Stylos Massagem
R$ 40,00 - Telefone: (43) 3344-5106

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 22 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 5Não 17
Oral Sem:Sim 4Não 30
Beija:Sim 8Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuck!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Stylos Massagem

#1 Mensagem por fuck! » 12 Fev 2006, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amanda - Stylos Massagem 3344-5106

iguei ontem pra Natália, mas ela não pode sair... então resolvi gastar R$30,00 só e fui na Styos Massagens, falei com a Amanda, e ela foi bem simpática no telefone e me passou o endereço... olocal é meio q espelunca... heheh mto ruim mesmo, mas era só pra dar uma... tinham 3 massagistas lá... Amanda, uma loirinha, bumbum pequeno, seios menores ainda, mas mto simpática... Michele, morena, bumbum mais ou menos, seios estilo ovo frito, e mto mau-humorada... e depois chegou a miyuki, mestiça, cara de invocada heheh, seios médios e bumbum grande...
Como só estavam a Amanda e a Michele, escolhi a Amanda, já q não tinha mta opção, foi a mais simpática, pq comer uma mulher com cara de cu é foda...
Fomos pro TD, ela partiu pra cima de mim, beijando minha barriga e meu peito e depois me deu um bjo na boca. Pegou a camisinha e deu uma boa chupada... como não curto uma chupeta com camisinha, acho q foi razoável... depois partiu pra uma cavalgada gostosa, gemia gostoso, fazia caras e bocas... depois foi pra um ppmm e pra finalizar de 4...
Nada de mto excepcional...

Vamos às notas:
Oral: 5 (com capote)
Vaginal: 8 (várias posições, mete gostoso e tem uma gemidinha.. hehe)
Anal: Não fiz, e acho q conversando e pagando mais até faz (gostou q eu meti o dedo no cuzinho dela)
Corpo: 6 (seios e bumbum pequenos)
Presentinho: R$ 30,00...

Geral: 5... o corpo não me agradou... mas a metida foi boa! Manda bem na foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Myuki - Stylos Massagem

#2 Mensagem por jukinha » 19 Fev 2006, 00:00

NEUTRO
Nome da Garota:Myuki

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, fui arriscar uma passadinha pela tal Myiuki (33445106, rua Maranhão, um moquifosinho bem precário com divisórias de escritório pra simular "quartos") que um dos camaradas ai comentou, não tenho muito o que falar, não vou dar TD negativo pq eu consegui gozar apesar de tudo... mas foi beeem sem sal.... a tal Miyuki é até gostosinha, mestiça, tem uns peitinhos durinhos bons de apertar, mas é muito pequenininha, não vi graça na mulher mesmo... começou numa punhetinha bem sem graça pra tentar levantar meu pau, dai encapotou fez um oralzinho bem mirrebinha, demos uma metidinha sem gracinha tambem... e ela ainda ficou apressando, mas pelo menos num tava fedendo aquelas bucetas mal lavadas que acabam com qualquer TD, ela tinha acabado de sair do banho pelo jeito. Mas "tudo" isso por R$30,00... não sei se vale a pena.... eu não recomendaria, ainda sugiro o boquete da Luciana por R$30,00, MUUUUITO mais proveitoso heheh 8)

Ah, e as outras minas que atendem com essa Miyuki são mais baixo nível ainda, então passem longe... Até mais camaradas!

P.S.: q confusão tá isso aqui hein?

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Amanda - 3323-6938

#3 Mensagem por kct2006 » 04 Ago 2006, 17:29

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Foristas
Primeia vez que posto no GP. Espero ter acertado. Mas vamos ao TD.
Antes de ontem, dia 02 a tarde resolvi fazer uma massagem visto que voltei a frequentar academia de musculação e estava com dores pela volta. Esta foi a segunda vez que frequento essa casa. Fica na Maranhão n° 277 ou 377 (acho que é 377 (sala 9). Liguei pra Amanda, já conhecida, e embarquei pra lá. Como já sou cliente dela, o tratamento sempre é diferenciado dos outros. Tenho lidos TDs falando mal dela. Não sei se estou tendo sorte mas sou um cliente mesmo enjoado. Sou capaz de deixar tudo, vestir a roupa, NÃO PAGAR, e cair fora. Gosto de ser bem tratado.Amanda é legal. Não é aquelas coisas, mas pra dar uma e descarregar, vale a pena com certeza. Fez uma boa massagem, um oral legal com capote, geme baixinho, gosta de colocar o dedo no rabinho, cavalga gostoso e finalmente de quatro, quando gozei. Seios e bunda médio. Faltando um pouco de academia pra endurecer um pouco. Considero TD neutro.
Sou cliente assíduo dos três sites de Londrina. Vou postar alguns TDs na semana que vem. Ah! Tenho tb TDs de gurias que não estão no site e nem nos anúncios. Aguardem.
Esqueci de dizer.
Valor R$ 40,00. Fiquei mais ou menos uma hora com ela até que a dona bateu na porta dizendo que já havia dado a hora.
Desculpem-me mas estou ainda sem prática. Vou melhorar.
É isso aí. Espero ter acertado na primeira vez neste GP.
Abraço a todos.
É isso ai.
kct

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

keila - Stylos Maranhão 277 Sala 09

#4 Mensagem por [email protected] » 08 Ago 2006, 01:05

NEUTRO
Nome da Garota:KEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: Keila (Stylos, Rua Maranhão 277 - sala 09)

Anal: ??? Sem:Não Beija:Não

Vi os relatos do companheiro (anterior). Hoje dia 7 de agosto, liguei para algumas massagens e as melhores moças estavam todas ocupadas. Resolvi naquele momento de "loucura utopica", procurar carne nova. Tentei na Maranhao 277 S09, mesmo lendo os relatos do companheira. Foi a primeira vez, e das garotas que estavam lá optei pela loira, (no escuro todos os gatos são pardos). A KEILA (OU QUEILA). O local não é bom mas é pessimo. Pedi uma massagem completa com msg, O , M e P. A moça não fala muito e o local é escuro e dividido com divisorias de escritorio. A "menina"tirou a roupa é vi que não tinha o corpo de 19 anos como havia falado. (ponto negativo) e barrigudinha mas ainda sexy e dava para dar uma P pelo preço pedido. O rostinho já foi lindo mas deve ter sido estragado atraves dos anos de maus tratos da vida.
Iniciamos com a massagem corporal (boa massagem sem sacanagem) mas o joaozinho não ficou quietinho quando ela passou a mãozinha perto dele e começou a manual também. (gostei) .Tentei fazer penetração em cima da maca mas ela se mexia (a maca) fomos para o chão num cochao de condições pessimas. Fiz penetração por cima (frango assado) e ela por cima (devagar até que dei uma). Sem beijos, sem conversa, sexo puro (fastfood). Entendo a posição do relatos dos colegas, mas no custo beneficio vou por TD positivo. ( a opção de 20 reais).

Rosto - 6.0 (falta de cuidado)
Peitos - 4.0 medios (estão caidos).
Buceta - 6.0
Oral - 6
Anal - ???
Manual: 7.0
Massagem: 8.0
Valor: R$ 40,00

Caso algum colega saber, preciso de carne nova (já tem tempo que não encontro)

Link:
🔗

Marcinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: KEILA - RUA MARANHÃO justiça seja feita

#5 Mensagem por Marcinhu » 12 Ago 2006, 18:48

POSITIVO

ANJO DAS TREVAS escreveu:Caros colegas

A perva não beija na BOCA , não faz ANAL e regula o tempo todo as posiçoes e o ANAL.... que merda.

Não vou nunca mais lá... alias... toda vez que passo em frente... quero jogar uma BOMBA.

Abraços Fraternos á Todos.

Serei
bom amigo, eu já fui com a keila umas 3 vezes!
e comigo ela beijou na boca sim, e nunca regulou o tempo, deixou chupá-la inteirinha...jah fiquei + de hora lah...e isso desde a 1ª vez...
vai ver ela nao foi com a sua cara... ¬¬
e ela nao eh d falar mto nao...deve ser timidez...mas dpois ela se solta...geme...elogia...etc.
e dessa casa de massagens...eh a unica q salva...vale a pena dar umazinha...custo benefício...
manual, oral e vaginal = 30,00
nota: 6/7 (imparcial)
faz tempo q nao vou lah, desde antes das ferias da UEL...da ultima ela falou q eu era VIP...acho q tah facil comer o cuzinho dela na proxima... =)
vou começar a postar TDs em londrina, soh postava em marilia-sp antes...
abraço a tds, ateh a proxima

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Miuky (3344-5106)

#6 Mensagem por Bogus » 24 Ago 2006, 13:58

POSITIVO

Aí camaradas buceteiros, blz por aí?
Depois de algum tempo sem visitar as primas, tô de volta e já vou postando uns TD´s que fiz semana passada e essa semana.
Tava afim de traçar uma menina estilo bem ninfetinha e, depois de ver alguns relatos que ficaram para tras nesse forum, resolvi encarar a Miuky, uma japinha com corpo e cara de menina e peitos medios firmes.
Cheguei lá, o lugar é bem simples mesmo, uma sala dividida com divisórias de escritório. Em cada quarto, tem uma maca (odeio macas, pra mim é coisa de hospital) e uma espécie de sofazinho, que vira uma cama. Basico mesmo, sem frescura, pra mim, já serve, já que é só pra dar uma trocada de óleo rápida mesmo e sair fora...
Tirei a roupa, deitei e já recebi um boquetezinho bem gostozinho, com capote. Enquanto recebia o boquete, fiquei pasando a mão naqueles peitinhos gostosos e firmes e na xaninha.
Depois ele veio por cima e cavalgou gostosamente. Tava tão bom que acabei nem querendo mudar de posição, fiquei na cavalgada até gozar gostoso.
Resumo: 30 pilas pra trocar o óleo estilo fast food, vale a pena.
Ela atende de segunda a sexta, das 9 às 6 da tarde.
Falô, Mr. Bogus voltou...

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Bogus » 24 Ago 2006, 14:12

POSITIVO

Essa semana, resolvi fazer um repetecozinho com a Miuky, foi no mesmo esquema: boquete com capote e fodinha variado posições até o leite sair. Como eu já disse antes, pra uma troca de óleo rápida, vale a pena, sem contar que a japinha é uma gracinha, se vc gosta de uma perva estilo ninfetinha, é com ela mesmo...
Té mais, vou fazer mais um TD hoje ou amanhã, daí posto aqui... fiquei um tempão sem visitar as pervas, agora vou tirar o atraso, vou meter até derreter o pirulito...
Inté...

Brother, falta informações...
Pra ser TD tem que ter, preço, notas, data, aquelas coisas...
abraço,
7 or 666

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - 3323-6938 - Stylos

#8 Mensagem por kct2006 » 13 Set 2006, 17:48

POSITIVO

E aí galera blz? O que vou relatar aqui não é novidade pra ninguém. Dia 7 de setembro a tardinha saí com a Rose da Leste Oeste (TD postado aqui) e no sábado dia 9 fui na Stylos, na Maranhão 399 sala 09. Toda vez que lá vou, faço questão de ser atendido pela Amanda e desta vez não foi diferente. Nunca saí com as outras. Delas não posso falar. Gosto da Amanda pelo fato de já ser cliente dela e portanto sabe do que gosto e como gosto. Como já temos uma certa intimidade, o tratamento é diferenciado. Beijos, amassos, eu tirando a roupa dela e ela tirando a minha. Massagem na maca (odeio macas). Deitado e pelado a massagem vem de baixo pra cima, e ela se esfregando em mim. Passamos pro chão. Na realidade é um sofazinho que se abre no chão feito um sofá cama e aí então ficou mais legal ainda. Depois da massagem, com canudo já daquele jeito, encapou e começou a chupa-lo, ora mordendo ora chupando as bolas ora engolindo-o todo e me fazendo ir às alturas. Em seguida veio esfregando a xaninha na minha perna e subindo e chegando NELE, encaixou começando a penetrar devagarinho e agasalhando o dito cujo até o cabo não deixando nada pra fora, começando a cavalgada, ora devagar ora rápido. Notei que estava gozando (será mesmo?Pelo menos ela me disse que sim) pois sua respiração estava ofegante e suas costas suavam frio e ela murmurava coisas ininteligíveis. Me disse depois que ali não dava pra dar vazão às sensações (acreditam nisso? Nem eu!). Quase gozei na cavalgada. Coloquei-a de quatro e ela sabe como empinar a bundinha, então comecei a soca-la com vontade e ela as vezes colocava o dedinho no cuzinho e então eu tirava o dedo dela e enfiava o meu dedo. Ela adora que façam isso (não esqueçam de cortar as unhas). Depois sem tirar o canudo, deitou na cama com as pernas fechadas e aí então gozei pra valer mesmo. Pra mim o tempo que passo com ela lá na Stylos é pouco. Já peguei o celular particular dela e vou combinar pra leva-la ao meu apt e assim aproveitar melhor a cia. Quando isso acontecer, posto o TD. Recomendo. Vamos às notas:

Rosto : 9,0 Sorriso : 9,0 Corpo : 8,0 – falta malhar um pouco
Seios : 8,0 – médios Bunda : 9,0 – legal
Xaninha : 9,0 – Pedi pra depilar qdo marcar no apt.
Custo Benefício : 40,00 mas dei 50,00 – vale a pena.
TD positivo e recomendado.

PS: Mandei MP pro sagat, paulista2233 e devorador de buça e não me responderam ainda. Estranjero e bogus, já respondi suas MPs.
Abraços

Kct2006
Ainda morro disso

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Keyla - Styllus - 3323-6938

#9 Mensagem por kct2006 » 03 Nov 2006, 11:35

POSITIVO

E daí, tudo beleza?
Fiquei afastado do fórum porque apenas tenho saído com gurias cujos TDs já foram postados por mim aqui. Mas tem uma nova. Quarta feira liguei pra Styllos pra uma massagem com a Amanda. Não estava e como me encontrava meio necessitado fui assim mesmo e escolheria a guria lá. Estava a disposição todas elas, a Keyla, Talita e a Miyuki. Escolhi a Keyla. Corpo até que legal, loira, peitos médios já caindo, barriguinha necessitando secar um pouco mas uma bundinha até que gostosa. Conversamos um pouco, tirei a roupa e fui pra maca, não antes de dar uns amassos nela (gosto disso), porque assim o clima fica mais quente e mais íntimo. Escolhi tudo. Anal fazia mas teria um acréscimo. Fui então pro trivial. Massagem dos pés à cabeça. Depois pegou o canudo já em riste, massageou-o bem (sabe fazer isso muito bem), encapou e começou a chupar, começando pelas bolas. Oral mais ou menos. Fomos pro colchonete. Pegou a pomada KY empapou com ela a camisinha e sua xaninha, sentando até o cabo, começando o vai e vem, pra cima, pra baixo, pra frente e pra trás e rebolando muito. Muito bom...... Por fim mudamos de posição. Ela de quatro, vi uma tatuagem nas suas costas na altura do seu ombro esquerdo com o início de seu nome (K), bombei até cansar e vendo aquela bundinha e sem tirar de dentro, no seu ouvidinho acertei o aumento pra comer aquele rabinho e isso porque a cada estocada que dava, o rabinho dela piscava como se estivesse me chamando. Ela pegou a pomada, me deu, passei na entradinha dela e no meu canudo. Meu canudo é meio grosso e fui então colocando devagarzinho e com carinho. Entrando a cabeça o resto vai tranqüilo. Demorei um pouco pra não machuca-la mas acabei colocando tudo, começando o movimento de vai e vem. Pedi pra que ela colocasse o rosto na colchonete e arrebitasse a bundinha. Ela gemia alto e muito a cada enfiada que dava. Chegou a chamar a atenção das outras gurias. Só estava eu lá de cliente nesta hora. Bombei até gozar e quando isso aconteceu, coloquei tudo mesmo de uma só vez ficando parado no fundo. Ela deu um grito, mas disse que estava adorando. Fiquei parado dentro dela por pelo menos um minuto e ela me apertava com gosto de quero mais. Mas vamos às notas.

Rosto : Bonito (19 anos) – nota 8,0
Seios : Médios (caindo) – nota 8,0
Oral : Nota 7,0
Anal : Gostoso – nota 9,0 (gosta disso)
Não beija (gosto muito) – ponto negativo
Valor : R$ 40,00 no trivial + R$ 30,00 do anal
Repeteco : Com certeza
Recomendado : Sim (vale a pena experimentar)

É isso aí

Kct2006
Ainda morro disso

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - 3323-6938 - Stylos

#10 Mensagem por kct2006 » 14 Nov 2006, 15:59

POSITIVO

E aí galera, beleza?
Não é por nada mas quero registrar um TD feito com uma guria já postado por mim aqui. Só que desta vez foi bem diferente. Sempre quiz comer o rabinho dela e por todas as vezes que tenho tentado, ela tem se esquivado, simplesmente por causa da grossura do meu canudo. É a Amanda da Stylos. Fui no final de semana passada por volta das 18:00 horas. Como de praxe, fiquei com ela nesse dia, pelo fato de já ser um cliente dela, apesar de já ter saído uma vez com a Keyla de lá mesmo (TD postado aqui). Como sempre, uma massagem firme e relaxante. Está aprendendo uma massagem diferente e estou sendo sua cobaia. Interessante.... Após a massagem, capote e um oral gostoso de ficar mordendo a cabecinha. Depois colchonete (odeio isso). Veio por cima, com movimentos e rebolados até que pedi pra ela parar e então eu é que comecei a me movimentar por baixo dela, colocando todo o meu canudo. Nessa posição todas as mulheres gostam, sem exceção, já notei isso. Façam a guria ficar parada, inclinada pra frente e coloquem tudo até ficar todinho dentro, deixando só as bolas de fora, segurem a bundinha firme pra ela não se mexer muito, e vai tirando e colocando devagar até o fundo num movimento bem lento e ritmado. Testem que vocês vão ver. Não sei se é verdade mas senti que a Amanda gostou e gozou pra valer mesmo (será?) tanto é que me disse no ouvido que iria me dar um presente. Dito isso, pegou a famosa KY e deixou a postos. Em seguida inclinou-se sobre a maca e por trás, peguei seus braços e fiquei bombando sua xaninha até me cansar. Depois disso, tirou meu canudo, lambuzou de KY meu canudo e seu rabinho. Pegou e direcionou. Fui empurrando devagarzinho e só ouvia seus gemidos. Movimento de vai e vem e suas costas suavam frio. Dizia que estava doendo mas adorando. Gemia gostoso e isso me dava um prazer e tanto. Consegui a muito custo colocar tudo e como estava bem apertado, não demorei a gozar. As pernas bambearam. Notas? Precisa?

Não há necessidade de notas.
Repeteco com certeza
No geral nota 9,0
Rabinho nota 9,0
Custo : R$ 60,00 (anal de presente)
Já combinamos e a levarei ao meu apt com certeza.

É isso aí

Kct2006
Ainda morro disso

Link:
🔗

jmario2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD - MYUKI - STYLOS MASSAGENS

#11 Mensagem por jmario2006 » 25 Dez 2006, 22:01

POSITIVO

Nome: MYUKI Anal: NÃO Oral Sem: NÃO Beija: NÃO
Dia 19/12, fiz um TD com a Myuki. É uma japa baixinha, uns 21 anos, corpinho bonito, e como estava com o tempo curto, combinei uma radipinha, dispensando a massagem. Fui tomar um banho (banheiro horrível), em seguida dei uns amassos nela, mamei nas tetas (adoro isso), brinquei na periquita (depilada) e então deitei em um tipo de divã. Ela encapou o pirulito e começou um boquete. Como não gosto de chupeta com borracha, logo pedi p/ ela fazer um coqueirinho, ela começou a pular gostoso, e então, para não gozar logo, fui por cima, bombei até cansar, e então ela ficou de quatro e fui por trás e bombei até gozar.

Quanto às notas:
Rosto: 7,5 nem bonita e nem feia
Seios: 9 - Médios e bem durinhos
Bumbum: 7,5
Xana: 9 - Depilada e cheirosinha
Oral - 7,5
Vaginal - 9
Tempo: 40 minutos
Custo: 30,00 - custo-benefício excelente (Atende em Motel a 100,00 p/h)
Instalações: Péssimas (também, por esse preço...)

Link:
🔗

londrinense_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda - Maranhão

#12 Mensagem por londrinense_21 » 06 Fev 2007, 23:46

POSITIVO

Boa noite putanheiros, TD quentinho acabado de sair do forno.....

Hoje no perioo da tarde, um otimo horario pra um TD, pelo menos eu acho que é, liguei para a Amanda da rua Maranhão, 377 sl. 09 - Fone: 3344-5106, onde marquei o horario, chegando ao local encontrei um local meio estranho, repartido com divisorias levantando um ar de escritorio :lol:, nada que não se possa superar, a Amanda disse que poderia escolher entre ela e outra menina que estava lá q tem uma cara de cú e sem profisionalismo nenhum, pois nem me olhou quando estava conversando com elas, como sempre eu muito inibido, sempre quando chego nesses locais é desta forma. Mas vamos ao que interessa, acabei escolhendo a Amanda, no momento esta ruiva e com um sorriso belo, um pouco torto mas belo, sempre simpatica desde o momento que adentrei o local.
Entramos em um dos "bangalos ou escritorios", tinha uma maca coberta, um tipo de sofá-cama e uma rack com TV, ela já foi tirando sua roupa e perguntando do que gostaria, pedindo-me para ficar a vontade e relaxar, já que estava ali pra isso mesmo. Tiramos a roupa e foi uma grande surpresa, olhei para o corpo da Amanda e pude certificar que tinha feito uma otima escolha, peitos pequenos e durinhos, uma bunda lisinha e delicada, nem grande nem pequena, sem barriga, coisa fina, pediu pra eu me deitar na maca e omeçou com uma deliciosa massagem nos pés e foi subindo até as costas, acho que é a melhor massagem que já recebi até hoje em uma casa de massagem, totalmente relaxante e sem pressas, quando chegou em minhas costas, começou a esfregar seus pequenos seios e morder de leve, depois pediu pra eu me virar e começou uma massagenm frontal desde do pé até o torax, sempre com toque leves e deliciosos, começou a dar umas risadinhas bem safadas pra mim e juntou o pequeno Jr. colocou a toca e começou uma deliciosa chupeta, que sensação, maravilhosa, naquele momento percebi que tinha nascido pra aquilo, tá na profissão certa, comecei a abaixar sua calcinha e vi uma linda buceta sorrindo pra mim, não sei se ela fica sempre desta maneira, mas quando passei a mão em sua buceta ela tava bem molhada, quando passava a mão com mais força ela soltava uns gemidinhos muitos bons, pra uma massagista uma bela atriz, derrepente ela me pede pra deitar no sofa-cama e começa novamente a chupeta, quando não tava aguentando mais pedi pra ela galopar um pouco, pois sabia que desta maneira não iria gosar, ela começou, excelente, comanda o ritmo e impôe as posições que ela quer, pede mesmo, dai foi de quatro, PPMM, deitada na maca, apoiada de quatro na maca e galopando de costa pra mim, mas neste momento um ponto fraco da casa, que nunca me ocorreu em outro lugar, bateram na porta avisando que estava no horario, não ia gozar ainda, mas ela continuou por alguns momentos, mas vendo que eu não ia gozar saiu de cima e começou uma boquete juntamente com uma punheta até o momento que gozei. Mas vamos as notas:

ROSTO: 8,0
CORPO: 8,5
SEIOS: 8,0 (se fossem um pouco maiores seria ideal)
BUNDA: 9,0 (seu ponto forte, uma otima visão quando esta de quatro)
BUCETA: 8,5 (apertadae bem molhadinha)
LOCAL: 6,0

REPETECO: pode me esperar.
PRESENTE: R$40,00 (+ ou - 40 min)
ANAL: não perguntei, mas acho que faz, porque coloquei o dedinho e gostou

Link:
🔗

M.J.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda - Stylus Massagens - 3344-5106

#13 Mensagem por M.J. » 18 Abr 2007, 15:50

POSITIVO

Está é uma TD realizada a algum tempo átras feita com a Amanda, digasse de passagem muito simpática.Vamos ao que interessa a moça sabe como agradar um cliente, faz um oral muito bom, além de meter gostoso e não fica regulando posição, e me pediu para finalizar em seus peitos. Mas vamos as notas.

Oral: 7 ( chupa bem )
Buça: 8 ( limpa e cheirosa)
Seios: 8 ( bem durinhos )
Anal: não fiz, mais faz ( taxa extra )
Local: 8 (discreto )
Ambiente: 6 ( precisa melhorar banheiro )
Geral: 8
Repeteco: Sim ( mas num motel )
Custo: 40,00 (+/- 50 minutos )
Complemento Encaminhado pelo Forista
O telefone é 3344-5106. Coloquei no título do post também o fone.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela - Stylus Massagem

#14 Mensagem por kct2006 » 06 Nov 2008, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

E aí galera, blz???

Fui ontem na Stylus Massagem. Cliente assíduo dessa casa e da Amanda, garota com quem fico normalmente. Só que a Amanda saiu da casa e parece-me que vai abrir um negócio "diferente" pra ela. Que vá então com Deus.

Enfim, escolhi uma outra guria da casa que é a Gabriela. Morena, branquinha, peitões, bundinha até que boa, buceta raspada e gordinha. Como cliente antigo da casa, fui atendido na sala 10 e não da 09. A sala 10 é mais confortável, tem uma cama de solteiro e é mais aconchegante.

Tiramos a roupa, dispensei a massagem e eu já em ponto de bala, colocou já uma camisinha e começou a chupar. Chupa até que gostoso mas bem que podia dar uma melhoradinha. Depois do oralzinho, veio por cima cavalgando até cansar. Posteriormente a coloquei de quatro na beirada da cama e mandei ver. Empinava a bunda e gemia muuuuuuuiito (fingimento???). Pra finalizar, na beirada da cama, coloquei-a no franguinho assado e mandei bala até gozar. Notas?

No geral, nota 8. Atende bem, não regula posição, enfim pra dar uma rapidinha gostoso é a garota certa.

Custo : 30 reais / + ou - 40 minutos.
Repeteco - Pra uma rapidinha e considerando a relação custo/benefício : com certeza.

É isso

kct2006
Ainda morro disso

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15 Mensagem por gutomsn » 08 Jul 2009, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Primeira vez na casa, , apos ligar e pegar o end. me dirigi ao local, boa localizaçao, fica em uma sobreloja na maranhao. Chegando la ao bater na porta fui recepcioado por uma perva que me convidou a entrar, havia quatro putas sentadinhas com cara de "me escolhe vai". Perguntei sobre o tipo de atendimento, se eu nao me engano é $20 massagem com oral, $30 o sexo e $40 sexo com massagem.
Escolhi a Karina, uma loira que estava me recepcionando, o apartamento tem varias divisorias minimas, porem bem aconchegantes, com uma maca e uma cama de solteiro ou sei la oque era aquilo, bem... melhor que colchonete é, entrando no quartinho ja pute escutar os "vai, vai, mete... soca tudo..." do quarto vizinho.
A Karina naum é nem uma assombro de beleza, tem os peitos um pouco caidos, e barriguinha ja ta começando a compremeter, bem quieta, fumante, a bundinha salva o dia. Escolhi sexo com massagem, bem tipico, é mais uma alizada doque massagem, oral fraco, mas a metida valeu, pedi para montar de costa, bela vizao, aquela bunda branca e a buça arreganhada cavalgando na minh rola, geme baixinho, nao tem aquelas filha da putices, sobe desce rebola gostozo, fiquei ali naquela posição ate gozar.

oral: 7
metida: 9
$$$: 40 sexo e massagem

repeteco: nao antes de comer todas da casa.

Link:
🔗

Responder