POSITIVO Nome da Garota:Silmara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Após algum tempo sonegando TD's - estava com caso meio sério com uma GP, mas ela foi embora pra terra dela - volto a relatar um TD realizado há uma semana com a Silmara que anuncia no Diário de Limeira.
A garota fala o tempo todo, mas tem conteúdo. Ela não é muito bonita, tem uns 1,60m de altura, uns 55kg, peitinhos pequenos e durinhos, com biquinhos rosados, bunda média pra grande, gostosinha, e bucetinha gostosa, apertadinha. Cabelos pretos encaracolados, compridos, mas meio mal-cuidados. Não parece ser muito vaidosa, pois suas unhas das mãos e pés são mal-feitos, alías acho que não vê uma manicure há tempos. Não é novinha, deve ter uns 35 anos. Ela diz que pra clientes com pouco tempo, atende na própria casa, mas naquela semana não tava podendo, então fomos ao Paradise Motel.
Enfim, após muito falatório fomos ao fight. Ela diz que faz massagem erótica/tailandesa, mas é só balela, pede pra ficar de bruços e deita por cima, faz uns movimentos e em seguida pede pra virar, encapa o Jr e faz um oral, até que bom. Cavalgou pouquinho, depois a pus de 4 e não custou pra dar a primeira gozada.
Fui pra ducha, mas ela só se limpou na pia mesmo...achei pouco higiênico... Mais conversa...E quando o Jr tava de novo em forma, comecei a alisar seu corpo, passando a mão nos peitinhos durinhos e descendo até a bucetinha molhadinha, mas com muito pêlo pro meu gosto. Ela encapou o Jr e deitou. Fizemos PPMM e frango assado, depois finalizei de 4 novamente, enquanto ela batia uma siririca. Ela diz que não pode ficar muito tempo sem sexo que fica agitada, mas que esse período de festas tava com movimento fraco.
Fui pra segunda ducha e ela só se limpou na pia...disse que tem medo de pegar micose em banheiros de motel, mas pra mim achei estranho. Nem sei se beija na boca, pois além de fumar tem uns dentes meio sinistros, então nem arrisquei. Ela disse que tentou fazer anal e sofreu muito, então não iria repetir por um bom tempo.
O melhor da história foi o custo/benefício, foram R$ 50,00 pra garota e R$ 40,00 no motel com 2 camisinhas.
Acho que não vai ter repeteco, apesar do bom preço. Vou procurar variar mais as GP, e vou postando.
Abraços e um 2008 com muita putaria!!!