Comentários Festa Panther's House 21/04/2007

Espaço pro pessoal festeiro do Paraná agitar seus eventos e curtir os comentários

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Comentários Festa Panther's House 21/04/2007

#1 Mensagem por matte leão » 22 Abr 2007, 13:58

Bom amigos>

Festa (o nome já diz tudo) muito boa mesmo. Que show de bola em amigos. Se o objetivo era rever alguns comparsas, conhecer outros e confraternizar, então conseguimos.

Que figuras únicas presentes:

CD - o cara organizou, chegou cedo, fez o churrasco, agitou a galera e privatizei uma que ele queria. Esse nasceu com o espírito de putanheiro e o só incorporou o que faltava. Grande amigo.

Miojo - Alguém já viu um nome desses para putanheiro. Pois é. O cara deitou e rolou encima das moças, isso mesmo. Sentou no colo, foi Bop nenem, Bop Varizes, e tudo mais. Quem sabe um dia conseguimos com que ele deixe e apareça com um teclado em sua frente.

Jimmy - Porra véio o que era aquilo com o scoth. Meu amigo tomou conta mesmo dessa parte. Tipo trouxe coordenou e tomou. No sorteio dançou bonito. Claro quem organiza o sorteio nunca ganha, ou melhor só se for o Seven claro. Tava na escada literalmente na hora de ir embora.

Ghost - O cara tava impossível ontém. Converteu uns guris novos a serem o futuro do fórum. Bela iniciativa, em vez de conduzir os caras para os estudos e trabalho, ele fez o mais certo, coloca os caras na putaria que é mais lógico. Que figura em mano. Grande companheiro de festa. Desculpa aí a loirinha em. Precisamos conversar.

JJ - Filho do PM. Grande parceiro, chegou cedo e daí foi muita conversa e tirador de lasca dos amigos. Grande brother putanheiro.

Ursão - Amigão. Que palavras caberiam aqui para um parceiro e comparsa. Não acho uma maior do que grande amigo. Se achar me envia. Afinal salve a Coca Cola pois só tomamos essas. Valeu amigo. Volta lá e gasta o TD do sorteio. Esta grana é sagrada mesmo. Não guarde que brocharas again;;;Aliás leva o Ursinho II e manda ela gastar a verba também. O cara só gastou a mão na minha loirinha. Obrigado por ter agradado tanto ela. Na hora que comi já veio amaciada :lol: :lol: :lol:

Rodriadv - O Aprendiz - Cara salve o pensamento pois o resto ficou colado no MB. Estavamos com medo de quando o MB fosse ao BWC vc se afogasse no vaso. Tudo bem guri. Só brincadeira. Lembre-se de que a humildade é tudo.

Aladim - Porra amigo. Beleza ter aparecido. Chegue mais e participe mesmo. Gente boa o cara. Faltou um pouco de conversa nossa. Mas no próximo tem mais.

Gringo Aposentado - O cara veio aqui só para comer nossa mulheres. Vamos ver se vai postar direitinho em vizinho. Grande prazer em te conhecer. Mas ficar cantando a mulher que eu estava no BWC enquanto saí de lá e nós entrando. Porra camarada, dá um tempo. Brincadeiras. Valeu sua presença na festa.

PM - Valeu irmão. Como uma Coca Cola faz bem de vez em quando. Conversamos pouco mas o respeito que impos no ambiente fechou a moral.

Seven - Time dos camisas vermelhas. Se cuida brother. Ninguém falou que ia ser fácil a vida mas que as vezes somos surpreeendidos e caímos em situações que para recuperar, temos que nos esforçar muito. Valeu mesmo. Nossa conversa continua irmão. Só marcar mesmo.

Manda Bala - ou simplesmente MB - Serás o Matte amanhã. É amigão. Suas previsões não se concretizaram. Ainda bem, pois assim tivemos sua presença, não choveu e só faltou a Bruna em presença pois espiritualmente acho que não sai do nosso meio. Quase não conversamos.

Alemão e seu amigo - Porra essas duas figuras se perderam no meio da festa. Aliás o alemão se perdeu com uma gp no superior também. Deus salve o Brasil, pois estes não saem mais daqui mesmo.

Mr. Hyde - Abença meu pai. Quanto respeito ao nobre Lazarento. Aliás o clube estava muito bem representado por seu sócios. Pai preciso aprender com sua sabedoria e paciencia. Aguardo contato para reunião ou então Capão da Imbuia. Vc sim é um ícone da putaria mesmo.

Mersault - Nobre camisa vermelha. Irmão sua presença é celebre, tanto quanto suas estacionadas na porta dos estabelecimentos. Ontém quase parou dentro de novo. O cara é campeão mesmo. Valeu mesmo.

Luxemburgo. - O cara perdeu o sorteio e vazou com a loira. Eita nós.

Into the road. - Nobre. Te considero demais. Faltou tempo para a conversa mesmo. Se cuida amigão.

Junior Oliveira - Grande amigo importado de outro mundo. Vc é muito discreto amigão. Mas falta nós conversar. Achei vc tipo quieto ontém.

Japasan. O que é isso amigo. Ficar oferecendo mais grana para as mulheres que estavam subindo conosco. Vai lá e mata elas na segunda. Se cuida amigão.

Dr. X. - Fala amigão - Catou umamoça e sumiu. Ve se não sonega agora em. Que é isso amigo. Fica para próxima nossa conversa. Um abração amigo.

Zé gasolina - como sempre chegou quieto e saiu calado. Mas sua presença é sempre legal. Valeu nobre.

Silvio - Vai ter azar assim em outro lugar. Primeiro a sair do sorteio. Grande companheiro de encontros.

Adriano Furacão - o nome já diz tudo. Passou que nem um furacão.

Se esqueci de algum amigo, me desculpe foi sem querer e acrecento em seguida.

Quanto a festa valeu muito. Senti que a Sirlene não estava nem aí para nós apenas marcando no seu caderninho os valores. Sujou conosco no quarto pois o CD tinha marcado e ela nem aí e pois outra pessoa na frente. Aos bwcs estavam um nojo. Podiam tentar manter mais limpos. Até o da Rodoviária deve ser mais limpo...
Se fazemos outra festa alí. Sei não. Teve muitas mulheres que puseram a bunda no sofá da frente e sequer foram nos ver lá nos fundos. Para que estão lá então. Meu amigo MB já tinha me alertado que as moças seriam assim. Grande experiência em amigão.
Minha impressão que temos que sempre alternar os locais pois que ela ganhou muito $$$ ontem, ganhou mesmo e nossa sem querer propaganda indireta mesmo.

O mais amigos

Segue o enterro

Matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por AlemaoSafado » 22 Abr 2007, 15:42

quero agradecer todos que ajudaram realizar essa festa maravilhosa. Gostei muito e fez novas amizades e foi um grsnde prazer conhecer os nobres e famosos foristas pessoalmente. Que honrar! Infelizmente tinha outro compromisso por isso sumi tao cedo. Desculpe. Gracas a deus marcei um fight cedo (muito legal-vou postar logo) sem entrar na fila de quartos. (mas nao entendo pq pagei 35 R$ para o quarto e todos os outrois so 30 R$ ?!?!? um impostso extra de 5 R$ para estrangeiros ?!?) Espero que logo tem o proximo encontro . Ate amigos....

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Into the road » 22 Abr 2007, 20:09

O churrasco estava muito bom.Carne e bera,como sempre bem servidas.O staff estava razoável,mas foi uma bela visão chegar à churrasqueira e observar aquela roda de moiçoilas antes de encontrar os comparsas.Destaque para a localização aconchegante da churrasqueira e ao espaço da casa.Em 10 anos pouca coisa mudou.E como o matte escreveu, o desinteresse da Sirlene era evidente.

O aumento do custo(de TD+quarto) não diminui o comparecimento e inibiu raros TDs.Quem sabe uma boa negociação lá na Molly da próxima vez nos faça mudar de ares...hehehe

Não vou destacar um a um,pela falta de tempo para escrever.Foi bacana conhecer o Gringo,Adriano Furacão,Aladim e os novatos(ou seriam sanguessugas?)...hehehe E agradabilíssimo como sempre rever os confrades:Matte,MB,ursão,7,JO,JJ,Meursault, X,PM,RodrigoAdv, Hyde,CD,ghost,jimmy,japasan,ZG...Pena que não deu para conversar muito com a maioria de vcs.

Miojo para BOP do mês!Na cabeça.

E na hora da suruba, a negociação tem que ser veloz como na BM&F...hehehe

Antes que a caravana passe...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários Festa Panther's House 21/04/2007

#4 Mensagem por Zeue » 22 Abr 2007, 23:17

Começo dizendo...que churrasco do C A R A L E O :!:

Cada vez melhor, a cada encontro mais foristas, mais animação, achei S H O W.

Não posso deixar de agradecer todos os comprometidos na organização do churrasco, parabéns.

CD - é o cara do churrasco, sempre animado e ajudando na medida do possível.

Miojo - Aonde tava ele? Sempre enroscado em alguma GP, falta um computador para postar suas aventuras.

Ghost - é um grande parceiro, gente boa, é um cara de fé mesmo, agita tudo.

JJ - o cara é irmão mesmo, tanto que é conhecido como filho meu, grande amigo e o sortudo do dia.

JO - estava na expectativa da suruba, mais um que o MB titulou como meu filho. Que família! hahahahahaha

Jimmy - na minha opinião, magic Jimmy. Sempre tira da cartola mais um wisky, nunca está calado, sempre agitando, ficou triste quando foi eliminado do sorteio.

Rodriadv - o cara realmente merece o título de O Aprendiz. Sempre está ouvindo com atenção os veteranos para não entrar em furada. É camarada mesmo.

Gringo Aposentado - queria entender como ele escreve tão bem e fala com um sotaque tão acentuado. Mas estava feliz da vida, percebia no seu sorriso. Essa excursão ao sul lhe fez bem. :wink:

Alemão Safado e seu amigo - ficaram boquiabertos quando o conheceram o MB. Só não sei se era emoção ou decepção. 8)

Mr. Hyde - é o LAZARENTO mais velho em atividade no mundo. Sei lá se está em atividade, mas também nem quero saber. Sei que é uma ilustre figura no mundo da putaria. Mas não sei não, insistiu muito na balela de não aceitar membros. Começo a desconfiar... :roll:

Mersault - veio proclamando seu amor a patria nipônica, fez sucesso com sua camisa e sua cara de BOP. Mas o terno fez falta. :D

Luxemburgo - não falei com ele, apenas oi e tchau, e vi que ele subiu no gás com a loira.

Into the road - sempre consistente nos comentários, o cara é seletivo nas escolhas. :wink:

Japasan - faltou um TD para comprovação de BOPismo, mas a sorte não estava do lado dele.

Dr. X. - sempre correndo, ajudou na organização, pagou uma conta de luz ou aluguel e estava marcando presença, esse é amigo pra vida toda.

Zé gasolina - tava quieto, no seu canto, percebi alto nível de alcool em seu olhar, estava tentando sua musa, mas até a hora que fiquei por lá, não tinha obtido sucesso.

Silvio - O negócio dele é fotografia mesmo. TD e sorte em sorteio acho que não rola. :lol:

Adriano Furacão - ele existe! Gente boa, tomara que volte a comparecer aos encontros futuros.

Matte leão - o homem da suruba, e agora, monopolizador, parece que pegou a doença do CD. Grande figura, amigo para todos os encontros em zonas de baixo meretrício, shopping, bar, lanchonete e até em horário comercial. :wink:

Aladim - apareceu, e acredito que seja para fazer parte da galera. O cara é totalmente diferente do que o pessoal imaginava, tem muita história para contar. Aqui fica as boas-vindas para esse grande camarada. E que volte a encontrar com o povo.

Seven - grande brother de moderação, camarada, mesmo falando pouco com ele, estava na correria, sempre lutando pelo melhor pra galera.

Manda Bala - quem imaginava uma grande ausência, um grande duelo, viu somente o cara sossegadamente pagando coca-cola pro pessoal. :lol: Esse é gente boa. Fora o fato que elegantemente, quis ceder a sua escolhida para o TD do dia, é amigo mesmo. :wink:

Ursão - esse é o cara. Não vou proferir mais nenhum comentário, exceto, adjetivar ele de amigo.

Tinha alguns outros que não sei quem é, e se são sanguessugas, expectadores ou sei lá o que, mas fica aqui meu pedido para que se cadastrem e participem.

No mais achei legal, tinha algumas boas e poucas opções de GPs, algumas fizeram pouco caso e ficaram na recepção e ignoraram nossa preseça, outras mais dadas fizeram compania. A Sirlene estava fazendo cara que não está nem aí para o povo, tomara que repense. É legal variar os locais de churrasco. Mas ficou claro que a P.H. tem potencial para acomodar a galera.

Me desculpe se esqueci de alguém.

Abraços e parabéns a todos.

Pablito Martinez

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Seven » 23 Abr 2007, 08:39

caralho, não vou ficar aqui falando de todos porque é tudo gente fina! show!

quero apenas ressalatar alguns pontos.
legal como teve sonegador e sanguessugas na festa né?
ok, podem até não perticipar já, mas é um princípio.
só eu, recebi mais de 6 desse tipo...rs tentei deixá-los "em casa", afinal de contas tava reparando... a gente tem quase uma línguagem a parte.rs...

fiquei feliz pelas presença de alguns que eu ainda não conhecia. espero encontrá-los por aí na noite ou em outros churras.

sabe, não achei muito delicada a sirlei no sentido de tratamento direto com foristas... na hora do show, ficou muito chata aquela situação...
não creio que a casa receba tanta gente assim num feriado...rs

porque isso então?

outra coisa que devemos agradecer,
Jimmy, a galera saiu bêbada por tua culpa! kkk
mas, sem dor de cabeça no outro dia, afinal, eram blacks!

o CD tb merece aplausos!
cara, páre de trabalhar e vá organizar festas! vc é o cara.
e puta que ariu! ajuda aí o miojo a postar os tds dele! crie já o cadastro pro brother! caraleo! (by vc mesmo)

é isso. fiquei lá tentando conversar com todos, dar atenção coisa e tal e acabei não comendo ninguém. vou voltar essa semana...rs

e só ra variar, meu imã pra chamar as doidas estava ativo, do nada tinha uma maluca me xingando e querendo briga! kkk. fui salvo pelo PM...

é isso.

grato a todos que apareceram e fizeram dessa festa, a melhor de todas!
alguém duvida?

seven

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Casado Discreto » 23 Abr 2007, 09:26

só um comentário:

FESTA DO CARALEO !!!!

devia ter uns 3 churrascos assim por mês....

galera... pensem assim... não fiz nada a mais q qualquer um faria e prol de todos !!!

agradeço a presença de todos.. ainda mais sendo um feriado...

ao novos em encontros... SEJAM BEM VINDOS e que continuem !!!

e aqui fica o meu obrigado aos que ajudaram a fazer deste o melhor churrasco até o momento... e que venham mais...

sou a favor de variar locais tb... até pra podermos conhecer "produtos" novos... !!!!

abraço a todos... fui...

ai Jimmy valeu.. pelos scot's .... simplesmente show...

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7 Mensagem por ursão » 23 Abr 2007, 09:48

porra.... qdo eu tiver tempo eu enumero alguns foristas... mas já posto algumas situações q vi no churrasco:

o seven dizendo q está se convertendo ao evangelismo ::shock::

PM falando q tava com saudades do MB ::shock:: ::shock:: ::shock::

o CD precisa participar do Tele-urso mobral conhecimentos gerais:
cd: "qualé a suite q tem banheiro?"
gp: "a suite, burro..."
huauhauhauauauhuha

essa foi muito foda...

vovô Hyde, me pagando coca, e falando:
"porra ursão, o dia q misturarem nosso DNA, o resultado vai ser aquele cara no sofá lá no fundo!!"
olho pro fundo e vejo um velho gordo.... huauhauhauhahauhaa
"porra Hyde, vc é um LAZARENTO mesmo..."

e o q q foi o petit q a mascote do Bem Bolada teve no sofá depois q o j,j esbarrou nela!! uhauhahuahahahahua, o j,j, um banho de vez enquando ajuda viu...... pede uma grana pro PM Pai prá vc comprar um sabonetinho... huahuauhauhauh

pqp, foi tanta coisa....

mas agradeço à todos os foristas foi bom prá caralho.... cada dia melhor.

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Churras

#8 Mensagem por Mago Presto » 23 Abr 2007, 11:23

.°O primeiro churrasco q participei. E vos digo q gostei da coisa. Foi um encontro em q conheci mta gente e revi alguns nobres depois daquele pocket encontro no Paradiso. Foi tbém um encontro de gerações aqui do Fórum, alguns novatos, outros aprendizes, outros sangue-sugas, e os veteranos (alguns beeeem veteranos), os ícones daqui.

Tava bem "político", tentava conversar com todos os q podia para ver se recuperava o tempo perdido, por nunca ter participado de nenhum churrasco.

Pessoal gente boa, dei mtas risadas e aprendi bastante. :lol: Dou os parabéns aos organizadores e advogo da idéia já lançada pelo CD, tem q ter mais churrascos dessa natureza!!!

Vamos às impressões:

PM: bem, não tenho mto o q falar desse camarada (mtas conversas no msn), é amigo mesmo e, diferente da outra vez, conversei bastante com ele. Teve um aniversário pra ir e saiu antes da turma.

Ursão: já fiquei amigo dele no primeiro encontro. Este churrasco serviu para confirmar ainda mais essa condição, apesar de eu não ter conversado tanto com ele. Sortudo, saiu mais rico do churrasco.

Matte Leão: o organizador de surubas, agitador, gente finíssima. Quero impungar o q vc colocou no seu post: eu não ia me afogar, pq sou um exímio nadador!!! :lol:. Temos alguns interesses em comum e ainda temos q conversar mais.

MB: pra ser parente da Mãe Dináh falta muito. Foi um encontro ímpar. Um encontro q queria ter efetuado há algum tempo atrás, mas q veio na hora certa. Conversei mto com ele e nossos assuntos ainda não acabaram.

Jimmy: gente finaaaa. O cara detonou com os blacks trazidos e se revelou um grande amigo. Não quis deixar um novato (eu) sair do puteiro por último no primeiro churrasco q participa.

Seven: foi outro encontro singular, temos mta coisa em comum. O cara tem mel, pois as putas ficavam atrás dele e passando a mão (na bunda, etc). Muito azarado, pois no sorteio seu nome saiu duas vezes em seguida. Grande namorador das putas tbém, ficava de beijos com algumasss. Amigo mesmo, assim como o Jimmy, pois ficaram no puteiro até eu terminar meu TD. Ah, e nas horas vagas, é consultor de GP, pois ele faz o chamado pré-TD, onde ele pergunta o q vai rolar ou não pros confrades.

Mersault: mais um da gangue da camisa vermelha, vi ele pedindo conselhos ao MB antes de fazer seu BOPTD. Gente fina pra kct.

Into: mto legal rever esse camarada, conversamos pra kct e sempre tiro mta coisa de proveitosa nas conversas com ele.

JO: amigão. Sai frustrado por não ter rolado a suruba.

JJ: faz parte da família do PM. Grande sortudo do dia, arrematou duas vezes o prêmio e foi fazer o TD em outro lugar. Gente fina.

Dr. X: foi uma grata surpresa, pois imaginava-o ser alguém bem mais velho. Conversamos um pouco e ficou até o fim, para q um novato não saísse por último. Vê se não sonega!!!

CD: gente boa, organizou o evento, assou a carne e agitou a turma. Outro organizador de surubas e monopolizador de GP's (assim como o ML). CD, me envia a foto, hein???

Aladim: tava mais ou menos como eu no churrasco, pois tbém era o seu primeiro. Gente boa pra caramba e tbém grande namorador das putas, acho q ele testou o beijo de quase todas. Ficou um pouco desapontado por não ter ganhado o prêmio, mas tbém de primeira assim já é demais...

Japasan: mal vi o cara, pois com certeza ele chegou e deve ter ficado apaixonado por alguma GP. Desapareceu.

Gringo Aposentado: BOP, BOP, e BOP. Cumprimentou-me e depois de algum tempo ficou encantado por uma GP com a qual conversou, alisou, e depois subiu pra dar uma aliviada.

Mr. Hyde: totalmente diferente de como imaginava. A alusão ao técnico de futebol tem procedência. Precisamos conversar mto mais na próxima. É um lazarento de um sortudo tbém.

Zé Gasolina: o compadre tava turbinado no dia e encontrou quieto e saiu calado. Conversamos um pouco.

Sílvio: fotágrafo da turma, e foi uma surpresa encontrá-lo lá, ainda mais depois q o reconheci (kkk). Precisamos conversar mais.

Zecazeca: outro q achei q era diferente. Conhece mto de puteiros, é um guia, sabe a localização, detalhes, etc. Temos q conversar mais e mais vezes.

Adriano Furacão: o cara parece um ator de filme pornô.

WL: integrante de outro fórum, mais q foi uma honra conhecê-lo, pois fez parte da história daqui.

Miojo: não quis tomar mta cerveja para não ficar cuzido... hehehe. Grande namorador de GP's.

Ghost: o gasparzinho da turma não passa despercebido! Agitador pra kct.

Os demais não tive tanto contato, pois não houve tempo hábil.

Festa boa, pessoal legal, fiz uma coisa q não costumo fazer e depois de estar um "tanto alto" (TD em boate, pois não curto esse negócio de tempo cronometrado).

Qto a casa, ele tem potencial, mas as vezes peca pela ausência de higiene. O vaso do bwc tava quase tranbordando, o de cima é melhor mais tava mto molhado. Os quartos deviam estar mais em ordem tbém devido ao valor q é despendido para utilizá-lo. A dona do estabelecimento deve ter ficado feliz com tanta grana arrecadada.

Mas o mais importante é q acho q colecionei mais amigos.

Abraços e até o próximo!

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Churras

#9 Mensagem por cestlavie » 23 Abr 2007, 11:35

Beleza galera

Mais um grande churrascom participação em massa da turma do Paraná, muitos que eu ainda nem conhecia e nem sabia se existia...

A casa esteve boa ate a parte que eu entrei no banheiro alagado...e da falta de simpatia da Tia Dona da Casa...nem receptiva foi...e depois o piti no strip foi foda...

Os sorteios foi bacana...mas sacanearam legal com os ganhadores, pq acho qe eles que tinha prioridade na escolha...mas ai os espertoes que nao vou citar nome mas sabem quem são :evil:
aproveitaram e os ganhadores nem fizeram la seus TD´s pelo menos eu nao vi...Achei foda e condeno isso.

No mais ver muitos amigos foi de imenso prazer porque a familia que ganhei no Paraná aumenta cada dia mais. Duas pessoas que gostaria de Parabenizar aqi por serem seres raros de se encontrar...

Mr. Hyde - Lazarento 7 cores do arco-iris uma lendia viva entre nós com excelentes papos e dicas que guardarei....Meu avô do Forum...Achei moderno a saudação que os lazarentos fazem quando chegam e saem de um encontro...Beijo...enqanto nos chegamos e falamos ..Dae FDP eles chegam com a simpatia do Arco-Iris e se beijam...Bem moderno isso

Gringo Aposentado - Camarada que a qase 1 ano nao via, sempre via ele em SP em nossas festas...mas que continua o mesmo....Furador de Zóio Mestre...Ja conheceu a Flavia e monopolizou ela na Molly.

No mais deixo abraços para os irmãos de sempre
Papito Martinez, JJ , Manda-bala,Ursão, Seven, Into, Mersault, Ghost, CD, Aprendiz, Matte, Aladim, Adriano Furacão, Japasan, ZG,Silvio, Jimmy e Dr. X

Sem mais para o momento...

J.O.

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por GHOST_ctba » 23 Abr 2007, 12:56

Dae Cambada

O que dizer desse encontro, já falaram tantas coisas, jogaram tantos confetes que fica difícil encontrar alguma coisa a dizer, mas, pra não passar em branco vamos citar aquilo que a maioria esta dizendo.......” FOI DO CARALEO”.

Posso dizer que esse foi o melhor e com o maior numero de foristas, amigos de foristas e principalmente pessoas que conhecem o fórum e resolveram mostrar as kras, os famosos e inevitáveis SANGUESSUGAS, que eu particularmente tive a oportunidade de conversar com 4 deles.

Enfim, não vou aqui citar cada um que estava participando porque os mesmo já foram citados inúmeras vezes, mais uma vez o CD deu conta da carne (assada), mais uma vez ele privatizou a GP no quarto e ainda por cima passou todas as dicas de como fazer esse tipo de coisa pro nobre Matte Leão....véio vc sabe a minha admiração por vossa pessoa mais VTNC :evil: privatizar a GP no banheiro foi foda. [-X [-X

E o MB heim??? “Não vou participar por isso, não vou participar por aquilo” e lá estava ele com a sua coca-cola na mão adentrando para o recinto da churrasqueira. Cheguei até comentar com alguém que ele não iria perder esse evento e não deu outra, ele sabe que é lenda e que muita gente ainda quer conhecê-lo pessoalmente, afinal de contas como ele mesmo assina ...”ele é o Manda Bala”=D>
Por fim, acho que é isso, foi bom demais, fiz um TD que logo mais posto e sai bem bêbado...culpa do Jimmy.
::chopp:: ::chopp::

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#11 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Abr 2007, 15:17

Farei meu comentário em duas partes devido a correria de hoje.

Sobre o Evento

Casa e Organização;

1º Já havia comentado que as GPs na sua maioria não são putas como a Carol e mesmo essa estava meio deslocada. O Perfil do cliente da casa é o BOP pagador de bebida vulgo Namorador de Balcão e como nós estamos em um churrasco não haveria motivo de pagar drink como uma muleta para segurar a GP ou usar na negociação.

2º Seguindo muitas orientações do X e do CD consegui negociar o TD que tem um preço quase padrão inicial de R$100,00 consegui fazer os dois por R$ 70,00 e o segundo já estava devendo R$20,00 para a GP devido ao show e a mamada nas tetas.
Mas foi o tempo que pagava em dolar ou euro as caixinhas. :!: :!: :!:

3º Sirlene (dona da casa), sempre foi assim, monetarista ao cubo.
Sua preocupação era a de contabilizar o lucro com os olhos do Tio Patinhas em sua caixa-forte, se ela é assim o problema é do marido dela mas falta na casa um Gerente para fazer o meio campo com os clientes.
Tem uma certa reserva conosco devido a acontecimentos do passado que não vale comentar onde tinhamos maior liberdade e foi mal administrado.

4º Irene (Caixa), não ajuda em nada, apenas manda na outra funcionária que faz tudo e descuidou da manutenção da limpeza do local. Se acha sub-gerente e só lembra disso no momento de pedir caixinha.
Não ganhou nada.
E ainda quase cria um problema devido a um show realizado na churrasqueira que o X mediou a situação com a Sirlene. Queriam cobrar R$35,00 pela utilização do local. :roll:

5º Quartos, assim como o alemão também paguei R$35,00 mas é de lascar que seja o mesmo valor para 30 minutos ou 1 hora.
E caso fique 1 hora com GPs diferentes paga dobrado.

No 1º TD fiquei cerca de 1 hora e 40. :lol: :lol: :lol: :lol: E a GP bem tranquila comigo.
No 2º, a roupa de cama estava úmida e tive que comer a GP com uma toalha por baixo.

Volto com aquela reclamação: Cobra pelo quarto mas nada de limpeza e manutenção apenas uma leve geral.

:arrow: Esses são os principais motivos para entender a razão que a casa não decola de vez a mais de 10 anos. Alterna momentos bons e ruins como uma roda gigante.

Simples Assim

Fui

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Casado Discreto » 23 Abr 2007, 16:46

sou cliente antigo na casa..

a sou obrigado a concordar com o MB.. em tudo... o q foi dito pelo mesmo.. ..

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr hyde » 24 Abr 2007, 00:17

Povo da putaria.
Acho que já falaram tudo da festona que rolou.
Mas...

quero agradecer aos que penaram para que isso fosse o sucesso que foi.
Parabens, vs. conseguiram fazer o melhor dos encontros (até agora) do GP Guia do Paraná.

Estendo meus cumprimentos a todos os que participaram, sanguessugas ou não, o importante é comparecer em massa para mostrar a amizade que une o pessoal que participa do Fórum.

Também, não posso deixar de agradecer ao ÓTIMO TD que vs. me deram de presente e foi altamente positivo.Valeu.

Tenho um recado ao Alemão Safado, o valor que v. pagou (35,00) eu tbem. paguei, não vamos discutir com aquela''simpática'' figura do caixa por cinco MERREIS rsrs.

Quero frizar que achei entre os participantes a ÁGUIA DE CURITIBA, o grande ZECAZECA, ::rei:: meu irmão que gosto e admiro,foi bom ve-lo mano velho, e volte aqui.V. É muito importante para nós.

AGOOORAAA:

J.O. escreveu

Mr. Hyde - Lazarento 7 cores do arco-iris uma lendia viva entre nós com excelentes papos e dicas que guardarei....Meu avô do Forum...Achei moderno a saudação que os lazarentos fazem quando chegam e saem de um encontro...Beijo...enqanto nos chegamos e falamos ..Dae FDP eles chegam com a simpatia do Arco-Iris e se beijam...Bem moderno isso
J.O. voce está mal informado, Judas beijou Cristo, mafiosos se beijam, e o beijo no mundo árabe (embora eu não seja do Islã) é uma forma de carinho e respeito pelas pessoas independentemente de SEXO.E eu te beijei NO ROSTO ou v. não lembra disso?
Ficou menos macho por causa disso, Flor... :lol:

Aliás, até a GP eu beijei,e na boca (hug) coisa que nunca faço

Olha tem que ser muito hetero para fazer isso,dar um beijo no rosto de um amigo, sem se preocupar com o que os outros vão pensar, afinal

NÓIS PUTANHEIROS É NÓIS E O RESTO É BOSTA.

Meu grande abraço e minha amizade à todos voces.

M.H.

P.S. Notaram a grande quantidade de associados do CLC que estavam presentes?
Maioria absoluta hehehehehehe

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por jimmy » 24 Abr 2007, 00:59

Dizer o que deste churrasco, FOI DO CARALEO (by CD).

Sem dúvidas foi o melhor até o momento, conseguimos reunir no mesmo ambiente pelo menos duas geraçõe de putanheiros da capital e região metropolitana, sem contar as visitas ilustres que aportaram por estas bandas.

Não vou citar nomes, pois seria injustos com os demais, pois afinal todos nós estamos de parabéns por mais um encontro bem sucedido.

P.S: Mr. Hyde um beijo, pois afinal pois para ser um lazarento tem que ser macho e não parecer macho. Já me sinto um associado do CLC (nem que seja honorario)

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#15 Mensagem por Seven » 24 Abr 2007, 08:26

eu ainda sou o espião do CLC.

tenho algumas perguntas...

de onde é que a pareceram tantos leitores do fórum assim?

porque o ridi deixou o dr. X na porta e não entrou dar um oi porta moçada? (aliás, ele ainda pagou umas cervas pro pessoal...)

o preço de R$ 30 pro quarto não foi negociado porque era suruba?

quem eram os donos daquelas motos ignorantes que estavam na porta?

o adriano furação é ator de filme pornô? kkkk

teríamos como saber o que foi mais consumido? cerveja x coca-cola?

é impressão minha ou todo mundo achava que o alidim tinha 50 anos?

eu beijei mesmo alguma gp? não to lembrando...

na última vez quando eu e o CD contamos quantas pessoas tinha na fetsa, era mais de 40! alguém mais chegou a contar?

Link:
🔗

Trancado