Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bb222
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 30 Jun 2004, 19:49
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

td atual

#76 Mensagem por bb222 » 16 Abr 2007, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros colegas,
enfim consegui por os tds em dia, estive na sexta com a fernanda, liguei marcando e ela me disse que poderia atender apos as 18, disse que precisava ser mais cedo, entao ela me perguntou se eu sabia q ela estava atendendo fora de campinas, como nao havia entrado no forum recentemente estranhei, mas como queria conhece-la, la fui eu, achei q a cidade ficasse a uns 30km, descobri q foram 55km, mas ja tava no caminho, entao vamos ne,
fomos no flamboyant, peguei a gp no centro, e rumei pro abate, garota simpatica, bonita de rosto, qquer duvida veja o td "thug Enviada: 16-03-2007 10:48 Assunto: Fernanda Barros "
a descrição esta perfeita, nada a acrescentar.
perguntou se queria oral com ou sem capote, foi sem....
depois encapou e cavalgou de costas e de frente, fim parte 1
banho, e da lhe chupeta, encapou e fomos de ppmm, dai ela pede vamos d4, eu sei q isto e golpe da gp, mas vai dar um golpe gostoso assim la na pqp, ela virou e foi so socar um pouco fim da 2 parte.
tudo resolvido, deixei a gp num posto proximo a entrada da cidade e rumei de volta, valew.
um abraço
e agora esta tudo em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Mancada

#77 Mensagem por cestlavie » 19 Abr 2007, 22:09

MANCADA
Nome da Garota:

Bom venho aqi pra mostrar a minha insatisfação com a senhorita fernanda barros...

Pq a duas semanas venho arquitetando com ela a ida dela comigo no churras em campinas dia 13/4 gastei o caralho a qatro de celular pra cachorra qe sempre me dizia qe eu podia ficar sussa qe ela viria pq sou amigo dela e nao daria mancada..***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vai se foder....
Não atendeu as minhas ligações no dia 13 durante toda a manha e depois ainda vem um amigo aqui do forum (bb222)e diz qe comeu ela no mesmo dia...ai qe fiqei mais puto ainda pq nem desculpa ela teria pra dar...

Por isso ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VSF...VTC
...to estressado e graças a vc ordinaria...fiqei com cara de tacho na frente dos meus amigos do forum que fizeram de tudo para o qe o churras coincidisse no dia que eu estaria em campinas pq agora eu moro em curitiba-pr.

chega nao gasto uma palavra mais para com ela...

fui

J.O.

_______________________________
editado thug Moderação
Abril, 2007


Texto Suprimido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICHARD-R
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SANDRA-loira

#78 Mensagem por RICHARD-R » 27 Abr 2007, 21:32

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente. Relatado a Sandrinha, telefone 19 8182-2958.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Positivo Triplo Sim EvocatiGalera foi incrível, um amigo indicou-me uma GATA mais que demais,fui conferir pra ver se era tudo aquilo mesmo,foi até além...
A GATA é incrível, loira, seios deliciosos ,corpo bem distribuído, uma bundinha linnnnda e gostosa, deixa muita menininha no Chinelo, na arte de fazer gostoso esta acho que se formou a primeira da turma, foi simplesmente alucinante, se pudesse me casaria com ela só para poder tê-la todos os dias, atende num local muito limpo e discreto, faz um serviço completinho por Cem Reais, e como sou tarado por uma bundinha foi esse o ¨serviço¨que contratei, pô valeu a pena e recomendo, semana que vem marco outra vez pois acho que viciei nesta garota, que além de um bom ¨serviço¨ profissional sabe deixar tudo fluir na mais pura naturalidade.
Áh, pra quem quiser conhecê-la basta ligar e marcar um horário e tenha certeza que não irá se arrepender do valor investido, detalhe; se não for completo parece que sai por menos de Cem Reais.

PS.: Depois me avisem se ela não é tudo isso e muito mais!!!!

O fone dela é 8182-2958

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

recordista
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Ago 2006, 01:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GENARO

#79 Mensagem por recordista » 29 Abr 2007, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:GLAUBIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FUI ATÉ ESSE ANTRO E ME SAÍ BEM.

SEXTA 27/04 ESTIVE NA CASA MEIO DE BOBEIRA. TINHA SHOW DE NOVO COM UMA DESSAS "MODELOS", MAS CHEGUEI CEDO , 23:30HS. LÁ OS SHOWS SÃO SÓ POR VOLTA DA 1:00H DA MATINA ENTÃO DESENCANEI E TOMEI UMAS CERVAS. NÃO TEVE STRIP DAS MINAS DA CASA QUE JÁ CONHEÇO BEM. VAMOS AO Q INTERESSA. CONHECI UMA PARAENSE RECÉM-CHEGADA CHAMADA GLÁUBIA. MORENA MUITO BONITA DESCENDENTE DE ÍNDIOS, UMA GATA.
BOM PAPO SEM PPP , JÁ TEM MUITA EXPERIÊNCIA NA NOITE, MAS NÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO. PELE BEM MORENA CARACTERÍSTICA DAS PARAENSES. MUITO SIMPÁTICA E SEM FRESCURA. COMBINAMOS $150 SEM ANAL (ELA NÃO FAZ) E FOMOS PRO FIGHT NUM MOTEL PRÓXIMO. A GATA É MUITO GOSTOSA. CHEIROSA , XANA LIMPINHA SEM ODOR NENHUM ,BIGODINHO, UMA DELÍCIA. BEIJA MUITO, BEIJA MESMO , OLHANDO NOS OLHOS, TIPO AMANTE , NÃO NAMORADA , AMANTE . CHUPA COM CAMISINHA, MAS LAMBE AS BOLAS. XANA MUITO MOLHADA, AGUENTOU EM TUDO QUANTO FOI POSIÇÃO, MEXEU BEM PRA CACETE E DEU DE QUATRO RINDO E FALANDO QUE TAVA GOSTOSO :twisted: . EXCELENTE TRATAMENTO. FICAMOS MAIS DE UMA HORA. SÓ SE DEU CONTA POR Q EU FALEI. NÃO VAI FICAR MUITO EM LIMEIRA POIS TEM OUTRAS PROPOSTAS. VAI PRA ALGUMA OUTRA CASA. MARQUEI BOBEIRA E NÃO PEGUEI O TEL. MAS QUEM PEGAR VAI VALER A PENA. SALDO POSITIVO.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catatau50
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#80 Mensagem por catatau50 » 14 Jun 2007, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos de comilança 8) 8) .

Bem dias atras consegui marcar com a fernanda na cidade dela.

Nos encontramos no centro e partimos para o motel. Bem ela e simplismente linda :D :D :D :D dona de um corpo adoravel muito delicada e adora chupar uma vara a visão dela cavalgando de costa é maravilhosa como tudo isso vocês já sabem só posso agradecer este forum por estes momentos de puro tesão :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




FINALMENTE COMI UMA BOA


__________________________
editado thug Moderação
Junho, 2007


Por favor detalhe melhor seus TDs. Dados como características físicas, performance na cama, e atendimento são dados importantes e deveriam constar em todos os TDs.

Orientações sobre postagem de TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marxds
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2005, 23:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#81 Mensagem por marxds » 07 Jul 2007, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui a Limeira conferir essa perva mas não gostei muito .

O ORAL FOI COM CAPOTE DISSE QUE ESTAVA COM O DENTE RUIM
E RÁPIDO DEMAIS .
LOGO QUIS FICAR DE QUATRO E PEDINDO P/
GOZAR LOGO.

RESUMINDO NÃO GOSTEI
NÃO RECOMENDO
NÃO REPETIREI
:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
PRESENTINHO 80,00 R$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jerry_sp
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mai 2007, 13:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernanda Barros

#82 Mensagem por Jerry_sp » 11 Jul 2007, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros.

TD realizado a uma semana.
Estava naq fissura para sair com esta gata, mas como ela tinha parado de atender em Campinas fiquei aguardando uma oportunidade.
Nesta terça, então tive que trabalhar em Rio Claro. Na volta liguei para a Fernanda.
Foi bastante simpática e atenciosa, estava em uma Lan house, então combinamos que eu a pegaria em frente a Lan, próximo a uma praça em Limeira.
Fomos para o motel, chegnado lá pediu para tomar banho separado :!: ...tudo bem, mas...
Bom fomos para o fight... como já combinado anteriormente começamos com um oral maravilhoso (sem capote) que durou um bom tempo.. no meio da brincadeira, não aguentei aquela gostosa...e que cheiro... puxei para perto e começamos um 69 maravilhoso....
Perto de gozar ela parou de chupar, encapou o danado e começou a cavalgar... como já estava em ponto de bala, gozei rapidamente.
Round 2: novamente um oral delicioso e em seguida várias posições: ppmm, d4.. até gozar novamente!.
Tomamos um banho e levei ela embora até um ponto combinado

Resumo:
Rosto: 9
Seios: 9 (médios para grande com o bico pequeno... perfeit para chupar)
bunda: 8,5
Geral corpo: 9
Oral: 8,5 (sou muito exigente)
vaginal: 9 (geme na medida e na hora certa)
Estilo: namoradinha

Recomendo!!!
Obs.: Ela disse que irá comprar um carro, e então voltará a atender em Campinas. É esperar para conferir!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro_a
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jul 2007, 08:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nova em Limeira - Paula

#83 Mensagem por Engenheiro_a » 15 Jul 2007, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci uma morena em Limeira de cair o queixo.....24 anos, muito bonita de rosto e corpo, com seios medios a grandes, xaninha depiladinha.....muito gostosa....é estilo namoradinha, de beijar na boca, alegre......usa lingeries maravilhosas....estou ficando tarado por ela.
Beija muito, sexo oral sem camisinha, limpinha, cheirosa, vale a pena conferir.

Vou pedir autorização e postar o fone....valor R$200,00

Fone : 9121-4517
Editado Pela Moderação
Fone de contato adicionado.
Junior.Oliveira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#84 Mensagem por Manel » 15 Jul 2007, 11:12

ALGUÉM PODERIA DAR REFERÊNCIAS DESSA TAL DE ALINE (8184-0234). LI ALGO A SEU RESPEITO HÁ ALGUM TEMPO, MAS GOSTARIA DE MAIS DETALHES. PARECE QUE É DO TIPO LOIRA POTRANCA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catatau50
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#85 Mensagem por catatau50 » 24 Jul 2007, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camily jornal de limeira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eai molecada 8) 8) 8) bem dias atrás passando por limeira comprei um jornal e encontrei a Camily 19 9733 8512 bom atendimento.

Combinamos no Atlantico Motel.Cheguei lá liguei 10 minutinhos chegou a madame.

Loira tingida, cabelos encaracolados no ombro, 1,60 +ou -, 50 kg, bunda pequena pra media ( diz ter media pra grande ), rosto normal tem que olhar bem de perto pra dizer que é bonita, seios medios e firmes bom para chupar.

Primeiro um banho com direito a punhetinha, depois cama para uma chupeta com capote, boa muita babada, uma pouco de senta senta de costa ( linda visão), senta senta de frente (gostoso), pouquinho de ladinho, pouquinho com as perninha pra cima, muuuito de 4 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ai gozei :D :D :D bainho de novo e repeteco :D :D porçãozinha de queijo a milanesa pra recuperar as forças e fimmmmmmmmmm.


Resumo geral :

corpo : 6
metida : 7
papo : 8 menina gente fina

presente: ai que pegou :cry: :cry: queria 250 paus chorei muito :cry: saiu 200 pilas muito caro pro nivel da garota deveria ser entre 80tinha a 100zinho, muito gente boa, mais não tem opcional nenhum nem atrativo pra cobrar tão caro não repito neste valor :( se fosse 80 comeria toda semana, quem quiser provar ? repito boa pra 80 a 100 mais para 250 :shock: tó fora 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Mai 2007, 22:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Fernanda Barros

#86 Mensagem por SpanktheMonkey » 05 Ago 2007, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,

TD realizado na última quinta-feira, 02/08/07.

Eu estava de olho nesta mina há um tempo, mas como ela praticamente só atende em Limeira, tava um pouco difícil encontrar com ela, mas quinta resolvi conferir a gata de perto e não me arrependi. Liguei para a Fernanda e combinamos num motel da região. Ela chegou em seu pp carro.

A mina é muito linda, seus cabelos estão mais claros que nas fotos e seu corpo é tão bom ou melhor que nas fotos. Peitões siliconados de primeira e uma bunda deliciosa. Ela é muito simpática, alegre e carinhosa. Tomamos um banho separado e fomos pro combate. Começamos com uns beijos deliciosos, o que só aumentou meu tesão. Daí ela começou um oral desencapado, que é uma loucura. Ela parece que gosta mesmo. Pediu pra eu deitar e continuou o oral por um bom tempo. Fiz um 69 de leve com ela, mas parece que ela não se empolgou muito. Para mim, o oral tava uma delícia, mas eu queria mesmo comer aquela buceta raspadinha. Botei a camisinha e ela veio por cima e de frente. Ela disse que ia judiar de mim e judiou mesmo. Pedi pra ela virar de costas e dei umas boas bombadas, mas não aguentei muito vendo aquela BUNDA toda na minha frente e gozei gostoso.

Pausa para o banho, papinho legal, etc. e ela começa a mexer no menino, meteu a boca e começou um oral delicioso até que ele tava em ponto de bala, capote e dá-lhe na buça de novo. Primeiro o PPMM, que é muito bom pra aproveitar e chupar aqueles peitões, depois de D4, que é demais pra ver aquele bundão arrebitado na sua frente. Tirei a capa e ela voltou a chupar até eu cansar. Depois de um bom tempo ela pediu leitinho e eu não pude resistir e gozei gostoso naquela boquinha linda. Que delícia!

Resumo da ópera:
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 9
Oral: 10
Anal: Nem perguntei
Vaginal: 9
Estilo: namoradinha safada
Custo: 180,00 + Motel


Recomendo com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjvw
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Set 2007, 10:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Limeira / drink night and day

#87 Mensagem por jjvw » 12 Nov 2007, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD executado em 08/11/2007, quando em viagem de trabalho em Limeira fui garimpar uma gp a noite; saindo de Limeira na estrada para Moji, do lado esquerdo, existem varias casas e motéis.
Entrei em uma delas, não lembro o nome, mas com muitos cuecas fui embora para outra, alias estas casas são perto do Genaro, acabei entrando em outra, drink night and day, bem em frente ao motel snobs.
Tomando uma cerva e olhando o movimento, nada me chamou a atenção, quando fui pagar a conta, a consumação mínima é de R$5,00, a atendente do bar pede para que fique um pouco mais, e como estava de costas para o salão, ela chama uma GP, me viro e me deparo com aquela criança, parecia muito nova, segundo ela 21 anos, dentes perfeitos, rosto de menina levada, muito bonita.
Papo vai papo vem, acertamos a luta e fui para o motel bem em frente.
Alem de muito simpática, delicada e carinhosa, foi o fato de que quando acabei primeira estava saindo dela, ela me fala que ainda não tinha gozado, para ficar; a gp me deu um laço com as pernas e não teve jeito, acabei dando a segunda sem sair de dentro, e a danada gozou feito loca, gritava muito, chegando a arranhar minhas costas com suas unhas na hora h,
Por esta
Resumo de TD:

rosto: 9
corpo: 8
bunda: 8 (durinha)
seios: 7 (um pouco pequenos, mas durinhos)
simpatia: 10
oral: 7 (com capote)
programa: R$70,00 por uma hora (custo/ beneficio muito bom) + R$25,00 da saída da gp + R$18,00 do motel + R$20,00 da cerva e da bebida dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Mai 2007, 22:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Fernanda Barros

#88 Mensagem por SpanktheMonkey » 16 Dez 2007, 06:22

Alguém sabe notícias desta gata? Ela sumiu! Será que purpurinou?

Tô muito a fim de pegar ela de novo.

Obrigado,
Spank.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Silmara - 9784-8031/9155-4170

#89 Mensagem por Manel » 02 Jan 2008, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Silmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Após algum tempo sonegando TD's - estava com caso meio sério com uma GP, mas ela foi embora pra terra dela - volto a relatar um TD realizado há uma semana com a Silmara que anuncia no Diário de Limeira.
A garota fala o tempo todo, mas tem conteúdo. Ela não é muito bonita, tem uns 1,60m de altura, uns 55kg, peitinhos pequenos e durinhos, com biquinhos rosados, bunda média pra grande, gostosinha, e bucetinha gostosa, apertadinha. Cabelos pretos encaracolados, compridos, mas meio mal-cuidados. Não parece ser muito vaidosa, pois suas unhas das mãos e pés são mal-feitos, alías acho que não vê uma manicure há tempos. Não é novinha, deve ter uns 35 anos. Ela diz que pra clientes com pouco tempo, atende na própria casa, mas naquela semana não tava podendo, então fomos ao Paradise Motel.
Enfim, após muito falatório fomos ao fight. Ela diz que faz massagem erótica/tailandesa, mas é só balela, pede pra ficar de bruços e deita por cima, faz uns movimentos e em seguida pede pra virar, encapa o Jr e faz um oral, até que bom. Cavalgou pouquinho, depois a pus de 4 e não custou pra dar a primeira gozada.
Fui pra ducha, mas ela só se limpou na pia mesmo...achei pouco higiênico... Mais conversa...E quando o Jr tava de novo em forma, comecei a alisar seu corpo, passando a mão nos peitinhos durinhos e descendo até a bucetinha molhadinha, mas com muito pêlo pro meu gosto. Ela encapou o Jr e deitou. Fizemos PPMM e frango assado, depois finalizei de 4 novamente, enquanto ela batia uma siririca. Ela diz que não pode ficar muito tempo sem sexo que fica agitada, mas que esse período de festas tava com movimento fraco.
Fui pra segunda ducha e ela só se limpou na pia...disse que tem medo de pegar micose em banheiros de motel, mas pra mim achei estranho. Nem sei se beija na boca, pois além de fumar tem uns dentes meio sinistros, então nem arrisquei. Ela disse que tentou fazer anal e sofreu muito, então não iria repetir por um bom tempo.
O melhor da história foi o custo/benefício, foram R$ 50,00 pra garota e R$ 40,00 no motel com 2 camisinhas.
Acho que não vai ter repeteco, apesar do bom preço. Vou procurar variar mais as GP, e vou postando.
Abraços e um 2008 com muita putaria!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AGUASER
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda Barros

#90 Mensagem por AGUASER » 14 Abr 2008, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AI GALERA

A FERNANDA ESTA DE VOLTA. COM ATENDIMENTO EM LIMEIRA.

TD REALIZADO DIA 16/04 POR VOLTA DAS 16 HS NO MOTEL ATLANTICO EM LIMEIRA.

CONTINUA UMA CAVALA. ESTA LINDA E COM OS CABELOS LOUROS (COM LUZES)

BOM VAMOS AO TD. CHEGANDO NO MOTEL QUANDO ABRI A PORTA VI AQUELE MULHERÃO. ESTA GOSTOSA E BEM SARADA. ORALZINHO, DEPOIS DE QUATRO DE LADO. DO JEITO Q VC PEDIR ELA FICA. BANHO E SEGUNDO ROUND EM PE DE FRENTE PRO ESPELHO. AI MEU AMIGO NAUM TEM JEITO, (LEITINHO NA BORRACHA DENOVO).

NOTAS.

ROSTO-10
ORAL-10
VAGINAL-10
ANAL - NÃO FAZ

PS. SO PRECISO DE UMAS MAQUINHAS DE BIQUINI PRA FICAR MELHOR DO QUE JA ESTA.

ATENDE SOMENTE EM LIMEIRA.

- (19) 8202-1626 [200,00]

______________________________
editado thug Moderação
Abril, 2008


Anexei ao tópico antigo, a GP me procurou e informou que está de volta as atividades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”