Eu mesmo, no início,vendo esse acordo, pensei comigo mesmo: não pode ser tão mal assim, os caras devem ter alguma garantia.
Olha aí a garantia!!!!! E agora, paladino da oposição, o Sr Andrés Sanches, afilhado do Nesi Curi, como é que fica? O senhor, nessa época defendeu o contrato com unhas e dentes, quando a Fiel foi lá , no dia da assinatura do contrato para protestar!!!
Esse é o grande nome da oposição !!!!
O contraponto à pilhagem reinante!!!!!
Amigos corinthianos, não se iludam: vai ficar ainda muito pior do que isso antes de melhorar. Se é que vai melhorar.O Corinthians vai enfrentar dias que serão um verdadeiro inferno para a sua torcida.
O que restará dessa tormenta, desse furacão, é muito difícil de dizer.
Mas uma coisa eu garanto, e sei que não falo só por mim: continuarei torcendo do mesmo jeito.
Corinthians até morrer.
Apesar de tudo.