Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mandiopan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#346 Mensagem por mandiopan » 05 Abr 2007, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Prada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feito há duas semanas e agora adicionado.

Marcamos no Coliseu e ela chegou sem atraso.

Moça simpatica, procurou agradar desde a chegada. É carioca segundo ela, estudando em POA. O sotaque é um charme a mais para quem aprecia. O rosto destoa um pouco do conjunto. Neste caso, prefiro traços mais europeus.

Corpo gostoso, peitos siliconados, mas sem exagero, faz o que pedir.

Chupou uma vez com e outra sem (não sei se foi por empolgação na segunda).

Dei duas bem dadas, a segunda de quatro que foi muito boa. Faz anal mas acabei não experimentando.

No geral foi bom.

That's all folks!

------------------------- editado pela adm (leteseu) 05/04/07 ---------------------------------
mandiopan escreveu: O valor foi R$200. O tempo 1h 30 min aproximadamente, mas porque eu tinha outro compromisso. Não houver qualquer pressão por tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Promoção BR

#347 Mensagem por paparazzo11 » 07 Abr 2007, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Aproveitei os últimos dias da promoção da BR para conhecer uma nova GP. Entre as disponíveis e as que estavam do mesmo lado da cidade (final de tarde, trânsito, ficar inventando corre-se o risco de perder o alvará). Marcamos no centro, perto de onde a empresária da moça disse que ela morava. A primeira impressão foi boa. Tipo menininha, roupinha de ginástica, rabinho de cavalo, loirinha, bom quadril, peitos generosos, pouca expressão, mas vamos lá.
Entrou no carro e rumamos para o Coliseu. Papinho encabulado, mocinha fazendo gênero tímida, "peguei uma carona com o pai da minha amiga", muito comportada para meu gosto, mas vamos lá.
Chegamos ao motel, subimos, eu aqui, ela lá: continuava no gênero encabulada, comecei a não gostar. Convidei para ir para o banho (juntos, é claro). Bainho é bom para quebrar o gêlo, lavar bem o moça, ela te lavar, principalmente o que ela vai colocar na boca logo depois. Sem empolgação. Um detalhe: ao tirar a roupa deu para perceber uma bundinha bem legal mas uns peitos com estrias de quem já amamentou. Sabe aquela textura: um dia já foram maiores e murcharam.
Já começava a prever uma trepada burocrática, e foi.
Resolvi partir para um namorinho para ver se "esquentava" a guria. Já tinha lavado bem as partes, cai de boca. Xaninha meia boca. Não era aquele peitinho de pombo, mas vamos lá. Depois de alguns instantes comecei a perceber uma grande mudança nas expressões dela. Começaca a virar os olhinhos, se agarrava no lençol, puxava meus cabelos. Opa, vai melhorar (eu sou um cara otimista). Me virei e fui direcionando a guria para um boquetizinho, afinal eu era o cliente. A mocinha pegou uma camisinha para vestir o guri e começou a se dedicar. Não era uma maravilha mas era um progresso. Fui puxando a Sandy para um 69 mas ela não quiz, disse que perdia a concentração. Bem, já estava começando a me arrepender da escolha. Veio por cima (ai os peitos cairam de vez), depois de 4, com um belo bundão e cinturinha fina. Cravei com vontade até gozar (que merda, estava ali para isto).
Deitei do lado para uns beijinhos, uns agradinhos. A Sandy estava um pouco mais receptiva, mas beijinho era de namoradinha adolescente da década de 70. Disse que gostava de transar mas não fazia tanta questão, que tinha morado com um namorado e se ele não procurasse, ela viarava de lado e dormia, numa boa. Tô bem arranjado!
Bainho rápido e separados e fomos para o segundo "round".
A guria voltou um pouco melhor, um pouco mais solta. Deu uns beijinhos, se esfregou um pouco até o guri levantar e poder colocar a camisinha para um boquete.
Tecnicamente foi mais competente. Depois veio por cima por um tempo. Coloquei de 4 (melhor desempenho dela) e cravei com gosto.
Dei uma descansadinha enquanto ela foi para o banho. Revezei com ela no banhiro. Quando voltei já estava vestida, mesmo sem completar as duas horas.

Corpinho e rostinho bonitinhos, bem namoradinha
Desempenho: fraquinho, pouca vontade
Papinho: quase muda

Cachê: R$150,00 na promoção da BR (que deveria voltar e ser permanente)
Coliseu: R$38,00 com refri

Link:
🔗

Hduran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Monique - BRTOP

#348 Mensagem por Hduran » 13 Abr 2007, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Galera sou novo aqui no GPGUIA mas espero que possa contribuir

Sai o dita GP na semana passada, estava olhando o site BRTOP e fiquei loco com as fotos da Monique, apesar de saber do maldito PHOTOSHOP marquei no Botafogo e comecou os problemas ai, chegou atrasada com meia hora e quando abri a porta a decepçao nao tinha nada a ver com as fotos, a unica coisa parecida sao os peitos GG com silicone nao que eu nao goste na verdade adoro mas estes sei la, nao sei se foi porque " broxei " quando vi ela, mas ja que estava ali.....
Bem nao gostei em nada totalmente mecanica...profissional mesmo....sem contar que ficou reclamando o tempo todo de um cabelinho na persequida que ta inflamado....fala serio...assim ninguem aguenta....bem dois rounds...pra tirar o tesao e fui.

rosto 5
barrida 5
bunda 6,5
coxas 5
boquete 6
a dita 5,5
anal..nao fiz apesar de ser meu prato favorito perdio o tesao
R$ 200,00

nao recomendo...

---------------------- editado pela adm (leteseu) 14/04/07 ----------------
Alterado de pisada para Negativo posto que ocorreu o TD.
Não compreendi se as fotos são falsas ou se apenas estão cheias de edição gráfica.
Estava na área de acompanhantes free e movi para cá. Seria bom que o forista editasse o TD classificando o oral, anal e beijo.

Link:
🔗

EPAMINONDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

SIMONE PRADA

#349 Mensagem por EPAMINONDAS » 19 Abr 2007, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Prada

Estava em POA. No dia anterior já tinha ido à vip massagens, mas neste dia, resolvi lanchar no próprio quarto do hotel.
Liguei e solicitei a Manu. Não estava, pedi então a Simone Prada.
Disseram que ela chegaria em 40 min.
Pontualmente, ela chegou. Chegou linda, cheirosa e sorridente...QUE MARAVILHA!
Conversamos um pouquinho e ela já chegou junto.
O corpo é uma delícia.
Não chupa sem capote, o que particularmente, atualmente acho uma vantagem, afinal, é menos encanação com doenças tipo herpes, que pega fácil fácil com um oral sem camisinha.
Embora encapado, e moça engoliu todo o bilau, isso é que eu chamo de garganta profunda.
Não pedi anal, mas o resto, ela fez tranquilamente sem reclamar, sempre simpática e linda.
Beija muito na boca e beija muito gostoso, sem frescura nenhuma.
A moça tem um papo agradável e é muito simpática. É carioca.
Como já disse, o corpinho é uma delícia. Perfeito para o meu gosto, talvez, um pouquinho mais de bunda para melhorar ainda mais.
Enfim, comi e quando for para POA provavelmente repetirei.
Não olhou o relógio, quando o celular tocou ela imediatamente o desligou.
NOTAS:
ROSTO - 8.
SEIOS - 9.
BUNDA - 9.
BARRIGA - 10.
BUNDA - 9.
SIMPATIA - 10.
ORAL - 9.
VAGINAL - 10.
MARQUINHAS DE BIQUINI - 10.
CONJUNTO GERAL - 10.
Se não fosse puta eu namoraria sem pensar...hehehe

R$ 200,00 + R$ 35,00 de taxi. (edição, gwkull 21/04/07)

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Manu

#350 Mensagem por Xaxa » 22 Abr 2007, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Tava a tempo querendo fazer um repeteco com está GP. Não é deusa mas chega perto.... Peguei ela na 24 fomos pro abatedouro stadium. Para atualizar: loira, 1.70, bonita, olhos verdes, tá magra - mas gostosa, peitos pequenos, simpática - gosto é gosto ...

No quarto, banhos juntos, xou de bola, olhando aquele rado 10. Seguimos pra cama, eu rolando pau na bunda gorda dela. Ela começou um boquete fantástico. Não fui por detalhe, mas metendo foi....
Ela de 4 foi D+, passaram 11,03seg, gozei - PQP.

Conversamos um tempo, saudades de namoradinha, ela tem uma pele muito gostosa, cheirosa, vagaba, é foda mesmo. Já faz um tempo que fiz o TD e ainda sinto o cheiro dela, que M.

Voltando, a segunda de 4, metendo com força, no meio do caminha ela pediu PPMM. Logicamente atendi. Comendo ela de cima, olhar lindo, gemendo como toda GP, é muito xou. É gostosa mesmo --
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(É uma Janaina mais magra)

Investimento: 200

Rosto: 9,5 (bonita - olhos verdes)
Peitos: 8 (delciosos)
Pele: 10 (cheirosa, gostosa)
Bunda: 8,5 (gostosa)
Vaginal: 9 (tá musculosa)
Anal: não faz
Vontade: 8
Geral: 8,5

---------------------- editado pela adm (leteseu) 22/04/07 --------------------
Comparação entre GPs suprimida ante as regras.

Link:
🔗

netsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RECOMENDE PARA O SEU PIOR INIMIGO

#351 Mensagem por netsurfer » 23 Abr 2007, 00:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Senna

Sou do RJ e estive aí no feriadão de Tiradentes (21/04/2007). Resolvi apreciar as "belezas naturais" do Sul e liguei para a BRTop (9961.3206). Consegui marcar um encontro com a perva às 14h30min no Coliseu Stadium.

Abri a porta e tomei um baita susto. Primeiro, a garota NÃO TEM os cabelos lisinhos-lisinhos que você vê nas fotos do site (tanto da BRTop, como da Pecatto). São ondulados. Portanto, deve ter rolado uma chapinha básica. O rosto NÃO É aquela maravilha das fotos (rolou, no mínimo, alguns quilos de maquiagem). Pensei em mandar a perva de volta. E devia ter mandado mesmo, como vocês verão a seguir...

A mulher estava totalmente apática, não tomava qualquer iniciativa. Tentei puxar um papo para quebrar o gelo, mas a garota não é nada simpática, fica com aquele rosto sério. Qualquer coisa que eu perguntasse, a resposta sempre vinha em monossílabos quase que inaudíveis.

Perguntei para que time ela torcia e me respondeu que era para o Grêmio, por causa do namorado. Em seguida, perguntei se ela curtia ir para o estádio ver os jogos. Aí ela falou que não curtia, proibia até o namorado de ir no estádio. Tanto é que pegou a grana dos programas e comprou um sinal da NET pra ele ver os jogos em casa. Nessa hora eu não consegui segurar o riso...

E parecia estar me fazendo um enorme favor de estar ali num feriadão ensolarado de POA. Quando parti pra cima, quis ligar a TV. É óbvio que eu não deixei. Então a perva deu a volta e ligou o rádio da cabeceira.

Ela tem aparelho nos dentes e fez questão de fazer oral COM camisinha (a única GP em DEZ ANOS de putaria que se recusou a fazer sem capote em mim). Babado, faz com certa competência, mas depois de cinco minutos alegou que estava doendo o maxilar. Então se deitou e partimos para o papai-e-mamãe. Beija sem qualquer empolgação. Durante o fight o celular começou a tocar na bolsa insistentemente. Com dez minutos de brincadeira começou a dizer que eu estava demorando a gozar. Enfim, eu também já estava ficando puto com tudo aquilo, consegui mandar o requeijão pra fora. Fim do primeiro round, fui tomar banho e a perva foi ver o celular.

Terminei o banho, a garota entrou no chuveiro e ficou um bom tempo por lá enrolando. Depois que voltou de toalha, pedi para desligar o celular ou colocar no vibracall. A mulher fez que não ouviu. Enfim, parti para o segundo round. Chupou COM capote, bem burocrática. Do nada parou, sentou no meu pau e começou a cavalgar. Mais uma vez o celular começou a tocar (agora, uma musiquinha da Madonna). Fiz um esforço mental e abstraí aquilo. Gozei e deitei na cama.

A mulher foi tomar banho. Quando voltou, começou a colocar a roupa. Perguntei pra onde ela estava indo, já que eram 16h00 e eu tinha direito a mais 30min de programa. Alegou que os programas dela eram de 1h30min, que a BRTop tinha que ter avisado isso e que ela já tinha cliente marcado para dali a pouco. Comecei a dar altas risadas. Enfim, falei que iria NEGATIVÁ-LA no GPGUIA. Então ela disse que não daria a mínima, porque só iria trabalhar por mais dois meses. Fará um bem enorme para a classe deixando a profissão.

CORPO
Rosto: 4 (rosto exótico, achei feia)
Corpo: 7 (malhado, compensa o rosto feio)
Seios: 9 (o cirurgião plástico fez um bom trabalho)
Bunda: 7 (fica bem de quatro)

FIGHT
Oral: 4 (COM camisinha, NÃO deixa finalizar)
Vaginal: 4 (já está rodada)
Atitude: ZERO (apática, celular LIGADO)

Cachê: R$ 200 + R$ 20 (táxi) + R$ 35 (Motel Coliseu). Dinheiro jogado fora.

NOTA GERAL: 4 (Só tem os peitos bons para chupar. Recomende para o seu pior inimigo)

Link:
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Monique - BR

#352 Mensagem por Putanheiro_poa » 29 Abr 2007, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas não sonegado!
Saí com a perva a 1 mês + ou -, sinceramente esperava mais pelas fotos apresentadas, mas de qualquer forma vai um positivo dado o desempenho.

Ligação para a agenciadora da Bruna, fiz algumas tentativas frustradas antes e acabai com a Monique mesmo.

Nos encontramos no strip center, ela veio de carro e rumamos para o motel (não lembro mais qual foi), na chegada muito beijos, pegação, ela tem uma língua deliciosa que vai metendo boca a dentro, um tesão só!
Na seqüência tira a fusô e aparece uma calcinha minúscula dentro daquele enorme rabo, tirei minha roupa e caí de cara (literlmente) naquele cuzinho, lambi muito e por fim acabei chupando a xaninha, limpa, cheirosa e deliciosa!

Ela começou a sucção, muito boa, na dosagem certa, bem babada, sem camisola, enfim, boa puta!
Começamos a meter ppmm, de 4 (visão dos deuses), chupei os peitos (com silicone, mas nada do outro muito), ela fala boas putarias, bem gostosa!

Não fiz anal, mas olhando o "querido" sei que faz, já foi bem forçado, enfiei o dedinho inteiro e ela adorou, mas não gosto do fácil e não comi o rabinho!

Leitinho na boquinha, não sai correndo para limpar, deixa cair sobre o pau deliciosamente, a mulher é profí!

Rosto: 7
Bumbum: 9
Peitos: 9
xaninha: 10
putaria: TOTAL

Vale apena, 200 contos, mas esperava mais bonita de rosto, por isso não é perfeita!

Acho que era isso!

Link:
🔗

Catraco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Ana Carolina

#353 Mensagem por Catraco » 17 Mai 2007, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

Beijou na Boca:NÃO
É galera ela é bonita mesmo como nas fotos...
Massss nao tem o desempenho esperado...

Chegando no motel, banho separado, ja deu pra ver o corpinho da gata, siliconada, lipospirada, cinturinha bem fina e cabelo bonito, fui pra cima pois como ja estava pagando caro, queria aproveitar ao maximo, fui dar um beijinho... ela virou o rosto, nem insisti, chupei bastante aqueles peitoes, depois ela veio para a chupeta com camisinha, chupou bastante, depois ja veio sentando na piroca, mexeu até cansar, fui para um ppmm, e ela com uma cara meio de sem interesse, meti bastante, e virei ela de quatro para nao ter que ficar olhando para aquela cara de cú que ela estava... meti forte até gozar nas costas dela. Banho denovo, e como ela nao tem nenhuma iniciativa, fui novamente pra cima e ja logo virei ela de 4,ppmm, de tudo que é jeito e gozei nos peitos.

resumo: pode ser bonita, mas o desempenho é fraquissimo quase brochante.

vamos as notas

rosto 9
peitos 10 siliconados sem marcas
barriga 10 lipo ficou bem feito
bunda 7 ficou meio desproporcional devido a lipo na cintura e tem estrias
buceta 6 tem que depilar pois ta bem cabeludinha
oral 7 com camisola

Presente 300 + 50 motel

vamos pra outra!

Link:
🔗

NABY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Fabiana

#354 Mensagem por NABY » 18 Jun 2007, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

TD realizado a cerca de 20 dias, numa tarde chuvosa de sexta-feira. Fui atendido pela Paula e marquei para 15 h. no Avalon, na Cristiano Fischer. É o local que ela atende, deve estudar na PUC.
A gata é um mulherão, loira, olhos claros, bonita de rosto e com um corpão: peitão, coxão, bundão.
No primeiro tempo ela estava um pouco tímida, mesmo assim chupou sem capote, mas sem muita empolgação. No fight propriamente dito se soltou um pouco mais. Pediu para lhe foder, com força, já dei uns tapas naquele bundão de 4 e gozei assim mesmo.
Papinho sem PPP no intervalo, a guria é muito simpática, até se empolga demais.
O segundo round já foi bem melhor. Começamos com beijos bem quentes... ela chupou minha língua, literalmente, tanto que tive que dar a rola, senão ia ficar sem língua. Botei ela de 4 e fiquei observando ela de costas enquanto chupava, bela visão, o rabo é o ponto forte da ordinária. Depois, meti em várias posições e botei de quatro para gozar.
Nem perguntei sobre o rabicó.
Notas.
Rosto: 8
Peitos: 9
Barriga: 8
Coxas: 10
Bunda: 10
Conjunto: 9,5.
Price: 200+25 (deslocamento)

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Manu

#355 Mensagem por capo » 23 Jul 2007, 13:31

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
A tempos que vinha querendo conhecer a Manu....e para minha grande decepção foi uma grande furada!!!Por isso meu receio de sair com gp´s de agência...A cerca de um mes consegui o telefone direto dela e resolvi ligar mas disse ela que estava em Gramado, como gostei da voz e do seu jeito meigo ao telefone resolvi insistir, porém notei que não tinha mais fotos dela do site da brtop, então enviei msg, pedindo desculpas pois não sabia se ela estava na ativa, o que ela veio me falar neste encontro que o namorado que viu a msg...heheheh...logo ela me ligou algumas vezes as quais eu não estava disponivel e nãoo atendi e nem retornei, talvez fosse um sinal, eis que ela insistiu e me ligou de um outro numero que eu atendi mas ela logo desligou.Passado todo o histórico sexta passada após uma semana difícil, resolvi abrir a mão e conhecer a Manu, liguei e marcamos que a buscaria no Iguatemi, quando a encontrei a primeira vista esperava mais tanto que acredito que ela notou durante o trajeto ao motel, e perguntou se realmente iria fazer o td PPP fortissímo, pois ela teria outro cliente para o horário se eu desistisse, eu então falei que iria, já estava ali mesmo, então ela ligou para o cliente para dar um desdobre comigo ali...depois voltou a ligar para outro para agradecer uma caixa de bomboms, pelo menos ganhei um, depois ligou para outro amigo para falar sobre uma loja de carro, e assim se sucederam intermináveis telefonemas que duraram todo o td.Chegamos ao motel quimica zero, ela começou a tirar a roupa me dizendo que eram 16:50 e que poderia ficar até as 18:30 pois teria curso as 19:30(sendo que ela tentou marcar com o outro cliente td por volta deste horário) e a negociar outro td com a Bruna que não parava de ligar, quanto ao horário tudo bem, mas já comecei a encher o saco dos telefonemas, nos pelamos e fomos ao banho, primeiro ducha e depois banheira, e a quimica continuando zero, pois o telefone não parava de tocar, então reclamei e ela disse que não atenderia,não atendeu somente durante o banho, pois entre o banho e a cama voltou a atender e a negociar com a bruna que insistia que ela atendesse a outro cliente(a bruna não sabia que ela estava comigo)Chegando a cama um boquete bem bom mas já queria que a comesse de quatro para que eu gozasse rápido, mas resolvi chupá-la um ppmm e acabei com ela de quatro. No intervalo novos telefonemas e novas negociações, eis que ela diz a bruna que poderia atender ao cliente as 18:00, sendo que o que haviamos acordado é que ficaríamos até as 18:30.Enchi o saco me vesti a paguei e fui embora,ela tentou argumentar que estava retornando com a bruna e que precisava dela, mas acredito que ela precisa é de clientes,ñão sei se ela conseguiu o outro cliente ou teve de ir de taxi, sei que me ligou após mas não atendi.
PORTANTO NEGATIVISSÍMO!!!

Resumo:
rosto:6
Corpo:8,5
Iniciativa,desempenho:4
Atitude:0
NÃO RECOMENDO
Presente: R$150,00
Motel:R$52,00

Link:
🔗

DESBRAVADORDEGPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

manu

#356 Mensagem por DESBRAVADORDEGPS » 28 Jul 2007, 18:46

NEGATIVO

Resolvi me cadastrar no gpguia pois sou um desbravador de gps,saio bastante e conheço muitas pervas,não conhecia antes e agora utilizo como termometro para agendar o fly com garotas,acompanhando o gpguia resolvi sair com a manu,a principio pelos relatos estava achando que iria me dar muito bem,liguei para querida e marquei no coliseu,para o começo da conversa chegou atrazada 20 minutos,me decepcionei pois no site imaginei uma coisa e pessoalmente não achei a perva muito bonita,corpo medio,seios pequenos.Bom conversamos um pouco fomos tirando as roupas,caiu de boca no querido sem muita vontade,foi loga ficando de quatro e regulando posição que acho péssimo,veio com papo de que estava com problema de coluna (desculpem ....mas vai se foder........qué dar e ainda por cima fica enchendo....)comi de quatro,pedi para sentar e cavalgar um pouco ..deu umas duas cavalgadas e deitou na cama com as pernas abertas......disse que iria gozar assim........pô.....vai ser preguiçosa lá nos infernos...meti,meti e me acabei.........o celular tocou duas vezes.........tomei uma ducha já indiguinado e resolvi me cobrar da puta......coloquei na mesa e comecei a comer só faltou entrar as bolas na buça larga.......estava quase gozando e pedi para chupar um pouco a mesma ficou reseosa...e era o que queria .chupou um pouco e me acabei..foi o primeiro jato de porra e ja saiu para o banheiro indiguinada dizendo que eu tinha sacaneado e gozado na boca....pedi desculpa....mas tava tão indignado com a puta que no final acabei dizendo que não sairia mais com ela...e que tinha colocado dinheiro fora.....falei que poderia ter comprado uma boneca inflavel e teria mais prazer....gente...sou muito putanheiro...saio bastante...mas me indiguino com estas pervas que cobram muito...por propaganda enganosa...espero que ninguem caia mais nessa.
rosto-5
bunda-5 flácida e mole
peito-2 prefiro acariciar um tomate
anal-não faz
papo-5
celular-atende toda hora

Mordida-200+45(motel)+taxi
duração + ou - 50 minutos,não aproveitei .............

Link:
🔗

DESBRAVADORDEGPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

melissa

#357 Mensagem por DESBRAVADORDEGPS » 28 Jul 2007, 19:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Bom galera mais uma vez eu relatando as pervas deste site brtop..........semana passada estava na fissura..............louco para dar uma fodida.resolvir ir no la barca...mas não me empolguei muito....entrei no site da brtop e liguei para agendar com a melissa...pelas fotos...que já estao desatualizadas achei que novamente iria me dar bem......novamente me decepcionei,agendei no motel botafogo.....a menina chegou no horário...a principio é um pouco simpatica-estilo forcado,fui logo chupando os peitos ...realmente tem uns peitões,perguntei se queria tomar um banho(erro meu deveria ter enfiado na hidro) disse que recem havia tomado.Chupei seus peitoes que de passagem dou 9,5, tirei sua roupa,corpo firme....acabou caindo de boca e me chupando um pouco sem vontade...bom como estava na fissura..pensei vou retribuir com um 69...acho que foi o maior erro de minha vida...tirei a calcinha da querida e veio aquela inhaca cheirando a tainha podre....a menina não sabe o que é lavar a perseguida,pois o que tem de peituda não tem de higiene,desisti...peguei a perva e fui para a hidro.estava quase brochando com aquele cheiro.......após uma rápida hidro,encapotei o querido e comecei a foder a vadia....comecei comendo ela de quatro e me acabei no papai e mamae...o tempo todo a perva permaneceu que nem uma estatua.....totalmente fria...após o fly fomos para hidro conversar um pouco..a mesma se acha....ela tem peitos...só o que presta....não tem bunda....e o rosto deixa a desejar....tava tão afim de ir embora que não queria nem dar a segunda....indignado olhei para o relogio e havisei que faltavam 70minutos....não sou chato estou pagando para 2 horas quero foder por duas horas........levei-a para cama e comecei a estocar a querida com força....infelizmente o cheiro daquela chana fedida,acho que só sairia com agua sanitaria....sorte que no motel tem preservativo de morango que diminui a sensação.......fodi ela com os olhos fechados pensando numa outra perva que tinha comido,pois se não iria brochar....fodi tanto que com certeza a querida teve que passar pomada para assadura,pois esfolei a perseguida.
Enfim.....caros foristas,nao recomo,não recomendo....para quem curte peixe podre...pode encarar tranquilamente.........a perva não tem nenhuma higiene...e acompanhando relatos passados realmente estou certo.
rosto-5
peito-9,5
bunda-5 tabua de passar roupa
anal -não pedi e nem comeria se a buça fede tanto...imagina o anal.
mordida-150+20(taxi)+45 motel.....nao vale apena.

Link:
🔗

sarado gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fabiana

#358 Mensagem por sarado gostoso » 29 Jul 2007, 21:31

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2007
TD feito na última quarta feira, dia 25. Telefonei e fui atendido pela Fabiane que eu tinha visto nas fotos e gostei muito. Marquei para 14 horas no Avalon, na Cristiano Fischer. A gata é um mulherão, loira, alta, mais ou menos 1.70m, olhos claros, bonita de rosto e com um baita corpão: peito, coxa e bunda muito gostoso. Chegou no horário, parecia um pouco tímida, mas tão logo chegou e tirou a roupa bem deveragzinho, chupou sem camisinha, e bem empolgada. Na foda propriamente dita se soltou um pouco mais. Pediu para lhe foder, com toda força já que estava com muita tesão. Dei vários tapas naquele bundão e de quatro, na beira da cama, gozei em seguida. Papo legal, sem PPP no intervalo. A mulher é muito simpática, e se empolga bastante. O segundo episódio fui também muito bom. Iniciamos com vários beijos ela chupou minha língua, num todo. Botei ela de novo quatro, pois ela pediu que fosse do mesmo geito, topei pois foi muito bom na primeira, e fiquei observando ela de costas enquanto chupava, bela visão, o rabo é o ponto forte da garota. Depois, meti em várias posições e botei de ppmm, com as pernas nos meus ombros, para gozar. Não sei se dá a bundinha pois não perguntei.

APRECIAÇÃO:

Rosto: 9
Peitos: 10
Barriga: 8
Coxas: 10
Bunda: 10
Conjunto: 9,5.
Despesa: R$ 200,00 pra guria, + R$ 25,00 do transporte e R$ 40,00 do motel. Valeu a pena. Vou repetir quando puder.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#359 Mensagem por Xaxa » 05 Ago 2007, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Vendo os relatos anteriores, e todos conflitantes, decidi por este TD. Vou tentar ser o mais imparcial possível - se for viável.

Após dois dias ligando para a Bruna, consegui agendar com a Fabiana, pois estava devidamente motivado a fazer um TD com ela. Agendado no A2, tudo certo, me atraso por 5 min. Quando entrei no Motel, a moça já esta a minha espera no carro dela. Bati no vidro, e a primeira impressão foi boa. Tava muito frio, e logicamente ela toda agasalhada. Saiu do carro, calça branca, botas, casaco de nylon e cachecol: gatíssima, levemente bonzeada, olhos claros (lentes), cabelos comprimos com mexas loiras, mais curtos que no site ... a própria. Deve ter 1,65 à 1,68 maxímo, mas o caminhar, é que quebrar o queixo. Após uns beijinhos antes de entrarmos no quarto, deu para perceber um forte sotaque Portoalegrense, cheia de esquemas.

Entramos no quarto, comecei a agarrar ela, dai uns beijinhos, ela retribuiu, e percebi que tinha um cinturinha fina, bundinha gostosa, cheirosa...etc. Daí começou a falar do curso (que não é Fisioterapia), da matricula, etc.....PPP antes do TD.....ok

Falei que ia tomar um banho, nisso ela tira a roupa e toma um banho tcheco literalmente. Pensei, tudo bem, meto um banho de ceva e vamos lá :P !

Na cama ela é realmente muito gostosa, tem um corpaço, o rosto é bonito, mas não lindo. Começou com um boquete pela bolas, e foi subindo até chupar o pau todo. Nisto eu estava agarrando os mamílos, gostosos, salientes, peitões mesmos. Ela sabe que é gostosa e gosta de dar. Já está na vida faz tempo! Passado um tempo, ela encapotou o pau e sentou de costa. Caralho, esta vista foi de uma fozada the flash: bundão, cinturinha, cabelão, gostosa mesmo. Demos um tempo, onde um novo PPP fostíssimo tive que aguentar: brigou com o namorado, não sabia o que fazer...quase cobrei pela hora de análise :-x . Foi que ela deu a deixa, e disse prá ela: dá uma chupadinha. Prontamente antedeu, e começamos um 69 sensacional, mas desta vez me preveni, estava com uma lata de cerveja :) . Daí prá frente foi festa, ladinho, PPMM e para finalizar que 4. O bom que foi rápido, tinha se passado 1h, e ela tava afim de ficar mais tempo. Daí aconteceram eventos interessantes, onde me comentou do Fórum e se eu conhecia. Sobriamente, falei que não era frequentador mas curioso, onde ela comentou do TD negativo. Que não tinha gostado, etc e tal! Também amigos dela tinha comentado que o TD não condizia com a realidade. Nisto eu concordo tb! Mas como pelas regras não posso comentar, não comentarei!

Passados alguns minutos toca o telefone dela, onde um cliente agenda uma festa para a\às 18h com mais 2 GPs: facil assim. Quase me oferecei para ir junto, o que seria mais um :roll: !

Por fim, foram duas bem dadas e um PPP gigante... Como diz o nosso Presidente, temos 2 orelhas..

Rosto: 7,5
Peitos: 8,5
Bunda: 9,9 (quase 10)
Coxa: 9,9 (quase 10)
Vontade: 7
Simpatia: 7 (tenta mas não convence - muito forçado)
Geral:8

Investimento: 200,00
Motel: 45 (quarto + 2 cevas + 1coca + 1chiclet)

Link:
🔗

lesma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#360 Mensagem por lesma » 17 Ago 2007, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lopes