Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
that_thing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#166 Mensagem por that_thing » 15 Dez 2006, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Medeiros

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite de Segunda-feira, não tinha muita gente na casa. Tinha mulher sobrando.
Cheguei pela meia-noite, fiquei 1 hora olhando os showzinhos e curtindo uma bohemia.
Depois comecei a dar uma volta pela casa, trovando uma a uma. Levava pra salinha, batia um papo e tal. Nenhuma baixa
va de 150,00 (começavam em 250, 200).
Fiquei com a Marcela Medeiros (tá no site). Um pouquinho de sotaque interiorano, mas nada de mais.
Disse que ia beijar bastante lá em cima, mas na hora se esquivava, rolava uns selinhos meio forçado.
Subimos pro quarto. Eu já tinha tomado muita ceva antes de ir pra lá. Então já sabem os efeitos.. hehehe
Fez com capote, mas bem feitinho.
Meio sem noção que eu tava, já deitamos, ela por cima de costas, depois virou de frente.
Tem uns peitos grandes, bronzeados, bem bacana.
O corpo em geral dela é bom, com bunda média-grande, lisinha.
No meio do fight a patroa liga. Daí fudeu, pq tinhamos compromisso no outro dia.
A Marcela foi bem simpática.
Corpo: 9
Seios: 8(grande, mas não muito durinho)
Bunda: 9
Rosto: 7 (não tem os dentes muito brancos)
Xana:7

60,00 pra 4 long neck
70,00 pro quarto
150,00 (+10% do cartão) pra mina = 165,00
Total: 280,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

melissa mendes

#167 Mensagem por BinhoNiterói » 26 Dez 2006, 02:36

Alguém sabe me dizer se a melissa mendes, ex-LaBarca, está na tia?

Link:
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lívia

#168 Mensagem por ChupaXeca » 04 Jan 2007, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite após um baldinho parti pra negociação com essa menina... Cabelo Castanho, +- 1,7 de altura, peito pêra no lugar e bundinha firme. Mesmo papo de que está iniciando, que é só por um tempo e tal. Final da conversa: Kit de 250, oral com camisinha, bucetinha bem cuidada e cheirosa... Faz com disposição, mas o problema é o tempo que é curto na casa... Passou o telefone para contato fora, talvez repita fora da casa e com mais tempo.

Link:
🔗

JP_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda gostosa

#169 Mensagem por JP_Grande » 09 Jan 2007, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM

Fopi numa quinta-feira dessas, final de ano. Após nos divertirmos no galpão Crioulo, fomos todos para a Carmen, inclusive uma menina que estava conosco.

Bem, prá começar, a Carmen nos colocou na área vip. Não gostei, só vinha umas feinhas por lá. Saí e fui para o salão.

Estava me divertindo com um show de strip, quando vi uma bela bunda vestida de branco. Cheguei e encostei nela, pedindo se tinha dono. Ela se virou acintosamente, me encarou e disse; "pode ser tua amor". Nesse momento a convidei para irmos até a sala vip onde estavam meus amigos.

Lá, já rolou de cara um beijo de língua maravilhoso. A garota sabe o que faz. É provocadora e mexe com a coisa de um jeito fabuloso. posso garantir que faz defunto levantar.

Nós já tínhamos tomados muitas naquela noite e eu, particularmente achava que só iria para lá para me divertir com o visual. Que nada. A garota é fantástica. Após mais uns beijos subimos para o quarto e ela ficou de rabinho empinado para mim e foi descendo a calça que estava coladinha no seu bum bum me dizendo : "já viu alguma coisa assim, amor...". E eu não aguentei. Desci até sua bundinha e fui logo lambendo. Ela me puxou e fomos ao chuveiro tomar um banho.

Ela começou a me esfregar. Pegou dois sabonetes, ficou de bundinha para mim, colocou os sabonetes na minha mão e eu comecei a alisá-la enquanto ela se contorcia tudo. Aquele rabinho subindo e descendo me deixando louco.

Daí ela começou a me esfregar novamente, e fez um boquete gostoso me deixando em riste. Fomos para a cama e novamente ela fez um boquete e logo em seguida colocou o camisão com a boca.

Posso garantir, um rabo sensacional.
Ficamos por longos minutos trepando, até que a camareira gritava lá fora que já estava na nossa hora.
Prá finalizar, tirei umas fotos dela deitada na cama e peguei seu telefone para quando ir novamente a Porto Alegre, nos encontrarmos novamente.

No final gastei R$ 150,00 com ela e R$ 135,00 com a Carmen. :evil:

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#170 Mensagem por BondageNinja » 16 Jan 2007, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Graziele

Ave

Sexta, dia 12/01, estava de passagem na cidade... Peguei algumas dicas com alguns conhecidos e alguns foristas da área. Depois de jantar em um excelente restaurante, comendo uma bela costela de cordeiro, rumamos para a putaria mais indicada da região: a Tia Carmen.

Do restaurante rumei para a boate de táxi. Parece que tem um esquema que para ir lá: dependendo do taxista, ou do que for combinado, não há necessidade de pagar a corrida. Não entendi se é praxe da casa, mas o fato é que não paguei a corrida e ainda ganhei um flying que dava desconto de R$ 5 na consumação.

Cheguei a casa por volta das 22:00. Acredito que meio que cedo, dado que havia poucas garotas na casa. Informações que levantei afirmavam que a época e o dia não eram bons, pois algumas meninas estavam viajando e o dia com mais concentração de garotas na casa é quinta.

Mesmo assim havia bom material na boate: por volta de umas 30 garotas. Não quis me apressar, por isso apreciei bem as doses de black label. O esquema de entrada também ficou meio confuso para mim: na entrada informaram que podia ser 4 cervejas ou 4 wisky de 8 anos; no interior da casa, o garçom me disse que o valor de entrada, de R$ 60, podia ser consumido com qualquer bebida (refrigerante, água, wisky 12 anos, etc). O que valeu para mim foi a informação do garçom. Com isso tomei três boas doses de 12 anos.

As garotas, na média, bonitas. Conversei com a Antonia (sem registro no fórum), que me disse que já foi coelhinha da playboy. Moça bonita, de belo corpo, pediu R$ 400! sem chance!!! :evil: Dispensei-a.

A segunda escolha foi bem melhor: Graziele, começou a conversa com R$ 300. Retruquei: “Por R$ 150 subimos já!”. Pensou pouco e topou. Chamei o garçom e pedi a suíte master. Outro “maçete” da casa: as suítes são todas de R$ 70, mas a master é diferenciada, porque tem sauna e duas camas. Como esta suíte é de mesmo valor das outras, mas apresenta mais atrativos, pedi ao garçom que me aloca-se nesta suíte Esperamos pouco menos de 20 min para pegar a suíte livre.

A suíte é razoável: tamanho bom para um casal, adequado para dois; duas camas, sauna, banheiro com chuveiro. A decepção veio quando vi que a sauna estava desligada. Não sei se fica ligado em outros dias, mas por fim acabei não usando a sauna.

A Graziele é uma loirinha muito bonita, 1.65m, 50 kg, cabelos longos, pouco abaixo dos ombros, bunda mediana, peitos médios, firmes e rosados; 22 anos, do interior de RS (região de Caxias, creio eu), com sotaque bem caracterizado. A moça é uma tradução do estereotipo de gaúcha do interior! O jeito dela, meio que tímida, meio que caipira, deixava-a mais estereotipada.

Jeito meigo e namoradinha. Foi empenhada no TD: primeiro tomamos um banho, onde ela já foi beijando e se alisando, neste ponto já deu para apreciá-la nua: corpo bonito, em forma, meio que falsa magra. No banho já deu para sentir que ela já estava quente e excitada. Do chuveiro para cama, ficamos deitados nos beijando. Ela estava calorosa (mesmo com o ar ligado), dali dos beijos queria direto meter (o boquete tinha sido combinado com capote, mas eu resolvi ir direto ao assunto). Metida gostosa, com ela excitada. Algumas variações, do ppmm para posição de quatro, sem tirar. Muitas bombadas e gozada na ppmm. Faltavam uns 15 min para dar as 1 hora do período, aproveitei para um banho rápido. Uma hora é pouco para aproveitar bem esta garota! :(

Peguei o número de celular para contato, ela atende fora também: (51) 9875-3923.

Voltei para a boate, a casa estava um pouco mais cheia. Aproveitei mais um pouco o ambiente e vazei para o hotel.

Local interessante. Não deixa a dever para algumas boas boates de São Paulo; o custo benefício também é equivalente à algumas casas de SP. A diferença está no material: gauchinhas sempre foram objetos de consumo meu: fui nesta casa e comi o que pretendia.

Saldo: R$ 60 (tia Carmen), R$ 70 (quarto), R$ 150 (presente).

PS: fui atendido pelo garçom de alcunha Daniel, ele foi muito atencioso no atendimento. No final ganhei um boné da Tia Carmen. Agora sou um sobrinho batizado da Tia Carmen. :D :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Joana Becker

#171 Mensagem por Clitourist » 08 Mar 2007, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Joana Becker

Estava sem nada pra fazer e caí na putaria numa noite de chuva depois de assistir o Big Brother 7 .Decidí ir ao La Barca.Lá chegando fui tomar umas cervas.Reparei muito nas pervas e por incrível que possa parecer nenhuma me agradou.Fiquei decepcionado com este puteiro,principalmente porque na primeira vez que lá fui ,tinha levado boa impressão do antro.No entanto essa boa impressão se desfez por completo.Pervas caídas querendo cobrar 200 Reais e uma profusão de mamas artificiais.Paguei a conta e partí pra tia Carmen que quase nunca me desaponta.Logo ao adentrar a casa dei de cara com uma loirinha com rosto de atriz de Hollywood,mas que estava acompanhada.Infelizmente porque com certeza ia chamá-la logo pra foder.Então fiquei sentado com um amigo equatoriano,conversando amenidades,tomando cerveja e admirando as gurias.Meu olhar se dirigia pra todos os recantos da casa enquanto batia papo com o amigo,procurando aquela que fizesse meu gênero.De repente ví uma morena muito gatinha com um rostinho de patricinha mesmo.Pirei no ato e a chamei pra tomar uns drinks.Ficamos alí nos arretos durante um bom tempo.Ela é muito cheirosa.Quando chegamos na suíte,aliás muito ruinzinhas para um custo de 70 reais,fomos tomar banho juntos.O corpinho dela é de ninfeta e tem uns seios pequeninos de teen com mamilos durinhos.Disse ela que vai fazer implante de silicone.Ainda bem que saboreei aquelas tetinhas antes que algum cirurgião inescrupuloso mutile aquela maravilha.Sou radicalmente contra implante de silicone.Tem uma barriguinha linda com um piercing no umbigo.A bunda é quase perfeita e sem celulite e as côxas são lindas.Fodemos na cavalgada,com ela de quatro e depois com ela sentada no meu pau pois queria olhar no espelho.Ela fez sexo oral de capote e beijou de língua.Deu vontade de levar pra casa.Que gracinha.Vou repetir.Não recomendo pra quem gosta de seios grandes.Pra quem gosta de ninfetas muito recomendada.Só dei uma trepada porque o tempo foi muito curto.
Presentinho:200 Reais
Rosto:8,5
Seios:9,0(só pra quem gosta de seios naturais e pequenos)
Bunda:9,0
Buceta:9,0
Oral:6,5(encapado)

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 06/03/07 ----------------
jaws escreveu:A Joana Becker tem fotos no site.

http://www.carmensclub.com.br/detalhes_morenas.php?i=26

[]s

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#172 Mensagem por Ximba » 18 Mar 2007, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
Depois do desastre que foi ir ao La Barca, resolvi gozar com gosto na Tia Carmen. A indicação foi do cara do hotel e não me arrependdi.
Tinha ido lá a alguns anos atrás e para a minha surpresa a coisa ainda estava não melhor do que já era.
Fiquei de papo com várias gurias lá, mas acabei subindo com uma tal de raquel. Loira de farmácia, cerca de 1.6m do tipo mignon.
Ela tava dançando com um mané a noite toda que só fez ela beber e não comeu-a, melhor pra mim que já peguei ela "louquinha louquinha"
A chupada não foi das melhores, mas a foda foi considerada, destaque para a posição d4, que é uma visão espetacular da bunda dela.
Liberou o rabicó sem reclamar na base do gel que eles fornecem na recepção, soquei até as bolas e ela não reclamou de nada. Ela é do estilo namoradinha, e adora beijar na boca. Fica molhada hororres, cheguei até a me impressionar.
A casa é show, melhor do que era antes, ainda voltarei esta semana pra fazer um novo confere.
$ 165 (garota) + 185 (Quarto e wisks). Bom lá tem uma história de 30% acima do programa pago no cartão, mas aparentemente o que a gata me disse que na verdade eles sõ descontam 10% por isso ela me cobrou só isso a mais no programa (150+10%). Quando eu chegeui no caixa e a recepcionista queria cobrar isso eu reclamei e ficou sem nada, então fiquem espertos.

Ximba

Link:
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Amanda Dançarina

#173 Mensagem por careca-poa » 29 Mar 2007, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Benitez

Prezados

Fui onter ver o jogo do Inter no camarote vip (Tia Carmen). Preço da arquibancada superior com direito a 4 cerva e muitas animadoras de torcida.

Rodando por lá e já bem bebaço, me deparei com esta gata que já tinha saido no labarca.

Não resisti, ela é muito gostosa e fui pro quarto.

A gata está melhor ainda. Beija muito e bem, corpo tudo em cima, foda sem restrições, anal maravilhoso :D . Simpática. Grande futuro. Virei cliente.

Se eu não tivesse tão bebum teria sido melhor ainda. Depois da foda pegamos o sono. + hora adicional p/ tia .

Rosto: 7
Bunda: 10
Seios; 9 - naturais
Foda: 9
Beijo; 9

Garota 200 + Quarto + Bebidas = 420

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#174 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Mar 2007, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Também fui lá esfriar a cabeça (de cima) depois da operação que aquele juizinho castelhano olhodocu fez no meu time :-x

Mesmo com cueca saindo pelo ladrão ainda tinha várias queridas de bobeira. Parabéns aos recrutadores da tia, o trabalho tá bem feito.

Depois de beber um bocado, achei bonita essa moça (boca desenhadinha, nariz afilado, castanha clara de cabelos cacheados, o tipo de rosto que me agrada) e chamei pra conversar. Tudo acertado, subimos.

Apesar de não ser do tipo atirado, já foi me beijando no caminho. Muito arreto até tirarmos as roupas. De corpo ela é daquelas magras que não são muito de malhar, bem branquinha, com algumas pintas. Os peitos acho que sentiram o peso de uma gravidez precoce, poderiam ser melhores, mas nada que comprometa. Sabe, sou meio lombrosiano e gosto de imaginar coisas das pessoas a partir da aparência. Ela, por exemplo, esquia, branquinha e traços europeus, tem o tipo de corpo que imaginaria numa intelectual, violinista, pintora, ou algo assim. Não que seja, claro...

O melhor de tudo foi quando tirou (tirei, na verdade) a calcinha - uma bucetinha cheirosa com pelos aparados (até que enfim, fico de cara com essa ditadura das depiladas, viva o triangulo pubiano!!). Chupei até cansar a língua. Na vez dela, começou uma felatio bem de leve, sem capote, como que sondando o terreno. Pelo visto gostou do que pôs na boca, e a coisa ficou pegada.

Encapotei e fui pra cima. ppmm com ela gemendo gostoso, depois de quatro bombando forte (a pedidos) até o fim.

Papinho, mina que sabe conversar, de bom nível, já foi micro-empresária e ta saindo pra arrecadar pro próximo negócio.

Com ela ainda falando, fui me esgueirando de novo pro meio das pernas e voltei a chupar. É bem bom, né, che, cumé que tem uns que não gostam?

Comi de novo, mal gozei e bateram na porta, os desalmados.

Duzentinhos pra ela, merecidos, e cento vinte pra tia.

Voltei pra casa com menos raiva do uruguaio, mas ele ainda tá na minha lista :evil:

Link:
🔗

Senor Caellas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Maila Medeiros

#175 Mensagem por Senor Caellas » 03 Abr 2007, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maila Medeiros

TD realizado há alguns meses.

Na minha ultima ida a POA bati ponto na Carmem.
Após algumas cervejas chamei a Maila. Loira, meia altura, tava com bastante roupa e parecia bem gostosa. Cheirosa, papo normal. Subimos para o quarto e por ser cedo não pegamos aquela fila absurda. Primeiro o tradicional banho. Comecei a tirar a roupa da loira e me surpreendi. Não é das mais bonitas de rosto mas o corpo é ótimo. Peitos grandes (silicone)durinhos, pele macia, bucetinha rosadinha e com poucos pelos (não me deixou chupar muito). Caiu de boca, mas encapou antes. Fiquei meio frustrado, mas quando virou de quatro me revelou uma bunda sensacional. Que bunda boa tem essa loira! Comi ela de quatro por bastante tempo, só pra ver aquela bunda. Dava umas gemidas, nada falso ou exagerado. Descansamos e estávamos começando a segunda quando bateram na porta. Isso é uma merda na Carmem. Bom, no final vale repeteco, a loira é gostosa e fode bem, apesar de algumas frescuras.

Preços:
Carmen-60, Matadouro-60, Garota-120

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 04/04/07 ----------------
Informado o nome da garota conforme campo apropriado, na seção Dados sobre o seu Test-Drive, logo abaixo do Corpo da mensagem. Lembramos aos foristas da importância do preenchimento do campo, pois de outro modo não constará a GP na lista de garotas do tópico, prejudicando a busca de informações.

Link:
🔗

gutierrez33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

DANIELA SUZUKI

#176 Mensagem por gutierrez33 » 04 Abr 2007, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELA SUZUKI

AMIGOS PUTANHEIROS,
ESTIVE NESSA TÃO FAMOSA CASA E PUDE CONFERIR O QUE OS AMIGOS JÁ VINHAM COMENTANDO. MUITA MULHER INTERESSANTE E TB MUITAMULHER FRACA, ACHO QUE LÁ JÁ NÃO É COMO ANTIGAMENTE.
bOM, DEI ALGUMAS CIRCULADAS PELO SALÃO ATÉ QUE BATI O OLHO NESSA MORENA, MAIS OU MENOS 1,65 DE ALTURA, SUPER BEM FEITA, PEITÃO, BUNDÃO, SORRISO LINDISSIMO (VIREI BOP)... APÓS UMA BREVE CONVERSA VOLTO NA MESA PRA PENSAR SE VALIA A PENA O PREÇO, 300,00 , SEM DIREITO A NEGOCIAÇÃO... O PIOR É QUE A PERVA ERA A MELHOR DA CASA... TINHA UMAS SE ESBARRANDO EM MIM E APÓS UMA BREVE PESQUISA SABIA QUE O PREÇO EM GERAL TAVA NA CASA DOS 200,00... MAS ELA PASSAVA ANOS LUZ DESSAS OUTRAS... UMA ROUPINHA DE TIGRESA QUE REVELAVA, OU MELHOR, ESCONDIA APENAS OS MAMILOS DAQUELE PEITÃO SILICONADO... FIQUEI DE OLHO NELA TOMANDO CORAGEM PARA GASTAR PQ NÃO SERIA APENAS OS 300,00 E SIM, 300 + 60 (CONSUMAÇÃO) + 70 (QUARTO MOQUIFO). ALGUNS CARAS VINHAM E CONVERSAVAM E EU JA IA ME ENCIUMANDO (BOP MESMO)... NAO AGUENTEI E RESOLVI CHAMA-LA PRA MAIS UM PAPINHO... DESSA VEZ QUIS TIRAR MINHA DUVIDAS MESMO PRA NAO CAIR EM CILADA... O QUE ELA FAZIA, O QUE NAO FAZIA (ANAL E ORAL SEM CAMISOLA)... DEIXEI CLARO MINHAS INTENÇÕES DE DEGUSTAR AQUELE TRASEIRO BEIJANDO TODO E TUDO.. O QUE ELA CONSENTIU... ACABEI FECHANDO E SUBIMOS PRO QUARTO E O QUE SE SEGUIU FOI UMA FODA MEMORÁVEL, SE NÃO A MELHOR POSSO DIZER QUE ESTÁ ENTRE AS TOP FIVE.
CAI DE BOCA NA GURIA E BEIJEI A TODA. ELA FICOU NO PONTO E ME RETRIBUIU COM UMA CHUPADA DE OVO DAQUELA DE VIRAR OS OLHOS... DEPOIS PASSAMOS UNS 40 MINUTOS TRANSANDO SEM PARAR... MUITAS POSIÇÕES, MUITO CARINHO...ENFIM, NAMORADINHOS.
NA DESPEDIDA ESQUECI DE PEGAR SEU TELEFONE POIS QUERIA MARCAR UM TD FORA DALI, QUANDO ESTIVESSE POR POA.

RESUMO GERAL:
SIMPATIA - 8,0 E DEPOIS 10,00(NO COMEÇO ELA É FRIA MAS QUANDO SE ESTA NO QUARTO SE TRANSFORMA)
CORPO - 10,00 (É TUDO BOM E GOSTOSO)

ESPERO REPETIR UM DIA MAS QUE SEJA PELO MENOS UMAS TRES HORA COM DIREITO A HIDRO E TUDO MAIS BEM LONGE DA CARMEM.

VALOR DO INVESTIMENTO: 300 + 60 + 70 = 430,00

Link:
🔗

drake_roberts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tainá show de bola

#177 Mensagem por drake_roberts » 18 Abr 2007, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

E aí gente boa!

Fui no Carmen ontem, TD feito, TD postado.

Estava lá por volta de umas 22h30, a casa cheia de pervas, tava realmente excelente. Melhor que o de costume, mas fazia tempo que eu não ia lá. Fiquei meio p... porque o garçom insistiu em reter a consumação minha e dos parceiros, só pra forçar 10 pilas de gorja no fim. Não gosto desse tipo de coisa, e até ia dar mais pro cara, sei lá, achei meio pau no cu. Não pego o mesmo garçom de novo tão cedo.

Mas como eu não fui lá pra comer garçom, fiquei entre uma loira estupenda chamada Lenine, que cobra 500 pilas (disse que ia devolver o dinheiro se eu não gostasse, hehehe), a Cris, uma morena siliconadassa, mas meio quieta demais e uma loirinha bem animadinha chamada Tainá. A última foi a mais simpática, bem perva, chegou pegando, dizendo mil coisas e tal, já dei uma cortada no PPP, e ela ficou numa boa. Ponto negativo - ficou insistindo pra subir logo, não queria ficar ali embaixo, nem tomar nada. Bom... subimos!

O quarto tava bem limpinho por sinal, eu curti - melhor que de outros lugares. Só a roupa de cama tava furada - ô Tia Carmen, mais cuidado né...

Vamos ao fight: no quarto, ela bem animadinha, fez um strip show de bola, veio dançando pra cima de mim, perguntando se eu achava que merecia ela. Curti, não foi fazida, ela parecia estar curtindo mesmo ou disfarça bem. Comecei com uma chupada muito boa, mas um pouco doída, hehehe, a guria chupa que parece bomba de vácuo. Ela deu uma bela cavalgada, mexendo bem gostoso, assim que ela cansou, se botou de quatro e eu dê-lhe a comer aquela buceta, bem apertadinha por sinal. Ela passou um creme que eu não curti muito, ficou deslizando demais, acho que ela podia ter passado um pouco menos, enfim. Dei uma estocada sem querer no cuzinho dela (maravilhoso por sinal), e ela deu uma protestada. Não quis discutir, voltei pra buceta, que tava nota 1.000 já.

Me baixou o Peter North ontem que eu não conseguia gozar. Paramos, trocamos a camisola, a guria foi num boquete show de bola, dei uma estimulada nela, que ficou bem louquinha (aí eu tenho certeza que ela curtiu) e meti em papai e mamãe até gozar. Excelente.

Não sei se faz anal. Acho que pagando um extra, faz.

Pontos positivos: corpo maravilhoso, seios naturais simplesmente lindos, bunda perfeita, baixinha mignon, gosta de levar uns tapas na bunda, curte o que faz. O sexo é excelente também.

Pontos negativos: regula tempo - gozei com 40 minutos e ela me disse que ia descer. Fiquei meio puto, porque pra mim 1 hora é 1 hora - e não uma gozada. Tinha que ficar ali nem que fosse pra ficar segurando minhas bolas, tou pagando, caralho. Outro aspecto é que ela tava a fim de subir muito rápido, eu queria tomar mais uma ceva lá embaixo e a mina botou muita pressão. Se eu não estivesse muito na tiriça, tinha mandado à merda. Acho que, fora de lá, é mais tranqüilo. Beijo muito forçado também.

Peguei telefone, mas não sei se ela quer que eu disponibilize. Vou verificar. Forneço via MP, no entanto. Recomendo!!!

Notas:
Rosto: 8 (rosto bem bonitinho, mas tem mais gatas lá)
Bunda: 10
Seios: 10 - naturais
Foda: 9
Beijo: 6 (bah, beija com sofreguidão, achei meio forçado demais, não curti).

Presentinho: 300 (vale!) + 60 (entrada) + 70 (quarto) + 10 (gorjeta forçada) = R$440,00.

Link:
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Preta

#178 Mensagem por america » 27 Abr 2007, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Preta

Quarta dia 25/04, fui com amigos.
Chegando lá, o clima tava bom, já vi melhores. Só observando, algumas conhecidas, outras não. Até que gostei de uma castanha de nome Preta com uns peitinhos com biquinhos durinhos. Conversa vai conversa vem nos acertamos fora dali. Levei pro hotel. Bah, devia estar chapado mesmo, pois a guria é feia, com corpinho pequeno. Mas encarei, fiz ela chupar e deixeou finalizar na boquinha. Enquando ela fazia oral, coloquei um dedo no cuzinho, Depois coloquei 2. Dei uma amaciada e coloquei 3, a guria urrava. Foi uma só pois não aguentei a noite.
Não repetiria.
No final foi R$ 140,00 na Carmen + R$ 300,00 da guria.

America

Link:
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Katia

#179 Mensagem por careca-poa » 11 Mai 2007, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Katia

Prezados

Estive na Tia para ver o 2o. tempo jogo do Grêmio x SP dia 09, casa cheia, bagunça legal.
Botei o olho nessa menina, rosto de bonequinha, 1,60, loirinha, corpo mignon. Final do jogo, para béns para os gremistas. Puxei-a para um papo, enrrolou que estava indo embora, como tava na fissura acertamos preço e fomos.

Shape bom, beijo fraco, oral só com camisinha, sem muita iniciativa e empolgação, corpo de gatinha gostosinha, não regula posição, já tinha visto outras vezes na casa.

Rosto: 9
Corpo: 8 falta um pouco de bunda
Oral: 6
Foda: 6
Beijo: 2
Bunda: 6

Preço: 150 + Quarto + Consumação

abraço a todos

careca-poa

Link:
🔗

hagar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pietra

#180 Mensagem por hagar » 19 Mai 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Pessoal,
Dia desses fui na tia depois de bastante tempo e achei que melhorou bastante com a reforma. A quantidade e a qualidade das pervas também estava bastante satisfatória, inclusive superou a expectativa.
Fiquei chimaneando algumas pervas meia boca e de olho nas mais gatas enquanto consumia o baldinho (ponto positivo para a cerva Patricia) o que se estendeu mais do que deveria. Quando resolvi partir para o crime mesmo não achei nenhuma das mais gatas que estava de olho. Como não gosto dos quartos e do tempo contado de lá, dificultou um pouco mais achar uma gata que quisesse sair de lá.
Aí cruzei com a Pietra, loira baixinha com uns peitões apertados numa blusinha. Um pouco de papo e mais umas patricias e acertamos para eu pegá-la no posto da esquina da joao pessoa com a venancio. Cheguei lá e a perva já estava; comprei uma agua e um red bull para dar um gás e fomos para o Botafogo.
Chegando lá foi direto para a pegação. Ela tem uns peitos bem grandes e muito bons de chupar, só que não são duros (acho que com aquele tamanho para ficar duro só botando um silicone). Chupei um pouco os peitos e a louca já começou um boquete bem razoável sem camisola. Ficou chupando um tempão, até que pedi para meter. Primeiro dei umas metidas na buceta, mas eu o que eu queria mesmo era comer o cu dela, que já estava previamente acertado. Aí tirei e comecei a comer o cuzinho de quatro, metendo com gosto e a perva sem reclamar nada, aceita numa boa. Achei que ia ser umas metidas e pronto, mas como a quantidade de patricias foi grande e o cuzinho dela não é lá muito apertado, fiquei metendo e nada de gozar. Aí voltamos para o boquete, pois já tava a fim de gozar e ela disse que tomava na boquinha. Chupou horrores de novo, mas mesmo assim nada...Aí resolveu meu problema me batendo uma punheta e gozei nos peitões.
Ela não é das mais gatas, mas fudeu com vontade, não regulou nada e ficamos quase umas duas horas no botafogo. Não sei se repito, até porque to devagar com a putaria e aí não dá para ficar repetindo figurinha. O foda é que ela me disse que curte outras gatas e sem nenhuma frescura, que incluive tem umas namoradinhas que também gostam. Aí me deixou meio pilhado.
Me disse uma outra coisa gozada, que é filha da tia...
Preço da farra: 105 na carmen, 70 no botafogo, 200 para a perva e 10 no posto = 385 não tá barato.
Até +

Link:
🔗

Responder