Caros amigos do gpguia, ja tem muito tempo que eu naum deixo um post aqui para os amigos, mas espero que saibam que quando eu deixo um, eh por que é coisa de primeira, em um de meus dias de navegação pela internet naquele tedio bravo, eu descobi uma gp aqui de goiania que me deixou super animado e interessado em uma tarde de relaxamento "axo que entendem o que eu estou falando", pois entaum liguei para ela: antende como hanna prado;
entaum marcamos o td, preço muito acessivel nem quiz fazer negociação pois achei muito barato em questão de custo beneficio, fomos para o motel.. atenção ela tbem tem local para atender, se naum me engano fica ate mais barato mas preferi o motel mesmo, foi tudo de bom ela eh super gente boa deixa a gente a vontade e ainda eh mto boa de cama "digo por que ela geme muito gostoso", rolou ate ums bjinhos na boca.. espero que esperimentem, ah ta o preço ta por volta de 100 reais mas negociem paguei 80 no local que eu fui pois e perto da casa dela, tbem tem o site dela caso queiram ver se eu estou falando a verdade..
o site eh WWW.HANNAPRADO.V10.COM.BR
Obs: se alguem descordar de mim sobre ela eu sinto muito pois eu acho muito dificil
ate mais amigos gpguianos
...