Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fire joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

TATI

#61 Mensagem por fire joker » 01 Abr 2007, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:TaTi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:twisted: TD´S DESSA SEWMANA!!!!!!!!!!
:twisted: DEPOIS D VARIAS TENTATIVAS DE PEGAR A FERNANDA RESOLVI ENOVAR..... E PEGUEI A TATI MORENA GOSTOSA MESMO..... PEITAO BUNDAO COXAO ETC..... SEM MASSAGEM MESMO FUI DIRETO PRO FIGHT....... BOQT LEGAL SEM CAPOTE E MOLHADO....... ENCAPAMO O DITO E SOCO NAQUELA BUCETA... ELA POR CIMA D LADO D4 D PE ENCOSTADA NA MACA..... ANIMAL MESMO O FIGHT......
TIPO ASIM PRA QUEM GOSTA D MORENA E UMA BOA PDIDA.......

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII................!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Vitória

#62 Mensagem por Badrobot » 01 Abr 2007, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Saudações amigos putanheiros!!

Sexta retrasada, 23/3, fim de tarde com calor eu fui na Aline novamente e peguei a Vitória. Já é um bi-campeonato com ela! Está ruivinha e com aqueles olhos e bunda maravilhosos!!javascript:emoticon('::gostosa::')
Gostosa Tem promoção lá, mas resolvi fazer só com ela. Ela me disse que da próxima eu tenho que fazer com ela e uma outra que ela indica, disse que vou gostar

Excelente massagem, bom papo. Eu ia ficar só no punhetex, mas aquela bundinha dela arrebitada, com aquela covinha... não resisti. Ela chupou rapidinho sem e depois com borrachajavascript:emoticon('::oral::')
oral até o fim!, montou e cavalgou de costas mostrando o rabinho, depois fomos encostados na maca até o fim. Borracha lotada, descansa um pouco, conversa + um pouco e banho no nanobanheiro.

Se ela tirar umas fotos pra qqr site, ganha + grana do que lá, pois ela é acima da média da casa!

Dimdim (50tão) investido na saúde, simbora pra casa com as pernas bambas!!
Notas:
Massagem - 9
Oral - 8
Mets - 8
Anal - nem perguntei
Beijos - nem pedindo!

[]'s aos colegas e foi aí + um registro!

[/u] ::oral::

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Dupla Vitória e Fernanda

#63 Mensagem por Badrobot » 04 Abr 2007, 20:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da Rede GPGuia...

Fui novamente na Aline. Fui atendido pela Fernanda e quase já fui levando ela pro quarto... mas antes pedi pela Vitória e com quem ela tava atendendo em dupla. Parece que ela tava se acertando no atendimento com a Fernanda e não perdi a chance.

A massagem das duas é boa, bem relaxante. É o ponto forte da casa! Tem um papo tranquilo sem forçar nada. Fomos pro colchão e a Fernanda fez um oral ::oral:: oral até o fim! rápido enquanto eu chupava os peitinhos da Vitória e tb uns beijinhos tímidos. Depois trocaram e a Fernanda dá uns beijos menos tímidos :lol:
Só vi a Vitória mandar ela subir e cavalgou gostoso de costas pra mim e eu dando umas dedadas na Vitória. Pedi pra trocarem e ela cavalgou gostoso, de frente com carinha de safada e eu chupando os peitinhos da Fernanda, dedando frente e verso. Colocamos a Vitória de 4. Enquanto eu socava a Fernanda passava as mãos na bunda da Vitória... Aí não tem como segurar! \:D/

A Vitória é uma gostosinha e a Fernanda também.
Vale a pena a festinha com elas.

R$60!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Fernanda

#64 Mensagem por matte leão » 07 Abr 2007, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Bom amigos>
Vamos nós novamente na Aline. Já perceberam que sou cliente mesmo. O tratamento é bom e depois que nos sentimos bem algum local fica fácil o retorno. Ligo e marco com duas meninas. A Fernanda e a Luana. Repartiremos novamente em duas partes. Inicio já a vontade com o banho no banheiro pequeno mesmo. Ja vou ao quarto e a Luana vai ao banho enquanto fico com a Fernanda. Ela já retorna e começamos com a massagem muito deliciosa afinal 4 mãos lhe acariciando é especial mesmo. A Fernanda que passo a descrever agora já com mais experiência na massagem conduz que uma maravilha e se coloca a vontade com um bate papo legal enquanto fazem a massagem. Muito esfrega em tudo e já sem o sutiã já sinto seu corpo esfregar no meu e com um certo atrevimento mesmo. Ela é muito especial e já conduz para o caminho da vontade. Viro de lado e daí já pego em alguns beijos e amassos enquanto segue a massagem e ela passando algumas dicas para a Luana. Não demora muito para terminar a massagem e já recebo carícias maiores de ambas e na maca mesmo já iniciamos o prazer. Um oral maravilhoso e muito agradável, enquanto a beijava e recebia um oral maravilhoso da Luana. Vamos a cama e já coloco o preservativo e vou na Fernanda direto, pois já a conhecia e pego forte desde o início. PPMM e já viro ela d4. Tenhoque me segurar pois quase vou no seu embalo e quase gozo. Dou um pequeno tempo e daí vou na Luana que traterei o término a seguir.

Massagem 9,5 (continua ótima)
Oral 9,5 (cada vez melhor - ambas)
Vaginal 9,5 (cada vez melhor)
Anal para que isso
Geral 9,7
Continua uma delícia e digo que gosto é gosto e o meu para com elas está 10

Investimento na saúde R$ 60 ambas novamente. Neste situação não quero nem recibo para o IR.

Fui (volto com certeza)

Matte leão

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Luana

#65 Mensagem por matte leão » 08 Abr 2007, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Bom amigos>

Complemento com o da Fernanda.
Quando vi a Luana em outro dia que estive na casa achei uma loira muito bonita e simpática. Por isso marquei com ela e Fernanda. Confesso que tive uma surpresa. Ela superou minhas espectativas mesmo. Muito interessante, de bom nível e agradável cia. Depois do banho e de seu retorno. Começo um bom papo para soltá-la pois percebi que estava tímida. O tempo demonstrou que é uma delícia mesmo. Sua massagem esta no início, nem por isso menos gostosa, mas se esforçou muito. Quando fazia a massagem também se soltou e já chegou também com carícias de desejos. Depois de virar de lado a chamo para perto e lhe dou alguns beijos que foram deliciosos mesmo. Quando termino a massagem e começamos na maca a entrar no clima mais forte ela fez um oral maravilhoso e junto com a Fernanda ficaram no oral. Esta cena é muito gratificante para um homem. Enfim partimos para a cama e enquanto estava com a Fernanda ela demonstrou carinho e ficou ao lado me acariando e participando. Depois que saí da Fernanda, trocamos o preservativo e daí fiquei com ela. Começamos d4 e com um pouco de KY por prevensão dela, mas estava muito molhada natural. Veio encima e cavalgou muito bem. A mandei virar e ela foi ao encontro dos meus pés. Que visão maravilhosa. A fernanda acompanhava tudo e curtia muito tudo. Daí a pego de ppmm e vamos forte também. Uma delícia que não queria que terminasse, mas o tempo conspira contra nós sempre. A pego d4 novamente e com a Fernanda me beijando e observando vamos forte e gozamos maravilhosamente. Ela gozou mesmo (isto é demais). Bom nos recompomos e ficamos alí naquele famoso bate papo, ou seja um papo adulto :lol: :lol: :lol: . Passou muito rápido e vamos ao banho (todos) e hora de ir embora. Ficou a vontade de continuar pois já estava louco para ir para mais uma, mas ficou para outra vez mesmo.

Massagem 9,0
Oral 9,5 (ambas)
Vaginal 9,5 (pegada forte mesmo)
Anal para que isso
Geral 9,5
Uma delícia e digo que gosto é gosto e o meu para com elas está 10

Investimento na saúde R$ 60 ambas.
Neste situação também não quero nem recibo para o IR.

Fui (volto com certeza)

Estou com planos maiores ainda...

Matte leão (the original)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Fernanda Luana e Paola

#66 Mensagem por matte leão » 11 Abr 2007, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Bom amigos> Dizem que o céu é o limite. Estou tentando chegar lá e hoje foi um daqueles dias que toquei nele com certeza. Aliás estou até agora nas nuvens. PQP acho que vou ser BOP e os amigos me classificaram como tal, mas como meu telhado é de vidro mesmo que seja então.
Resolvo ligar para a Aline que aliás já repararam que sou cliente mesmo. Digo que gosto não se discute e o meu com relação a casa e o atendimento é muito bom mesmo.
Aproveito e marco com ela ao fone para massagem a quatro mãos com a Paola e a Luana. QUando chego ao local encontro a Fernanda também disponível pois o cliente tinha furado. No que deu. Claro que fui com as três adoráveis mulheres. A partir daqui deixo a razão confundir com a emoção. Acho que todos temos o direito de nos presentear mesmo. Que belo presente ganhei hoje com elas.
Já no quarto começo tirando a roupa para o banho e as brincadeiras vem mesmo. Vou ao banho e levo a Fernanda para minha cia. Aliás muito agradável mesmo. Quando volto encontro a Luana e Paola, conversando e brincando uma com o outra. Amigos já dou alguns beijos nelas e as intimo para a massagem. Elas de desfazem de suas roupas ficando só de calcinha e sutiã e começam a melhor massagem que recebi em minha vida. Seis mãos te agradando e alisando maravilhosa e maliciosamente, que prazer. Enquanto faziam a massagem conversamos e brincavamos muito, Já começo a passar os pés no seio da Fernanda e a Luana também entra na brincadeira e Paola que estava mais próxima de mim também me permite alisar seus corpo e gosta muito. Aí já peço a todas que ficassem nuas e sou prontamente atendido. Viro para a frente e começou a ficar muito, mas muito interessante com algumas brincadeiras de passar os pés nelas e em todas as partes. Que alegria e delícia. Descubro então que a Paola estava parando e que seria seu último cliente. Exatamente saindo desta e que seja para uma melhor.
Bom já começaram a alisar o meu corpo todo e de pronto já me encontro muito duro para tudo. Aí vejo aquela cena maravilhosa de duas delas fazendo um oral maravilhoso. Pensam que me dei por contente? Podem parar mesmo. Queria as três nele e tentaram que ficaram muito próximas mesmo. Cena para guardar na memória e lembrar para o resto da vida. Muitos agrados e oral maravilhoso de ambas já pronto para tudo me vejo pedindo para por a camisinha. Aí foi muito engraçado, pois perguntei se tinham trazido as camisinhas e me disseram, trouxemos toda a camisaria e o guarda roupa junto. Foi muito engraçado mesmo.
Enfim, solicito para colocar o preservativo e começo pela Fernanda. Vou repartir em três a partir daqui.
Começo com a Fernanda, minha já conhecida e adorável. Aliás ando saindo muitas vezes com ela. Que maravilha de loira. Uma gostosa e safada mesmo. Iniciamos com o d4 bem pegado, e enquanto ía firme nela a Luana em sua intuição passa por cima dela e vem me pegar aos beijos. Amigos confesso que não é fácil, vc estar com uma gostosa e outra te beijando e te acariciando em tudo. Pensam que acabou. Que nada a Paola vem e começa também a me beijar puxando para o lado e eu dentro da Fernanda d4 e as duas me agarrando. Foi uma delícia (palavra que vou repetir várias vezes mesmo). Continuo desse jeito até que a Fernanda me dá uma folga e a pego no ppmm. Enfim quando estava nela a Luana carinhosamente vem e continua a me beijar e a me tocar. Observo a Paola vendo tudo e tipo curtindo muito. Amigos aí se não sou forte tinha gozado tudo e mais um pouco. Me contenho e mesmo assim deixo escapar aquele pouquinho. Fica um espaço aqui pois fui na Luana e depois na Paola, que explico a frente. Acontece que depois dessas duas fico quase morto. Descando um pouquinho e a Fernanda que ao meu gosto é uma safada e maravilhosa de primeira, começa a mexer novamente com quem estava quieto enquanto faziamos aquele papo adulto :lol: :lol: :lol: . No que deu tudo isso. O cara ressucita e resolve ir aos trabalhos novamente. Eu tinha morrido, mas volto com ele claro. Aí peço a ela que vá a camisaria e busque reforço. Encamisamos e vamos novamente ao trabalho. A pego no ppmm, a coloco sobre mim novamente e aí a Luana vem e me beija novamente, não aguento e faço um oral de leve nela que sinto que curtia muito e gemia de tesão, tudo isso enquanto a Fernanda continuava cavalgando sobre mim. Mudamos um pouco para d4 e a pego de lado na cama, forço muito e ela chega ao ápice com um gozo maravilhoso. Enfim exausto entrego o bastão e me jogo sobre o colchão. Bom amigos, isso continua com um papo maravilhoso por mais alguns minutos até começarmos a nos mexer para irmos embora.

Falar o que sobre a Fernanda se já disse tudo nas vezes anteriores. Apenas que ela me perturba muito e a acho um tesão, gostosa e provocante, para mim. Repito que gosto é gosto e o meu com ela é muito forte.

Corpo 9,0
Oral 9,8 (tá ficando muito forte)
Vaginal 9,8 (muito molhada)
Massagem 9,5 (sem comentários)
Geral 9,7 (delícia)

Investimento na saúde. R$ 90,00 (as três delícias)
Não quero recibo para o Imposto de Renda mesmo>
Se volto (alguém duvida)
Se indico (são adultos e inteligentes)

Fui, volto e não me canso (ou melhor descanso)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Fernanda Luana e Paola

#67 Mensagem por matte leão » 11 Abr 2007, 23:53

POSITIVO

Continuo ao anterior daonde parei da primeira vez com a Fernanda. Quando solicito para trocar a camisa já vejo a Luana (outra gostosa e maravilhosa delícia) com uma na mão. Substituo e vamos a obra. A Luana estou saindo pela segunda vez, mas a química tão necessária para que tudo seja legal, no nosso caso sobra mesmo. Uma mulher e tanto. Começo com uma pegada na beira da cama, pois ela tinha insinuado no início para que fizesse assim. E foi assim que começamos. Muito forte mesmo e com vontade. Aí vem a Fernanda e me pega aos beijos para brincar como a Luana tinha feito. Fico mais um pouco nessa situação e adoro mais. Resolvo então mudar de posição pois as pernas dão sinais de que estavam indo. Deito na cama e solicito que vá por cima mas no sentido dos pés. Que bela visão e delícia. Por pouco tempo claro pois a Fernanda vem e começa a me pegar de novo aos beijos e provocar com os seios. Claro que me concentro em tudo mas que delícia essas duas. A Paola acaricia com a mão e também a pego com minhas mãos. Passamos mais um pouco assim e peço a Luana que venha por cima então. A pegada dela foi forte. Nessa hora ela dominou mesmo e foi até o fim com uma delícia de gozo. Por sorte dei mais uma segurada para ir em frente. Essas duas mulheres a Fernanda e Luana me acabaram mesmo. O que fiz foi uma delícia e a química é tudo e nós estavamos nela.

Falar da Luana também serei mais que suspeito ainda. Uma loira que não tem fim mesmo.

Notas
Oral 9,5 (está ficando ótima)
Corpo 9,7 (que tesão mesmo)
Vaginal 9,5 (estava muito molhada)
Massagem 9,2 (está quase lá)
Geral 9,7

Investimento na saúde R$ 90,00 (as três) já citado anteriormente
Não quero recibo mesmo para o IR
Se volto (alguém duvida)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Fernanda Luana e Paola

#68 Mensagem por matte leão » 12 Abr 2007, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Bom amigos>
Continuo com a Paola agora. Lembro que este foi a última vez dela. Foi a que soube esperar e muito se comportou até o momento que se soltou. Ajudou a trocar a camisa e começamos com o ppmm. Ela tem uma característica que citei quando estive com ela. Realmente ela é muito apertada mesmo e se não seguro em poucas pegadas tinha gozado. Uma delícia que encho de beijos e curto muito. Fernanda e Luana só observam e fazem comentários enquanto estava com a Paola. Até o momento que troco e solicito para pegar ela d4. Aí começa tudo de novo com as duas vindo me provocar e me beijar enquanto eu a pegava. Claro que ela segurou um pouco e pediu para mudar pois disse que estava pegando forte demais. Aí amigos, mais uma cena daquelas maravilhosas. Ao me deitar o faço sobre as pernas abertas da Fernanda, exatamente com a cabeça no lugar, bem no meio de suas pernas enquanto a Paola começa e se movimentar maravilhosamente sobre mim. O que acontece que a Luana vem e me pega aos beijos. Imaginem só eu deitado com a cabeça entre as pernas da Fernanda, com e Luana aos beojos deliciosos e a Paola cavalgando sobre mim. Claro que ela chegou e gozou maravilhosamente e suou muito pois foi forte e longo. E eu já morto de cansando e chegando ao final depois desta maratona de mulheres. Vou deixar escapar aqui que fiquei com medo de encarar estas 3 beldades femininas, mas me surpreendi pois o clima que estávamos roulou muito legal e a cabeça de cima liberada tudo funciona mesmo e bem.
Amigos esta foi uma experiência que me trouxe muito, mas muito prazer mesmo. Se a vida nos cobra com muito trabalho e preocupações, por vezes nos brinda com outros momentos maravilhosos e de compensação. Este foi um daqueles memoráveis e inesquecíveis mesmo.
Encerro aqui este trio maravilhoso e que trio mesmo.

Investimento na saúde R$ 90,00 (as três)
Novamente não quero recibo mesmo

Notas
Oral 9,8 (ponto forte)
Vaginal 9,8 (muito apertada mesmo e molhada)
Corpo 9,0
Massagem 9,5
Geral 9,7

Se volto (alguém duvida)

Qualquer outras informações por MP a disposição.

Críticas de BOPISMO - pensam que vou ligar - claro :x :x :x

Link:
🔗

Lord Sinclair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#69 Mensagem por Lord Sinclair » 16 Abr 2007, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Colegas de folguedos,

Resolvi começar a semana de forma auspiciosa para ter bons fluidos. Fui até a Aline e lá chegando, encontro uma parte das meninas já na labuta e, disponíveis a Vitória, Tati, Claudia e Julia.

Desço para tomar um café e conversar um pouco com a Aline e acabo perdendo a Julia e a Tati para outros mais rápidos que eu. Com um pouco de tempo para perder, aguardo a saída da Julia que já estava na minha lista de outras vezes que lá estive, mas não tive sorte. Como estava calor, aguardei no quintal, tomando um pouco de sol e ouvindo os gemidos da Julia e outra garota que faziam uma 4 mãos no felizardo que foi mais rápido que eu. A gemeção da Julia me deixou com mais tesão ainda. Pouco depois, ouço um "splat, splat, splat, splat...", sinônimo de cavalgada, mais ai, ai, ai, ai ....

Passada a régua, lá vem a Julia me atender e me pede para não judiar muito dela. Tira meu pau para fora para ver o tamanho e diz que é demais, pois já tinha pego outro pau grande na massagem anterior (eis a razão da gemeção). Banho duplo e começamos os trabalhos. A garota é muito gostosa, com seios de bom tamanho e de bicos rosados. A xaninha também é rosadinha e bastante convidativa para um chups. Nos trabalhos de campo, a menina não decepciona: chupetex sem touca, bastante caprichado; depois fica de 4 na maca e dá uns pulinhos feito potranca e pede para comê-la naquela posição (ai, ai, ai...). Mudança de posição e ela parte para mais um "splat spat, splat, splat....(ai, ai, ai) Finalizo nos peitos.....Boa parte dos trabalhos realizados de porta aberta, como eu gosto e sem encanação da Julia.

Vale vários repetecos, sem contar que, no geral, as meninas dão ótimo atendimento.

FUI!

Link:
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Vitoria

#70 Mensagem por FlashCtba » 18 Abr 2007, 07:48

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive mais uma vez nesta casa e como sempre muito bem atendido pela Vitoria,tenho certeza que a intimidade vem com o tempo e cada dia esta ficando melhor.

Os valoresso os já citados e o atendimento esta cada vez melhor ... as notas do Fight sao as mesmas dos anteriores .

Obs : só pra não sonegar

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Júlia

#71 Mensagem por matte leão » 22 Abr 2007, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Bom amigos>
Mais uma vez presente na casa na semana anterior. Marco com a Julia e a Luana.
Moças já conhecidas e já estive com elas.
Sem muito a acrescentar dos anteriores. Apenas que já estamos ficando muito próximos um do outro e isto cria uma cumplicidade demasiada.
Desta vez não houve nem tempo para a massagem. Fui ao banho e já fomos ao início. Oral maravilhoso como sempre enquanto era servido pela Luana com muito carinho. Ela privatizou-me enquanto estavamos juntos e a Luana ficou ao lado me acariciando.
Enfim muito gostosa em todos os quesitos.
Uma delicia de prazer e chegou ao orgasmo com louvor. Depois de estar com ambas, começamos um papo adulto e como tinha recebido uma mensagem de meu amigo Ursão que estava na PH, ligo para ele com ambas em meu ombro. Elas falam com ele e isto foi muito engraçado. Enfim um td clássico e já descrito em outros anteriores.

Fui

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Luana

#72 Mensagem por matte leão » 22 Abr 2007, 15:04

POSITIVO

Bom amigos>

Conforme citei anteriormente, Marquei com a Julia e Luana.
Ambas já conhecidas e devidamente apresentadas em detalhes anteriormente citado. Depois de ser privatizado pela Julia e liberado chega a vez da Luana que foi devidamente tratada e acariciada em todas as formas. Uma delícia de TD com muitos carinhos. Estivemos em todas as posições e jeitos possíveis. Ela realmente tem o seu astral que combina com o meu. Enfim termino pegando d4 com uma delícia de gozo. Sempre muito querida e com louvor em todos os quesitos. Apenas que cada vez está melhor mesmo e mais gostoso.

Valor do investimento R$ 60,00 em ambas, junto com a Julia no anterior.

Notas já citadas em outros anteriores.

Me sinto muito a vontade na casa e me atendem muito bem.

Fui e claro que volto mesmo.

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Loira gostosa

#73 Mensagem por fantasma_cwb » 27 Abr 2007, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:loira

Fez Anal:SIM
O bom filho à casa retorna.....................

Nao me aquentei..... tempo ocioso, uma gostosa na rua, uma pelada na capa da revista..........AH!!! vou visitar a Aline...

Liguei, sempre simpaticas no atendimento..... uma breve nota sobre cada uma das DEZ 10.... isso mesmo, DEZ meninas presentes na casa.... Sou da antiga do tempo em que lá trabalhavam 3 ou 4 meninas, agora sao DEZ..... meu deus, é um time de futebol......

Cheguei, várias alí espalhadas pelo sofá....Escolhi uma loirinha, que nao me lembro o nome, mas é uma bem loirinha com cabelos enormes, pernas longa, pircizinho no nariz, pequena saliencia na linha da sintura, simpatica e iniciante....iniciante na arte da massagem mas, professo de sexo. Isso ficou claro na negociaçao....

Massagem, bem razoavel.............. e sexo.... muito sexo.......a loira faz um oral que é uma agressao... é profissional da chupaçao........ depois, peguei ela de de pé, de 4, de 5, de 6..... e terminei gozando naqueles peitoes.............maravilha.

rosto...........nao vou dar nota em nada.......a mulher vale os 50tao..............é muito barato.
Editado Pela Moderação
Quando possível, encaminha o nome da GP para constar no histórico. Outra coisa, essa é direcionada para quem tem o costume de defender ou responder sem ter a resposta. Se a casa tem 3 loiras, que sejam colocados os nomes delas. Chega de promover casas ou ficar defendendo a zona. Se quer defender, que vire advogado. Chega :!: Estamos de olho.
[]s,
Pablito Martinez
Complemento
Nome da GP, segundo forista é: Emily

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

SABADO

#74 Mensagem por sedutorctba » 05 Mai 2007, 22:54

ALGUEM ESTAVA NA ALINE SÁBADO AO MEIO DIA, E ESTAVA DE MONZA??

MANDE MP

Link:
🔗

Lord Sinclair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#75 Mensagem por Lord Sinclair » 06 Mai 2007, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Colegas de putaria,

Apenas para atualizar uma informação anterior, se não me engano do Matte Leão: A Paola está de volta à casa. Havia deixado essa vida, mas ficou fora - segundo ela - por apenas 2 dias.

Estive lá na sexta (04) quase no final do expediente da casa e fui matar as saudades dessa vadia.

As impressões são iguais às de TD anteriores e das informações gerais sobre ela. Não vou detalhar para não repetir as mesmas coisas de TDs anteriores.

Fui

Link:
🔗

Responder