Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
.Japinha.SP.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila

#286 Mensagem por .Japinha.SP. » 12 Abr 2007, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez que visito esse privê com cara de clínica. A casa tem uma sala grande com televisao e revistas para se distrair enquanto as meninas sao apresentadas. Sao várias e a qualidade é digamos média. A Camila me disse que a melhor hora é de tarde, hora que nao tem muito movimento e o plantel é mais completo. É bom voces ficarem bem atentos porque como sao várias, é muito facil voce esquecer o nome :lol:
De todas quem me foram apresentadas acabei subindo com a Camila. Uma morena com carinha safadinha, corpo delicioso, cheirosa e de bucetinha raspadinha.
Banho tomado, oral caprichado mas encapado, rolou um 69 que de tanto tesão acabei gozando. Como so tinha pedido meia hora e satisfeito pelo serviço ficamos descansando e conversando. Sem ppp.

Gostei muito principalmente pela higiene do local com lençol trocado na hora, os quartos sao suites, os banheiros limpos e espaçosos.

Como é mesmo?

Nome: Camila
Apresentação física: Morena, 1,65m, seios avantajados porém tudo em cima
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Atendimento: Carinha de safadinha, corpo delicioso e tudo em cima (again!)
Personalidade: Falante e sem ppp (odeio ppp!)
Oral: Encapotado e gostoso. Nota 8
Vaginal: Cheirosa e depilada
Anal: Acho que faz heim.....
Beijo na boca: Selinhos foram suficientes
Geral: Gostosinha e estilo namoradinha

Custo: R$60 por 30 minutos

Repeteco? Achoq sim, pra completar o serviço!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#287 Mensagem por Hi-tech » 13 Abr 2007, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito nesta semana. Apresentaram-se várias garotas, inclusive algumas novas que ainda não conhecia.
A escolhida foi a Sabrina, loira fake, 162 cm, branca e corpo em cima.
Tomei meu banho de praxe e fiquei esperando ela tomar o dela na cama sem pernas. :lol:
Findada a higiene, ela deitou-se, começou a esfregar os peitos dela no bilau e depois começou a punhetar ao mesmo tempo que cuspia nele algumas vezes (primeira vez que tive um tratamento desses). Pedi depois pra ela dar uma chupada, apesar de estar relativamente bom, e ela fez, mas deve ter alguma restrição visto que foi muito rápido e sem muita vontade assim como os beijos.
Depois disso, ela começou a me cavalgar, peguei-a no PPMM e finalizei com ela de 4.

Ponto positivo da casa:
Parecem que agora estão trocando os lençóis cada vez que alguém sobe no quarto.

Ponto negativo da casa:
Em 2 chuveiros diferentes, notei que em um chuveiro fica impossível regular a temperatura da água, só dava pra tomar banho com água fria ou muito quente. Em um outro, na entrada onde encaixa a mangueirinha, estava sem mangueira e mal tapado, pois espirrava água na minha cara enquanto mijava no vaso sanitário. De resto, as instalações estão boas, talvez só faltem mesmo as camas convencionais para quem faz mesmo questão disso.

Link:
🔗

Justiceiro666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#288 Mensagem por Justiceiro666 » 13 Abr 2007, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana morena (mudou)

Fez Anal:SIM
TD realizado na última sexta com a Giovana.
Morena muito simpática e bonita, com belas pernas e uma bela bunda.
Depois do oral c/ capote, ela veio por cima e quando virou de costas, que visão!! Com ela de quatro tb muito bom, não resisti muito e foi a primeira.
Após um tempinho para o descanso, começamos o 2º round. Após algumas posições e aquela visão, não resisti e pedi a portinha de cima, pois já estava quase acabando o tempo. Muito bom!! Não deu para aguentar muito tempo e gozei.
Custo da brincadeira R$ 80,00 - 1 hora.

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Monique

#289 Mensagem por jogador » 14 Abr 2007, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

jogador escreveu:Esse nome para mim é fogo.... Conheci uma Monique que era o máximo. Agora toda vez que a garota usa esse nome, fico curioso.
E olha que tudo indicava que esse td não seria bom.
Garota nova, lindinha, mas carinha de metida. 22 anos, 1,60, peitos pequenos, mas gostosos, uma bunda... e belas pernas... adoro pernas. Chegou no quarto quieta e foi para o banho logo depois de mim. Mas depois que saiu do banho, veio me acariciando, beijando. Ai o td esquentou... Oral caprichado, e cavalgada melhor ainda... Finalizei no ppmm. Não sei se o td foi tão bom assim pois a minha expectativa inicial era muito baixa, ou se foi bom mesmo...
Vou voltar para conferir. Essa merece repeteco
Como muitas vezes a rotatividade é alta, decidi não arriscar e voltar logo para conferir se ela era boa mesmo.
Fui ontem meio tarde. Mas mesmo assim me recebeu bem, e como a gente já se conhecia, não precisamos quebrar o gelo. Aquela impressão de metida, acho que somente na primeira vez. Oral muito bom, cavalgada deliciosa. Depois dessa vez, acho que posso dar o meu selo de qualidade... he he
E por enquanto, das que eu fiz, somente 2 tem esse selo.
ps. dessa vez deu para reparar mehor tb no corpo dela.... Destaque especial de novo para as pernas e bunda dessa garota... fantástico

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#290 Mensagem por Magball » 15 Abr 2007, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Novamente apareci na Abbacate , muito bom o plantel de la , apresentação e escolhi a Fabiana , uma loirinha bem magra , mas gostosinha tambem .

Fui la para a suite , tomei um banho e aparece a Fabiana , ja descolou um beijo e beija muito .

Oral sem camisola muito bom , dei alguns beijos nela , depois encapotou e veio por cima varias bombadas nela .

mudamos de posição a peguei D4 meti muito ela dizendo que gozou
e acabei gozando ......

muito bom repeteco em breve e possui varias pervas gostosas

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#291 Mensagem por samueljose » 16 Abr 2007, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta casa na sexta-feira, para dar uma aliviada na semana estressante.
Recepção continua muito boa, a gerente é atenciosa e nos recebe bem, informa tudo, embora eu já saiba como funciona.

Estacionamento em frente, ajuda muito na segurança do carro.

Resumo da ópera:
Nome: Monique.
Biotipo: Morena, cabelos e olhos escuros.
Pernas: Grossas
Altura: Não é muito alta, embora prefiro as baixinhas, deve ter por volta de 1,65m..
Bunda: Do tamanha ideal, durinha, faz uma bela visão jundo com as coxas.
Oral: Encapotado, muito bom, com pressão, não parece que está encapotado, tanto é que quase gozei no oral.
Anal: Não fiz, não perguntei.
Beijo; Não beija, nem eu também.
Vaginal: Enquanto estava fazendo o oral, já preparou o vaginal, pegou a famosa pomadinha e já colocol na bucetinha e depois no samuelzinho. Entrou muito fácil, achei que ficou com excesso de pomada, por isto deslizava que parecia que eu estava metendo dentro de um cano com graxa, mas tudo bem, isto é apenas um detalhe que pode mudar da próxima vez. Sim, porque vai ter repeteco, gostei da garota.

Animada, e pareçe que gosta de meter, vou pega-la novamente, para ficar um tempo maior, eu estava com o alvará vencido por isto fiquei somente meia hora.

50,00/30minutos para forista...

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#292 Mensagem por Gallo_veio » 17 Abr 2007, 15:17

POSITIVO

TD na quinta feira passada com a Fabiana
Início de noite (19h30min) e meia hora de prazer, pois estava de alvará só no horário do rodízio.
Pedi apresentação por pedir, pois pelos TD´s postados estava propenso a subir com a Fabiana. Não me arrependi...chegando no quarto fui pro banho e logo depois ela chegou, Veio beijando e logo abocanhou o menino, chupou gostoso e quase finalizei na boquinha mesmo. Depois de beijos e um oral maravilhoso, fomos pra cavalgada e num guentei, enchi a camisola. Queria ficar mais, mas o tempo era curto.
Descrição: Loira +/- 1,60, magra, pelos pubianos loirinhos (tingidos), bem atenciosa e carinhosa, estilo namoradinha.
Custo:R$50,00 - meia hora com direito a drink e balinhas
Vai ter repeteco logo logo

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

THAIS

#293 Mensagem por Metropolitano » 17 Abr 2007, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Passei ontem mais uma vez com a Thais
castui escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Thais, loira corpo proporcional, pele clara e macia, buceta cheirosa tatuagem nas costas e na bunda, beijo de lingua, não tem miséria, faz estilo namoradinha, muito safada, oral sem capote, seios médios, cochas grossas, uma foda muito gostosa, recomendo
O oral com Halls é sem dúvida o forte dela. Muito bom!!

Concluí o fight com ela de quatro.

Recomendo!

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#294 Mensagem por Hi-tech » 19 Abr 2007, 08:43

POSITIVO

Subi com a Fabiana (loira bonita, 20 e poucos anos, 160 cm, corpo esguio) ontem e gostei do seu atendimento.
Ela teve uns probleminhas pessoais, mas não deixou isso interferir no atendimento (ponto positivo). Fizemos as performances básicas e eu fui embora satisfeito.

Link:
🔗

Grand finale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#295 Mensagem por Grand finale » 19 Abr 2007, 09:08

NEGATIVO

Passei no Abbacate há uma semana e conheci muitas mulheres. Resolvi arriscar com a Fabiana, devido aos muitos TDs positivos dela.

Quando ela entrou no quarto e me deu um beijo, senti um gosto estranho na boca, não sei se ela não cuida da higiene bucal ou tem problema de bafo, só sei que isso me deu má impressão da garota, além de não tomar um banho antes de me atender.

Quanto ao atendimento dela em si, é mais ou menos o que postam por aqui, só acho que exageram um pouco quanto à aparência dela, creio que esperava uma mulher mais encorpada.

Espero ter contribuído com as minhas informações.

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

BIANCA

#296 Mensagem por JAPA LOVE » 19 Abr 2007, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

SAUDACOES COLEGAS

ESTA SEMANA NO ABACCATE,APÓS APRESENTAÇÃO ACABEI ESCOLHENDO A BIANCA,LOIRINHA,1.6M,CABELOS NOS OMBROS,ROSTO BONITO E CORPO TBEM COM DESTAQUE PARA SUA BUNDA REALMENTE BEM BONITA REDONDA,DURINHA :twisted:
SUBI PARA O QUARTO E APÓS BANHO TOMADO,BEIJA MUITO BEM(MAS DIZ NAO BEIJAR),ORAL ENCAPOTADO(DIZ QUE NÃO FAZ SEM),E VAGINAL EM POSICOES,GOSTEI DO ATENDIMENTO E VOLTAREI MAIS CEDO PARA UM REPETECO.

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

FABIANA

#297 Mensagem por JAPA LOVE » 19 Abr 2007, 14:34

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
SAUDACOES COLEGAS
ESTA SEMANA NA ABACCATE,DEPOIS DE SÓ FICAR 30MIN COM A BIANCA DESCI E FIQUEI NA SALA DE BOBEIRA,MAS NAO AGUENTEI MUITO TEMPO,ACABEI ESCOLHENDO A FABIANA .
MAIS UMA VEZ MUITO BEM ATENDIDO,BEIJOS,ORAL SEM CAPA MUITO BOM E VAGINAL EM POSICOES,MENINA MUITO GENTE BOA,ACHO ATÉ ESTRANHO ESTES ULTIMOS TD´S NEGATIVOS DELA ,POIS SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO,DE 44 TD´S POSTADOS ELA TEM 42 POSITIVOS!!!E ESTES 2 ULTIMOS NEGATIVOS,MAIS UMA VEZ 1HORA BEM APROVEITADO.

É ISSO

JAPA LOVE

SOBRE A FABIANA.........

Descrição: Loira +/- 1,60, magra, pelos pubianos loirinhos (tingidos), bem atenciosa e carinhosa, estilo namoradinha.

Link:
🔗

ocxhiii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

BEATRIZ

#298 Mensagem por ocxhiii » 19 Abr 2007, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz morena (mudou)

Estive nesta casa na terça-feira.
Boa Recepção, a gerente é atenciosa e nos recebe bem, informa tudo, embora eu já saiba como funciona.

Estacionamento em frente, ajuda muito na segurança do carro. Apesar que parei meu carro na rua de trás que é mais calmo.

Resumo:
Nome: Beatriz
Biotipo: Morena, cabelos e olhos escuros
Pernas: Grossas
Altura: É alta mais ou menos 1,70m.
Bunda: Ideal, durona, com marquinha e tal...
Oral: Encapotado, muito bom, com pressão, quase gozei...
Anal: Não perguntei, mas acho que tem taxa....
Beijo; Deus uns beijos bem safados
Vaginal: Vaginal delicioso, pegou a famosa pomadinha e passou no meu p....e colocou na danada.

Bem animada e simpática, conversamos um pouco antes de meter.
Chupou legal e depois fizemos várias posições e finalizai com a visão daquela bundona com marca de biquini.... de bruços....
Deliciosa....
Vale a pena experimentar....

50,00 1/2hora para forista...
Fuiiiii

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#299 Mensagem por Gallo_veio » 20 Abr 2007, 12:43

POSITIVO

Estive ontem, quinta-feira (19-4) e passei novamente com a Fabiana.
Meia hora com direito a beijos, oral s/c e posições variadas; PPMM, de ladinho e finalizando D4.
Perguntei se ela deixava eu gozar na sua boquinha e disse que sim desde que eu desse um presentinho. Disse que tb faz anal, mas nem precisou, foi bom do jeito que estava.

Bom custo beneficio - R$50/meia hora

Link:
🔗

atirador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#300 Mensagem por atirador69 » 20 Abr 2007, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

E aí, putanheiros
Dia desses fui conhecer esse "refinado" recinto e gostei do que vi!!
Na entrada fui atendido por uma das garotas, a Luana, pois me parece que gerente não estava, ou estava lá fora conversando, sei lá, só sei que eu vou ter que voltar pra conhecer a Luana também.
Pedi a apresentação e só tinha mulher boa, que qué isso! Uma ou outra não era lá essas coisas, mas eu não negava não.
Realmente, como disse um colega aí acima, tem que memorizar bem o nome das pafúncias, pq tinha vááárias interessantes e no final vc já nem sabe mais o que vai querer.
Enfim, depois de uma certa indecisão, subi com a Brenda.
Muito gostosinha, baixinha, peitos pequenos mas gostosos. Coxas grossas e firmes e um bumbum "felomenal", bom pra dar uns tapinhas!
Feita as respectivas higienes, comecei brincando bastante com a xana da garota. Tive que parar pra ela não gozar ali.
Não fez oral sem camisinha, mas foi pq eu preferi com capote mesmo. Depois peguei ela de quatro e dei uma gozada lá. E foi-se a minha meia hora. Foi rapidinho, mas valeu bem a pena.
A moça é bacana, simpática e se preocupa em agradar. Só que não beija. Quer dizer, eu beijei ela, mas a menina permanecia inerte, nem selinho fazia. Mas tudo bem, tá ótimo. Não vou lá pra beijar mesmo, vou pra fazer "outras coisas".
Sei lá se faz anal, não perguntei.
Realmente, trocam os lençóis. Logo que terminei o serviço com a Brenda, ela já tirou o lençol do colchão. Ponto positivo pra casa!

Vou ter que voltar lá pra conhecer o resto das energúmenas, não vai ter jeito!!

Abraços!!

Link:
🔗

Trancado