Diesel escreveu:Acho que preciso de um tratamento.....gastei R$1.600,00 no mes passado......
É melhor doque gastar com dizimo
Tem razão estar classificado como "graduado".
Hehehehhehehe!
Diesel escreveu:Acho que preciso de um tratamento.....gastei R$1.600,00 no mes passado......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Diesel escreveu:Eu sei....tb penso que tenho que manerar.....é que no mes passado passei 21 dias nos SUL...trabalhando..Paraná/Santa Catarinha/Rio Grande do Sul....o lugar pra ter mulher gostosa...puta queo pariu......esse mês ta mais maneiro..até agora so gastei 500 tinho
SE ACHAR UM BOM TERAPEUTA (de preferencia homem, porque se for muie periga de nois come ela), ME MANDA UMA MP PARA IRMOS JUNTOSDiesel escreveu:Acho que preciso de um tratamento.....gastei R$1.600,00 no mes passado......
ve ai pra terapia em grupo entao.oldowl escreveu:SE ACHAR UM BOM TERAPEUTA (de preferencia homem, porque se for muie periga de nois come ela), ME MANDA UMA MP PARA IRMOS JUNTOSDiesel escreveu:Acho que preciso de um tratamento.....gastei R$1.600,00 no mes passado......
Ta bem hein Amandinho,amandinho escreveu:Sou viciado em mulher, um dia me dei conta disso, estava começando a atrapalhar minha vida social e cooporativa, comecei a me tratar.
Valor do tratamento com psiquiatra e remédios R$ 3.500,00 Mês. no quarto mes vi que eu gastava menos em putaria do que com o tratamento.
Abandonei o tratamento.
PERCEBI ISTO TAMBEM, MAS NA MINHA OPINIÃO GOSTAR DA PUTARIA E UM DISTURBIO PISCOLOGICO SEM SOLUÇÃO, COMO ELE MESMO DECLAROU ESTA MAIS FELIZ ASSIM...TriploXXX escreveu:Ta bem hein Amandinho,amandinho escreveu:Sou viciado em mulher, um dia me dei conta disso, estava começando a atrapalhar minha vida social e cooporativa, comecei a me tratar.
Valor do tratamento com psiquiatra e remédios R$ 3.500,00 Mês. no quarto mes vi que eu gastava menos em putaria do que com o tratamento.
Abandonei o tratamento.
Em praticamente um mês tu registrou 17 TD's.
Ta gastando menos com putaria, mas bem pertinho do valor do tratamento, rsssss!!!
Boas fodas.
Comendo tanta puta assim, quem não ficaria? Qualquer um estaria bem com tudo e com todos (forcei na expressão, hehehe).oldowl escreveu:PERCEBI ISTO TAMBEM, MAS NA MINHA OPINIÃO GOSTAR DA PUTARIA E UM DISTURBIO PISCOLOGICO SEM SOLUÇÃO, COMO ELE MESMO DECLAROU ESTA MAIS FELIZ ASSIM...TriploXXX escreveu:Ta bem hein Amandinho,amandinho escreveu:Sou viciado em mulher, um dia me dei conta disso, estava começando a atrapalhar minha vida social e cooporativa, comecei a me tratar.
Abandonei o tratamento.
Em praticamente um mês tu registrou 17 TD's.
Ta gastando menos com putaria, mas bem pertinho do valor do tratamento, rsssss!!!
Boas fodas.
ENTENDO A LETRA DESTA MUSICA COMO UMA DIRETRIZ DE VIDAsuperdinamo escreveu:Olha, quando eu estiver no meu leito de morte (espero que daqui há muito anos, bem velhinho), vou me lembrar de todo o $$$ que gastei em TDs, de todos os cus e bucetas que comi, de todas as bocas sorridentes que enchi de porra, da expressão no rosto das GPs levando meu pau no rabo e aí sabe o que eu vou dizer pra mim mesmo?? "Porra, deveria ter gastado mais com TDs, bem maissss!!! "
E se tiver uma enfermeira razoável do lado, vou ofecerecer meus últimos trocadinhos pra um derradeira chupetinha.