Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Carol - Bundão & Peitones

#256 Mensagem por Cairo Demônio » 17 Abr 2007, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD realizado na sábado, dia 14-abr-2007 * * *

Salve César,

Depois da feijuca no almoço do sábado, regado à cerveja e caipirinha parei nesta casa pra ver se comia um cú desta vez, pois aqui é certeza.

Na apresentação nada das cachorras que liberam o brioco. Deviam estar todas ocupadas, caraio. Escolhi a Carol. Morena bonitinha, bundona, peitones, corpo legal e muito gostosa. A bunda é um capítulo à parte.

No quarto foi o básico, banho, chupeta sem camisola, menino encapotado e tome rola na cachorra. A puta é muito gostosa, macia e com a buceta melada (sem KY...) e ali foram várias com força no frango assado. Enquanto bombava na xana eu segurava apertava e mamava nas tetas dela, colegas, tava uma delícia. Depois parti pro ppmm segurando a bunda dela por baixo (com de praxe, na medida em que eu enfiava a rola, ao mesmo tempo puxava a bunda dela ao meu encontro... delicia), pra que a rola entrasse mais fundo nela, mas o foda era a porra da cama que rangia que nem bicicleta veia. Nhéc nhéc nhéc nhéc. Quanto mais forte mais aquela merda balançava e fazia barulho. Eu nem sei se a puta gemeu opu não pois não dava pra ouvir.

Concentração tava indo pra casa do caraio, quando decidi buscar motivação naquela bunda enorme da vadia. Coloquei ela de 4 e tudo mudou de figura. Eu nem quis saber de barulho, sei que soquei muito até quase não poder mais.

Pra terminar o clássico leitinho na boquinha da puta, que foi cuspir no box.

Até hoje não sei se prefiro as que cospem ou as que engolem...

Recomendo, mesmo que não libere o brioco. Na saída deixei 40$00 por meia hora de buceta bem comida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Cláudia

#257 Mensagem por shaman2005 » 20 Abr 2007, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

TD atrasado, realizado há alguns dias atrás.

Já há bastante tempo que estava de olho na Cláudia, para falar a verdade, desde a primeira vez que a vi na Jaceru, entretanto ainda não havia surgido a oportunidade de comê-la. :roll: Mas como tudo tem sua hora, finalmente havia chegado seu dia de sorte !!! :lol: :lol: :lol:

Garota: Cláudia Morena, cabelos pretos, compridos, bonita. Destaque para o sorriso combinado com o olhar insinuante. Estilo mignon, magra, aproximadamente 1m60, sensual, seios pequenos médios bicos gostosos, bunda carnuda, redondinha e firme e gostosa, bucetinha bem feita e cinturinha de pilão. É uma mulher muito atraente.

Fight : A garota começa devagar, com olhares insinuantes, aos poucos vai esquentando e evoluindo para uns selinhos, beijos pelo corpo, chupada no pau com ela olhando com olhar de safada.
Na meteção a Cláudia se transforma e demonstra estar realmente gostando da brincadeira. Parece que depois que se coloca o pau pra dentro ela não quer mais parar de meter !!! :lol: :lol: :lol:
Movimenta-se bem, propiciando um encaixe excelente em qualquer posição.
Na posição de quatro, ela arrebita bem, oferecendo uma linda visão do cuzinho, que no entanto alega não dar. Mesmo assim dei umas dedadas, sob protestos dela. :wink:
Garota natural, sem nenhum PPP, além de meter muito é uma companhia bem agradável.

Avaliação final: Aprovadíssima !!! :-positivo-: Garota muito sexy e boa gente !!!
Categoria : "pra comer a toda hora!!” :shock:

Quarto/Casa: Atendimento excelente da Silvia e das garotas, entretanto conforme já relatado aqui por outros foristas, precisa ser dada maior atenção às toalhas e demais itens básicos de infraestrutura (chuveiros, camas, etc)
Preço: R$40 / meia hora – Com a Cláudia, custo/benefício excelente. !! 8)

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cris

#258 Mensagem por shaman2005 » 23 Abr 2007, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Colocando os TDs em dia.
Nesse mesmo dia fiz uma rodada dupla novamente e logo após a Cláudia, mandei chamar a Cris para mais um repeteco. :D

Para quem não a conhece é uma morena, 1m55, magrinha, muito embora atualmente esteja ostentando uma barriguinha :shock: , cara de safada, bunda redonda e arrebitada. ::gostosa::

A grande quantidade de repetecos, demonstra que rola um clima muito especial com essa baiana safada que realmente sabe como me excitar. Assim, rolou uma meia hora com muitos beijos, meteção. Dessa vez após meter bastante, finalizei no oral, jorrando em seu rosto!!! ::oral:: :shock: ::cobra::

Avaliação Final : ::ok:: Continua aprovadíssima !!!

Link:
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

susto

#259 Mensagem por véiodojaça » 26 Abr 2007, 13:18

Passei na terça nessa casa lá pelas 21 horas, fui pra conhecer, a recepcionista até que é legal uma morena muito sorridente, sei la se faz programa não perguntei, se apresentaram 3 garotas, olha foi um susto só, a moça me disse que a maioria saiu la pelas 19 horas. falei que voltava e zarpei. BUUUUUUU ! cada assombração.

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#260 Mensagem por Eros-Sp » 26 Abr 2007, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Thais (mudou)

Mais uma vez estive nesta casa e subi meia hora com a Camila e Thais. :-2p1-:
O Programa com as duas tem um gosto de quero mais, pois para quem gosta de muita sacanagem é só subir com esta dupla.
Subimos para o quantro e nós já fomos tomar um banho, depois de um bom banho fomos para o seção chupa-chupa, todo mundo chupando todo mundo.....muito bom. Logo peguei a Thais de PPMM e depois pedi para ela ficar de quatro para eu estocar naquele cuzinho maravilhoso. Jorrei muito com ela nesta posição. Resolvi ficar mais meia hora só com a Camila e logo logo ela fez o meninão levantar com aquela boca ::oral:: . Meninão em pé tbm resolvi conferir mais uma vez aquele delicioso anal que ele faz. Foram várias estocadas com ela de quatro e acabei finalizando com ela de bruços.

Programa que merece vários repetecos.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Camila

#261 Mensagem por Polster » 29 Abr 2007, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Durante a semana voltei neste lugar. Tinham cinco opções disponíveis: Brenda, Carol, Cíntia, Dani e Camila. Como eu estava afim de uma trepada mais hard e sem frescuras, optei pela Camila.
Ela é morena, cabelos compridos e usando agora umas tranças, estatura mediana e o rosto não é bonito, tendo inclusive, uma grande separação nos seus dentes da frente. Possui um pouco de barriga e tem a bunda e os seios grandes.
Em relação à transa, fez um oral sem capote muito bom (engolia o pau todo e chupava com boa pressão). Fiquei brincando bastante com meus dedos na sua buceta e ânus. Ela ficou de quatro e então meti um pouco na sua buceta e depois no seu cú, e por fim, finalizei gozando na sua boca.
Ela está longe de ser uma beldade, mas compensa pelo fato de ser liberal e ter uma pegada mais forte na cama.
Total: R$ 40,00 ½ hora.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia

#262 Mensagem por shaman2005 » 30 Abr 2007, 00:57

POSITIVO

Escolhi a Cláudia para ser minha acompanhante no swing realizado no Casablanca, na festa dos aniversariantes de abril.

Para quem não a conhece, é uma linda morena, cabelos pretos, compridos com destaque para o sorriso combinado com o olhar insinuante. Estilo mignon, magra, aproximadamente 1m60, sensual, seios pequenos médios bicos gostosos, bunda carnuda, redondinha e firme e gostosa, bucetinha bem feita e cinturinha de pilão.

Para a escolha de garotas para o swing, levo em consideração outros fatores, importantes para mim, e que não são tão necessários para uma trepada simples de meia hora:
  • Boa companhia, simpatia, naturalidade, disposição para o que der e vier, econômica, e que role alguma química.
A Cláudia preencheu a todos esses requisitos com total naturalidade e dedicação, demonstrando ser uma excelente companhia para esse tipo de evento.

Dessa vez não rolaram trocas, assim sua estréia em swings acabou ficando monogâmica, mas, mesmo assim trepamos duas vezes e zoamos um pouquinho.

A primeira, logo de início com mais dois casais no quarto. Aí rolou muita sacanagem, brincadeiras entre os casais, gozações, e ela entrou no jogo de forma que demos uma trepada muito gostosa e divertida ao mesmo tempo.

A segunda, foi um pouco antes do final da festa, dando um passeio pela área de sacanagem da casa, nos empolgamos e entramos em um quartinho reservado. Mais uma sessão animada, dessa vez sob os olhares invejosos dos que estavam do lado de fora, onde conclui apreciando o lindo corpo dessa morena.
Avaliação final: Aprovadíssima !!! ::ok:: Garota deliciosa !!!

Link:
🔗

Pega todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Cláudia

#263 Mensagem por Pega todas » 03 Mai 2007, 13:43

POSITIVO

TD realizado no dia 27/04/2007. Fica numa travessa entre a Roque Petroni e a Morumbi. Rua calma. Tem duas vagas de estacionamento na frente, mas se tiverem ocupadas é fácil parar ali por perto. Era umas 18hs. e se apresentaram umas 8 garotas. Só a Cláudia se salvava. Se ela não estivesse lá, ia embora sem fazer TD. A casa tá mais para TD de vintão. A Cláudia tem 26 anos e é uma moreninha jambo deliciosa. Estava com uma sainha minúscula branca com a calcinha também branca. Ela tem aparelho nos dentes, o que a deixa ainda mais sexy. Fiquei a vontade com ela, que logo caiu de boca e foi engolindo meu KCT. Botei ela D4 e a visão é muito boa. Mandei ver. Depois PPMM e D4 de novo. Foi uma bem dada. R$ 40,00 por meia hora.

Notas:

- Beleza: 7
- Corpo: 7
- Oral: 7
- Vaginal: 8
- Simpatia: 7
- Nota Geral: 7

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Claudia

#264 Mensagem por GQ » 03 Mai 2007, 21:04

POSITIVO

A galera finalment descobrio es GP gostosa. Acho e a 5/6 ves com ela, tem ums 3/4k a mas que fico otimo nela, estava muita magra. Bom o fight como sempre bem avontade com enamorados, el gosta ser chupada e d4. So a oral dela e um poco curto e nao vaz deep throat mas or resto muito bom. Esto com enveja da Shaman por levar ela a um swing, eu falhe sobre iso antes mas pra mim ainda nao do tempo sabe com e. Bom a proxima.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Bruna

#265 Mensagem por Polster » 15 Mai 2007, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada neste lugar semana passada. Tinhas umas caras novas por lá, mas o plantel continua sofrível para os padrões dos privês de quarenta reais.
Como nenhumas das putas chamava muita a atenção, acabei escolhendo a Bruna, pelo seu jeito mais simpático.
A Bruna é loira, cabelos compridos e lisos, pele clara, baixa (1.60m) e possui o rosto bem cheinho (mas não é feio). Ela é falante e bem gordinha (nota-se a barriga avantajada), e obviamente, possui os seios e a bunda grandes.
Na trepada iniciou com um oral sem capote apenas razoavelmente bom (usava um pouco demais as mãos). Meti um pouco nela de quatro, mas como ela restringia um pouco a penetração, não foi lá muito bom. Então voltou a chupar o pau, e numa mistura de oral e punheta, acabei gozando nos seus seios.
Trepada mediana. Apenas para esvaziar o saco.
Total: R$ 40,00 ½ hora.

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#266 Mensagem por Eros-Sp » 18 Mai 2007, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje eu estive nesta cada e só tinha uma garota disponivel a Brenda. Sempre sai com a Camila nesta casa, mas já que ela estava ocupada resolvi subir com a Brenda mesmo.
A Brenda é uma morena muito bonita, + ou - 1,70 de altura, carinha de 19 anos.
Lá na suite tomamos uma ducha e fui pra cama com aquela delícia. Ela fez uma oral com capote bem gostoso. Como eu já estava só de olho naquela bundinha resolvi fazer um anal com ela com uma taxa extra. Hummm ela é bem apertadinha, não aguentou o meninão inteiro, mas mesmo assim foi muito bom.

Resumo:

Oral nota 7

Anal nota 8

Vale repeteco.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Bruna

#267 Mensagem por Compson » 19 Mai 2007, 16:07

NEUTRO

Comi a Bruna no final de abril.

Tinha muita mulher na casa, mas a maioria, medonha. A Bruna tem os cabelos castanhos-aloirados, um rosto bonitinho, mas é bem gordinha. Sorridente, simpática, algum PPP.

Combinamos o oral sem (ñ faz anal) e subimos. Beijou, deu uns amassos pra esquentar. Cumpriu a chupada na carne, gostosinha, depois meti e gozei logo. Típica esvaziada de saco.

TD neutro. Metida normal, beleza mediana.

$40 1/2 hora.

Abraços,

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Bruna

#268 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 20 Mai 2007, 16:14

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei com esta gp digo que a bruna seja gordinha loira mediana, e gordinha, e tem barriga zuada pois como já tem filhos, a gp embaixo disse que deixava goza na boca, e fazia oral sem capote ate o fim e fazia anal sem frescura, t[a vamos lá quando as bola demais o santo desconfia chegando no quarto^:
A gp queria caxinha pra dar o cu, pra chupar e pra dar b eija tava pedindo 20 conto, fiquei puto pois a regra desta casa e nao cobra caxinhas do clientes, ela comecou falar merda no quarto dai resolvi descer outro fator negativo que ela ficou demorando no chuveiro ficou enrolando,
essa gp e furada ou melhor dizendo ela e 13......................

Reclamei com a gerente, e pelo que sei essa gp tem trazido transtorno para o privê, se ela continuar lá vai queimar o filme das outras gps, ja fiz alguns tds com outra gp e as outras nunca vieram com historia de papo furado querendo cobra ou fazer coisa que nao faz no quarto

ACHO UMA PUTA MANDACA FALAR PRO CLIENTE QUE FAZ TUDO EMBAIXO CHEGA NO QUARTO E OUTRO LANCE,
nota 0 de atendimento por ser mentirosa e outro fator negativo vai ser enrolada na casa do chapéu..........

essa nao recomendo nem para pior inimigo

pelo que fiquei sabendo essa gp tem aprotando com outros clientes que nao sao do gp guia, como prometer algo que não faz. . . . . . . .

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Tais - liberou anal sem cobrar adicional...

#269 Mensagem por Cairo Demônio » 22 Mai 2007, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thais coroa (mudou)

Salve César,

* * * TD realizado sexta-feira, dia 18-maio-2007 * * *

Lendo alguns posts, descobri que a Cris está grávida. Aí eu me lembrei que da última vez que a comi, percebi uma barriguinha indecente nela. Eu devia ter imaginado, mas estava tão bêbado que pensei que fosse pança de cachaça mesmo... Bem como tenho este fetiche de foder uma grávida fui ao privê. Apresentações feitas a cachorra não apareceu. Optei pela Taís, uma loira com cara de velha mas com um corpo ajeitado.

Pagos os módicos 40$00 (agora antecipado!!!) subi pro quarto com a rapariga. Banho tomado e fui pras cabeças. Ela fez um belo boquete sem camisinha. Eu batia com a rola na cara dela, depois enfiava guela abaixo, depois tirava de novo e esfregava na cara dela inteira, e a puta babando na minha vara. Coloquei a borracha e catei a vadia no frango assado, ao melhor estilo Cair-Demônio (este TD foi feito de tarde, num intervalo de entre uma visita a um cliente, portanto eu estava descansado e são! Coisas raras...), socando forte na vadia. Depois no ppmm, onde eu efiava e tirava apenas a cabeça da pica. A puta ficou desesperada, me segurou pelas costas e empurrava a buceta contra meu corpo pra entrar tudo, e eu fugia. Só a cabeçona na vadia. Ela se pendurou em mim e ficou igual cachorro se esfregando na perna dos outros! Queria a rola de todo jeito. Fiquei mais um tempo judiando da cadela e depois soltei todo o peso do corpo nela, aí ela deu um berro pois a vara entrou fundo, mais fundo mesmo. Deitando em cima dela, coloquei as mão embaixo da bunda e segurei para dar apoio e tome rola!

Depois peguei ela de 4 e bombei muito, ela ta gostosa com uma marquinha minúscula de biquíni... Aí pedi o cuzinho, afinal.... Pra meu espanto ela liberou (no último TD – ou penúltimo – ela não liberou sem o pagamento de taxa adicional). KY no caraio e coloquei na porta. Disse pra ela vir no ritmo dela, afinal as putas reclamam do meu dote. A vadia, em três movimentos estava com a pica TODA enfiada no rabo. Ahhh, delicia. Segurei pela cintura e tome rola. Puxei o cabelo e soquei forte. Dei um tapa na bunda mas ela pediu pra nõa fazer pois nõa curte (deixei a marca da minha mão também...).

Depois de várias com força no cú, resolvi voltar pra xana. Troquei a camisola e gozei no frango assado, bombando forte na vadia.

Ela ofereceu uma dupla com a Camila. Talvez eu volte e faça ainda nesta semana...

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

TAXA EXTRA

#270 Mensagem por altobomgosto » 22 Mai 2007, 17:57

Parece que agora virou moda: JACERÚ COM TAXA EXTRA!!

ANTES ERA SEM CHABÚ!

DESSE JEITO TOU FORA!

Link:
🔗

Trancado