POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estreio mais uma gp para o fórum, desta vez bem longe dos muquifos trash e da atmosfera underground do centrão. Segue o relato de minha passagem pelo lendário Bahamas:
Noite de sexta. Passava das onze quando eu e o Mister Orion, longe da podrera e das ruas imundas do centrão, chegamos ao Bahamas. Templo da putaria de sampa. Cada um cada um, cada lugar um lugar. Eu precisava conhecer este. Na recepção peguei a chapinha e entrei. O extremista em ação!
Já dentro do bahamas meu primeiro olhar se dirigiu para uma bunda grande e bronzeada que desfilava de biquíni azul bem na minha frente. Só depois de alguns segundos de transe hipnotizado pelo rabo fui perceber que a dona do pretuberante traseiro era uma "loira" tipo cavalona de olhos/lentes verdes e andar imponente. Andar imponente sabedora de sua gostosura, do poder de sua bunda. Guardei a maldita e valorosa chapinha no bolso. Com o valor dessa chapinha faço 8 tds no predião e ainda me sobra troco, pensei. Mas era tarde demais, já tava dentro do muquifo
.
Perdendo a Calípgia de vista comecei a observar o ambiente do Bahamas. Quadros pelas paredes, um bar de responsa, sofás e mesas espalhados pelo salão principal. Num canto uma garota mascarada mostrava os peitos para algum assinante do site da casa através da webcam. A menina parecia empolgada, começou a sacudir os peitões como se estivesse andando a cavalo.
As vésperas de um feriado a casa não estava cheia. Havia mais calcinhas que cuecas. Desci até o andar de baixo onde ficam as saunas e mais um bar, se não me engano. Lá em baixo não havia ninguém além de um cara conversando com uma garota e uma mesa de sinuca solitária num canto. Deixei o "casal" em paz e zarpei para cima novamente. Mal começara a "filmar" as meninas quando fui abordado por uma garota dizendo que a amiga dela estava doente e queria minha ajuda. Apontou para a amiga e perguntou " você deve ser médico por estar de branco" eu respondi " não sou médico, sou pai de santo"
Ela riu e me levou até a amiga. Eu disse que não era médico e que não poderia ajudá-la. Na verdade eu estava de camisa branca e com uma calça beje desbotada.
Bastante simpáticas as meninas mas nenhuma delas me interessou. Me despedi e fui sentar num sofazão livre junto com o mister orion. Do meu lado direito estava o Orion a filmar as gostosas do Bahamas e do meu lado esquerdo o gostosa do biquini azul conversando com um cara e sua garrafa de red. Que delicia de menina!
Depois de mais umas secadas desencanei dela e comecei a prestar atenção nas outras, tinha muita coisa boa. Tinha ali a minha disposição o que o dinheiro pode comprar. O dinheiro que eu não tenho
.
O plantel da casa me lembrou o primeiro ano de vida do Connection, saudosos tempos que não voltam mais. Nisso o Orion já havia avistado a sua vítima e me deixou sozinho para ir conversar com ela.
Quando começou a tocar:
You know that it would be untrue
You know that I would be a liar
If I was to say to you
Girl, we couldn't get much higher
Come on baby, light my fire
Try to set the night on fire
Uma garota começou seu show, me levantei do sofá para poder conferir melhor. Me aproximei do palco. O Orion shimbava a menina do outro lado e eu assistia ao show do outro lado, em pé de frente ao palco quando uma loirassa se aproximou de mim e me comprimentou. Olhos verdes como a outra do biquini azul, não tão bronzeada mas tão bonita quanto. Conversa vai conversa vem e então ela começou a a rebolar e se esfregar no meu pau. Abracei-a por trás e com uma mão passei a conferir a firmeza de suas pernas enquanto um strip rolava no palco.
Try to set the night on fire, yeah
You know that it would be untrue
You know that I would be a liar
If I was to say to you
Tesão do caralho, levantei sua micro saía rodada para conferir seu belo traseiro. Perfeito!
Quanto? "300 o presentinho meu amor"
"isso antes do show, eu faço show, depois do show sobe para 600"
Ah tá bom, muito prazer...
No time to wallow in the mire
Try now we can only lose
And our love become a funeral pyre
Som do caralho, tesão do caralho, presentinho do caralho, sossega caralho!
Dei mais umas circuladas, pesquei mais alguns olhares, vi uma morena fenômenal largada num canto mas nem tive forças para chegar junto dela.
De repente o Mister Orion me aparece dizendo que ia subir
. Tá bom, boa sorte!
orion "E vc vai ou não vai?" eu "olha me pediram um presentinho e como não sou papai-noel prefiro ficar por aqui" eu "Beleza, me espera aí?" eu "espero, mas vai logo"
papai noel, capitalista filho da puta odeia os miseráveis!
E assim ele se foi... Encontei num canto até que comçasse outro show e para minha agradável surpresa o próximo show seria o da loira do biquíni-azul. Me desviei de uns caras chapados e fiquei de frente pro palco. Que avião!
Começa o show da loira quando senti alguém se aproximando...ela novamente para mais uma sessão esfregação. Só o cheiro do perfume que ela usava já deixava qualquer um de barraca armada. Agora era uma gostosa se esfregando em mim e outra dançando pelada. Que beleza!
eu "meu amigo subiu" ela"ah! e vc vai ficar aqui...bla bla bla"
eu "te dou um presentinho de 200, é o que eu posso"(é o que meu limite de insanidade permite) ela "250" eu "200"
ela " então tá, vamos"
Minha primeira decepção com o Bahamas foram as suítes, muito pequenas. Com a grana que entra ali já passou da hora de ampliar aquele negócio.
A Juliana tem um corpão, belos peitos, bunda na medida certa, firme e sem celulite ou estrias. Corpo esguio, cerca de 1,70 de altura, com forte sotaque do sul. Manezinha da Ilha, nasceu em Floripa e foi estudar administração no Rio Grande do Sul. Para meu espanto disse ter 32 anos!
. Sem barriga, sem estria...Fantástico! Disse que fez cirurgia para diminuir os peitos
. Mesmo assim continuam grandes. Eu achava que fossem ciliconados. E continuo achando. Sei lá se é ppp...
Depois de uma ducha básica fomos para a cama. Ficou de quatro rebolando aquele rabo gostoso. Não resisti e caí de boca. Chupei tudo que tinha direito. Depois do cunilingus foi a vez dela me chupar. Quis encapar o danado, eu pedi sem. Ela disse que não fazia.
eu "dá só uma lambidinha..." Ela ficou passando a língua ao redor do meu pau e na cabecinha mas sem colocar na boca"
If I was to say to you
Botou o capote e terminou o serviço. Depois ela veio por cima, peguei ela de quatro...
Bom, pra quem curte uma estilo namoradinnha pode esquecer. Mas para os que preferem uma estilo vadia mesmo,a Juliana é uma boa pedida. Pontos negativos, eu achei ela mecânica em alguns pontos, pragmática demais.Do tipo transa com padrão de qualidade ISO 9000 e qualquer coisa. Parece já contaminada pela atmosfera mercenária de São Paulo. E o pior de tudo foi ela dizendo que eu tinha cara de advogado
Mas de qualquer forma foi um fodão.
Custos
(arredondando os preços)
entrada patrocinada pelo mister orion: FREE
preço normal 100
suíte: 70
presentinho: 200
total: 270
Bom esse foi o relato de minha visita ao Bahamas. Hoje volto aos porões escuros do centro de são paulo, onde é meu lugar. Como um rato vou subir as escadas do Edificio Itatiaia da Barão de Limeira sentindo o cheiro de avanço e rexona vencidos exalando das axilas das "beldades" do lugar, misturados ao odor de incenso que toma todo o prédio. Nesse momento, vou tentar me lembrar do aroma e da fragrância do perfume caro da Juliana do Bahamas.
Fui...