POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente neste prive. Agora minhas visitas vão ficar mais frequentes nele. Devido a praticidade do deslocamente, posição geográfica e custoXbeneficio.
O nivel está muito bom, o plantel é grande e eclético, propricia uma variedade na escola.
Porém, eu gosto da Camila, já passei por outras e não tive tanto sucesso, por isto sempre vou atrás da Camila, e desta vez ela estava livre e não tive que esperar nada.
Resumo da opera:
Nome: Camila.
Biotipo: Morena clara, cabelhos com luzes, um realce excelente. Pequena, mas do tamanho certo.
Peitos: Grandes, propriciam uma excelente chupada.
Pernas: Grossas e torneadas.
Bunda: Redondinha e durinha, com marquinha de biquini, coisa de loko...
Oral: Encapotado, ultimamente prefiro assim, apesar de tirar um pouco a sensibilidade, mas depois eu compenso no vaginal.
Vaginal: e que vaginal, a GP sabe mesmo mexer, sentou, cavalgou, ficou em pé na frente do espelho, gozei a primeira ali mesmo. Depois, banho para dar uma limpadinha, e vamo para o segundo, desta vez ela vei de ladinho, e eu finalizei com ela de quatro, vendo aquela marquinha de biquini, que tesão.
Anal: Não faz, pelo menos comigo não faz.
A garota é animada, gosta de agradar, sempre de bem com a vida, diferente de outras que estão com a cara feia não atendem bem. Por isto sempre escolho ela.
custo benefico:
70,00 1h promoção para forista, excelente.
fui
SamuelJose