CUIDADO NA AV FARRAPOS, ponto de rua de Porto Alegre [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#16 Mensagem por GPDIRETORIA » 23 Jan 2007, 06:54

NUNCA TIVE PROBLEMA ALGUM NA FARRAPOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre_afim
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Nov 2006, 09:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Sempre_afim » 23 Jan 2007, 07:49

Já fiz uma cacetada de TD's na Farrapos e até hoje não tive nem um mínimo problema. Mas concordo que é um local com risco maior do que os outros que conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#18 Mensagem por tim_tones » 23 Jan 2007, 09:36

GPDIRETORIA escreveu:NUNCA TIVE PROBLEMA ALGUM NA FARRAPOS
Eu falei isso por um ano e oito meses.

Espero que tenhas mais sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 23 Jan 2007, 10:05

Prezados

Ontem eu vi a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eliane
XXXX, por volta de meia-noite, na esquina onde ela sempre fica. Estava um tesão. Só não comi por absoluta falta de grana. Havia torrado tudo em Gramado, de tarde. Aliás, não vi nada melhor do que a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eliane
XXXX em Gramado. Até que tem uma putas +/- na beira da estrada. Também fiz vários TDs na Farrapos, com mulher da rua, e, que eu me lembre, só tive problema num deles, logo nas primeiras bandas que eu dei por lá, mas caí por inexperiência. Acho que por uma gata como a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eliane
XXXX, levando em conta o baixo índice de frias que eu me meti, a relação custoxbenefício, ainda vale a pena furar couro por ali. Mas, todo o cuidado é pouco. Uma boca melhor é a rua São Carlos, na calçada da direita, na esquina anterior à rua do Gruta, quem vai no sentido bairro-centro.

Abraços

----------------- editado pela moderação (gwkull) 23/01/07 --------------
Nome de GP na ativa removido. Recomendo verificar as Regras Gerais e Proibições Expressas. Em especial, o item D15 desta última:
El_Macho escreveu:É expressamente proibido:
(segue)
D15 – a menção de GPs que se encontram na ativa de forma a que as coloquem em evidência quanto ao atendimento, aparência ou intenção do forista de usar os seus serviços em qualquer tópico nas áreas de Assuntos Gerais de forma a evitar posts, intencionais ou não, que possam promover as mesmas, seja de forma positiva ou negativa.
(segue)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por tranquilo-poa » 23 Jan 2007, 12:53

Eu já larguei a farrapos há muitos anos.

Acontecimentos me fizeram repensar varias coisas, principalmente segurança, hoje considero loucura as coisas que eu fiz dentro do carro.

Uma vez, enquanto a gp me boqueteava no carro, vi um "individuo" de aparencia extremamente suspeita parado, olhando para dentro do carro, a uma distancia de uns 4 metros, quando fiz menção de me ajeitar no carro para ligar o motor, a gp disse:
- Relaxa, ele não está ali para te assaltar e sim para nos proteger...
E eu disse:
- Se ele está ali para me proteger eu nem quero ver quem está para me assaltar..
Acabei, paguei e fui embora...

Outra ocasião estava conversando apenas com a gp e ela pulou pelo vidro, para dentro do carro e pegou minha carteira de documentos, abriu e disse que nãoq ueri cheque e nem cartão, apenas dinheiro, hehehe, ela se deu mal, eu não tinha dinheiro nenhum, ela jogou a carteira para dentro do carro e eu arranquei, quase quebrando o braço dela...

Entãoa cho que não vale mais a pena correr certos riscos na Farrapos, pago mais em alguns lugares, mas me sinto mais seguro.

abraços

tranquilo-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre_afim
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Nov 2006, 09:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por Sempre_afim » 23 Jan 2007, 15:19

É. As vezes vale a pena gastar um pouco mais e não se arriscar. O problema é que em algumas ocasiões o vivente tá na fissura, taradaço, já tomou uns goles, tá sem tempo e a Farrapos fica no caminho de casa....... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTA
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Abr 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

algo suspeito...

#22 Mensagem por GTA » 18 Fev 2007, 11:50

E aí.

Há umas duas semanas atrás eu fui fazer um TD na farrapos (TD já postado), e enquanto eu dava voltas procurando alguma GP comível, vi um sujeito muito estranho: usava camisa, bermuda e falava num celular. Fiquei perto de 40 minutos dando voltas por ali, e o cara sempre no mesmo lugar. Penso que ele seja cafetão, ou segurança, ou algum tipo de observador, porque ele estava num ponto onde não havia GP por perto. Muito estranho. Concordo com o colega, é preferível gastar um pouco mais e ir num lugar seguro. Na Farrapos eu não volto.

Abraço, GTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: algo suspeito...

#23 Mensagem por tim_tones » 21 Fev 2007, 13:57

GTA escreveu:E aí.

Há umas duas semanas atrás eu fui fazer um TD na farrapos (TD já postado), e enquanto eu dava voltas procurando alguma GP comível, vi um sujeito muito estranho: usava camisa, bermuda e falava num celular. Fiquei perto de 40 minutos dando voltas por ali, e o cara sempre no mesmo lugar. Penso que ele seja cafetão, ou segurança, ou algum tipo de observador, porque ele estava num ponto onde não havia GP por perto. Muito estranho. Concordo com o colega, é preferível gastar um pouco mais e ir num lugar seguro. Na Farrapos eu não volto.

Abraço, GTA.
Xiiii,

Se o cara estava com uma camiseta preta do Metallica (Ride the Lightning) então era eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTA
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Abr 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: algo suspeito...

#24 Mensagem por GTA » 21 Fev 2007, 16:23

tim_tones escreveu:
GTA escreveu:E aí.

Há umas duas semanas atrás eu fui fazer um TD na farrapos (TD já postado), e enquanto eu dava voltas procurando alguma GP comível, vi um sujeito muito estranho: usava camisa, bermuda e falava num celular. Fiquei perto de 40 minutos dando voltas por ali, e o cara sempre no mesmo lugar. Penso que ele seja cafetão, ou segurança, ou algum tipo de observador, porque ele estava num ponto onde não havia GP por perto. Muito estranho. Concordo com o colega, é preferível gastar um pouco mais e ir num lugar seguro. Na Farrapos eu não volto.

Abraço, GTA.
Xiiii,

Se o cara estava com uma camiseta preta do Metallica (Ride the Lightning) então era eu.

Se fosse tu, menos mal, mas a camisa do cara não era do Metallica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dvargas70
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2007, 00:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GOLPE

#25 Mensagem por dvargas70 » 19 Abr 2007, 17:41

1 amigo caiu no golpe essa semana..

levou a gp no drive, e quando foi deixar ela de volta, a mesma pediu pra ficar um pouco depois pra fazer um lanche. quando ele parou pra gp descer, ela arrancou a chave da ignição e chegaram 2 caras, colocaram a faca no pescoço dele e levaram tudo, som do carro, relógio, celular e $$.

essa gp fica na rua atrás do madrigal, quase esquina da praça, em frente uma janela onde tem uma tia q vende lanche pras gps. segundo ele, é magrinha, bundinha pequena e cabelo liso preto.

era tarde, 3h já.

fica o aviso, se cuidem q o golpe continua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#26 Mensagem por MALEVO » 19 Abr 2007, 19:00

Companheiro dvargas70

Poderia pedir ao teu amigo descrever melhor a menina e nos trazer a informação? Conheço todas as gurias daquele local, nenhuma condiz com a tua descrição e esta atitude não é comum a elas. A única GP daquele local que se parece com a que tu descreveu é a Andréia, que é a mulher do gigolô. É uma coroa feia de cara e mais ou menos de corpo. Não sei se rouba. Mas tem uma outra que circula por ali, não é do ponto, é muito magrinha, morena, baixinha e de cabelo liso. Não sei se rouba, mas sei que ela tem outros desvios de comportamento que não podem ser comentados aqui. Talvez seja esta. Me interessa saber quem é, pois ali tem umas gurias muito boas e que pretendia traçar nos próximos dias, uma vez que a grana anda miudinha.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dvargas70
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2007, 00:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GOLPE

#27 Mensagem por dvargas70 » 19 Abr 2007, 19:12

dvargas70 escreveu:1 amigo caiu no golpe essa semana..

levou a gp no drive, e quando foi deixar ela de volta, a mesma pediu pra ficar um pouco depois pra fazer um lanche. quando ele parou pra gp descer, ela arrancou a chave da ignição e chegaram 2 caras, colocaram a faca no pescoço dele e levaram tudo, som do carro, relógio, celular e $$.

essa gp fica na rua atrás do madrigal, quase esquina da praça, em frente uma janela onde tem uma tia q vende lanche pras gps. segundo ele, é magrinha, bundinha pequena e cabelo CRESPO(corrigido) preto.
mais descrições dele: "cara bem de puta. cara de chinelona. tava com calça branca atolada. disse ter 21 anos e era bem baixinha."

era tarde, 3h já.

fica o aviso, se cuidem q o golpe continua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#28 Mensagem por MALEVO » 19 Abr 2007, 19:41

dvargas70

Puta que o pariu, meu velho! Mas este teu parceiro é muito guerreiro! Ali naquele ponto tem a Pati, a Carol, a Angélica, a Tainá, a Drika, a Ariane, a Vanessa. Este time bota no chinelo muita mina de boate e site. E ele pega justamente esta chinelona ladra. Não conheço esta que teu amigo pegou. Deve ser nova naquele ponto. Vou ligar para as gurias e ver se descubro quem é.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dvargas70
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2007, 00:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por dvargas70 » 19 Abr 2007, 23:10

pois é, eu conheço de vista as gps q ficam por ali.

o problema é q isso já eram 3h da manhã ou mais(de ontem-4a- pra hj), e pelo q sei a maioria vai embora bem mais cedo desse ponto...

falei pra ele q acho q essa gp provavelmente não devia ser desse ponto, pq se fosse dificilmente se queimaria assim, sabendo q ele poderia encontrar ela de novo no mesmo local outras noites.

se souber de algo me avisa, ele não quis registrar, mas vamos encontrar essa ladra.

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#30 Mensagem por MALEVO » 20 Abr 2007, 10:13

Caro dvargas70

Tens razão. A mulher, tendo ponto fixo, dificilmente iria aprontar uma desta. E, por volta das três horas, realmente não tem nada mais ali, sendo exceção as sextas-feiras, quando elas ficam até de manhã. Deve ser uma daquelas GPs flutuantes, que de GP, na realidade, não tem nada. Só servem para atrair os mais distraídos.

Peguei uma vez uma mulher parecida com esta que teu amigo descreveu. Puta morena baixinha de cabelo crespo com cara de chinelona. Na época, ela fazia ponto na Assis Brasil e dei carona para ela até lá. Fui uma foda bem ruinzinha. Vou até postar o TD pois ela tem circulado pela Farrapos quase todos os dias e, de vez em quando, acompanhada por dois caras.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”