Gata-no-Cio entra na sala.
Gata-no-Cio : Oieee , alguém quer tc ?
PitBull Sarado : Oi gata , vamos tc ?
Gata-no-Cio : Oi, vamos !
PitBull Sarado : Está sempre na net ?
Gata-no-Cio : De vez em quando.
PitBull Sarado : O que vc procura gata ?
Gata-no-Cio : Cia. pra essa noite !
PitBull Sarado : Então achou gata, tbém to carente !
Gata-no-Cio : Eu posso acabar com a sua carência, como vc é ?
PitBull Sarado : 18 anos , 1,90m, moreno , marombado , tatuagem tribal . E vc ?
Gata-no-Cio : Hummm... sou mais madura , mas sou bonita ! Qual é a boa pra hj a noite?
PitBull Sarado : Te fazer mulher !
Gata-no-Cio : Será q vc consegue , eu não sei não ...
PitBull Sarado : Venha experimentar a minha pegada , juro q vc vai gostar .
Gata-no-Cio : Eu sou muito exigente, não saio com qualquer um .
PitBull Sarado : Eu não sou qualquer um gata , nenhuma até agora não gostou ! Vamos sair ?
Gata-no-Cio : Calma , eu nem te conheço ! Vamos tc aqui antes ! O q vc gosta de fazer ?
PitBull Sarado : Carinho em vc ... posso te encher de beijos gata, da boca até os pés !
Gata-no-Cio : Safadinho , o q mais ?rsss
PitBull Sarado : Beijar os seus peitos e lamber o seu umbigo e arrancar a sua calcinha com os dentes ! Q cor é a sua calcinha ?
Gata-no-Cio : Eu não uso calcinha !
PitBull Sarado : Obaaa , assim já vou direto no prato principal ! Cachorra !
Gata-no-Cio : Gata , por favor ! Mas vc ainda não me convenceu a sair com vc ...
PitBull Sarado : Eu vou te pegar por trás e bombar até o talo , garanto 15 minutos de pegada firme, vc vai ficar 2 dias sem poder sentar gata !
Gata-no-Cio : O q mais ?
PitBull Sarado : Depois ponho vc sentada no meu caralho e faço vc cavalgar enquanto eu mamo nos teus peitos !
Gata-no-Cio : Um momento , espere um pouco , já volto !
PitBull Sarado : O q foi ???
PitBull Sarado : Cadê vc ???
PitBull Sarado : Não quer tc mais ?
Gata-no-Cio : Calma , voltei agora to tcendo em cima do monitor , pra dar mais tesão , continue safado , ordinário !
PitBull Sarado : Mina vc é louca !
PitBull Sarado : Ponho vc sentada no meu caralho , eu vou bombar até vc dizer chega, arregaço vc por um mês !
Gata-no-Cio : Isso , continua , continua ...
PitBull Sarado : Te foda de 4 , puxando os teus cabelos !
Gata-no-Cio : AAAAAHHHHH...
PitBull Sarado : O q foi ?
Gata-no-Cio : Caí do monitor , bati a bunda !rsrsrs
PitBull Sarado : Mina vc é louca ! rss Vamos nos conhecer , vai ? Deixa eu saber como vc é !
Gata-no-Cio : Sou bonita e gostosa e adoro meninho !rsrsrs
PitBull Sarado : Então gata , mais um motivo pra gente sair hj a noite , eu to com maior tesão , vamo lá , vc não vai se arrepender !
Gata-no-Cio : Ta bom ...
PitBull Sarado : Oba , eu te pego , me passe o seu endreço !
Gata-no-Cio : Tudo bem , mas vc tem q ser discreto , o pessoal do meu prédio não pode saber , senão contam pra minha família !
PitBull Sarado : Sem stress gata , vou ser o próprio James Bond , ninguém vai saber de nada .., vamo logo me dê o seu endereço que eu te pego na porta do seu prédio ! Eu vou tá numa Hillux Preta !
Gata-no-Cio : Ta bom , eu moro na Av. Figueiredo , 1243 , apto 241 ! Venha logo ! Já to toda molhadinha !
PitBull Sarado : Peraí , esse é o endereço da minha Vó ?
Gata-no-Cio : Carlinhos ???
PitBull Sarado : Vovó ??