Não gosto muito deste local, mas na região não tem outra igual. São 45,00 para entrar com direito a um drink, caro levando em consideração o custoXbeneficio, mas não tenho muita escolha. Entrei por volta das 23:00hs estava com movimento fraco, fui abordado por algumas GPs mas nenhuma me agradou totalmente. O movimento foi aumentando aos poucos e por volta das 24:30hs já estava um pouco melhor.
Resolvi ir embora, nada tinha me agradado, mas quando estava descendo as escadas saindo do branheiro fui abordado, por uma gaucha, Renata, loirinha, olhos verdes, marquinha e uma bundinha sensacional. Quando começou a sussurrar nos meus ouvidos não aguentei mas ainda resisti mesmo ela me beijando muito. Quando fez o fechamento rebolando em cima de mim, não tive escolha, fechei com ela. Estava com pressa, ela queria 250,00 fora e 150,00 no reservado. Fechei no reservado, mas com direito ao anal e a duas gozadas. Cumpriu o prometido, a GP é mesmo gostosa, principalmente pelada.
Diz trabalhar no milenuim também.
De qualquer maneira, foi bom, mesmo sendo uma rapidinha, dá para aliviar a tensão.
Resumo geral:
Durante a semana a GP disse que a Kilt é melhor, mas no final de semana não vale a pena, o movimento é muito fraco. Depois voltarei durante a semana para confeirir a informação.
fui
SamuelJose