Casa de Massagens - Rua Brasil
R$ 70,00 - Telefone: (43) 3326-8843

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 18Não 2
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Aline – Rua Brasil (Dia de cão, Parte 1)

#16 Mensagem por Enzzo » 24 Fev 2007, 14:57

MANCADA
Nome da Garota:

Fase ruim é foda, nunca passei um dia com tanta confusão como esse........

Início

Como a Casa de Massagem estava fechada e já tinha feito uns 3 TDs com ela (só posto repeteco no caso de haver alterações significativas) ligo direto no celular, prontamente atendido e sempre simpática marco no final da tarde.

Ligo no horário estabelecido e ela atende e diz que não pode falar aquela hora e era para ligar daqui uns 10 minutos.

Aguardo uns 20 minutos e ligo e o celular desligado...... ligo de novo com uns 30 minutos e o celular toca, toca e é desligado.

Faltou profissionalismo, se não pode atender não tem problema, pelo menos avise e não faça eu perder tempo

O pior é que foi a segunda vez que ela fez isso, na primeira eu não acreditei pois conhecia ela e achei que aconteceu algum imprevisto, mas na segunda vez ela até me tranquilizou que não aconteceria de novo.

Fazer o que, tiro da minha lista e é até bom, assim não viro BOP

Saiu na chuva é para se molhar, então ligo para a Andressa – Classeprive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_ky37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

carol agora rua brasil

#17 Mensagem por fernando_ky37 » 27 Mar 2007, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL [RUA BRASIL]

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

ola amigos de tds

COMO VI ALGUNS TDS DA GP CAROL RESOLVI IR LA NA ABACO CONFERIR
LIGUEI E MARQUEI HORARIO C ELA PRA ONTEM MAS Q ME ATENDEU NO TEL FOI A ATENDENTE E DISSE Q ELA ESTAVA LA CHEGANDO LA NO HORARIO A SURPRESA ME DISSERAM Q ELA HAVIA ACABADO DE SAIR E MENTIRA LOGO APOS SAIR DE LA DESCOBRI Q A CAROL ESTA NA RUA BRASIL DESDA SEMANA PASSADA ENTAO FUI HOJE LA PRA VER
REALMENTE A GP MANDA BEM PRA KA CE TE MAS CASA NA RUA BRASIL NAO TEM NEM COMPARAÇAO COM A ABACO LA REALMENTE E UMA CASA E ACIMA DE TUDO LIMPINHA EU PREFIRO PAGAR UM POUCO A + POR UM OTIMO LUGAR CHEGANDO LA ESTAVAM 4 GPS ALINE Q JA HAVIA CONHECIDO EM OUTRO TD E + 2 GPS MAS QUIZ CONHECER A CAROL PUTIS NINGUEM FALOU Q ELA ERA TAO ALTA Q CAVALA DEVE TER QUASE 1. 75 SEM SALTO E C SALTO UNS 1.85 FIQUEI ATE C MEDO DE NAO AGUENTAR MAS ENTREI ELA ME MOSTROU OS QUARTOS OPTEI PELA SUITE MAS ACONCHEGANTE NOS OUTROS TDS DIZERAM Q ELA FAZ A CHUPETA C CAPOTE LA ELA ME FEZ UM E SEM CAPOTE Q DELICIA E TAMBEM ESQUECERAM DE DIZER ELA TEM PIERCING NA LINGUA DA UM FRIOZINHO NA BARRIGA QUANDO ELA PASSA ELE POR TODA A ROLA ELA CHUPA COMO SE ESTIVESSE CHUPANDO UM PICOLE MATE A BOCA COM PRAZER ELA ME DEIXOU ACREDITANDO Q GOSTA DA COISA FAZ O BOKETE SEM PRESSA E DIZ Q GOSTA PELO GEITO GOSTA SO INDO LA PRA VCS SENTIREM E VEREM A CARA DE CADELA Q ELA FAZ TA APROVADA

PARA QUEM QUIZER O FONE DELA E 33268843 EO DA CASA E SO PEDIR PRA FALAR COM ELA

UMA GP SIMPATICA SABE CONVERSAR E NAO FICA TE ENTERROGANDO SOBRE SUA VIDA

ROSTO;9 E UMA GATA E MUITO BEM MAQUIADA
BOKETE;10 S CAPOTE E AINDA COM AQUELE PIERCING
PEITOS;8 OTIMOS PRA FAZER UMA DELICIOSA ESPONHOLA
CORPO;8 GOSTOSO
BUMDA; REDONDINHA E COM MARQUINHA
BUÇA;10 LIMPINHA CHEROSA ATE CHUPEI POIS ELA DEPILA TUDO
METIDA;9 SENSASIONAL

Link:
🔗

pika-loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline - Rua Brasil 1271 - Londrina-Pr

#18 Mensagem por pika-loka » 04 Abr 2007, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aline da Rua Brasil

Fez Anal:SIM
Amigos do GPguia, já venho algum tempo lendo os TDs dos foristas, e seguindo as
altas recomendações positivas da Aline, fui conferir pessoalmente a mina. Chegando lá,havia
mais 2 garotas todas bonitas, mas como estava realmente é a fim de uma transa com a Aline,
fui p/o quarto(suite) . Realmente ela é tudo aquilo que os nossos foristas contam sobre ela,
bonita, boa de papo, beija gostoso e como chupa gostoso! A buça então é limpinha, apertadinha, uma delícia de se chupar! No metis é muito gostosa, rebola muito bem, ela parti-
cipa tomando as iniciativas (tem muitas GPs que só querem ficar deitadas passivamente deixando
para o cara fazer tudo). Perguntei se fazia anal (sou chegado) e ela disse que sim com um agradinho a mais (R$ 30,00), aceitei e partimos então para a "porta de trás", não consegui por
tudo pois ela reclamava que estava doendo (ela disse que o Jr era muito grosso, não sei se é
verdade) mas gozei gostoso e enchi o saquinho com o meu leite. Amigos, já tenho bastante
experiências com GPs, e posso dizer com toda certeza que a Aline é uma das poucas GPs que
valeram a grana investida, fiquei muito satisfeito e com certeza ela está na minha lista das GPs
com quem haverá repetecos, ALTAMENTE RECOMENDADA, a mina merece!

Vamos então às notas:

Rosto: 8,0 (para o meu gosto achei a bonita)
Seios: 7,0 (tamanho médio mas firmes e com biquinhos lindos rosados)
Corpo: 8,0 (estatura média e tudo proporcional, gostosinha pra se abraçar)
Bunda: 7,5 (redondinha e apertada)
Buceta: 9,0 (limpinha, bem aparada, uma delícia de se chupar)
Simpatia: 9,0 (educada, boa de conversa, dá vontade de tê-la como namorada)
Custo : 60,00 (quarto suíte) + 30,00 (adicional pelo anal) = R$ 90,00 (+- uns 40 minutos)
Ah, ia me esquecendo, nota 9,5 (não dou 10 pra não ficar muito convencida) pra Oral, chupa gostoso e sem capote. :D

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Luana - CM Rua Brasil

#19 Mensagem por Maringaense » 10 Abr 2007, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - CM Rua Brasil

TD Realizado = TD Postado

GP - Luana
Contato - Casa Massagens Rua Brasil - 3326-8843
Local - Para os que já conhecem o local, fui na suite...sabonete líquido, toalha limpa, lugar bem cuidado
Tempo - 45 minutos
Biotipo - Morena, cabelos cumpridos, estilo truncuda (isso na minha terra significa mulher forte, perna grossa, etc)
Idade - Diz ter 21 (aparenta)
Rosto - 8.2 - Rosto de menina, bonita
Seios - 9.0 - M/G duros, muito bonitos e gostosos =D>
Bunda - 8.5 - Tem uma bunda imensa, é um perigo se perder ali quando ela está de quatro :lol:, mas em franca queda, precisa malhar
Corpo - 8.5 - Parece aquelas dançarinas de Axé de antigamente, pernão, bundão, etc...estilo sonho de caminhoneiro (nada contra a classe, mas estes preferem uma tiazona forte ao invés de uma modelo) :lol:
Simpatia - 6.7 - Tímida no começo, depois se soltou um pouco mais
Beijo - S/N
Oral - 8.6 - Sem capa, o ponto forte dos serviços da GP...quase não deu tempo de eu tirar a cueca e ela já caiu de boca, ficou um bom tempo ali no boketi
Vaginal - 8.0 - Grande área de pelos, mas bem aparada (cabelo de milico), lubrificação natural, até certo ponto apertadinha
Geral da Metida - 6.7 - Bom mas podia ser bem melhor, se a GP não ficasse com tanto PPP (ex: Nem colocou o pau na boca, já tá hummmm, hummmm...já passei da fase de cair nessa :wink:)...Tb o que prejudica é o tempo pequeno na calvagada (3 minutinho, e já vem com a famosa frase: vamos trocar de posição)
Custo - R$ 60,00
Repeteco - Não costumo fazer repeteco em Casa de Massagem

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline - Rua Brasil 1287

#20 Mensagem por Maringaense » 19 Abr 2007, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Maringaense escreveu:Eae Putanheiros...!!!

A pouco tempo atrás, tava meio de boa...e a oncinha tava louca para pular de mão, e eu curioso para conhecer a Aline (Rua Brasil 1287 - tel 3326-8843). =D> Aplausos ao forista Jorge Nippon...é desses desbravadores que precisamos.
Fuck - Acho que você vai gostar da Aline...Para colaborar com a Campanha Aline dá p/ Fuck, descolei o número do celular da GP (me pede por MP).
A Aline é uma bela GP, peito de moça, bucetinha gostosa, bunda empinada, e até é bonita de rosto. Ela já está com seus vinte e tantos anos (entre 25 e 30). Os amigos a descreveram bem. Ela desempenha um bom papel...massagem gostosinha, sabe conduzir o programa, sem pressa, tenta agradar da melhor forma...e parece que gosta do bolado. Oral sem (ótimo), e trepa em todas as posições, sem restrições...Sobre o anal, não sei se faz, poís nem perguntei (acho que todas Gps fazem, tudo é questão de $). Gozei com ela cavalgando 8).
Uma coisa a reclamar - tava de pau duro e a GP atende a porra do celular :evil:.
Detalhe importante...o lugar é bacana, se não é igual um motel, pelo menos é bem limpo. Logo que terminamos, ela já trocou o lençol (se colocou outro usado eu não, pelo menos demonstrou preocupação com a higiene).

Essa merece Placar:

Rosto - 6.5 - No geral é bonito.
Peitos - 8.0 - Rosadinho, parece de moça.
Buceta - 7.5 - Lubrificação natural...bom calibre pro Juninho.
Oral - 8.5 - Bom e sem capote, um diferencial do restante das "Casas de Massagens".
Anal - s/n - Não fiz, e nem perguntei.
R$ 50,00. Exelente custo benefício.
Merece repeteco.
O TD acima foi postado no dia 24/03/2006, então a pouco mais de um ano eu retorno para um novo TD com a Aline.
Sobre o corpo, os peitos deram uma caidinha, e o Juninho tá ficando pequeno...ou a Buça tá crescendo!!! :lol:
Continua preocupada em atender o celular, mas desta vez só demorou para entrar no quarto!!!
Simpática...agrada o cliente!!!
Oral sem capote e ficou mais nervoso.
Diálogo:
Falei: Aline, vc tem que dar um curso pra mulherada para ensinar chupar um pau!
Resposta da GP: Só tem que gostar!
8) :lol: :lol: :lol:
Aumentou e muito os gemidos e o PPP.
Resumidamente a diferença do TD anterior é que não tem mais repeteco!!!
Custo - R$ 50,00 no quarto com banheiro no corredor.
O telefone continua o mesmo - 3326-8843.

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone - CM Lady - Rua Brasil

#21 Mensagem por Enzzo » 20 Abr 2007, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Simone-CM Lady-Rua Brasil

Estava passando perto da Rua Brasil e já era 17:40... resolvo antecipar o happy hour. Entro na casa e vejo a Simone... diz estar só 2 semanas na casa... mesmo não sendo o tipo de mulher que chama a minha atenção, topei pois eu estava afim de algo rápido.

Fomos para suíte, tiramos a roupa e começa com uma massagem fraquinha, não tem muito PPP... é um pouco tímida, me viro e ela começar a beijar o pescoço e vai descendo e chupando até o pau... oral muito bom, acho que a dica do Maringaense funcionou... :lol:
Maringaense escreveu:
Diálogo:
Falei: Aline, vc tem que dar um curso pra mulherada para ensinar chupar um pau!
Resposta da GP: Só tem que gostar!
a guria chupa e lambe bem... até a técnica é parecida... :D fiquei um bom tempo curtindo... até iniciar uma cavalgada demorada, ela agüenta bem, tem fôlego e não tem preguiça, D4, PPMM, franguinho, soquei um monte, tava demorando para gozar, tive que dar umas 2 vistoriadas na borracha para ver se estava tudo em ordem, coloco ela de bruço e termino

CARACTERÍSTICAS:
Altura: +- 1,57
Peso: +- 54 kgs
Cabelo: Ruiva, comprimento até os ombros e liso.

NOTAS
Rosto - 6 – Razoável, não é bonita...
Peitos - 7 – Tamanho G, macios e auréola rosa
Bunda - 7 - Redondinha, lisinha, sem marcas e médio
Barriga - 7 – Começando a aparecer mas sem nenhuma marca de dobra
Cheiro - 7 - Natural e suave
Corpo - 6 – Baixinha, pele macia, firme, sem manchas, um pouco acima do peso mas sem ondulações no abdome e cintura
Massagem - 6 – Fraco, força moderada... dá para relaxar
Oral - 9 – Muito bom, tem ritmo, chupa e lambe
Buça - 8 – Lubrificação normal, depilada, apertada e rosinha
Anal - ? – Não perguntei...
Metida - 9 - Entra no clima, geme normal, esforçada, não reclama e agüenta o tranco
Atendimento - 8 – Atende bem, não apressa para terminar...
Simpatia - 8 - Tímida, simpática, atenciosa... estilo boazinha
Local - 8 – Discreto, com suíte, cama de casal, tem chinelo, sabonete líquido (aleluia!!!.. da última vez não tinha), localização central, limpo e um pouco abafado

Contato: 3326-8843
Valor: R$ 60,00 (massagem, oral e vaginal)
Tempo: 45 minutos
Repeteco: A metida foi muito boa mas sei não...

[]s,
TDB

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Maringaense » 12 Jun 2007, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Simone-CM Lady-Rua Brasil

TD Realizado = TD Postado

GP - Simone
Contato - 3326-8843
Local - Casa de Massagens da Rua Brasil...fiquei na famosa suitezinha.
Tempo - 45 minutos
Biotipo - Morena com cabelos colorido artificialmente de vermelho. Estatura baixa, tatoo acima da bunda (costa)
Idade - Diz ter 22 (aparenta)
Rosto - 7.7 - Beleza média
Seios - 8.6 - Médio p/ Grande (logicamente proporcional ao corpo pequeno). Começando a despencar, mas gostosos!!! :wink:
Bunda - 8.5 - Média. Bonita de ver cavalgando de costas, tem um cuzinho convidativo :!:
Corpo - 8.5 - Tem estilo metedera. Se a GP se cuidar, pode melhorar
Simpatia - 9.0 - Alegre, puxa assunto e não fala muito. Um poquinho de PPP. :roll:
Beijo - S/N
Oral - 9.5 - Sem capote, e com muita vontade (gosta de chupar mesmo)...tem um estilo diferente, gosta da sucção :lol: :wink: =D>
Vaginal - 8.3 - Depois do excelente oral, a buceta não chegou a empolgar...pouca lubrificação.
Geral da Metida - 8.5 - Para uma tarde fria, foi uma boa escolha.
Custo - R$ 60,00
Repeteco - Sim

Amigos foristas, depois de um período sem TD, passei lá na Rua Brasil para traçar a Simone, poís quando sai com a Aline da última vez, já tinha observado a GP em questão. Essa Casa de Massagem não tem nada demais em relação as outras, talvez o fato de todas fazerem Oral sem Capote (será regra da Casa? :lol:). Outro fator é a limpeza (sem toalhas lacradas, mas com sabonete líquido), e a discrição, poís quando dois clientes estão na local, é uma burocracia danada...por isso sempre dou uma "chegada" por lá.

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

MAYARA GATA

#23 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 31 Jul 2007, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara/Luana

Fez Anal:NÃO
Galera, fiz um td com a Mayara http://www.mayaragata.cjb.net/. Ela e tbem a LUANA que atenden numa casa de massagens na Brasil 1287. Morena cavala, gostosona. O legal é a metida. Lubrificação natural. fica lizinha e grita pra caralho!!! Vale a pena o td.

Preço na casaR$ 60,00
Editado Pela Moderação
Poderia melhorar a descrição dos serviços prestados pela GP e de seus atributos físicos :?:
::ok::
Nego Joe

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin - CM Lady - Rua Brasil

#24 Mensagem por Enzzo » 14 Ago 2007, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin-CM Lady-Rua Brasil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um tempo sem ir na Rua Brasil acabei fazendo uma visitinha para ver como as coisas estavam por lá... afinal disseram me que tinham mudado as garotas. Cheguei e conversei com a Larissa, ela reclamou que teve problemas com as antigas garotas, etc, etc e que teve que aumentar o valor da suíte para R$ 70,00 porque tava difícil, etc, etc. O papo tava meio deprimente :? :? e como eu fui para mete e não para conversar escolhi logo a Yasmin... outra opção era a Amanda Porto e uma morena.

Fomos para o quarto pois a suíte estava ocupada e tentamos uma massagem mas como ela não sabia fazer comecei com uns amassos... senti que ela não estava muito a vontade, um pouco desajeitada, com tempo ela foi melhorando, solicitei a sessão de oral... ela encapotou e começou o serviço... desempenho normal, iniciei o fight pelo ppmm, aí é o forte dela, ela tem um rosto mais bonito vendo de perto do que de longe... uns olhos verdes lindos, rostinho rosado, um olhar de inocência :shock: e os cabelos loiros espalhados na cama... isso me deu um tesão... fiquei no ppmm um bom tempo falando sacanagens, depois dei uma variada nas posições e terminei com ela de 4

CARACTERÍSTICAS:
Altura: +- 1,68
Peso: +- 57 kgs
Cabelo: Loira, comprimento médio, ondulados e macios

NOTAS
Rosto - 8 – bonita e olhos verdes muito bonitos
Peitos - 6 – pequenos para o corpo, bicos clarinhos e pequeno
Bunda - 7 – grande e começando a cair
Barriga - 6 – bem aparente, precisa de uma dieta
Cheiro - 7 - suave e sem perfume
Corpo - 6 – esta bem descuidada, alguns hematomas claros nas pernas... se cuidasse conseguiria melhorar bem
Massagem - 5 – não sabe fazer
Oral - 7 - normal
Vaginal - 7 – boa lubrificação, depilada, marisco aparente, clarinha e apertada
Anal - ? –
Metida - 7 - inexperiênte, desajeitada, um pouco parada e geme normal
Simpatia - 7 - tímida, simpática e desconfiada
Local - 8 – discreto, cama de casal, tem chinelo, sabonete líquido, localização central e limpo
Atendimento - 8 – o atendimento da casa deu uma melhorada

Valor: R$ 60,00 quarto (massagem, oral e vaginal)
Local: Rua Brasil
Repeteco: Não

:wink:
TDB

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana - CM Lady - Rua Brasil

#25 Mensagem por Enzzo » 24 Ago 2007, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - CM Rua Brasil

escreveu:Liguei p/ Yasmin, na CM Lady, e a Larissa falou q não tinha nenhuma GP c/ este nome !
Lendo isso acabei ligando na casa 2 vezes. Por telefone não obtive êxito, as informações vinham desencontradas e incompletas. Como tava precisando fazer um pitstop fui verificar in-loco. Chegando lá descobri que essa GP ficou poucos dias na casa mas pode voltar.

Acabei escolhendo uma morena forte de nome Luana. Fomos para a suíte, garota toda sorrisos, tiramos as roupas e começamos os amassos, geme um monte, ela é meio grandona... gostoso de ficar amassando e apertando com força, me deitei e ela fez uma massagem meia boca... me virei e o bocão começou a trabalhar, muito bom mas toda hora parava, tinha que pedir para continuar :? . Deitei ela e abri aquelas cochas grossas, ppmm vigoroso, soltei todo o peso nela pois vi que ela agüentava, coloquei ela de 4, um bundão grande e redondo, soquei um pouco mais forte que o normal pois vi que aquela bunda era suficiente para amaciar as pancadas, fiquei nessa posição por um bom tempo, segurando aqueles peitões até cansar... coloquei ela de bruço e terminei os trabalhos.

CARACTERÍSTICAS:
Anuncia em site: as fotos emagreceram ela
Altura: +- 1,65
Peso: +- 63 kgs
Cabelo: preto, comprimento longo, liso e seco

NOTAS
Rosto - 7 – beleza normal
Peitos - 8 - grandes, firmes e originais
Bunda - 7 – grandona, redonda e macia...
Barriga - 6 – tem um pouco... normal para o corpo largo dela pelo menos não está flácida
Cheiro - 7 - suave
Corpo - 6 - bundão, cochão, peitão, para quem gosta de fartura eu indico
Massagem - 5 – não sabe fazer
Oral - 8 – um bocão que engole o pau, sabe chupar mas tem que insistir para continuar
Vaginal - 7 – KY, abraço médio e depilada
Anal - ?
Metida - 7 – geme um monte, entra no clima e não reclama
Atendimento - 8 - Simpática, atenciosa, sorridente...
Local - 8 – discreto, cama de casal, tem chinelo, sabonete líquido, localização central e limpo

http://www.mayaragata.cjb.net/.
Valor: R$ 70,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: CM Brasil
Repeteco: Não

TDB

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---